Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 05 Dez 2009, 18:47

Desvoto
Voto: Aluriel
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 05 Dez 2009, 19:15

Seu_Madrüga escreveu:Então, além DE TUDO... o Eltar bloqueia. E ficou com pena do Aluriel. Se o Aluriel for máfia...

Sério Madruga, não força...

Das duas uma, ou tu tá te fazendo de besta ou tá esquecendo de ler minhas mensagens, porque eu já disse isso várias vezes:
Eu ia tentar fazer com que tu entrasse num sono profundo e não conseguisse fazer as tuas ações noturnas.

Noite 1 - Agi no Cigano, - Eu, Nemo - tentei fazer com que ele dormisse e perdesse ação noturna, só que minha ação falhou.

Eu entrei na tua mente mas não consegui te bloquear, simples assim, tu tinha uma mente forte.
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 05 Dez 2009, 23:22

Aluriel foi linchado, meu dia está um pouco corrido assim que for possível edito o post.

Mas resumindo Ele é o Tintim e é cidade.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 06 Dez 2009, 09:43

Me desculpem pela demora, correria de fim de ano.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Aluriel de laurants - Tintim (Mestre dos Disfarces), cidade

A noite vai até 07/12 às 00:55 horas, posso estender um pouco.
MVerde

Mensagempor MVerde em 06 Dez 2009, 23:31

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Cigano - ?, máfia

Phoenix - Dick Tracy, máfia

Assumar - Príncipe Valente (Guarda-Costas de Elite / Vigilante), cidade

Seu_Madrüga - Tarzan (Rei da Selva), cidade

O dia vai até 09/12 às 00:30 horas
MVerde

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 01:07

Ainda estou tentando entender o que aconteceu aqui. Pelo o que eu entendi o Madruga atacou e matou o Cigano, enquanto o Assumar matou Phoenix, eu só não entendi muito bem como o Assumar morreu, acho que foi devido o poder dele, em que ele mata o oponente junto, e o Coringa matou o Madruga.

Temos agora 5 vivos aqui:

02 - _Virtual_Adept_ - Bloqueador - Bloqueou um mafioso
04 - atimas - Duas mentes - Pessoa em que o anluarar se escondeu?
06 - Turokc - Alvo do Coringa
08 - Youkai X - Bloqueado esta noite por mim
10 - anluarar - Amigo da Onça? - Covarde?
11 - Eltar - Little Nemo - Inocente

Como podem ver esta noite eu usei o meu poder de bloqueio no Youkai, só que com isso eu acabei ficando sem alvos e pelo que parece ainda temos o SK vivo e talvez um mafioso.

Eu digo que fiquei sem alvos porque o VA bloqueou o anluarar na segunda noite, a atimas foi espancada, o Turokc quase foi morto pelo coringa e o Youkai foi bloqueado por mim esta noite, então parece impossível que o Coringa mate nomalmente com uma ação noturna, eu três tenho opções para isso: ou alguma mentira passou batida aqui, ou o Coringa mata com um ação diurna, ou ele é NPC. Certo que tem algumas improváveis, mas são teorias

Ainda temos o Youkai e o turokc como possíveis mafiosos e como o turokc ainda não trouxe nada até agora gostaria que você pudesse nos dar alguma informação relevante agora.
Só não vou votar para não dar a chance do mafioso e do SK fecharem a votação.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 01:08

Consertando:
Temos agora 6 vivos aqui:
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 01:22

Droga, tem algo muito errado ou estranho. Parece que ninguém seria realmente suspeito de ser o Coringa (a não ser o Eltar, mas aparentemente fui bloqueado [ou fui mesmo bloqueado]). Se realmente fui bloqueado, só posso agradecer ao Eltar. Estou achando que o Coringa pode declarar a si mesmo como alvo de morte, e em algum momento fez isso para se camuflar.
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 01:36

O segredo pra achar o coringa é a segunda noite, pois foi nessa noite que ele não matou alguém, apesar de tanto assumar quanto Turokc terem sido incapacitados. Tem ainda algo muito estranho nisso. Na terceira noite apenas o coringa matou, sem a máfia, que foi impedida (foi o VA bloqueando o Phoenix, certo)?
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 07 Dez 2009, 01:39

E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?
Youkai X

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 02:28

Youkai X escreveu:E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?

Onde?

Se realmente fui bloqueado

Você não sabe se foi bloqueado?

Se eu mesmo não tivesse espancado a Atimas estaria desconfiando dela agora, com essa hitória de duas mentes, poderiam até ser dois personagens em um RC só, mas como eu disse ela foi espancada muito difícil ela ser o Coringa agora, e ainda tem a história do anluarar se esconder atrás dela.

E outra, ficou provado que eu não sou mafioso (já que eu fui o único que ficou contra o linchamento do Aluriel) e nem o Coringa (na segunda noite eu espanquei a Atimas e o Coringa atacou o turokc) não é mesmo?
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 07 Dez 2009, 02:42

Eltar escreveu:
Youkai X escreveu:E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?

Onde?

Outra correção:
Onde ele disse isso?
Imagem
Eltar

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Dez 2009, 08:30

Atimas não saiu de casa essa noite. Isso não prova que ela é inocente, pode ser uma mafiosa ociosa. Mas de todos os que temos aqui, não temos muitas opções.

VOTE: Turock

Um dos mais lurkers e que menos falaram do personagem.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Batata em 07 Dez 2009, 09:43

Eu concordo que o Turock seja um bom alvo para questionamentos.
Mas não vou deixar meu voto. Muito fácil de acontecer um speed lynch nesse momento.

E eu não fui na casa da Atimas nesta noite.
Minha ação já estava ficando manjada demais, e não devia demorar muito até o SK ou a máfia ter a idéia de ir na casa dela e fazer um 'double kill'.
Batata

Mensagempor Turokc em 07 Dez 2009, 10:27

Antes de mais nada quero dizer que no momento, estou sem tempo (horario de almoco), daqui há algumas horas eu falo mais...
anluarar escreveu:Eu concordo que o Turock seja um bom alvo para questionamentos.
Mas não vou deixar meu voto. Muito fácil de acontecer um speed lynch nesse momento.

E eu não fui na casa da Atimas nesta noite.
Minha ação já estava ficando manjada demais, e não devia demorar muito até o SK ou a máfia ter a idéia de ir na casa dela e fazer um 'double kill'.

:sobrancelha: Porque eu sou um bom alvo pra questionamentos??? estão me acusando de eu ser o Coringa??? eu fui incapacitado pq lutei contra o coringa, ( o Assumar já provou isso) logo não podia usar ação diurna... e nesse mesmo dia o Coringa montou seus alvos jurados de morte(!!!! DE DIA!!!!) se eu fui incapacitado como eu poderia mandar ação diurna?!?! :duh:

Agora:
Eltar escreveu:
Eltar escreveu:

Onde?

Outra correção:
Onde ele disse isso?

Quem descobriu isso fui eu!!! e não Assumar!!!... E sim (revejam os meu post's) o Coringa escolhe seu verdadeiro alvo de morte durante o dia!!!
O fato é que ele estava lá pra me defender na mesma noite em que eu descobri isso.

è melhor que vc's se acalmem.... possuo o RC mais importante da cidade.
E mais comecem a pensar em outra maneira de agir... ficar pressionando lurkers, nem sempre é uma boa estratégia, vejam pelo Aluriel. Cuidado VA suas táticas até agora para detectar mafiosos não funcionaram muito bem...

Já disse, so estou sem tempo agora depois eu falo mais
Tive resultado da noite sobre o Cigano, mas não adiantou em muita coisa pq ele já morreu.
Turokc

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais