Desvoto
Voto: Aluriel

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Seu_Madrüga escreveu:Então, além DE TUDO... o Eltar bloqueia. E ficou com pena do Aluriel. Se o Aluriel for máfia...
Eu ia tentar fazer com que tu entrasse num sono profundo e não conseguisse fazer as tuas ações noturnas.
Noite 1 - Agi no Cigano, - Eu, Nemo - tentei fazer com que ele dormisse e perdesse ação noturna, só que minha ação falhou.
Eu entrei na tua mente mas não consegui te bloquear, simples assim, tu tinha uma mente forte.

Youkai X escreveu:E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?
Se realmente fui bloqueado

Eltar escreveu:Youkai X escreveu:E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?
Onde?

anluarar escreveu:Eu concordo que o Turock seja um bom alvo para questionamentos.
Mas não vou deixar meu voto. Muito fácil de acontecer um speed lynch nesse momento.
E eu não fui na casa da Atimas nesta noite.
Minha ação já estava ficando manjada demais, e não devia demorar muito até o SK ou a máfia ter a idéia de ir na casa dela e fazer um 'double kill'.
 Porque eu sou um bom alvo pra questionamentos??? estão me acusando de eu ser o Coringa??? eu fui incapacitado pq lutei contra o coringa, ( o Assumar já provou isso) logo não podia usar ação diurna... e nesse mesmo dia o Coringa montou seus alvos jurados de morte(!!!! DE DIA!!!!) se eu fui incapacitado como eu poderia mandar ação diurna?!?! 
 Eltar escreveu:Eltar escreveu:Youkai X escreveu:E mais um detalhe, o Assumar tinha descoberto que o Coringa já tinha um alvo pré-determinado durante o dia. Isso ajuda em algo?
Onde?
Outra correção:
Onde ele disse isso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes