A boa noticia? Consegui moedas suficiente pra uma outra investigação!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Batousai escreveu:Continuo com a pressão de ontem
Voto: Mago Cego
MagoCego escreveu:visto que eu sou a Madame Patilda, com dois poderes: Governanta dedicada (protejo alguem a noite) e Grande cozinheira (faço com que alguem possa fazer uma ação noturna e uma busca).
MagoCego escreveu:Na primeira noite eu protegi o batousai.
Na terceira noite eu protegi a DL.
Na segunda noite eu peguei malaria.
Na quarta noite sai em busca de tesouro, mas não achei nada.
MagoCego escreveu:Will pra mim pode ser um sk, talvez sk reserva.
Parce que tem mais gente aqui que não anda lendo todos os posts... qual parte do eu sou o Bubba e posso atordoar uma pessoa e também bloquear, vc não entendeu... (eu não tenho mais moedas e não poderei fazer ação próxima noite)MagoCego escreveu:Taliz foi inocentada. (o que pra mim nã quer dizer muito, já que tivemos um item que mudaria a qual facção se a pessoa fosse investigada, não é?)
Talizrrou escreveu:Parce que tem mais gente aqui que não anda lendo todos os posts...MagoCego escreveu:Taliz foi inocentada. (o que pra mim nã quer dizer muito, já que tivemos um item que mudaria a qual facção se a pessoa fosse investigada, não é?)
Tarlizz escreveu:Will qual teu RC...
Cigano qual o teu tbm...
(ainda acho viável o Will dizer o RC e o cigano dizer o poder dele(do Will)( o will só tem um poder... fala só mais ou menos então...), se ele sabe... assim se o Will confirmar da pra confiar mais nele, eu ainda não confio... a não ser que eles sejam companheiros mafiosos)
Vc só investigou o Sol essa noite Cigano... mais nada... investigação comum...
fez o que Will...
e o pedro que não aparce...
Will vc ta confiando no cigano...
Talizrrou escreveu:Certinho conferi aqui... vc não investigou na ultima noite, eu agi em vc nela, atordoando... que significa que seu próximo alvo é aleatório então seu próximo alvo foi o sol, e pelo visto não foi alatório vc quis investigá-lo e o fez, certo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes