Máfia Kamen Rider Heisei - Game Over - Cidade Wins

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor attIKKI em 26 Fev 2010, 23:57

SCCSakura:
(apesar que o garoto manja muito de Kamen Rider, então ele conseguiria enganar facilmente)

sim, manjo muito de kamen rider, mas:

_Virtual_Adept_ :
Cara, isso está com cara de jogador inexperiente que ainda não sabe se defender. O cara pode até ser inocente.

em questao de mafia sou inexperiente, soh participei de tres ateh hj.

Eltar escreveu:
Não adianta dar dicas, além de ser mais vantajoso pra máfia, não tem porque tu ficar escondendo o jogo, já revelou o principal que é o seu poder, revela logo agora o nome do teu rider.
.

eu falei meu poder? soh falei q tentei investigar, qualquer um pode tentar investigar.
e soh falei caracteristicas psicologicas e sociais do meu papel, nada q revele poder tambem.
grande FAIL pra vc Eltar :linguinha:

quem duvidou do agito ser investigador, lembrem-se q os papeis sao adaptados, nao seguem fielmente as series.

sobre minhas habilidades, elas sao variadas, nao ha um foco numa soh, entao fico com chances de falha em todos. o q eu tive foi azar como falei anteriormente em perder algumas coisas e ter reduçao de chance de acerto.

espero q meu azar tenha um fim....

vote: youkai x
attIKKI

Mensagempor Eltar em 27 Fev 2010, 00:11

attIKKI escreveu:eu falei meu poder? soh falei q tentei investigar, qualquer um pode tentar investigar.
e soh falei caracteristicas psicologicas e sociais do meu papel, nada q revele poder tambem.

attIKKI escreveu:bom. meus poderes sao fracos pra investigaçao, tenho grandes chances de falha(entrei na equipe e apesar de termos sucesso minha falha aumentou mais!!) e perdi o dia pra entrar numa segunda equipe. tentei investigar e falhei miseravelmente

1-Como assim qualquer um pode investigar? Eu não posso :P

2-Eu estou dizendo que você revelou seu poder de investigação, por isso não tinha porque você esconder o nome do seu rider.

E eu nem sei se esse seu rider, é importante ou não, conheço bem pouco do tema. Até agora eu estou desconfiando mais do Youkai, por causa da defesa louca dele, do que do attIKKI
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 27 Fev 2010, 00:15

Bem, em todo caso eu já falei que sou o Kamen Rider Kiva, ou seja, um dos principais riders da era heisei, e até agora não veio ninguém me desmentir e que eu saiba Kiva não é um rider dubio que tenha inclinações para o mal. Se isso não convence, não sei mais o que convence.
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Fev 2010, 00:16

Qual é a relação entre a culpa do attIKKI e a culpa do Youkai que você está fazendo VA?

Não há relação direta, só estou imaginando que os verdadeiros mafiosos estão se aproveitando da relativa inexperiência de ambos para se ocultar.

Com o que foi apresentado até agora, se estou certo, Tarlizrrou, Youkai, attIKKI e Joshua_Crow (além de mim mesmo, claro) são inocentes.

Sugeriria pressionar outros, se houvesse tempo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Fev 2010, 00:16

Isso pode ser resolvido, no seu caso é claro, só não sei se vc iria gostar... :linguinha:

Não tenho OBJECTION!!!! nenhuma Talizrrou.
(se eu endenti certo a história)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor atimas em 27 Fev 2010, 00:44

Acho que agora acabamos foi voltando pra estaca zero.
Duvido que dê tempo de todo mundo aparecer e consigamos
pressionar alguém até o dia terminar.
Eu vou sair daqui a pouco e provavelmente
não passarei por aqui durante o dia de amanhã,
então, não sei...estamos empatados de certa forma né: 1 máfia e 1 cidade mortos,
mas tem um SK a solta ae, e sei lá :triste:

Unvote: atIKKI

uma coisa que eu queria maiores esclarecimentos:
MVerde escreveu:Pelo menos eu não tive sucesso em minha ação, se entendi bem fui bloqueado. Alguém me atacou e ficamos lutando, em certo momento esse ser fugiu e já não havia mais tempo para que eu fizesse minha ação.
Esse foi o único resultado noturno que você recebeu? A única coisa que veio na sua MP?
atimas

Mensagempor MVerde em 27 Fev 2010, 09:18

atimas escreveu:
uma coisa que eu queria maiores esclarecimentos:
MVerde escreveu:Pelo menos eu não tive sucesso em minha ação, se entendi bem fui bloqueado. Alguém me atacou e ficamos lutando, em certo momento esse ser fugiu e já não havia mais tempo para que eu fizesse minha ação.
Esse foi o único resultado noturno que você recebeu? A única coisa que veio na sua MP?

Mais ou menos isso, tem alguns outros detalhes, mas que se dizer iriam me revelar. Resumindo minha noite foi assim.
_Virtual_Adept_ escreveu:Com o que foi apresentado até agora, se estou certo, Tarlizrrou, Youkai, attIKKI e Joshua_Crow (além de mim mesmo, claro) são inocentes.

Tudo bem que talizrrou, Youkai e attIKKI já revelaram algo ou o RC completo, mas o que te faz pensar que o Joshua é inocente?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Joshua_Crow em 27 Fev 2010, 11:16

Sinceramente, se eu fosse máfia, não ia falar nada do assunto. Podia muito bem aparecer aqui e dizer "Sou o Kamen Rider X!".
Se tem alguma dúvida, MVerde, pode perguntar. Só espera eu curar minha ressaca...
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor MVerde em 27 Fev 2010, 11:23

Joshua_Crow escreveu:Sinceramente, se eu fosse máfia, não ia falar nada do assunto. Podia muito bem aparecer aqui e dizer "Sou o Kamen Rider X!".
Se tem alguma dúvida, MVerde, pode perguntar. Só espera eu curar minha ressaca...

Não é dúvida cara, mas só queria saber pq o VA lhe tirou da lista de suspeitos. Considero que todos são culpados até que consigam provar o contrário, e ainda não tivemos nenhuma prova de sua inocência.
MVerde

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Fev 2010, 12:03

Se você dissesse isso, alguém ia te investigar ou algo assim, Joshua. Ainda mais porque você fala muito. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor MVerde em 27 Fev 2010, 12:28

Desafios, equipes e votos:
Joshua vs Corvo

leo equipe:
Corvo
MVerde
Aluriel
VA

Sakura equipe:
Joshua
Talizrrou
attIKKI
Eltar

Youkai X, dois votos:
MVerde
attIKKI

attIKKI, cinco votos:
VA
Youkai
Aluriel
Corvo
Sakura
MVerde

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Fev 2010, 12:28

O Joshua por hora está nem pouco suspeito por minha causa, eu usei uma ação noturna nele pra checar se ele estava fazendo alguma movimentação esquesita e não aconteceu nada demais.

Sobre Attikki e Youkai, por incrível que parece acredito menos no youkai, eu não engulo o princesa amada dado no RC, acreditaria se ele dissesse eu sou o kiva e tenho poder tal.... quase qualquer coisa menos princesa amada, engulo o princesa amada até pro agito mas não pro kiva.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Fev 2010, 12:30

Sobre Attiki X Youkai meu voto está decidido.

se fosse vocês acelerava o tempo está passando.

Unvote
Vote: Youkai X
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Fev 2010, 12:33

Bem, o Kiva É um príncipe/rei... ´Mas foi uma defesa furada.

unvote (eu não lembro se votei, então por desencargo de consciência, considerando que passei o dia fora. XD)
vote: Youkai
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Fev 2010, 12:41

Tudo bem que talizrrou, Youkai e attIKKI já revelaram algo ou o RC completo, mas o que te faz pensar que o Joshua é inocente?

O Joshua ainda é uma teoria, mas estou achando que ele é inocente, sim, pelo estilo de jogo, que está bem diferente da micromáfia do nibelung. A única falha que ele cometeu foi espalhar voto no dia anterior.

Também acho que você é inocente, já que ajudou a linchar o GF, assim como a atimas.

Contando todos, temos prováveis 6 inocentes. É pouco, mas já dá para ir eliminando.

Unvote

Não vou votar em nenhum dos dois. Devem ser inocentes.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais