Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 24 Mai 2010, 18:31

Olhando bem a forma como o cigano morreu e a carta que a noara diz ser... realmente a comparação faz sentido, como se ela tivesse feito o cigano voltar no tempo para a época que as cartas ainda estavam no livro!!!

Não retiro meu voto dela, mas peço que não votem mais para dar chance de ela se explicar(um pouco mais)!!!

Bom, agora to indo pro cinema assistir, de novo, Fúria de Titãs(pra ter certeza que é tão ruim qto achei que foi)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor LordVZ em 24 Mai 2010, 19:04

Bom,
Não irei retirar meu voto, por alguns motivos, primeiro, pelo oq eu entendi, ela faz a pessoa mudar o alvo da ação noturna dela, como estavamos na segunda noite, a PGO já estava morta e se ela fez o Cigano mudar o alvo como ele morreu então?
Uma outra duvida, em duas Side Quest de cidadãos aparece a carta The Time(Gladius Dei e DarkLady), sendo que uma é de incapacitar(Dark Lady), isso é no minimo curioso.
LordVZ

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2010, 19:06

Noara, ta muito mau-explicado isso. O poder do Lord diz ver a ÚLTIMA pessoa a agir sobre o cigano, e como a Sakura deixou claro, pela ordem de ações, as ações de morte são as últimas a serem executadas. Então, ou há alguma confusão com o poder do Lord, ou tu realmente matou o cigano. Além do que a descrição da morte do cigano se encaixa perfeitamente na descrição de algum possível poder para The Return. Mais outra: nenhum contato? De novo essa? Já não tinha 3 pessoas afirmando isso, sendo os 3 comprovados cidades, quando se esperava um limite de apenas 2 sem contato?
Por isso:

Voto: Noara
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2010, 19:08

Opa, só ageitando meu comentário, a descrição da morte se encaixa com a carta The Time (com The Return também, alias, mas não foi essa que tu alegou ser XD).

E Lord, quem morreu por causa da PGO foi o Frost e o Kim, o que que isso tem a ver?

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LordVZ em 24 Mai 2010, 19:14

Entao Iuri, se o Frost o Kim ja tinha morrido pelo PGO e o PGO morreu tambem ou seja não tinha mais PGO no jogo!
Se ela mudou a ação do Cigano, como ele morreu? Se ele não tem como ter agido no PGO? Então a unica alternativa ao meu ver é que mataram o Cigano, e como você mesmo disse ação de morte é a ultima a ser feita...
LordVZ

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2010, 19:26

LordVZ escreveu:Se ele não tem como ter agido no PGO? Então a unica alternativa ao meu ver é que mataram o Cigano, e como você mesmo disse ação de morte é a ultima a ser feita...

Então Lord. Agente SABE que o cigano não agiu na PGO, ele mesmo disse ser contato dela, e se isso for verdade então ele devia saber. Na noite em que ele morreu ele foi o único a morrer, logo se torna óbvio que ele foi o alvo da máfia. Então sim, mataram o cigano. Não sabemos qual teria sido sua última ação para saber se deu certo ou se foi em outro alvo (conveniente...). Mas a maior prova contra ela é que ela foi a última a agir sobre ele, então a não ser que o assassino tenha uma forma de não ser detectado, ela que o matou.

E o que vocês acham sobre a morte do Gladius? Parece que atacaram ele mesmo depois de morto. Ou seja... Teríamos um SK começando a agira agora? Se sim, então estamos com sorte de ele ter ido no mesmo alvo que a máfia.

Iuri

Mensagempor Kear em 24 Mai 2010, 19:55

Defesa porca da Noara.

Tetris escreveu:Olhando bem a forma como o cigano morreu e a carta que a noara diz ser... realmente a comparação faz sentido, como se ela tivesse feito o cigano voltar no tempo para a época que as cartas ainda estavam no livro!!!

Também pensei nisso.
Also, não vejo motivo nenhuma pra Noara sair trocando as ações dos outros aleatóriamente, especialmente o Cigano, que se revelou como contato da DarkLady, ou seja, nem a pau que ele seria um mafioso.

Kear

Mensagempor Arnok em 24 Mai 2010, 19:58

Iuri escreveu:Noara, ta muito mau-explicado isso. O poder do Lord diz ver a ÚLTIMA pessoa a agir sobre o cigano, e como a Sakura deixou claro, pela ordem de ações, as ações de morte são as últimas a serem executadas. Então, ou há alguma confusão com o poder do Lord, ou tu realmente matou o cigano. Além do que a descrição da morte do cigano se encaixa perfeitamente na descrição de algum possível poder para The Return. Mais outra: nenhum contato? De novo essa? Já não tinha 3 pessoas afirmando isso, sendo os 3 comprovados cidades, quando se esperava um limite de apenas 2 sem contato?
Por isso:

na verdade a fala de que 90% teriam contato não é uma questão numérica(exata), é força de expressão... ela quis dizer que a maioria dos jogadores teria contato, mas não todos eles. (então calculo que até um quarto dos jogadores possa estar sem contato, mas eles estão, talvez, com medo de se expor...)

não acho que isso de não ter contatos incrimine (mas somando isso ao que o lordz disse, temos uma possível mafiosa com medo de ter que revelar seus contatos, no momento estou apostando nisso, mas acho que ainda temos bastante tempo durante o dia para querer fazer um speedy linch, alguém retire o voto para darmos tempo dela tentar se defender pelo menos)... vou aguardar outro pronunciamento da nora fox, caso ela convença, meu voto vai para o aluriel...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Mai 2010, 22:43

Basicamente o Gladius foi investigar, só que antes dele poder fazer isso, ele foi bloqueado pela wood e atacado com pancadas fortes, acredito que seja a the power ou a the fight e assim foi morto, não tenho nenhuma informação maior que essa pra oferecer
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 24 Mai 2010, 22:55

Aluriel, tu enche muito o saco. A gente perguntas as coisas e tu nunca responde, só fica nadando sem sair do lugar. Muita sorte tua que a batata tá esquentando pro lado de outra pessoa, senão hoje tu ia pra vala facinho.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 24 Mai 2010, 23:09

Bom, pelo que o Aluriel deu a entender ele era contato do Gladius. Isso ainda não inocenta, mais informações sobre você seriam bem-vindas. Alias, me diz uma coisa, o que o Gladius ia fazer esta noite?

Quanto ao que tu falaste do Wood bloqueá-lo, eu posso confirmar. The Wood achou que o Gladius agia de forma estranha a um tempo e já queria bloqueá-lo na segunda noite, mas eu pedi que ele me desse mana, adiando a ação para hoje.

Mas Aluriel, como você sabe que quem o bloqueou foi Wood mas não sabe quem atacou? (só para te avisar, power já morreu. acompanhar o tópico ajuda na sua defesa.)

Iuri

Mensagempor Noara Fox em 25 Mai 2010, 00:13

Tetris escreveu:Ainda n me convenceu mto!!! Gostaria de saber em quem o cigano ia agir e pra quem vc redirecionou a ação!!!

Não sei em quem ele IA agir, apenas o parei e mudei sua ação. Nessa noite por exemplo foi o Draco.

Lina escreveu:Ainda me parece suspeita. De acordo com a descrição da morte do cigano, ele sequer pode agir naquela noite. Ou seja, ela realmente parou o tempo dele. E ele morreu. Como explicar a morte dele?

O fato de ter parado o tempo dele não impede a máfia de tê-lo matado. =/

LordVZ escreveu:Bom,
Não irei retirar meu voto, por alguns motivos, primeiro, pelo oq eu entendi, ela faz a pessoa mudar o alvo da ação noturna dela, como estavamos na segunda noite, a PGO já estava morta e se ela fez o Cigano mudar o alvo como ele morreu então?
Uma outra duvida, em duas Side Quest de cidadãos aparece a carta The Time(Gladius Dei e DarkLady), sendo que uma é de incapacitar(Dark Lady), isso é no minimo curioso.

O que a PGO tem a ver com isso? Como disse acima, o fato de ter "parado" ele não o protege de ataques mafiosos. oO'
E não pode me julgar por estar nas side-quests. Principalmente depois da carta do Youkai ser inocentada, penso que as side-quests depende muito das cartas em si.
Exemplo: Youkai podia tirar manas, eu posso parar o tempo da carta, ambas são "prejudiciais" para algumas cartas, apesar de sermos cidade. Por isso estou me energizando para que quando conseguir 5 MP possa voltar um dia no tempo caso um cidadão morra. Isso sim é um poder útil.
Youkai devia desenergizar The Erase e The Light e ele era Cidade. The Erase também.
E outra, você também está nas side-quests do Gladius, isso te faz um mafioso?

Kear escreveu:Também pensei nisso.
Also, não vejo motivo nenhuma pra Noara sair trocando as ações dos outros aleatóriamente, especialmente o Cigano, que se revelou como contato da DarkLady, ou seja, nem a pau que ele seria um mafioso.

Gente, eu não desconfiava do Cigano ser mafioso. Ao contrário, jurava que ele seria algo de grande favor à cidade, por isso fiz ele agir sobre Draco, pois ele parece saber muito sobre o anime e é um perigo para a máfia. Lembram que no 2° dia ele expôs suas teorias e ficamos com medo que ele fosse o próximo alvo? Então... se eu pensasse que Cigano era mafioso não faria ele agir sobre Draco. ¬¬

Só sei que ou o VZ se enganou ou o Cigano protegeu um mafioso.
Não sei se na mecânica da Sakura, se o Doc proteger a máfia ele morre.
Em outras máfias que joguei, acontecia isso.

Gente, cuidado com o que estão fazendo, sério.
Não estamos tendo muita sorte nos linchamentos.

Como disse antes, para qualquer dúvida me perguntem. Não tenho nada a temer.
E reparem que eu estou respondendo tudo que querem saber, ao contrário de muitos que só enrolam.

Ah, e perguntem primeiro, atirem depois, ok's? ^^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2010, 00:18

Aluriel, exigo saber como você sabia sobre The Wood. Se era contato de gladius nos informe, pois estou com sérias suspeitas (fundadas) de você.

Iuri

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2010, 00:50

Vou ter aula amanhã então não vou esperar por uma resposta do Aluriel.
Aluriel, você é The Sword, correto? Além de informar-mos como sabe sobre The Wood eu gostaria de saber os resultados das investigações do Gladius.
Porque suspeito de você? Porque você tem poder de matar, e a descrição da morte do Gladius nos faz crer que mais do que um grupo atacou ele. Você é SK ? Por acaso ele ia investigar você esta noite?

Eu quero lembrar a todos tambem que Draco e Sol estão provavelmente incapacitados, então só é preciso 7 votos para linchamento. Daqui a pouco a máfia consegue linchar sozinha já. Por isso vou retirar meu voto da Noara.

Desvoto

Ainda estou muito desconfiado dela, por ela ter sido a ultima a ir no cigano (até faz sentido o que ela disse, se ela tivesse parado o tempo e só depois alguém matou a descrição da morte poderia nos confundir), mas se o Aluriel for SK acho bom darmos prioridade a ele.

Iuri

Mensagempor Eltar em 25 Mai 2010, 03:38

Vou deixar para votar amnhã pela parte da noite, enquanto isso espero respostas do Aluriel.
Já estamos dois dias pressionando e ele fica nesse chove não molha, cara, se tu é cidadão e tem informações importantes divide elas com a cidade, senão tu pode ser morto e elas se perderem, agora se tu ficar com essa postura acaba perjudicando a cidade.

Espero também mais informações sobre as ação noturna da Noara e do LordVZ
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais