Iuri escreveu:Noara, ta muito mau-explicado isso. O poder do Lord diz ver a ÚLTIMA pessoa a agir sobre o cigano, e como a Sakura deixou claro, pela ordem de ações, as ações de morte são as últimas a serem executadas. Então, ou há alguma confusão com o poder do Lord, ou tu realmente matou o cigano. Além do que a descrição da morte do cigano se encaixa perfeitamente na descrição de algum possível poder para The Return. Mais outra: nenhum contato? De novo essa? Já não tinha 3 pessoas afirmando isso, sendo os 3 comprovados cidades, quando se esperava um limite de apenas 2 sem contato?
Por isso:
Voto: Noara
na verdade a fala de que 90% teriam contato não é uma questão numérica(exata), é força de expressão... ela quis dizer que a maioria dos jogadores teria contato, mas não todos eles. (então calculo que até um quarto dos jogadores possa estar sem contato, mas eles estão, talvez, com medo de se expor...)
não acho que isso de não ter contatos incrimine (mas somando isso ao que o lordz disse, temos uma possível mafiosa com medo de ter que revelar seus contatos, no momento estou apostando nisso, mas acho que ainda temos bastante tempo durante o dia para querer fazer um speedy linch, alguém retire o voto para darmos tempo dela tentar se defender pelo menos)... vou aguardar outro pronunciamento da nora fox, caso ela convença, meu voto vai para o aluriel...