Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 6ª Noite 30/08 22:00

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia HQ's na 2ª Guerra Mundial 4º Dia 22/08 00:10

Mensagempor Assumar em 20 Ago 2010, 12:29

voto: Arnok

Voto de pressão. Por que omitiu sua ida no youkai. E o que foi fazer lá?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batata em 20 Ago 2010, 12:47

Arnok escreveu:maravilha...

bom, minha noite foi complicada... e descrever a mp, já seca, é difícil, mas vamos nós...
eu vi um clarão, senti meu corpo queimar e vi o Capitão e o Caveira lutando por mim (acho que ambos tentaram me recrutar, mas ficou ambiguio, então vou ver com o verde), desmaiei e quando acordei estava ao lado do corpo do capião.

como disse, acho que fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, o caveira e o kiu vieram em mim na mesma noite... será que isso acarretou a morte do kiu? (não eu não fui recrutado por nenhum grupo até o momento, e pelos meus calculos restam poucos assim...)

se ambos tentaram me recrutar, qual a chande do verde decidir matar os dois? se decidiu por isso, a proteção de alguém poderia manter um deles vivo? (se sim, meu alvo de proteção foi o anluarar...)

outra coisa, com a revelação e existência de culto/maçonaria e máfia, temos 2 maçons e 2 cultistas (nessa noite, eu fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, nenhum dos grupos cresceu e cada um perdeu um membro.) 3 mafiosos e um SK. dá um total de 8, o que nos dá apenas dois jogadores que são cidadãos nesse meio.

deduzo que o Frost seja um dos maçons, então você já deve ter feito as contas... (e deve ter o perfil de quem pode ou não ser máfia/culto e/ou SK)
resumindo, você e mais um é inocente, do restante, SEIS são culpados e apenas DOIS são cidadãos.

Eu estou me declarando como cidadão, ou seja, apenas mais um, além de vocês dois é inocente. (infelizmente, já revelei tudo o que sei, e a única forma de provar que sou inocente, é com a minha morte... e com a presença da cryptonita, essa vai ser minha última noite... no final do próximo dia morro se o lex não cair...)

Além da resposta que estão pedindo sobre o que você fez na casa do Youkai, eu quero que esclareça melhor estes dois trechos.

1 - Minha MP não me disse ABSOLUTAMENTE nada sobre eu ter sido alvo de proteção. E além de ser comum, nas descrições do Verde, eu tinha meios para saber se alguém me visitasse.

2 - Essas contas estão obviamente furadas.
Vote: Arnok

Te chamei de cultista antes. Você se revelou com um RC forte. Mas não duvido que tenha sido recrutado após o começo do jogo...
Batata

Mensagempor Frost em 20 Ago 2010, 13:59

Acho muito estranho o fato do superman ter sido recrutado assim, mas não é impossível!
Respostas, meu amigo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Arnok em 20 Ago 2010, 18:34

anluarar escreveu:
Arnok escreveu:maravilha...

bom, minha noite foi complicada... e descrever a mp, já seca, é difícil, mas vamos nós...
eu vi um clarão, senti meu corpo queimar e vi o Capitão e o Caveira lutando por mim (acho que ambos tentaram me recrutar, mas ficou ambiguio, então vou ver com o verde), desmaiei e quando acordei estava ao lado do corpo do capião.

como disse, acho que fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, o caveira e o kiu vieram em mim na mesma noite... será que isso acarretou a morte do kiu? (não eu não fui recrutado por nenhum grupo até o momento, e pelos meus calculos restam poucos assim...)

se ambos tentaram me recrutar, qual a chande do verde decidir matar os dois? se decidiu por isso, a proteção de alguém poderia manter um deles vivo? (se sim, meu alvo de proteção foi o anluarar...)

outra coisa, com a revelação e existência de culto/maçonaria e máfia, temos 2 maçons e 2 cultistas (nessa noite, eu fui alvo de duplo recrutamento, ou seja, nenhum dos grupos cresceu e cada um perdeu um membro.) 3 mafiosos e um SK. dá um total de 8, o que nos dá apenas dois jogadores que são cidadãos nesse meio.

deduzo que o Frost seja um dos maçons, então você já deve ter feito as contas... (e deve ter o perfil de quem pode ou não ser máfia/culto e/ou SK)
resumindo, você e mais um é inocente, do restante, SEIS são culpados e apenas DOIS são cidadãos.

Eu estou me declarando como cidadão, ou seja, apenas mais um, além de vocês dois é inocente. (infelizmente, já revelei tudo o que sei, e a única forma de provar que sou inocente, é com a minha morte... e com a presença da cryptonita, essa vai ser minha última noite... no final do próximo dia morro se o lex não cair...)

Além da resposta que estão pedindo sobre o que você fez na casa do Youkai, eu quero que esclareça melhor estes dois trechos.

1 - Minha MP não me disse ABSOLUTAMENTE nada sobre eu ter sido alvo de proteção. E além de ser comum, nas descrições do Verde, eu tinha meios para saber se alguém me visitasse.

2 - Essas contas estão obviamente furadas.

Te chamei de cultista antes. Você se revelou com um RC forte. Mas não duvido que tenha sido recrutado após o começo do jogo...

erro meu...
na verdade eu tinha mandado mp protegendo o Youkai pro verde, mas depois mandei um mp pedindo para substituir o alvo de proteção (o verde não considerou e como não li o alvo, deduzi que era o da minha última mp)

vou explicar o meu critério inicialmente: eu iria proteger a noara, mas pela atitude dela, e existência do culto achei que ela havia sido recrutada, como não confio muito em todos os outros RCs, decidi tentar proteger o lanterna verde (que estava entre o Youkai e o Magocego, como o magocego queria fechar o linchamento na sccsakura rápido e não falou nada, achei que deveria ser mafioso o que restava o Youkai como bloqueador, mas antes do final da noite fui reler o tópico todo e vi que o youkai estava muito evasivo e decidi que não valia a pena protegê-lo... então voltei no primeiro que eu protegi, o anluarar, que foi um dos primeiros a dar RC e achei confiável)

quanto a minhas contas estarem furadas... vamos... apresete o motivo e onde errei

somos 10 jogadores
a máfia geralmente é composta por 3 jogadores

provavelmente existe um SK (até aqui temos quatro anti-cidade)
existe um culto com pelo menos 2 pessoas (se o recrutador não foi bloqueado na segunda noite) (são seis considerando um culto com duas pessoas)
existe uma maçonaria (recrutou duas pessoas, se não foi bloqueado)
ou seja, existem apenas dois jogadores sem filiação na maçonaria, na máfia ou no culto. (na melhor hipítese existem 3 jogadores)
ou seja, quem não for maçon, provavelmente é anti-cidade, basta um maçon aparecer a apontar, atirar e ver o resultado da pressão.

como disse, o culto deve ter duas pessoas ou uma (o recrutador pode ter sido bloqueado na segunda noite) e só existem duas pessoas que poderiam ser recrutadas, portanto se a cidade acha que eu fui recrutado e quiser me linchar, tudo bem, estou disposto a responder perguntas, não sei se vai adiantar...

lembrando, a quantidade de anti-cidades (pelas minhas contas, que podem estar erradas, mas dúvido que estejam muito erradas...) está igual ou até superior a de cidade, então vamos pressionar sem votar (pode haver speed linch a qualquer hora)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 20 Ago 2010, 18:55

desvoto

Vou desvotar só para não correr o risco do speed linch, mas não acredito, a princípio, nesta história do Verde não ter aceito a modificação se você mandou no tempo certo.
Sem contar que você está um superman muito fudido. Já começa o jogo se enfraquecendo. É bem estranho, embora, não impossível.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Arnok em 20 Ago 2010, 19:54

Assumar escreveu:desvoto

Vou desvotar só para não correr o risco do speed linch, mas não acredito, a princípio, nesta história do Verde não ter aceito a modificação se você mandou no tempo certo.
Sem contar que você está um superman muito fudido. Já começa o jogo se enfraquecendo. É bem estranho, embora, não impossível.

não sei se recebeu no tempo certo, pelas minhas contas faltava uma hora e meia pra terminar (mas ele disse que começaria mais cedo se já tivesse recebido todas as mps... e a primeira ação, mandei logo que a noite caiu, pra não correr o risco de ficar sem agir)

quanto a duvidar de eu ser o superman, pensa comigo, me revelei no segundo dia (fui o segundo a me revelar, tirando o joão) e me revelei como superman (qual a chance do Superman não estar no jogo e um mafioso inventar esse RC no começo do jogo? logo, meu rc deve ser considerado como provável ou verdadeiro), depois disso revelei meu poder (porque diabos eu ia inventar poder?

eu sou o superman, mesmo se tivesse sido recrutado pelo culto (como alguns dizem) eu iria inventar um poder pra quê? bastaria postar pouco (como muitos vem fazendo...) e usar meu poder "verdadeiro"...
Pra que eu ia querer inventar história pra me enrolar? (eu postei tudo o que tenho, se for me linchar ótimo, mas acho que já passou da hora da maçonaria assumir o comando da cidade e procurar o SK ou a Máfia (tem chances de mais duas mortes essa noite, ou seja, no proximo dia podem amanhecer com vida 7 jogadores (se desses 7 restarem 3 mafiosos, qual a chance da cidade? se ainda deve restar um (ou dois) cultistas? e talvez um SK?

(resumindo, se estou dizendo a verdade, a máfia e o culto vão querer perder o dia discutindo o meu caso... então vamos fazer o seguinte, já postei tudo o que tenho, se não acreditam, ótimo me linchem no FINAL do dia, mas por hora, vamos procurar os outros anti-cidade (no final do dia a cidade decide, se vale a pena linchar o superman, por suspeitarem de ter sido recrutado pelo culto, ou se é melhor ir em um anti-cidade com RC falso...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Assumar em 21 Ago 2010, 12:11

Talvez eu não tenha me expressado bem. Eu não estou desconfiando de você não ser o superman.
Acho muito difícil que ele não estivesse no jogo. Só que essa situação toda não combina muito bem com o personagem e com você.
O superman era a encarnação do sentimento americano: herói indestrutível, bom e justo. O perfeito contraponto dos nazistas vilões. Talvez o único que poderia chegar perto neste sentido seria o Capitão América.
Aí o MVerde coloca ele no jogo cheio de ziguezira, já se se enfraquecendo e em vias de morrer. Pode ser verdade, mas acho esquisito.
E a outra coisa que acho estranho é a descrição da sua própria atuação. Nos jogos que vi você jogando, você é cauteloso, observador e detalhista. Não cai bem essa história de "me enganei", "deixei passar", "não sei se foi no prazo", etc.
Acredito que você não seja mafioso ou SK, mas há a chance real de ser culto.
Agora, que realmente está faltando um pouco mais de participação neste dia, sim está.
Assumar

Mensagempor Tetris em 21 Ago 2010, 12:23

Sinceramente Arnok, essa de "errei o alvo o mandei uma PM e n sei se foi a tempo pro MVerde aceitar"!!! Mas realmente concordo que podemos procurar outros alvos, uma vez que você, supostamente, já disse tudo que tinha que falar, então continuar discutindo seu caso vai ser perda de tempo, por isso vou deixar pra votar mais no fim do dia(qdo voltar do trabalho)!!!

Enquanto isso, gostaria de saber do magocego o que ele quis dizer com isso:

MagoCego escreveu:Eu ainda não acredito na atimas, mas como já vi que esse jogo não é mais da cidade...

Unvote

------

Agora temos:

Phoenix vs Joshua_Crow

Tetris vs Arnok

Aposto que 2 dos 4 são anti-cidade.

E queria saber quem ele acha que são os dois anti-cidade entre os quatro que ele mesmo citou!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Joshua_Crow em 21 Ago 2010, 12:50

Bom, não tô vendo o porque "VS" o Phoenix.
Usei minha carga de rastreador no Phoenix só que ele não fez nada essa noite. ¬¬
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 21 Ago 2010, 15:28

Talvez pq ele possa ser o Coringa e como tal ele tenha ações diurnas a serem usadas=P
Youkai X

Mensagempor Tetris em 21 Ago 2010, 17:00

Ainda espero a resposta do magocego, mas infelizmente acho que não retorno antes do dia terminar, portanto vou deixar meu voto nele a título de pressão!!!

Vote: MagoCego
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 21 Ago 2010, 17:02

Vi agora que o dia termina em 22/08, eu pensei que ia terminar em hj, por isso disse q n voltava antes, mas vou deixar o voto no mago mesmo assim!!! Pra ver se ele aparece e se explica, mas vamos com calma pra n linchar nem ele nem o arnok(detalhe, ainda pretendo linchar o arnok hj, o voto no mago é só pra ele explicar o post dele, se ele me convencer voto no arnok, se n, a cidade deveria debater qual dos dois linchar)!!!
Imagem

Tetris

Mensagempor Youkai X em 21 Ago 2010, 17:19

No magocego é melhor linchar, pois ele tá mais indefinido e esquivo, enquanto o Arnok põe bastante a cara a tapa.

Vote: Magocego
Youkai X

Mensagempor Assumar em 21 Ago 2010, 17:50

Pessoal, entre Arnok e MagoCego, acho que é melhor linchar o Arnok.
O MagoCego tem sido participativo e o problema do seu post apontado pelo Tetris é pequeno frente à posição inconclusiva do Arnok.
Não acho que o Arnok seja mafioso. No máximo, é cultista.
Se ele for cidadão, a perda não é tão grande já que ele já ia morrer em breve. Mas posso apostar que é cultista.

voto: Arnok
Assumar

Mensagempor MagoCego em 23 Ago 2010, 14:36

O pessoal vem me questionar e tudo, mas não repararam que eu citei o "fulano vs ciclano" pq cada um tinha votado ou acusado o outro diretamente.

E te respondendo Tetris, eu tenho quase certeza que o Culto recrutou o Arnok. A menos que bulletprof for a prova de recrutamentos, o que eu acho que não é...

I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais