Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor Iuri em 05 Set 2011, 16:34

O meu desvoto vai só pelo RC de bender, que parece ser importante. Mas posso votar de novo de acordo com o que o resto do pessoal julgar, já que já levantaram a hipótese do bender como vilão.

Desvoto

Só para esclarecer: não, a regra não é essa. Independente não tem esse nome por ganhar independentemente de qual facção vencer, mas sim por ser "independente" do conflito cidade/anti-cidade (que é o cerne principal do jogo). O que me incomodou não foi tua revelação, mas sim o fato de querer manipular essa informação. Tu não é burro não, conhece muito mesmo de máfias, não ia cometer um erro destes. E ainda por cima está sendo inconsistente: tua definição de independente é praticamente igual a de sobrevivente, e mesmo assim tu não achou nem um pouco suspeito haver outro jogador (em uma máfia com tão poucos jogadores) com o mesmo poder/facção que tu? Se eu estivesse na tua posição (e tivesse mesmo esse papel) a primeira coisa que pensaria seria que o Leo está mentindo sobre o resultado do nib, e a segunda seria que tem alguma coisa estranha com o resultado do nib. Mas ao invés de suspeitar, você usou essa informação como ponto a favor da inocencia do nibe? Cumassim?

E, para deixar ainda mais claro: duvido que tenha SK nesse jogo (porra, duas facções "anti-cidade" tão incompetentes/azaradas é meio demais né), mas um culto faz sentido.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor paozinhodebatata em 05 Set 2011, 16:53

Ei Kinn, rola aquela proteção esperta hj??? =D Responda sim ou não.
Qto aos clains do leo e do cigano: "Aí sim! fomos surpreendidos novamente..."
Acho que seria muito arriscado pra máfia revelar todos os membros dela como independentes... Seria brincar demais com a sorte.
Mas o Nibelung ainda não postou depois que leo abriu o jogo!
paozinhodebatata

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 16:55

Não fui bem eu quem manipulou informação Iuri. Mas deixa isso pras minhas anotações!

Iuri escreveu:Se eu estivesse na tua posição (e tivesse mesmo esse papel) a primeira coisa que pensaria seria que o Leo está mentindo sobre o resultado do nib, e a segunda seria que tem alguma coisa estranha com o resultado do nib. Mas ao invés de suspeitar, você usou essa informação como ponto a favor da inocencia do nibe? Cumassim?

Porque ele estaria mentindo? Eu sou independente, ele acertou em cheio. Ponto pra ele, assim como ele acertou pra mim pode ter acertado pro Nib facilmente, e como eu não tenho muitos motivos pra crer num SK ou Culto, ele pode ficar pra depois. Existem lacunas mais importantes pra se preencher neste dia. Mas certamente te digo uma coisa, o Nib tem poucas opções aqui!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 16:57

paozinhodebatata escreveu:Ei Kinn, rola aquela proteção esperta hj??? =D Responda sim ou não.
Qto aos clains do leo e do cigano: "Aí sim! fomos surpreendidos novamente..."
Acho que seria muito arriscado pra máfia revelar todos os membros dela como independentes... Seria brincar demais com a sorte.
Mas o Nibelung ainda não postou depois que leo abriu o jogo!

Tenho uma questão pro Publicano. Como foi suas duas ultimas noites? Nada a declarar sobre elas?
cigano

Mensagempor Phoenix em 05 Set 2011, 17:14

Cigano, pela sua descrição você é um sobrevivente. Você está confundindo independente (resultado do leo) com sobrevivente (que é um tipo de independente, que ganha se sobreviver até o final do jogo). E sim, ter 2 sobreviventes no jogo é raro e suspeito.

Bender com certeza está no jogo, só é difícil dizer a facção dele. Mas acho que passa por enquanto. Mas continua a forte suspeita do culto.

Nibelung, sua vez. O que tem a nos dizer?
Phoenix

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 17:21

Phoenix escreveu:Cigano, pela sua descrição você é um sobrevivente. Você está confundindo independente (resultado do leo) com sobrevivente (que é um tipo de independente, que ganha se sobreviver até o final do jogo). E sim, ter 2 sobreviventes no jogo é raro e suspeito.

Não, não estou!

Independente = FACÇÂO

Sobrevivente = PAPEL

Fikadika

E sério caras, embora eu tenha curiosidade em ouvir o Nib prefiro ouvir o Xuuh primeiro! É perfeitamente possível existir um jogo com 2, 3, 4, 5, independentes!
cigano

Mensagempor Assumar em 05 Set 2011, 17:24

Independente é aquele que não pertence à cidade ou à máfia.
Sobrevivente é um independente que ganha se permanecer vivo até o final.
SK é um independente que ganha quando só resta ele.
Culto é uma facção que em geral não mata, só recruta e ganha quando não de ser dizimada. É uma facção independente.
Isso tudo acima, em regra. Podem ter as variações.
Eu tinha alguma desconfiança no Cigano, mas o RC é forte e não foi contestado.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 18:02

Pq essa pergunta, Cigano? Eu falei bastante sobre minhas noites até agora!

Parece até que tá querendo tirar o foco de si, perguntado logo pro XuuH, etc. etc.

Mas concordo com Assumar, o RC é forte, vamos ver se alguém contesta. E também acho que XuuH falou pouquíssimo!

Pelo jeitão do jogo, se isso tudo for verdade, e Cigano for Bender mesmo os dois independentes devem um Sobrevivente e ... um cultista... A NÃO SER que esse SK tenha sido bloqueado e/ou caído no mesmo alvo da máfia todas as vezes.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 19:10

publicano escreveu:Pq essa pergunta, Cigano? Eu falei bastante sobre minhas noites até agora!

Finge que eu sou uma criança de 6 anos e repete o que aconteceu nas suas noites por favor!
cigano

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 19:17

Não consigo te imaginar com seis anos, apesar do seu avatar.

Vou esperar outras pessoas que foram questionadas aparecerem aqui e quem sabe eu digo alguma coisa. E praquê vc quer saber disso? Se tivesse algo útil ou relevante num dado momento eu já teria dito.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 19:33

publicano escreveu:Não consigo te imaginar com seis anos, apesar do seu avatar.

Vou esperar outras pessoas que foram questionadas aparecerem aqui e quem sabe eu digo alguma coisa. E praquê vc quer saber disso? Se tivesse algo útil ou relevante num dado momento eu já teria dito.

Ok então. Anotando!
cigano

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 19:42

Anote mesmo, eu sigo o seu exemplo, embora tenha certeza de que eu não vá esquecer. Temos até sete de agosto pra ver qual o caso de XuuH, Kinn e Nibelung.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor leo em 05 Set 2011, 20:05

não entendo por que vocês não entendem meus poderes?!

Quero muito que o XuuH se explique.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Kinn em 05 Set 2011, 21:53

Iuri escreveu:Nada de mais relatado na minha noite.

Kinn, explica melhor como foi essa história de bloqueio diurno? O que constou na tua MP?

Não foi bloqueio. Pareceu uma forma diferente de espancamento, onde não podia agir a noite mas podia votar.
A MP falou em cortar meus braços e pernas e por isso que tinha que ficar em casa me tratando.

Então, não foi carcereiro. A descrição não tinha nada a ver.
===

Até o momento, Pão, estou inteiro. Se não usarem aquele poder diurnamente de novo (que acho apelação, mas deve ter cargas). Tou contigo, Pão.

Alguém devia me observar, mas se o poder é diurno acho que nem tem como é? Queria saber quem é esse safado.

No mais, vou agir no pão essa noite, a não ser que continuem me perturbando e impedindo.
Como imagino que a pessoa da rasteira é cidade, já que não voltou mais, esse cortador operador de desmanche deve ser máfia.

Não entendi porque o cop usa o poder nessa frequência absurda. Se fosse dias alternados dava pra sacar.
Kinn

Mensagempor Assumar em 05 Set 2011, 21:57

desvoto
voto: XuuH

Diz alguma coisa ae, XuuH!
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais