Ok, Frost. Só fico me perguntando: qual a diferença entre uma dica tão direta e uma revelação direta? Deixar os inocentes que desconhecem o tema boiando? Pois basta um mafioso entender pra todos entenderem, entende?
Nenhum motivo relevante, eu apenas queria passar essa informação de uma maneira mais legal

Mas agora já é óbvio o papel de Jaiminho, o carteiro.
E Frost, Jaiminho parece ser um bom RC, mas não inocenta tanto por ele não ser o que se costuma chamar de grande participativo, Seu Madruga, Bruxa do 71, Dona Florinda, Professor Girafales, Chaves, Quico e Chiquinha são BEM mais fáceis de aparecer, mas pelo alto número de pessoas, por hora me parece satisfatório o seu RC...
Tenho um item para provar isso, se quiserem eu mando para alguém, já que não posso usar mais, uma vez que eu sou criança agora... (fui transformado em)
E Frost...mudando a pergunda: Porque o Spark "X9" lhe acusou e você não disse nada naquela hora? ou "o que nos leva a acretidar que vc está falando a verdade".]
Ele simplesmente pegou um ser aleatório do jogo ou alguém sem muita influência de argumentação até o momento. Como eu disse, tenho um item para provar meu papel.
Isso sempre acontece porque eu tentava investigar o Baku. Agora, alguém tem mais alguma pergunta, ou podemos ir pro próximo RC?
Também fui impedido de usar meu item contra Baku e Draco Druida, eu sempre tropeçava e me sujava de lama, o que me fazia voltar para casa. Quando eu disse que suspeitava de seu personagem eu fui transformado em criança ainda por cima.
Creio que já temos o que fazer hoje, Baku, defenda-se.
VOTE: BAKU