Noara_Fox escreveu:Gente, eu não desconfiava do Cigano ser mafioso. Ao contrário, jurava que ele seria algo de grande favor à cidade, por isso fiz ele agir sobre Draco, pois ele parece saber muito sobre o anime e é um perigo para a máfia. Lembram que no 2° dia ele expôs suas teorias e ficamos com medo que ele fosse o próximo alvo? Então... se eu pensasse que Cigano era mafioso não faria ele agir sobre Draco.
[/color][/i]
só confirmar... vc acreditava que o cigano era cidade e tinha um role importante para a cidade, por isso decidiu atrapalhar a ação dele redirecionando o alvo... (afinal, é melhor deixar que mafiosos não tenham seus planos alterados, não é mesmo?)
e na mudança de alvo escolheu o dracor, outro que vc julgava cidade (vc disse que acreditava que por ele conhecer o tema seria alvo da máfia), sendo assim, se ele (cigano)tivesse poder de investigar, ou fosse um vigilante, ou bloqueador ou qualquer outro desses roles que deveriam ter como alvo a máfia, o alvo de ação seria um cidadão...
vou acessar mais a noite, mas acho que meu voto vai em você mesma... afinal, vc não confia no julgamento de um jogador (suspeito de ser cidade e não máfia) e, desconhecendo a natureza do seu poder decide redirecionar a ação dele para outro cidadão... no lugar de tentar mudar a ação de alguém que poderia fazer qualquer coisa e assim descobrir um jogador com poder de matar/bloquear e tal...