Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Kear em 25 Mai 2010, 06:18

Iuri escreveu:Ainda estou muito desconfiado dela, por ela ter sido a ultima a ir no cigano (até faz sentido o que ela disse, se ela tivesse parado o tempo e só depois alguém matou a descrição da morte poderia nos confundir), mas se o Aluriel for SK acho bom darmos prioridade a ele.

Mas se mataram o cigano, então o LordVZ veria outra pessoa agindo nele, ao invés da Noara, porque ações de morte são as ultimas a acontecerem.

Desvoto

Also, LordVZ, considerando que você ja disse que carta você é e um dos seus poderes, acho que o melhor é você falar tudo o que você pode fazer, e se um contato seu pudesse confirmar, melhor ainda.
Kear

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2010, 09:43

Exatamente Kear, por isso ainda não engoli a Noara ser cidade.

E Eltar, como você explica o Draco estar incapacitado hoje se você o protegeu?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 25 Mai 2010, 11:42

Desvoto
Voto: Noara
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mai 2010, 11:53

Simples, na descrição de como ele foi bloqueado dizia que ele havia sido bloqueado por galhos e arbustos, que não possuiam a menor intenção de machucá-lo, apenas contê-lo, mas depois ele recebeu uma pancada muito forte.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 25 Mai 2010, 12:09

Mantenho meu voto na Noara.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor LordVZ em 25 Mai 2010, 14:46

Opa ^^!
Então Kear, eu ja tinha revelado toda minha ação noturna antes, com 4 MP eu vejo todos que agiram no corpo e o que fizeram, com 2 MP eu vejo a ultima pessoa que agiu sobre o corpo apenas e não sei o que ela fez.
Quanto ao meu contato noturno, eu entrei no lugar do Mauricio, e não tinha conseguido entrar em contato com ele ate ontem e ele me pediu para não revelar quem é ele por enquanto, não sei o motivo disso ainda, mais não irei revelar ate conversamos melhor.
E não retiro meu voto da Noara, para mim ela sendo a ultima a agir no corpo e considerando a ação de matar com a ultima a ser realizada acho provavel que ela seja mafia ou SK(Se existir um no jogo) '-'!
LordVZ

Mensagempor Assumar em 25 Mai 2010, 17:41

Não entendi Noara. Se você foi a última a agir sobre o Cigano, por que ele morreu? Isso só faria sentido se ele tivesse agido sobre um PGO ou mafioso (se sua ação o matasse se agisse sobre a máfia).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 25 Mai 2010, 20:40

Noara_Fox escreveu:Gente, eu não desconfiava do Cigano ser mafioso. Ao contrário, jurava que ele seria algo de grande favor à cidade, por isso fiz ele agir sobre Draco, pois ele parece saber muito sobre o anime e é um perigo para a máfia. Lembram que no 2° dia ele expôs suas teorias e ficamos com medo que ele fosse o próximo alvo? Então... se eu pensasse que Cigano era mafioso não faria ele agir sobre Draco. ¬¬
[/color][/i]

só confirmar... vc acreditava que o cigano era cidade e tinha um role importante para a cidade, por isso decidiu atrapalhar a ação dele redirecionando o alvo... (afinal, é melhor deixar que mafiosos não tenham seus planos alterados, não é mesmo?)
e na mudança de alvo escolheu o dracor, outro que vc julgava cidade (vc disse que acreditava que por ele conhecer o tema seria alvo da máfia), sendo assim, se ele (cigano)tivesse poder de investigar, ou fosse um vigilante, ou bloqueador ou qualquer outro desses roles que deveriam ter como alvo a máfia, o alvo de ação seria um cidadão...

vou acessar mais a noite, mas acho que meu voto vai em você mesma... afinal, vc não confia no julgamento de um jogador (suspeito de ser cidade e não máfia) e, desconhecendo a natureza do seu poder decide redirecionar a ação dele para outro cidadão... no lugar de tentar mudar a ação de alguém que poderia fazer qualquer coisa e assim descobrir um jogador com poder de matar/bloquear e tal...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Lina em 25 Mai 2010, 20:54

Aliás, acho que conhecer bem o anime não faz diferença alguma. Nenhuma carta é pacífica, todas são caóticas e causam destruição. Tá certo que umas são um pouco mais violentas do que as outras, mas como já foi visto, The Dark tinha tudo pra ser da máfia, partindo desse raciocínio, e não era.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2010, 21:49

Gostaria de saber o que aconteceu com o Draco, já que supostamente o Eltar o protegeu. Lembrando que isso não foi resultado do não envio de ação, porque a Sakura não revela quem recebe estas punições.

Aluriel:

Aluriel de Laurants escreveu:Simples, na descrição de como ele foi bloqueado dizia que ele havia sido bloqueado por galhos e arbustos, que não possuiam a menor intenção de machucá-lo, apenas contê-lo, mas depois ele recebeu uma pancada muito forte.

OK. Mesmo assim continuo confuso quanto a atacarem o Gladius mesmo depois de morto. Existe alguma carta que seja tão agressiva e bloodthirsty que mate assim? Ou mais do que uma pessoa atacou ele? Ter mais do que um vigilante não deve ser lá essas coisas de prova contra você, já que estamos com mais papéis repetidos, mas mesmo assim levo em consideração isso, e o maçom passou a noite energizando alguém. Mas se você é inocente porque ainda não revelou os resultados das investigações do Gladius? Não vejo motivo algum para segurá-las, mas se houver explique-o.

LordVZ:

Diga o que seu contato pode fazer, ou no mínimo qual carta ele é. Não desconfio de você, mas sim de seu contato. Pedir sigilo de algo que não vai lhe afetar diretamente é de certa forma estranho...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 25 Mai 2010, 23:10

Ah, e já que daqui a pouco o dia vai fechar eu vou na Noara mesmo. Espero que chegue alguém pra fechar a votação.

Voto: Noara

Iuri

Mensagempor Noara Fox em 25 Mai 2010, 23:29

Lina escreveu:Aliás, acho que conhecer bem o anime não faz diferença alguma. Nenhuma carta é pacífica, todas são caóticas e causam destruição. Tá certo que umas são um pouco mais violentas do que as outras, mas como já foi visto, The Dark tinha tudo pra ser da máfia, partindo desse raciocínio, e não era.

Não é verdade!
Cartas como The Wood são pacíficas e gentis e só ficam "agitadinhas" quando estão perto de outra carta específica.
No caso da Wood, seria a The Rain. A carta Flower só quer enfeitar os festivais, apesar de exagerar um pouco às vezes.
E tem umas cartas bem ridículas como a carta The Glow que só brilha. '-' SÓ brilha mesmo! Nenhum dano.

Enfim... bom, parece que não há mais como me defender, vocês não acreditam em NADA do que eu falo. ¬¬
Então, como sou muito boazinha, darei a dica pra cidade:

NÃO CONFIEM NO LORDVZ! :evil:

Adeus a todos! Voltarei a forma humilde que mereço. :triste:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mai 2010, 23:48

é porque não acrescentava, pensava que o nibe inicialmente tivesse afim da minha cabeça pra ver se tinha um speedlinch certo, mas no fim das contas ele só não ia com a minha cara mesmo, esse é o tal resultado oculto da investigação do gladius (little).
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 26 Mai 2010, 00:04

Aluriel de Laurants escreveu:é porque não acrescentava, pensava que o nibe inicialmente tivesse afim da minha cabeça pra ver se tinha um speedlinch certo, mas no fim das contas ele só não ia com a minha cara mesmo, esse é o tal resultado oculto da investigação do gladius (little).

Ah bom, mas e nos outros dias? Tu disse que tinha energizado ele no 1º e 2º dia, e como a investigação usava só uma mana dele ele deve ter feito outras investigações, certo? Realmente revelar algo assim, que o Nibe é inocente, não ia acrescentar em nada enquanto o Gladius estivesse vivo, só complicaria sua situação, mas agora que ele morreu não vai fazer mau algum.

Iuri

Mensagempor Arnok em 26 Mai 2010, 00:18

[quote="Noara_Fox]

Enfim... bom, parece que não há mais como me defender, vocês não acreditam em NADA do que eu falo. ¬¬
Então, como sou muito boazinha, darei a dica pra cidade:

NÃO CONFIEM NO LORDVZ! :evil:

Adeus a todos! Voltarei a forma humilde que mereço. :triste: [/i][/color][/quote]

bom, se por acaso vc for quem diz ser, vai ser a vez do lordz se explicar...

voto: noara_fox
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais