por Torneco em 23 Out 2007, 17:39
Reitero o que eu disse, tem algumas pessoas que não deram sinal de vida, mas não foram trocados pelo Baku, isso significa que é uma estratégia delas. Então, isso tem que ser bem averiguado. Além disso, temos que prestar atenção quanto aos personagens já revelados.
Locke é a Margie, como ninguém o desmentiu, e como ela deve estar nesse jogo, ele deve ser verdadeiro. E até agora, a única maçom comprovada, devido a morte da Meg.
O MVerde é o Porco-Aranha, todo mundo concorda, mas eu ainda acho isso suspeito. Não acredito que o Baku colocaria dois papéis mudos no jogo. Mesmo assim, o RC dele é forte. Esse merece um grande ? na minha lista.
Boani e Corvo, dois ETs de episódios obscuros que não possuem uma descrição decente na Wikipedia em português, e nem mesmo uma foto. Realmente se forem mentira, são RCs bem arriscados. Seria uma manobra muito útil convencer o Banned da inocência dele, usando um RC secundário e ainda salvando um aliado, alegando ser uma maçonaria.
O Banned também, ao querer inocentar o Corvo, e não dar mais informações, se tornou um suspeito. Mas como não há mais muita coisa que pese contra ele, então, esse ainda me deixa menos preocupado.
Eu tenho muita vontade de ajudar a linchar o Corvo, sério mesmo. Se ele fosse mafioso, cairia mais um com ele, se não fosse, inocentava o Boani. Mas ainda temos tempo de discutir, antes que uma escolha de alvo seja necessária.
No momento, eu acharia interessante localizar os inativos e analizar a última data que logaram no fórum. Isso ajudaria a levantar mais pistas, e assim, podemos escolher um melhor pra pressionar e fazer o mafioso safado aparecer e se defender.
Ahh, Sol, não ache que só dando um oi a gente vai parar de te achar suspeito. Enquanto não mostrar trabalho, vou considerar você como nem tendo aparecido.
Quanto a mim, já disse que só vou dar RC com muitos votos contra mim. Mas já dei uma pista, eu estou na familia de um dos mortos de ontem. Espero que isso seja o suficiente para tranqulizar vocês.