Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 3º Dia até 31/07 08:00.

Mensagempor Cebolituz em 30 Jul 2011, 10:48

Antes que eu esqueça.

VOTE: Madruga (Pó Mágico)
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Kinn em 30 Jul 2011, 11:16

Unvote
Vote: Xuuh

Agora o Xuuh é o alvo da pressão.
Se nada for dito em favor, podemos deixar de alvo investigativo o MagoCego. Lurkers costumam ser o mais perigosos.
Kinn

Mensagempor Assumar em 30 Jul 2011, 16:48

desvoto
voto: Youkai X

provavel mafioso e, se nao for, permanece um inútil.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2011, 17:11

O pó é da invencibilidade, Publicano. Imagino que seja só imunidade a morte.

E a coisa deu voltas demais. Pode ser exagerar na paranoia, mas se o Assumar fosse mafioso e protegesse um amigo, dava muito tempo de causar estrago antes de alguém perceber o engano...

E Youkai tá jogando?

Voto: Youkai X

Também estou curioso...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 17:16

Os dois sobre pressão, creio que seja uma boa coisa vocês dois fazerem algo antes que aconteça um final semelhante ao do Joshua.

Temos 3 votos em cima do XuuH e 1 em cima do Youkai X.

Os outros ajudem na pressão, lembrando que com 7 estoura um linchamento... quem não puder aparecer até 8h de amanhã deixe logo seu voto, quem puder checar até antes disso segure pra evitarmos um engano.

Até amanhã de manhã analiso melhor a situação e se for o caso desloco meu voto de um pro outro, façam o favor de se manifestar. Acho que a maioria dá pelo menos uma olhadinha aqui antes do sábado à noite.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 17:23

Madrüga escreveu:O pó é da invencibilidade, Publicano. Imagino que seja só imunidade a morte.

E a coisa deu voltas demais. Pode ser exagerar na paranoia, mas se o Assumar fosse mafioso e protegesse um amigo, dava muito tempo de causar estrago antes de alguém perceber o engano...

E Youkai tá jogando?

Voto: Youkai X

Também estou curioso...

Um pouco de paranoia é sempre saudável.

Eu acho uma manobra arriscada da parte dele se fosse um mafioso, e se ele fosse eu diria que poderiam ser ele, XuuH e talvez Dairin e algum outro.
No máximo perceberíamos o problema no dia seguinte, se for o caso linchamos o Assumar, simples assim. Eu acho muito difícil uma máfia não ter pelo menos um policial, e acho que ninguém foi silenciado, ou pelo menos os acusados não o foram. Enquanto alguém não questionar Assumar, por enquanto eu confio nele.

Se formos confiar nele, a onda de obrigar alguém (ou usar num voluntário) a combinar jokenpo pro policial checar é muito boa. É uma situação que obrigaria qualquer policial a se revelar, essa mecânica do jokenpo.

Enfim, vou pagar pra ver.

Rodeio por rodeio:
Tomaí, amigo lurker, vc logou algumas vezes hj e não falou nada, e olha que eu não estava trabalhando e deixando a spell aberta pra notar isso apenas uma vez, podem ter sido mais de duas.

desvoto
voto: Youkai X
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor XuuH em 30 Jul 2011, 18:17

Bom, não sei porque desconfiam tanto assim de mim. Se querem meu poder revelo ele, sou bloqueador e não consegui bloquear nenhum dos meus alvos.

E na boa, vocês estão muitos dispersos. Isso dificilta demais uma pressão em quem quer que seja. Iniciaram uma pressão em mim, dpois no joão, voltaram para mim e agora no Youkai.
XuuH

Mensagempor Eltar em 30 Jul 2011, 18:33

Então, Cigano, quem é você?

Já temos o Darin com dois votos e agora você também?
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 18:45

XuuH escreveu:Bom, não sei porque desconfiam tanto assim de mim. Se querem meu poder revelo ele, sou bloqueador e não consegui bloquear nenhum dos meus alvos.

E na boa, vocês estão muitos dispersos. Isso dificilta demais uma pressão em quem quer que seja. Iniciaram uma pressão em mim, dpois no joão, voltaram para mim e agora no Youkai.

Esquece o joao, se o que o Assumar disse que é for verdade, vc pode tirar a pressão do joao dessa sua conta.

Já que assumiu ser bloqueador, pq escolheu esses alvos? Aleatório? Desconfianças?

E na verdade a gente estava mais procurando saber RC do que poder, desnecessário ter dito seu poder agora.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 30 Jul 2011, 20:09

Eltar escreveu:Já temos o Darin com dois votos e agora você também?

A net ta oscilando demais aqui, vou abrir as paginas e ler tudo com calma pra dar aquela filtrada boa, mas vou responder essa bem rapidinho, porque argumentar com o publicano chega a ser hilário!

Não faço a PUTA ideia do pq o Darin bota dois votos quando vota, pode ser condição de algum poder dele, mas eu posso PROVAR que sou duplo votante diabos! Escolham um alvo, botem exatamente metade dos votos comigo e o cara morre, simples assim. Tão simples como imaginar que duplo votante seja um papel mafioso, é desequilibrado demais isso.

E a cidade precisa de tudo agora menos me2 e descontrole por não conseguirem um RC satisfatório quando pedido. Terei que vir aqui exercitar a bela arte da pressão!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2011, 20:17

cigano escreveu:E a cidade precisa de tudo agora menos me2 e descontrole por não conseguirem um RC satisfatório quando pedido. Terei que vir aqui exercitar a bela arte da pressão!

Comece consigo mesmo.

Imagem
Madrüga

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 20:23

Pois é, é, três pessoas especificamente te pediram seu RC, Cigano. E aí?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2011, 20:43

Eu estou na confortável posição de ter dado o meu RC. Então não entendo como alguém pode querer ficar botando pressão sem confirmar o seu (Publicano incluso).

Imagem
Madrüga

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 20:52

Madrüga escreveu:Eu estou na confortável posição de ter dado o meu RC. Então não entendo como alguém pode querer ficar botando pressão sem confirmar o seu (Publicano incluso).

Já disse minhas razões de não fazer isso hoje e ainda falei que se for o caso o Assumar me investiga, eu dizendo que vou de papel esta noite.

E vc sabe muito bem que isso tem que ser um processo com foco, eu não tou no foco, se quiser vote em mim, agregue voto aí e mande Cigano testar o votoduplo dele, ora essa. Vai acabar matando um cidadão, em vez de um lurker ou um enrolado.

E tb nem vem de picuinha, eu mudei meu voto pq vc, sr. posição confortável, foi o segundo a apoiar a indicação de Assumar. Justamente por causa dela. Se não quiser meu apoio nas pressões, é só dizer :b

Não era vc que queria um RC revelado a mais hoje? Vc tem trocentas outras pessoas mais dignas de fazer isso, do que eu.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 30 Jul 2011, 20:53

E agora? O alvo dos votos é o Youkai, mas o pressionado é o cigano?

Cigano, RC, por favor.

Unvote
Vote: Youkai X

Youkai, para de lurkar e posta pra se defender ou quer obrigar a cidade a linchar às cegas novamente?
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais