Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 21:58

Hum, certo! Beleza, até agora normal, Kinn, apesar de estranho :victory:

Voto: XuuH

:tsc: Kd vc?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 00:02

Prazer, Bender. Um dos únicos personagens que eu adiantei que mesmo sendo protagonista, provavelmente era anti-cidade. Vou auxiliar na pressão do Xuuh só pra ver se ele responde. Mas eu não boto a minha mão no fogo pelo cigano, e nem pelo Kinn ainda.

Desvoto
Voto: Xuuh

Quanto a mim, não tenho muito pra onde ir. Eu sou o Dr. Zoidberg.

(Demorei postar porque como todo mundo já sabe, minha internet tá uma merda esses dias)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 00:15

O Bender é possível ser anti-cidade, mas o Dr. eu acho difícil (pelo menos pelo que vi da primeira temporada). Mesmo assim, não custa perguntar: confirma ser independente? Que tipo exatamente você é?

E sobre o xuuh: vamos lá cara, aparece aí.
Desvoto
Voto: XuuH
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 00:20

A MP diz que eu sou sobrevivente, e que posso ganhar habilidades dependendo da situação. Ainda não recebi nada. Pelo fluff da MP, eu suspeito que tenha uma vida extra, mas não boto minha mão no fogo por isso.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor cigano em 06 Set 2011, 00:26

Acalma as votações sobre o XuuH
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 00:43

Perai. Dr. Zoidberg independente? Ele pode ser incompetente para ser médico, mas independente?
Alguém que assisti a série mais que eu confirma isso do Zoidberg parecer alheio ao povo para soar como independente (sobrevivente que o seja)?

Ou até outro Zoidberg aparecer.
Enquanto isso, o fogo de votos tenta linchar o Xuuh sem direito a defesa.

Um voto é pressão, dois é apoio, mas acho que temos votos demais para um dia que vai demorar pra terminar...

===
E pra quem duvida de mim a regra é clara. Seja o macho de dar o último voto na minha pessoa e a gente conversa. Mafiosos devem ter a preferência do último voto.

===
Xuuh, fale mais sobre você, que os votos estão chovendo e você não tá bem na fita da cidade. Abre o verbo aí pra ver se a coisa alivia pro seu lado.

Embora Bender, apesar de principal é um risco enorme. Ele ser independente tá mais que certo. Agora, se é realmente sobrevivente, SK ou coisa que o valha, só ele e Darin sabem a verdade. :hum:
Acho que está na hora de fazer minhas contas...
Kinn

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 00:45

Desvoto

É verdade, esqueci que 7 votos lincham.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 06 Set 2011, 00:49

Calma ai galera, sei que tenho aparecido pouco mas é que meu tempo ta pequeno, ainda mais comigo adoentado(mais isso não vem ao caso agora)

Sou o Fry, agi no kinn na primeira noite, no cigano na segunda e no leo essa ultima que passou. Sou bloqueador. Na primeira noite obtive sucesso, mas tremi com a revelação do kinn, ainda bem que não funciona ao contrario. Na segunda noite não tenho certeza que tive sucesso, mas obtive uma dica do RC do cigano. E por ultimo obtive sucesso e deve ser este motivo que impede o leo de agir durante o dia.
XuuH

Mensagempor XuuH em 06 Set 2011, 00:54

Qto ao RC do cigano acho que o que descobri não bate muito com o que ele diz ser.

Efetuei uma disputa pra quem sabia mais paises começado com Q, logico que minha capacidade mental não deixou eu falar nenhuma, enquanto o cigano falou varios e apareceram os zumbis e no meio da hipnose agarrei ele pela noite toda(não sei se o impedi de agir)
XuuH

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 01:11

XuuH é 100% livre de suspeitas, com este RC...

Voto: Cigano

Pra mim é cigano e nibe no culto. To em dúvida de quem seria o recrutador, mas mais provavelmente é o cigano mesmo. Usou um RC que pode muito bem ser vira-casaca; RC não bateu com resultados noturnos (com certeza bender, mesmo com um cerebro computador, não saberia nomes de país nenhum...) --e se algum bus driver trocou o lugar do cigano naquela noite, talvez possa discretamente defendê-lo ^^--; descartou completamente a possibilidade de existir culto (e o nibe fazer parte), sem ter nenhum motivo para isso e mesmo sabendo que não há SK aqui; e fez aquela confusão com facções e roles de sobrevivente/independente. Esses dois últimos itens são os principais, porque levam em conta o histórico do ciggi, que é sempre um bom jogador e não confundiria regras ou esqueceria facções. Já o motivo para ser o recrutador é mais baseado na mudança de personalidade do nibe no meio do primeiro dia (acho que o recrutamente do culto é diurno, assim como a investigação do leo). Único porém é que o Dr. combina mais como recrutador cultista...

Então, ciggy, se quer mais chances, pode tentar argumentar a vontade, serei todo ouvidos.

Iuri

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 01:28

Desvoto
Voto: Cigano

Se é entre ele ou eu, não tenho que justificar o voto, né? XD
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 01:43

Recapitulando os RCs até agora:

Confirmado: Zapp e Lrrr, os dois defuntos.

Xuuh = Fry (bloqueador)
Cigano = Bender (Sobrevivente)
Leo = Hermes (investigador diurno)
Publicano = Nibbler (princesa)
Kinn = Eddie (bomba)
Eu = Zoidberg (sobrevivente)
paozinho = Leela (médica)

Só faltam 4 jogadores declararem personagem: Assumar, Eltar, hyphaxz, e Phoenix. Dos declarados, o RC mais fraco ainda é o do Eddie, que é um personagem estupidamente secundário. Mas eu acho que dos 4 que não se revelaram, tem dois mafiosos ali no meio.

Como eu posso morrer de noite e não sei se vou conseguir postar amanhã por cauda dessa conexão linda de deus, vou deixar em aberto minhas suspeitas:

Kinn e Publicano estão blefando o poder deles. Talvez não estejam blefando o RC, mas princesa e bomba são dois RCs fortes que justificam a máfia não conseguir matar (o primeiro por medo de explodir, como eu disse no segundo dia, o segundo pq teoricamente está sempre protegido).

Duvido que tenha um culto. Se houvesse, eles já estariam com 4 ou 5 membros a esta altura, e mais uma noite ou duas já dominariam o jogo. Ou seja, se não lincharmos um cultista hoje, se tiver culto, eles vencem amanhã. Por outro lado, isso pode significar que estão crescendo pela parcela apática do jogo. Se houver um cultista eu arriscaria pelos inativos: Hyphaxz, Leo, Xuuh, Eltar e Phoenix.

Cidade extremamente apática. Só eu, cigano, Iuri e publicano que estamos tentando forçar as discussões. os outros 9 jogadores ficaram ausentes boa parte do tempo. Não tem como jogar máfia assim.

Boa noite, até amanhã.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 02:02

Pronto - terminei de reler.
Você fez o que eu ia fazer das contas dos revelados.

Mas, com uma diferença:
Além do Cigano ter sido implicado pelo Xuuh/Fry (que não tentou me matar, que bom pra ele) seu Zoidberg não está isento de dúvidas. Aliás sua menção de "antes ele do que eu" foi ainda mais suspeita.

Sua observação mais pertinente é que se temos máfia pequena (como você poderia saber disso?) é que podemos ter um culto prestes a ganhar, graças a falta de mortos. É uma boa teoria, embora ainda não tenhamos como dizer que sim ou que não.

Gostei muito da sugestão do culto, porque isso só implicou você, mais que seu provável parceiro, o Cigano.

Vote: Cigano

Vamos dar uma chance do Cigano tentar nos convencer do contrário.
Ou de um Bender, Zoidberg ou outro Fry se revelarem (embora esse Fry tá muito convincente).
===

Uma pergunta:
Assumindo que eles dois sejam os último mafiosos e, pela falta de mortes duplas, podemos crer na ausência de SK. Porém, se o Nibelung estiver certo e houver culto, mas não estiver vencendo o jogo acaba como culto derrotado ou continua até lincharmos o recrutador? Nunca vi algo assim.
Kinn

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 02:12

:parede:
Dã pra mim. Você disse o oposto sobre culto.
Mas ainda parece suspeito com seu Zoidberg sobrevivente.

Se quiser testar meu blefe me mata de noite. Estou só esperando, desde o começo do jogo.
Linchamento também serve, mas não esquece de votar por último.

Mas arriscar o Publicano é dose. A role dele faz sentido.

Se temos dúvida, nosso daily cop pode investigar o Publicano amanhã só para termos certeza, já que mafioso gosta de fingir ser princesa amada. Embora em defesa do Publicano, no dia que ele surtou, ele nem tava perto de ser pressionado, quanto mais linchado. Então é pouco provável.

Eu suspeito que temos o cientista aqui. E que ele deve ter sido o responsável pelos zumbis. Então ele deve ser inventor, embora não imagino o que foi aquilo (carga de campista para todos?). Como ele é cidade, que continue o bom trabalho.
Kinn

Mensagempor Eltar em 06 Set 2011, 03:01

Mudei bastante de idéia durante o dia, quando o leo disse que o Cigano e o Nib era Independentes pensei logo em culto, até por que Policial que consegue diferenciar Independente de Mafioso é bem mais útil em um jogo com culto, onde precisamos mantar o equilíbrio entre esses dois grupos.

Só que o Cigano se revelou como Bender, é um RC ótimo pra Independente, mais Sobrevivente que Serial Killer e logo em seguida o Nibelung se revelou como Zoidberg, só que um Zoidberg Independente, esse não tem nada a ver com o personagem.

Agora entra um pouco do que eu pensava sobre a distribuição de poderes, apostei que não existiria culto e fiquei imaginando um Zoidberg SK, sim, é isso mesmo, alguém lembra de um episódio que o Dr. fica louco por causa do acasalamento e começa a atacar todo mundo? Termina até enfrentando o Fry num combate mortal (vai ver que eu me lembro bem desse episódio por que é um dos poucos em que o Zoid é o personagem principal, dos que eu já vi), isso serviria até para deixar o SK mais forte, dando um RC pouco suspeito para ele.
Asim, teríamos o Bender Sobrevivente e o Zoidberg SK, se bem que não teivemos duas mortes em nenhuma das noites.

Ainda existe a outra possibilidade, que é a da existência do culto, onde o Cigano é o recrutador e já recrutou o Bender e está usando o seu RC forte como álibi, já que o Bender não tem nada a ver a descrição do XuuH na noite em que ele bloqueou o Cigano, com o Nib sendo provavelmente mais um já recrutado.

Além de tudo isso temos o Kinn com um RC fraquíssimo e um pode que o protege de todas as ações noturnas e linchamentos, acham que dessa vez daria para botar esse poder de bomba à prova?

Peço desculpas por não ter aparecido antes, o rádio que passa a internet aqui pra cara está desligado e estou esperando o responsável passar aqui em casa para consertar, além disso, nessa semana vai ser a minha colação e estou resolvendo algumas coisas, mas não se preocupem vou me esforçar para mantar 1~2 posts pode dia ou mais, normalmente no período da noite.

Depois do último post do Kinn:
Pra mim o Publicano é cidade sim, eu confio no Nibbler como pró-cidade.

E sobre os zumbis, parece que o responsável por isso foi o Cigano, e segundo a descrição do XuuH me pareceu aqueles cérebros que invadem o planeta e vão dominando as mentes (tentei lembrar de cabeçã, não acessei a Wiki por que a net do celular que tá ligada aqui no PC está lixosa também).
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais