Sim, de fato Bom Sendo é preciso.
Porém, não se pode descartar essa possibilidade. É o mesmo que falar que um RC falso de um Mafioso o inocenta, já que as chances do tiro no escuro dar certo são pequenas. Com esse tiro no escuro, se ele fazer parte de um culto, ele estaria arriscando demais? sem dúvida. Mas, se o tiro desce certo, ele estaria SALVANDO a própria pele.
AI É QUE ESTÁ O PONTO CIDADE! Para um suposto culto (que eu acredito que exista) QUANTO MAIS NOITES TIVER, MAIORES AS CHANCES DELES AUMENTAREM O SEU NÚMERO EM RELAÇÃO AO NOSSO!
COMO EU POSSO TER CERTEZA DE QUE ESSA MAÇONARIA NÃO É UM CULTO SE VOCÊ SE RECUSA A PROVAR PARA NÓS?!É isso que me deixa tão pocesso. Você alega ser do bem, ENTÃO PROVE ORAS! DOIS falarem que acredita em você de 28 pessoas é muita coisa, realmente.
Gostaria de saber se a cidade pretende ajudar na pressão. Senão não tem o porque eu procurar por suspeitos sendo que ninguém vai me ouvir. Sério, as pessoas só vão funcionar na pressão?! E ainda tem a coragem de falar que é Pró- Cidade?!
Pena que não posso votar mais de uma vez, sério.
O QUE CUSTA falar um peronagem SEM REVELAR O JOGADOR que participa da maçonaria?! Sério, NÃO VEJO LÓGICA NESSA ENROLAÇÃO!
Pessoas, por favor. Me avisem se estão lendo isso. Não aguento mais falar e falar e ter a impressão de estar falando com as paredes. Ele está dando muita pala para ser um simples maçom.
Inté!