Máfia Spell - vitória da máfia!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Fev 2009, 23:10

Ah, sim, e isso está mais e mais me levando a criar suspeitas.
Unvote

VOTE: cigano

Até que ele tenha explicações melhores além do "nem sei porque ainda participo de máfia".

O nelioo tem se mostrado muito útil, realmente. Mas se ele é realmente pró-cidade, não vejo motivos para estar tão... arredio.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 23:14

Barlin, não entendi direito essa ligação. Mas eu sou o Lurker mor da spell, com mais posts que os outros mas misteriosamente ninguem nunca me vê, etc. Não sei a ligaçao que vc quer, se for mais especifico tento denovo.

Acho que ouve muita interferencia nesse dia, muita cortina de fumaça e a máfia se escondendo.. Eu volto a pedir que a Cidade jogue com a cabeça, mas acho que sou uma voz na multidão.

Amanha eu consigo chegar antes de meio dia (eu acho) e retiro o voto no Gladius caso ele apareça e seja mais convincente.

Eu votaria no Nelioo mas ae seria por raiva, e no Cebola eu ainda prefiro dar um voto de confiança.

Unvote
Vote: Gladius
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 08 Fev 2009, 23:17

Edite:

@VA

Tente reler o que eu já disse antes, talvez seja instrutivo, ta entre as ultimas 4 paginas que vc ignorou!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor KYU em 08 Fev 2009, 23:18

Eu não faço a mínima idéia do que fazer agora, mas sei que não quero linchar o Gladius Dei.

E também não acredito que o Cebolituz ou o Nelioo sejam culto/mafia/whatever.

Unvote
KYU

Mensagempor Magyar em 08 Fev 2009, 23:44

Cigano:
Como eu disse, foi falha minha, pois pensei ter lido que você era o Aluriel E bloqueador. O que eu estava pedindo era a ligação do personagem com o papel, mas como eu li errado, peço perdão.

Ainda aguardo o post do Cebolituz.

Lanzi:
Você levantou um ponto interessante. Isso realmente tem sentido. Porém, nada impede que ele tenha tentado um golpe de sorte e tenha dado certo. Paranóia? Talvez. O que eu queria era ter CERTEZA. Excluir uma possível sorte. A única coisa que pende a favor dele, é esse seu post de agora.

Já disse, NÃO QUERO que a maçonaria se esponha. Mas preciso de saber pelo menos um de seus integrantes para ter certeza de que é confiável. CRUZES! VOCÊ NÃO CONSEGUE NOS TIRAR ESSA DÚVIDA DE JEITO NENHUM CEBOLITUZ?!?!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Magyar em 08 Fev 2009, 23:46

EDIT.: Quando eu escrevi um de seus integrantes, foi em relação ao PERSONAGEM, e não ao jogador em si. Por favor não confundam!
Magyar

Mensagempor Torneco em 09 Fev 2009, 00:20

Draco, eu nçao estou agressivo, estou alcoolizado, são coisas diferentes.

Mesmo assim o Gladius causou uma enorme confusão esse dia. Se ele é cidade, ele devia ter pelo meno dado uma boa prova de inocência pra eliminar esse ruído de fundo enorme que ele tá causando.
Torneco

Mensagempor guca0 em 09 Fev 2009, 00:30

Unvote
Vote: Gladius

Não vou poder votar até o fim do dia, então, eu tô votando no gladius, pq ele ainda me parece suspeito.
guca0

Mensagempor Cebolituz em 09 Fev 2009, 00:38

Barlin escreveu:Já disse, NÃO QUERO que a maçonaria se esponha. Mas preciso de saber pelo menos um de seus integrantes para ter certeza de que é confiável. CRUZES! VOCÊ NÃO CONSEGUE NOS TIRAR ESSA DÚVIDA DE JEITO NENHUM CEBOLITUZ?!?!

Gostaria de saber porque diabos a sua vida nesse jogo depende tanto de informações sobre isso visto que tem outros usuários que estão sendo questionados por isso.

E a questão é que não estou enrolando, estou sendo bem claro e inclusive alguns no tópico já manifestaram que por enquanto, ainda é melhor agir dessa maneira: não tenho motivos para revelar mais do que já revelei por enquanto. E isso falo em nome da maçonaria da qual conversamos aqui e que ainda preferem se manter no anonimato.

Os acontecimentos e quem sabe essa noite nos façam ter mais informações a respeito de suspeitos.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 09 Fev 2009, 00:40

Barlin

Você acha que se ele não tivesse certeza ele teria dado esse tiro no escuro? Bom senso é preciso.
Lanzi

Mensagempor Magyar em 09 Fev 2009, 01:03

Sim, de fato Bom Sendo é preciso.

Porém, não se pode descartar essa possibilidade. É o mesmo que falar que um RC falso de um Mafioso o inocenta, já que as chances do tiro no escuro dar certo são pequenas. Com esse tiro no escuro, se ele fazer parte de um culto, ele estaria arriscando demais? sem dúvida. Mas, se o tiro desce certo, ele estaria SALVANDO a própria pele.

AI É QUE ESTÁ O PONTO CIDADE! Para um suposto culto (que eu acredito que exista) QUANTO MAIS NOITES TIVER, MAIORES AS CHANCES DELES AUMENTAREM O SEU NÚMERO EM RELAÇÃO AO NOSSO! COMO EU POSSO TER CERTEZA DE QUE ESSA MAÇONARIA NÃO É UM CULTO SE VOCÊ SE RECUSA A PROVAR PARA NÓS?!

É isso que me deixa tão pocesso. Você alega ser do bem, ENTÃO PROVE ORAS! DOIS falarem que acredita em você de 28 pessoas é muita coisa, realmente. :putz:

Gostaria de saber se a cidade pretende ajudar na pressão. Senão não tem o porque eu procurar por suspeitos sendo que ninguém vai me ouvir. Sério, as pessoas só vão funcionar na pressão?! E ainda tem a coragem de falar que é Pró- Cidade?!

Pena que não posso votar mais de uma vez, sério.
O QUE CUSTA falar um peronagem SEM REVELAR O JOGADOR que participa da maçonaria?! Sério, NÃO VEJO LÓGICA NESSA ENROLAÇÃO!

Pessoas, por favor. Me avisem se estão lendo isso. Não aguento mais falar e falar e ter a impressão de estar falando com as paredes. Ele está dando muita pala para ser um simples maçom.

Inté!
Magyar

Mensagempor Lanzi em 09 Fev 2009, 01:29

Acho que seria uma estratégia muito improvável e arriscada. Mas isso é o que acho.

Acho também que existam ambos, um Culto e uma Maçonaria.
Lanzi

Mensagempor Nibelung em 09 Fev 2009, 01:38

Desvoto
Voto: Gladius

Motivo: Evitar que o madruga corra atrás de mais um suplente, e porque aparentemente não quiseram seguir minha suspeita sobre o Juma.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 09 Fev 2009, 02:05

Ok, percebi q o caso do cigano n vai se resolver nesse terceiro dia, então, acho melhor terminar com o Gladius e deixar o caso do cigano pra o próximo dia!!! Mas q fique bem claro q eu ainda suspeito, e muito, dele!!!

UNVOTE
VOTE: GLADIUS DEI

Temos 9 votos no Gladius, ou seja, faltam mais 5 pra linchar e só temos mais 10 horas de dia!!! Pessoal, vamos aparecer e ver se acabamos com isso antes do dia terminar pra n passarmos um dia sem linchar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Seth em 09 Fev 2009, 08:18

O terceiro dia não foi realmente proveitoso. De alguma forma acredito que a máfia jogou poeira nos olhos da cidade, e perdeu-se tempo e votos preciosos seguindo a pista do Gladius, pra depois ele aparecer e embolar o meio de campo. A essas alturas, porém, muito pouco pode ser feito pra remediar, e a explicação dele não me convenceu. Com tanta confusão, ainda prefiro esperar um pouco pra votar nele ou em outro.
Seth

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais