(MAFIA) ThunderCats Vitoria do SK

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor nelioo em 21 Dez 2009, 14:02

Só porque sempre fui a favor do seu linchamento?
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor WillDice em 21 Dez 2009, 14:21

Turokc escreveu:Fica o meu palpite de máfia e SK:
mafia- Madruga, baned e nelioo
e SK eu nao sei direito, ainda to em duvida.

Eu não acredito que existam tantas pessoas com poder de matar. Se você realmente for "Vigilante Independente", o mais provável é que não há Serial Killer de verdade no jogo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 14:57

nelioo... não é por causa disso.
(tudo bem q eu não estou em condicoes de falar de quem jogou mal, tiro eu como exemplo),
Mas é o mesmo problema que eu falei da sakura.... vc foi influenciado facil ate d+ pelo madruga, e pra min quem e cidadao sempre tem que duvidar dos "amiginhos de mesma opiniao", quem é volúvel até d+, pelo menos ao meu ver, merece a suspeita.

Mas, como eu disse, eu errei com a Sakura... então tenho que ser justo, e te tiro da minha lista de palpites. Mas os outros não!
Turokc

Mensagempor banned_guardian em 21 Dez 2009, 18:08

Pera pera. 20 independentes no jogo então? É pra acreditar?

Turokc: olha o argumento que você utilizou:
vc foi influenciado facil ate d+ pelo madruga, e pra min quem e cidadao sempre tem que duvidar dos "amiginhos de mesma opiniao", quem é volúvel até d+, pelo menos ao meu ver, merece a suspeita.

Eu me doi porque o nelio postou concordando comigo e com o Madruga. Então lá vai:

1) Não tem nada de influenciado facilmente. Defesa porca, policial apontou como culpado e você preferiu mentir até ver que tá com a corda no pescoço mesmo. Particularmente, não tem influência do Madruga nem de ninguém no meu julgamento: pra mim você tá mentindo de novo e merece a vala.

2) Vigilante Independente? .... não, sério? Vigilante Independente? Se é independente não pode ser vigilante, vigilante é pró-cidade. Se é vigilante, não é independente. De novo, Vigilante Independente? Sério? Serial Killer confesso e posando de "eu sou poderoso" falando que vai matar X ou Y. Fato: você não ganha com a cidade, você ganha sozinho. Se ganha sozinho e tem poder de matar, é serial killer, NUNCA , NUNCA, VIGILANTE

3) Até agora não consegui ler um post seu que seja minimamente descente. É um monte de baboseira empilhada em inúmeras linhas e que não chegam a conclusão alguma.

Só porque o MVerde e o Assumar apontaram o dedinho pra outro extremamente suspeito, isso não tira teu fardo. Por mim, e se eu fosse vigilante/qualquer poder de matar/duplo votante/afins, você já tava morto e enterrado.

Agora, como dizem nos seriados: "Cut the crap".
banned_guardian

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 18:22

Relaxa Banned....
So dei meu palpite, ja admiti que jogei mal, ta nervoso pq?
Dexa pra se defender no dia seguinte.
Caso náo tenha visto, vou colocar de novo":

Unvote

Vote: Turock

Ponto.
Turokc

Mensagempor SCCSakura em 21 Dez 2009, 18:25

Bom, não creio que matar o turokc seja totalmente util, mas a partir daqui temos uma otima listagem para amanhã...

quem apoiou ou defendeu o menino, só descobrir o que ele é, valeu turokc, sua morte faz a cidade ganhar!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 18:31

Até que enfim alguem entendeu!
eu ja disse fiquei com raiva da máfia pq eu acho (que apesar de ter me defendido mal), meu linchamento TBM teve dedo da máfia.

E Sakura, aproveita a chance e acha um culpado essa noite, estou torcendo pela cidade.
Acredite... tenho 99% de certeza, de que eu dei o receptor pra um inocente.

Agora é com vc`s.
Turokc

Mensagempor Phoenix em 21 Dez 2009, 18:57

Vou votar só pra garantir, caso ainda n tenha fechado.

Vote: Turokc
Phoenix

Mensagempor planes em 21 Dez 2009, 19:16

SCCSakura escreveu:Bom, não creio que matar o turokc seja totalmente util, mas a partir daqui temos uma otima listagem para amanhã...

quem apoiou ou defendeu o menino, só descobrir o que ele é, valeu turokc, sua morte faz a cidade ganhar!

Discordo totalmente, mafia é um jogo que não perdoa quem joga mal, é algo que depende de uma estratégia bem definida e capacidade de gerar argumentos convincentes o suficiente para apoia-los. Quem joga mal (e Turock errou em tentar levar a discussão contra a Sakura) é linchado sendo mafioso ou não, não é um linchamento manipulado e sim fruto de erros próprios.

Agora muito me admira vocês acharem a revelação do Turock como algo bom, ela é ruim em qualquer aspecto. Acredito que ele esteja mentindo porque independente vigilante é fazer uso de semantica para ferrar o jogo, é como colocar um Sk mais bombado que simplesmente não precisa matar todo mundo para ganhar o jogo. Pior ainda para o Sk do jogo (e não vejo como não possa existir, 2 mortes constantes não é obra de vigilantismo aleatório), ele vai ter certeza que ficou com um personagem claramente inferior ao de um colega, o que é anti-jogo por parte do narrador.

Se ele estiver falando a verdade pior ainda. Qual é a condição de vitória para um independente? Sobreviver junto com a cidade ou máfia, portanto quem vai ser inocente de aceitar um cara deste em jogo? Ele pode muito bem mudar de lado e garantir a vitória apoiando quem está por cima com a vantagem absurda de garantir uma morte extra por noite (5 cargas? Isso é o jogo inteiro basicamente). O Turock deu simplesmente o RC mais complicado que já vi, se manter como sobrevivente em jogo já é complicado - quem jogou com um sabe como é - mas um que mata? Falando isso ele torna um alvo principal tanto para a cidade quanto para a mafia. Posso ter certeza que tem ambos na lista dos que votaram no cara e que ambos querem a mesma coisa: eliminar um personagem poderoso para que o outro lado não possa usá-lo.

Quanto a suspeitos, não faltam alvos, Youkai não postar e não ser substituido é duro de engolir realmente. Concordo com o MVerde e o Assumar neste ponto, apesar de achar que não dá para explorar isso a tempo no dia de hoje.
Imagem
planes

Mensagempor MVerde em 21 Dez 2009, 19:43

nelioo escreveu:Será se ele tivesse dito que era o SK, vocês aí teriam feito diferente (Assumar e M.Verde)?

Não, a máfia teria que ter uma grande decisão para tomar durante a noite, já que teria que escolher entre matar o cop ou o SK. Eles não possuem mais um bloqueador, eles devem estar loucos para eliminar o Turokc e não correr o risco de algum membro ser morto, se nós não tivéssemos linchado o menino provavelmente a máfia iria preferir ir nele do na Sakura (já que atacar cop revelado sempre tem a chance de ser pego por um watcher, ou encontrar com um guarda-costas), mas agora já foi.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor SCCSakura em 21 Dez 2009, 19:57

Bom, torço para encontrar um alvo essa noite, tenho mais de 60% de chance levando em conta quem votou no turokc e algumas acusações, o problema é eu morrer mesmo, mas até ai paciencia, isso é um game e vamos curtir, valeu todas as pistas geradas por 23 paginas de discussões
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 21 Dez 2009, 21:43

Bom, como o Leo não fechou o dia, vou postar.
Eu não vejo tanto problema em um independente que tenha poder de matar e não seja o SK. É uma possibilidade que o Leo pode ter imaginado e tentou implantar no jogo.
E fica perfeito com a informação da Sacckura: é uma "boa alma", mas não é Cidade. Esta informação É relevante, sim. Eu só não a estava considerando porque a defesa do Turokc foi completamente desastrosa. Ele mereceu ser linchado. E se não for independente mesmo, cometeu anti-jogo ao votar em si mesmo. Não é uma atitude correta.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 21 Dez 2009, 21:46

Antes de sair: o Youkai X tá logado e nem recebendo pressão aparece. Deve tá se divertindo ao passar com um único post, enquanto o circo pega fogo aqui.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Turokc em 21 Dez 2009, 22:45

Eu não sabia que não podia votar em si mesmo...
Nem me dei ao trabalho de olhar nas regras, se podia fazeh isso ou não.

Unvote: turokc

De qualquer forma, ja tenho os votos suficientes.
E sim, por mais que isso pareça absurdo (eu tbm achei) sou um vigilante independente. Eu não concordei quando li, acho que o vigilante é um assasino da cidade. Mas não posso reclamar, eu deveria ter pedido suplencia. o que eu não fiz.

Li os comentarios, o que o Planes falou é certo, errei em jogar a discussão pra cima da Sakura (e não so isso, mas principalmente). Estratégicamente falando o Verde tem razão, e tem sim de fato um SK no jogo que não sou eu. Isso vc's ainda vão ver.

No final, quero explicar um poco de como eu passei durante esses dias.
mas é como a Sakura falou, isso ainda sim é um game... vamos curtir! Quero ver a defesa dos acusados daqui em diante e usar com experiência.

Eu queria estar logado quando o Leo fechasse o dia, mais pelo visto não vai dar.
Agora anseio pelos debates do proximo dia.
Turokc

Mensagempor Madrüga em 22 Dez 2009, 00:38

A choradeira mais antijogo que eu já vi. Turokc já vai tarde.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais