Recapitulando:
- The Sword
- The Firey
- The Watery
- The Earthy
- The Woody
- The Lighty (Arnok)
- The Illusion (Nibelung)
- The Maze
- The Return (lordVZ)
- The Thunder
- The Twin (Eltar)
The Storm (Frost) MáfiaThe Erase (cigano) CidadeThe Windy (Kim) CidadeThe Power (Darklady) CidadeThe Little (Gladius) CidadeThe Darky (Youkai) CidadeThe Time (Noara) MáfiaThe Shield (Joshua) Cidade
Faltam só duas cartas pra serem reveladas. Provavelmente temos mais duas cartas mafiosas espalhadas entre os 13 vivos. Conforme o Joshua já tinha dito um tempo atrás, eu sou a carta
The Illusion. Estou reafirmando aqui só pra que a cidade se lembre disso.
Eu confirmo que o Eltar é o The Twin. Já tinha investigado ele na segunda noite, e o nome dele apareceu pra mim com a cor Azul. Não sei se ele é um independente, ou se a Sakura colocou todos os que eu investigo sob uma cor neutra, mas preferi guardar essa confirmação pro caso dele mentir.
Essa noite de novo eu energizei ele. Não imaginei que a máfia fosse pegá-lo tão rápido. E vou dizer o motivo pra ter dado preferencia na minha proteção do que nas minhas ações noturnas: A minha carta é
Princesa Amada. Se eu morrer nós vamos perder um dia. Então agora a máfia que fique em dúvida se alguém vai me proteger ou me vigiar esta noite ou nas próximas.
E apesar do Aluriel ser um lurker que não sabe explicar porra nenhuma direito, eu pretendo mudar o foco de hoje.
Voto: AssumarCarta e suas ações noturnas, por favor. Nos últimos dias você só tem aparecido pra atestar o óbvio e votar.