Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 26 Mai 2010, 00:51

Bom, somente 2 comentários a fazer:

1- A noara se enrola cada vez mais nos seus posts, portanto mantenho meu voto!!!

2- Aluriel... larga de preguiça e faz um post que preste, com mais de 2 linhas explicando tudo: se o Gladius era seu contato ou não, os resultados das investigações dele e se ele recebeu alguma MP da maneira como ele morreu!!! Sinceramente, n deu pra tirar nada de concreto dos posts mínimos q vc fez!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Eltar em 26 Mai 2010, 02:56

Tetris escreveu:2- Aluriel... larga de preguiça e faz um post que preste, com mais de 2 linhas explicando tudo: se o Gladius era seu contato ou não, os resultados das investigações dele e se ele recebeu alguma MP da maneira como ele morreu!!! Sinceramente, n deu pra tirar nada de concreto dos posts mínimos q vc fez!!!

Quotado por ser verdade, sério Aluriel responde todas as perguntas tem tanta coisa que falta você falar e até agora você só responde uma delas isso quando responde.

Agora respondendo a pergunta do Iuri:
Eu só protejo as pessoas contra efeitos de morte, então provavelmente a carta que incapacitou o Draco não queria matar ele, só Danificar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 26 Mai 2010, 03:13

LOL, enviei a mensagem sem ter terminado (isso que dá fazer várias coisas ao mesmo tempo).
Continuando sobre o Draco, digo que ele foi atacado por alguém com o poder de incapacitar, já que se fosse ação de morte eu teria salvado ele e se fosse por inatividade eu não tira visto o alvo derrubando-o, quando ele saia de um lugar, virando e indo embora.

Quanto a Noara, seu papel de bus-driver modificado é meio estranho, mas queria ver mais comentários dela para ver se ela ia se enrolar cada vez mais, como acabou acontecendo, já seus alvos para a ação foram incrivelmente estranhos e meio difícies de engolir.

Voto: Noara

Vamos ver se o LordVZ está mesmo falando a verdade.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 26 Mai 2010, 06:19

*sigh* O Aluriel não toma jeito mesmo, que merda, dá vontade de linchar ele só pra ele parar de ficar se enrolando.

Voto: Noara
Kear

Mensagempor SCCSakura em 26 Mai 2010, 07:24

Com a acusação de um possivel vilão, todas se unem contra ela, não ouvem seus comentários, não aceitam suas desculpas, o odio vem acima de todos e ela deve ser capturada.
Seu ultimo grito de desespero e finalmente aclamado e ela volta para o livro.

Noara_Fox - The Time - O criador do caos - Máfia
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Com isso o tempo da noite diminui e ela segue até 27/05 as 19:00(36Hr) ou até todas MPs terem sido enviadas.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 27 Mai 2010, 19:17

Na espera de uma noite tranquila ao verem o líder eliminado é passada em vão ao ver mais um de seus amigos eliminados, até quando essa captura insensata irá continuar?
Enquanto os machucados retornam, os sãos se vão, essa noite levou um grande amigo...

Joshua_Crow - The Shield - O braço esquerdo de um guerreiro - Cidade
Imagem

Os incapacitados voltam a ativa tranquilamente:
DracoDruida
Sol

O Dia segue até Domingo 30/05 - 07:00 (59Hrs) ou ocorrer um linchamento.

Editado: Inatividade foi punida, segue a mensagem a todos:
Devido a não participação noturna, você está atualmente como Enfraquecido.

1) Você pode postar normalmente
2) Não será revelado sua condição atual
3) Não será contado seu voto como Linchamento (Diminuindo o número necessário de votos)
4) Caso seja incapacitado a noite, você é automaticamente eliminado (Como se estivesse incapacitado)

Ao nascer do dia seguinte você retorna a condição normal.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Kear em 27 Mai 2010, 19:20

Certo, Noara era mafiosa, não sei se vou ter tempo de re-ler tudo pra ver se acho uma pista, mas farei o possível.

Enquanto isso, podemos continuar aquele assunto de ontem.

Voto: Aluriel

Comece a falar, dood.
Kear

Mensagempor Iuri em 27 Mai 2010, 19:42

A máfia pegou o Shield. Será que eles o tinham identificado? Segundo o Nibe o Joshua estava lhe protegendo, e agora ele está vulnerável. Será que já não está na hora de dizer seus resultados? Não se preocupe que ainda tem mais gente por aqui que pode protegê-lo.

Falando em resultados, mais alguém? Alguém se ligou em dar mana pro Lord ir investigar o corpo do Gladius? Espero que o contato do Lord tenha feito isto, caso contrário teremos que nos organizar para que na próxima noite ele tenha mana suficiente.

Draco e Sol, o que aconteceu com vocês ontem?

E Aluriel, onde estão os resultados do Gladius? Vocês passaram 3 noites e só investigaram o Nibe?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 27 Mai 2010, 19:43

Ah, até esqueci de comentar: Meu primeiro linchamento de mafioso :pidao: Que sensação boa... :bwaha:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 27 Mai 2010, 19:56

Recapitulando:

1. The Sword
  2. The Firey
  3. The Watery
  4. The Earthy
  5. The Woody
  6. The Lighty (Arnok)
  7. The Illusion (Nibelung)
  8. The Maze
  9. The Return (lordVZ)
  10. The Thunder
  11. The Twin (Eltar)
  12. The Storm (Frost) Máfia
  13. The Erase (cigano) Cidade
  14. The Windy (Kim) Cidade
  15. The Power (Darklady) Cidade
  16. The Little (Gladius) Cidade
  17. The Darky (Youkai) Cidade
  18. The Time (Noara) Máfia
  19. The Shield (Joshua) Cidade

Faltam só duas cartas pra serem reveladas. Provavelmente temos mais duas cartas mafiosas espalhadas entre os 13 vivos. Conforme o Joshua já tinha dito um tempo atrás, eu sou a carta The Illusion. Estou reafirmando aqui só pra que a cidade se lembre disso.

Eu confirmo que o Eltar é o The Twin. Já tinha investigado ele na segunda noite, e o nome dele apareceu pra mim com a cor Azul. Não sei se ele é um independente, ou se a Sakura colocou todos os que eu investigo sob uma cor neutra, mas preferi guardar essa confirmação pro caso dele mentir.

Essa noite de novo eu energizei ele. Não imaginei que a máfia fosse pegá-lo tão rápido. E vou dizer o motivo pra ter dado preferencia na minha proteção do que nas minhas ações noturnas: A minha carta é Princesa Amada. Se eu morrer nós vamos perder um dia. Então agora a máfia que fique em dúvida se alguém vai me proteger ou me vigiar esta noite ou nas próximas.

E apesar do Aluriel ser um lurker que não sabe explicar porra nenhuma direito, eu pretendo mudar o foco de hoje.

Voto: Assumar

Carta e suas ações noturnas, por favor. Nos últimos dias você só tem aparecido pra atestar o óbvio e votar.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lina em 27 Mai 2010, 20:08

Me aconteceu algo bizarro essa noite. Muito, muito.
Fui fazer minha ação noturna, mas paredes começaram a surgir ao meu redor. Fiquei perdida e sem saída e meu poder se esvaiu. Tinha certeza que ia me encontrar morta ou no mínimo incapacitada nesse tópico.

Meu contado acha que foi ação da carta The Maze.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mai 2010, 21:53

Nibelung - Inocente
Kear - Inocente
Iuri - inocente
4 noite falha
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Iuri em 27 Mai 2010, 22:10

4ª noite falha? isso é meio óbvio, já que ele morreu na terceira...

Iuri

Mensagempor Kear em 27 Mai 2010, 22:11

Iuri escreveu:4ª noite falha? isso é meio óbvio, já que ele morreu na terceira...

E foi bloqueado na terceira...

Aluriel, seja mais claro: Quem é você, o que você fez durante essas noites, qual sua side-quest?
Kear

Mensagempor Lina em 27 Mai 2010, 22:14

Adianta perguntar pela zilhonésima vez?

Voto: Aluriel
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais