O jogo mal começa e já tem tudo isso.
Não tem motivo ALGUM pra alguem achar que a Sakura não seja o cachorro. Serio, isso beira o ridiculo da falta de inteligencia. Apenas
UM papel é máfioso e esse é o ZM. Qualquer um aqui pode apresentar qualquer papel e a não ser que bata de encontro com as dicas do Vincer vai passar batido.
Acho que o que falta vocês entenderem é que todos são suspeitos, dia apos dia. Não existe investigação boa o suficiente que não possa ser derrubada no dia seguinte. Quem aqui pode AFIRMAR que o Madruga não é um zumbi? Tá lá na descrição do papel do Padre se ele
morrer ele leva um Zumbi com ele, bem... um zumbi morreu!
Sinceramente o argumentinho "cachorro não pode cuidar de cachorro foi completamente infeliz". Nas dicas tá lá de forma bem clara, 2 cachorros em jogo, os dois aparecem, nenhum vem desmentir, e acusam a Sakura de ser o ZM? Pelo amor de deus né? Ela pode ta com cara de ser Zumbi (e isso eu não acho impossível não, muita contradição no inicio do jogo, agora se enrola toda pra se defender), mas de ZM? Cara, ridiculo, eu suspeitei muito mais da DL com a acusação sem nexo dela E o fato de pedir pro Baha curar o Kim (um zé ninguem ate agora) ao inves de curar o Madruga (Matou um zumbi, precisa ser testado dia a pos dia).
Agora os tópicos de interesse para os sobreviventes.
Consegui um spray, mais especificamente um bom ar. Pelo que entendi posso usar ele como lança chamas improvisado e/ou afastar zumbis. Como não sou um personagem combativo nem se preocupem em me mandar isqueiros, fosforos ou qualquer coisa, vou ficar feliz afastando os zumbis do meu caminho com o poder do pinho
Ponto dois. PORRA AINDA EXISTE DUVIDA DE QUEM O BAHA TEM QUE CURAR? Madruga já devia ta curado no segundo post dele depois do que ele fala que tava ferido.
Enfim, sobre mudanças acho que temos que nos mover, é primordial que decidamos isso ANTES de decidir sobre buscas. Acho que temos que nos mover para a cabaninha. E fazer uma busca pessada na ambulância. Lembrem-se, possivelmente só no 5º dia vamos ter algo útil de lá. Então por mim é mudança pra Cabaninha e mandar alguns personagens casca grossa para a Ambulância. Lina pode afastar a galerë do mal que tá la na ambulancia, os "tanks" entram fazendo a limpa, e agente cata tudo que pode no dia seguinte.
Sobre minhas suspeitas eu desconfiei da Sakura, primeiro e segundo dia sem falar nada que prestasse, apenas bobagens, disse que tinha um papel sem ação noturna nem diurna, depois disse que tinha uma ação obrigatória, tentou fugir de uma possível investigação sobre ela meio que "sem querer", enfim, ela seria hoje minha principal suspeita. Mesmo declarando que é o cachorro ainda acharia valida mais pressão. Em todo caso ela tá fora do jogo. O que me leva meus suspeitos a dois. DL e Frost.
A principio a DL é meio... afobada mesmo, então vou manter meus olhos nela por enquanto, mas o Frost é burro velho e um mentiroso de primeira. Cebola copilou tudo que eu já vinha pensando. Faço coro com ele sobre a pressão no Frost.