São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 25 Mai 2010, 18:18

Apesar de ter revelado o Sakura, é realmente estranho um cachorro protegendo outro, mas, vai saber, a gente vê tanta gang de vira-latas aí pelas ruas :P

Outra, minha cura deve ir pro Kim ou pro maddie? Alias, tenho medo de curar o Madruga e ser morto (ele diz que é PGO).

Não sei se é necessário, mas:
Desvoto
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 25 Mai 2010, 18:28

Só se você for zumbi, pô.

ME CURE.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor batosay em 25 Mai 2010, 19:09

Assumar escreveu:A SAkura não foi punida por noobisse. Ela sabia que não podia colar a mp e fez mesmo assim. É uma pena. Este jogo tá dando nos nervos do pessoal e ´tem gente apelando como o Maurício e agora a Sackura.
Sobre minha noite: Eu encontrei uma chave. Só não sei o que ela abre. Como disse a Lina, fui obrigado a protegê-la.
Na outra noite eu só achei trapos velhos mesmo Cebolituz.
Acho que devíamos usar a vitrola e irmos na ambulância tentar pegar remédios. Não acho que devíamos mudar para Cabaninha, mas mudar talvez para o carro, tentar consertá-lo e tentar fugir pela montanha. Do carro, podemos verificar também o outro caminho para a saída, mas acho que aqui já deu o que tinha que dar.

Entao assumar, eu achei uma maleta la no carro na averiguaçao que fiz, aparentemente fechada (nao tenho certeza absoluta, pois, tinha me esquecido que fiz apenas uma averiguação..então, fechada ou não, de qualquer jeito eu não tinha como interagir com ela para descobrir xD)

Quanto a mudança, eu era a favor da cabaninha, mas, depois de disserem que a situação por la ta piorando, nem sei :what: .De qualquer forma, a idéia de usar a vitrola para espantar os zumbis da ambulancia é boa.Mas, pelo que intendi, vc usa a vitrola para chamar os zumbis para o local em questão.Então, o certo seria utilizar ela numa area adjacente a ambulancia, e não na ambulância em si? Me corrijam se estiver errado :b .

Por enquanto é só.

Abraçç's!
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Lina em 25 Mai 2010, 19:14

Eu só temo que eu tenha que me locomover a um lugar para usar a vitrola e não ter como ação sair daquele lugar.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor cigano em 25 Mai 2010, 20:04

O jogo mal começa e já tem tudo isso.

Não tem motivo ALGUM pra alguem achar que a Sakura não seja o cachorro. Serio, isso beira o ridiculo da falta de inteligencia. Apenas UM papel é máfioso e esse é o ZM. Qualquer um aqui pode apresentar qualquer papel e a não ser que bata de encontro com as dicas do Vincer vai passar batido.

Acho que o que falta vocês entenderem é que todos são suspeitos, dia apos dia. Não existe investigação boa o suficiente que não possa ser derrubada no dia seguinte. Quem aqui pode AFIRMAR que o Madruga não é um zumbi? Tá lá na descrição do papel do Padre se ele morrer ele leva um Zumbi com ele, bem... um zumbi morreu!

Sinceramente o argumentinho "cachorro não pode cuidar de cachorro foi completamente infeliz". Nas dicas tá lá de forma bem clara, 2 cachorros em jogo, os dois aparecem, nenhum vem desmentir, e acusam a Sakura de ser o ZM? Pelo amor de deus né? Ela pode ta com cara de ser Zumbi (e isso eu não acho impossível não, muita contradição no inicio do jogo, agora se enrola toda pra se defender), mas de ZM? Cara, ridiculo, eu suspeitei muito mais da DL com a acusação sem nexo dela E o fato de pedir pro Baha curar o Kim (um zé ninguem ate agora) ao inves de curar o Madruga (Matou um zumbi, precisa ser testado dia a pos dia).

Agora os tópicos de interesse para os sobreviventes.

Consegui um spray, mais especificamente um bom ar. Pelo que entendi posso usar ele como lança chamas improvisado e/ou afastar zumbis. Como não sou um personagem combativo nem se preocupem em me mandar isqueiros, fosforos ou qualquer coisa, vou ficar feliz afastando os zumbis do meu caminho com o poder do pinho

:linguinha:

Ponto dois. PORRA AINDA EXISTE DUVIDA DE QUEM O BAHA TEM QUE CURAR? Madruga já devia ta curado no segundo post dele depois do que ele fala que tava ferido.

Enfim, sobre mudanças acho que temos que nos mover, é primordial que decidamos isso ANTES de decidir sobre buscas. Acho que temos que nos mover para a cabaninha. E fazer uma busca pessada na ambulância. Lembrem-se, possivelmente só no 5º dia vamos ter algo útil de lá. Então por mim é mudança pra Cabaninha e mandar alguns personagens casca grossa para a Ambulância. Lina pode afastar a galerë do mal que tá la na ambulancia, os "tanks" entram fazendo a limpa, e agente cata tudo que pode no dia seguinte.

Sobre minhas suspeitas eu desconfiei da Sakura, primeiro e segundo dia sem falar nada que prestasse, apenas bobagens, disse que tinha um papel sem ação noturna nem diurna, depois disse que tinha uma ação obrigatória, tentou fugir de uma possível investigação sobre ela meio que "sem querer", enfim, ela seria hoje minha principal suspeita. Mesmo declarando que é o cachorro ainda acharia valida mais pressão. Em todo caso ela tá fora do jogo. O que me leva meus suspeitos a dois. DL e Frost.

A principio a DL é meio... afobada mesmo, então vou manter meus olhos nela por enquanto, mas o Frost é burro velho e um mentiroso de primeira. Cebola copilou tudo que eu já vinha pensando. Faço coro com ele sobre a pressão no Frost.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 25 Mai 2010, 20:04

Lina escreveu:Eu só temo que eu tenha que me locomover a um lugar para usar a vitrola e não ter como ação sair daquele lugar.

Tira essa dúvida com o Vincer Lina, tua vitrolinha é nosso trunfo contra a infestação da Ambulância. Nada pode sair errado!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 25 Mai 2010, 20:51

Bom, já enviei minha ação pro Vincer, agora, é esperar pra ver o que ele vai responder.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Frost em 25 Mai 2010, 20:54

O que eu vejo aqui é exatamente o que ocorreu na máfia passada. Não culpo ninguém por suspeitar de mim, é normal, é jogo, uai XD

Só quero evitar o que houve na última máfia, pois qualquer zumbi não vai perder uma chance de votar pelo rolamento de minha cabeça.

De todo modo, ainda não chegamos a uma conclusão clara, qual será nosso objetivo dessa noite? Vitrola na ambulância? Se sim, como?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 25 Mai 2010, 21:10

Fui curado, :wub:

Imagem
Madrüga

Mensagempor Bahamute em 25 Mai 2010, 21:21

Good News.

Madrüga não era um zumbi. E, agora ele está curado, porém, eu ainda estou ferido (torno a repetir, se alguém puder curar, por favor, dá uma ajuda aí!).

Pra não perder o dia, o que acha de já começarmos a organizar as buscas E pressionar alguém?
Quero dizer, esse jogo parece estar meio perdido já, mas ainda dá tempo de uma reviravolta. Pelas minhas contas, são 5 zumbis já (contando com o Zumbi Mor).
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Frost em 25 Mai 2010, 21:36

Antes que caiam matando em cima de mim, e eu sei que vocês vão. Façamos o seguinte: eu passarei uma parte do meu querosene para alguém durante a noite. Alguém que eu sei que é um sobrevivente. Ainda vou ficar com o suficiente para atear fogo em mim (caso ultrapassem minhas defesas), mas a pessoa receberá o suficiente para provar minha "humanidade".
Vai haver só um problema, não haverá como proteger TODOS num bloqueio geral de um círculo em chamas (o que seria uma boa no final do jogo) a não ser que encontremos outro galão ou as duas partes sejam reunidas (se for possível).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 25 Mai 2010, 21:44

Melhor não se importar tanto com o fim do jogo agora, pode ser que nem cheguemos lá.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Cebolituz em 25 Mai 2010, 23:23

A questão é que eu não queria passar mais um dia sem linchar alguém (a não ser que contemos o Sakura como linchado do dia...) porque mesmo que dermos uns tiros no escuro, ainda sou mais de arriscar eliminarmos um suspeito do que passar dias e dias e os zumbis só aumentando.

Então, com relação as buscas e mudanças.

Acho que poderíamos nos mudar para a cabaninha também. Na nossa atual cabana já começou a infestar e ficar por aqui parece perigoso. Aparentemente temos poucas armas e itens de defesa. Planejar um belo assalto na ambulância para pegarmos armas e itens de cura (que provavelmente terão bastante) seria o mais indicado no início, ainda mais usando a vitrola da Lina (antes que ela vire zumbi). De quebra, ainda descobriremos os dois locais que não sabemos (minha esperança é um deles ser uma loja de armas).

Hoje acho que poderíamos mais alguns fazer buscas no carro, talvez a ponte e nos mandarmos daqui e planejarmos o que fazer lá. Eu não estou querendo correr riscos em ficar em um lugar como o nosso agora.

E de suspeitos, complicado. Mas os minha principal suspeita de agora é a Noara que ficou sem possível confirmação nessas primeiras duas noites.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Mai 2010, 23:43

Quero fazer uma busca no carro, quem se propõe a me acompanhar?

Busca: Carro
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Noara Fox em 25 Mai 2010, 23:53

Bom, a Sakura confirmou que eu passei a noite com ela.
Mas tenho até medo de postar depois do aconteceu com ela, pois revelei ser Cega e algumas das minhas limitações...
Isso não quebrou regras né? '-'

Enfim, como disse antes, realmente passei as duas noites acompanhando a Sakura e ela confirmou minha ação.
Concordo com Cigano, ela não era ZM, porque se repararem bem, o Vincer deu RC's fracos para TODAS as garotas (ou pelo menos as que "fingem" ser.):
DarkLady, Lina, Sakura e eu.

Nenhuma das mulheres são zumbis, Cebola. Tirando a DL e a Sakura que são cachorros, Lina e eu somos os "personagens especiais" do Vincer.
Não sei o objetivo dos nossos papéis no jogo, mas realmente não servimos para MUITA coisa.
O Vincer tem o pensamento anti-feminista, onde as mulheres ficam em casa e os homens vão a caça. XD

Ah, sério Cebola, não tem o porquê suspeitar de mim, é paranóia da sua cabeça. :b

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais