M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 8 (até 26/03 às 23:00) - 8 vivos.

Mensagempor atimas em 26 Mar 2011, 23:03

Pois é Assumar, o maior problema que pesava pra mim mesmo é você recrutar,
era linchar um dólar hoje, vc recrutar o ultimo solitário que tá ae entre nós e o jogo era de vcs.
Podexá o Eltar e o Youkai comigo :shades:
e não se preocupe, estamos aqui lutando "para que a empáfia, a maldade, a ignomínia e a dominação e demonização sejam banidos deste jogo: os dólares!" :rolando:

(cá entre nós, eu admito que sinto até certa pena desses dólares que tão ae tentando lutar e se manter firmes apesar do caos disseminado pelo Ciggi ^^)
atimas

Mensagempor Eltar em 26 Mar 2011, 23:36

Assumar escreveu:Bom, fui linchado. :triste:
Foi o melhor a fazer atimas, senão também o jogo não ia sair do lugar. Ninguém ia ser mais linchado. Você não agiu mal nessa altura do campeonato.
Provavelmente deram um trunfo para o Eltar. Essa fissura dele comigo só pode ser algum bônus. Não dá para acreditar que ele tenha feito tudo isso só para me linchar por algum fetiche pessoal.
Agora que estou fora do jogo, vou repetir algumas coisas e espero que acreditem em mim:
1) Eu não matei o leo e nem ninguém. Os espadas não tem ação de morte. Não contem com uma morte nossa nos dólares à noite porque isso não vai ocorrer. O Eltar continua mentindo!
Faço um apelo aos amarelos. Se eu estiver errado e não tiver mais morte noturna dos dólares ou alguma outra sacanagem deles, linchem Eltar e Youkai e decidam o jogo com os espadas restantes.
Eu vou continuar a participar indiretamente pelos meus companheiros. Torço primeiro por eles, em segundo por vocês.
E, principalmente, torço para que a empáfia, a maldade, a ignomínia e a dominação e demonização sejam banidos deste jogo: os dólares! (:laugh: , brincadeira!)

Parabéns, quase me faz desistir hoje.
Infelizmente não vou ganhar nenhum bônus, isso era um objetivo pessoal (meu mesmo, nada a ver com o jogo), evitar que tu e os outros Espadas levassem esse jogo, já que vocês foram o principal impecílio para a minha facção, e eu tenho uma culpa nisso, esqueci de votar e tu não foi linchado.
Estou sendo perseverante e quero tentar ganhar esse jogo, além de ser brasileiro e não desistir nunca, ou pelo menos concluir me objetivo pessoal, já que o jogo está 2/5 e realmente não temos ações de morte noturna.

Sobre a ação de morte, ainda não acredito em ti, apesar de ter sido bem convincente, só que eu realmente te vi na cena do crime e toda vez que o phoenix te roubava ele conseguia uma espada e o poder de Espancamento (achei que se fosse poder de matar seria muito forte).
estamos aqui lutando "para que a empáfia, a maldade, a ignomínia e a dominação e demonização sejam banidos deste jogo: os dólares!"

Tudo bem, aceito de bom grado a sua punição, só peço humildemente que eliminem os Vermelhos e ganhem esse jogo.
Imagem
Eltar

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2011, 02:09

Vou me extender um pouco por esse dia. Tenho tido uns contra tempos, mas creio que amanhã resolvo isso.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Assumar em 27 Mar 2011, 02:10

Obrigado pelos parabéns. Modéstia às favas, eu os mereço.
Na verdade, camarada, eu só tenho que te agradecer.
Sua irresponsabilidade como jogador fez com que eu fizesse um dos meus melhores jogos! E nem me considero bom jogador.
Espero que o meu linchamento e a possível vitória dos amarelos ajude a aliviar um pouco da sua culpa. Não entendo muito bem como fuder o jogo da sua facção só por um objetivo pessoal vai fazer isso, mas aí é contigo.
Para alguém que era o recrutador de uma facção, bloqueado no primeiro dia, tentando recrutar o leo no outro dia e vendo-o morrer e ainda ser acusado quase no final do dia por você e ainda conseguir me safar, foi saboroso.
Conseguir recrutar dois numa noite (não sei o que ocorreu naquela terceira noite, mas consegui) e formar um time que não se rendeu e propiciou uma topada atrás da outra de quem se dizia invencível já é ótimo. Nunca imaginávamos que chegaríamos a ter uma chance real de vitória.
E vocês criaram isso. Não deram outra opção ao meu grupo além de fixar em vocês tudo o que podíamos. E os amarelos jogaram muito bem e, agora no final, podem ter se beneficiado de mais uma "cagadólar".
Que bom que cumpriu sua vontade pessoal. Se te faz bem, que lindo para ti. Escreve esse dia no seu diário e comemore todos os anos.
Eu podia ter te linchado no dia passado, mas, pelo bem da minha facção, preferi mudar o alvo para o paozinho, por mais que a maioria quisesse te linchar. Mas é um jogo, e o espancador era mais perigoso.
Com todo o respeito, você nunca pensou no seu grupo, pelo menos não prioritariamente. Só pensou em dar uma de estrela (e não foi o único). A Atimas e a Taliz já resumiram isso muito bem (e me parece que tem dólar insatisfeito também). :roll:

Sobre a noite do leo. Não sei se você continua mentindo, é analfabeto ou sua mp realmente te induziu a pensar que eu tinha ação de morte. Eu tentei recrutar o leo, alguém passou por mim e o matou (se não foi a Lina, não sei quem poderia ser). Se você me rastreou, devia ter dito isso e não vindo me acusar de recrutador e SK. Ficou esquisito...
E é mesmo! você não votou. Viu? Imagine esse jogo sem mim? (momento dólar) :haha:

Atimas, minha única e terrível dúvida é se eu amo mais você ou a Taliz. :wub:
(mas não confiem muito nessa conversa mole do Eltar, cuidado esta noite, como os meus companheiros vão ter)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor atimas em 27 Mar 2011, 02:34

Assumar escreveu:E é mesmo! você não votou. Viu? Imagine esse jogo sem mim? (momento dólar) :haha:

:rolando: Ai, eu juro que queria que isso virasse uma tag :rolando:
Bom, vamo aproveitando a deixa do narrador ae, né ^^
Assumar, tu jogaste incrivelmente bem, pode ter orgulho disso sim!
E eu de certa forma fico com um sentimentozinho de que os vermelhinhos mereciam levar essa,
foram bastante perseguidos, principalmente pelos dólares, desde o início, e foi o fato de estares ae sempre presente que auxiliou-te a sobreviver por tanto tempo e levar esse jogo pra frente.
Mas paremos agora com as despedidas, o chororô e com esses comentários tão fim de jogo.
Só deve ficar claro aqui que sua morte, ainda mais por linchamento, merecia comentários honoráveis assim! XD
Assumar escreveu:Atimas, minha única e terrível dúvida é se eu amo mais você ou a Taliz. :wub:
(mas não confiem muito nessa conversa mole do Eltar, cuidado esta noite, como os meus companheiros vão ter)

Nós te amamos também, tá! =*
atimas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2011, 22:04

E o último dos recrutadores caí. Porém Ainda existem forças em equilíbrio lutando em Ikebukuro e agora mais sangue ainda virá a cair.

Imagem

Morto - Assumar - Anri Sonohara/Saika a espada maldita - Recrutador da Saika Army/Espadas Malditas - Espadas Malditas
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Mar 2011, 22:05

A Noite irá até terça feira - 29/03 as 23horas.

Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Noite 8 (até 29/03 às 23:00) - 7 vivos.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2011, 00:44

O dia amanhece e Ikebukuro parece um cenário de guerra. Milhares de placas de trânsito arremessadas criavam uma jaula para uma pobre colegial que não conseguia sair. Ilustrando tudo isso existia a aterradora imagem da cabeça da garota, caída ao chão com um corte perfeito e limpo.

Imagem

Morto - Eltar - Mika Harima - Rastreadora - Dólares

Perto do corpo estava apenas uma peça de xadrez. O peão.

Contagem

Dólares - 1
Espadas Malditas - 2
Lenços Amarelos - 2
Sem filiação - 1

O dia vai até 31/03 as 23:00

Aluriel de Laurants

Re: Máfia Durarara - Dia 0 (até 31/03 às 23:00) - 6 vivos.

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Mar 2011, 10:11

Er...Dia ZERO?! Aluriel, não estamos jogando 1d10 dias não! XD

Bom, Doláres quase derrubados. Alguma idéia?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Re: Máfia Durarara - Dia 0 (até 31/03 às 23:00) - 6 vivos.

Mensagempor XuuH em 30 Mar 2011, 10:40

Vote: Youkai

Está na cara que ou ele é o ultimo dolar ou ele é o ultimo dolar :b
XuuH

Re: Máfia Durarara - Dia 9 (até 31/03 às 23:00) - 6 vivos.

Mensagempor atimas em 30 Mar 2011, 13:47

Pelo menos os dólares agora já estão em minoria, finalmente!!! :dança:
O Youkai certamente é o nosso ultimo verdinho em jogo,
mas agora eu queria na verdade saber do Joshua o que ele fez essa noite...
Por onde andaste??? ^^
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Mar 2011, 14:17

Em algum lugar em Ikeburo, pq? XD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor atimas em 30 Mar 2011, 14:35

Humm, e esse lugar de Ikeburo onde você foi não seria por acaso a casa do Eltar não, né?
:sobrancelha:
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Mar 2011, 14:38

Fui nele sim, pra ver quem era. No fim não adiantou de nada ter essa informação, já que ele morreu. =)
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Youkai X em 30 Mar 2011, 14:45

Ainda assim é provável que tu seja o tal assassino.

VOTE: Joshua_Crow
Youkai X

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais