Obrigado pelos parabéns. Modéstia às favas, eu os mereço.
Na verdade, camarada, eu só tenho que te agradecer.
Sua irresponsabilidade como jogador fez com que eu fizesse um dos meus melhores jogos! E nem me considero bom jogador.
Espero que o meu linchamento e a possível vitória dos amarelos ajude a aliviar um pouco da sua culpa. Não entendo muito bem como fuder o jogo da sua facção só por um objetivo pessoal vai fazer isso, mas aí é contigo.
Para alguém que era o recrutador de uma facção, bloqueado no primeiro dia, tentando recrutar o leo no outro dia e vendo-o morrer e ainda ser acusado quase no final do dia por você e ainda conseguir me safar, foi saboroso.
Conseguir recrutar dois numa noite (não sei o que ocorreu naquela terceira noite, mas consegui) e formar um time que não se rendeu e propiciou uma topada atrás da outra de quem se dizia invencível já é ótimo. Nunca imaginávamos que chegaríamos a ter uma chance real de vitória.
E vocês criaram isso. Não deram outra opção ao meu grupo além de fixar em vocês tudo o que podíamos. E os amarelos jogaram muito bem e, agora no final, podem ter se beneficiado de mais uma "cagadólar".
Que bom que cumpriu sua vontade pessoal. Se te faz bem, que lindo para ti. Escreve esse dia no seu diário e comemore todos os anos.
Eu podia ter te linchado no dia passado, mas, pelo bem da minha facção, preferi mudar o alvo para o paozinho, por mais que a maioria quisesse te linchar. Mas é um jogo, e o espancador era mais perigoso.
Com todo o respeito, você nunca pensou no seu grupo, pelo menos não prioritariamente. Só pensou em dar uma de estrela (e não foi o único). A Atimas e a Taliz já resumiram isso muito bem (e me parece que tem dólar insatisfeito também).
Sobre a noite do leo. Não sei se você continua mentindo, é analfabeto ou sua mp realmente te induziu a pensar que eu tinha ação de morte. Eu tentei recrutar o leo, alguém passou por mim e o matou (se não foi a Lina, não sei quem poderia ser). Se você me rastreou, devia ter dito isso e não vindo me acusar de recrutador
e SK. Ficou esquisito...
E é mesmo! você não votou. Viu? Imagine esse jogo sem mim? (momento dólar)
Atimas, minha única e terrível dúvida é se eu amo mais você ou a Taliz.

(mas não confiem muito nessa conversa mole do Eltar, cuidado esta noite, como os meus companheiros vão ter)