Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 04:31

Eltar escreveu:E sobre os zumbis, parece que o responsável por isso foi o Cigano, e segundo a descrição do XuuH me pareceu aqueles cérebros que invadem o planeta e vão dominando as mentes (tentei lembrar de cabeçã, não acessei a Wiki por que a net do celular que tá ligada aqui no PC está lixosa também).

Inimigos mortais do meu personagem, eu imaginei logo que eles estariam aqui e que poderiam ser culto ou máfia...

Se liga... eu levantei aqui rapidão e não vou ficar fazendo resumo, então
http://futurama.wikia.com/wiki/The_Day_ ... ood_Stupid
http://futurama.wikia.com/wiki/Brain_Spawn

O primeiro link é pro episódio principal deles, em que deixam idiota o mundo inteiro, até robôs, mostram-se capazes de criar falsas realidades, que eles são incrivelmente inteligentes e nerds (rs) e querem extrair todo o conhecimento do universo nulificando ondas cerebrais delta... pra destruí-lo no final.

Seria por isso que Cigano queria saber das minhas noites? Por terem tentado me recrutar e falhado?

O Bender não podia ser o Nibelung, que passou o RC pro recrutador cultista usar e se sair de boa?

... quer ver que depois desses posts todos aqui, Cigano vai vir chamar todo mundo de burro ou suspeito como defesa? :b Apresentando alguma lista?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 08:25

O Cigano não deve sobreviver ao linchamento.
Por via das dúvidas, o Nibelung também não (apesar dessa história dele como principal num episódio pareça forte, não creio que um episódio seria usado como base para definir o personagem).

Aí se eles não forem mafiosos mesmo, já que o Leo indicou eles como independentes, em teoria fica faltando 2 mafiosos pro fim do jogo.

E você, Eltar é um dos suspeitos. Junto com Assumar, Hyphazx e Phoenix.

Foi estranho, mas o pãodebatata achou um motivo para inocentar o Hyphazx, então, exceto se algum dos dois disser algo estranho, por ora passa.

E Eltar, se quiser meu linchamento amanhã, beleza. É só o Nibelung postar o último voto e tá beleza. Já temos nosso suspeito forte pra ser convidado a votar. Mas seria bom dizer em que você ajuda a cidade, senão será o próximo.
Kinn

Mensagempor Assumar em 06 Set 2011, 09:01

Nibelung escreveu:Prazer, Bender. Um dos únicos personagens que eu adiantei que mesmo sendo protagonista, provavelmente era anti-cidade. Vou auxiliar na pressão do Xuuh só pra ver se ele responde. Mas eu não boto a minha mão no fogo pelo cigano, e nem pelo Kinn ainda.

Desvoto
Voto: Xuuh

Quanto a mim, não tenho muito pra onde ir. Eu sou o Dr. Zoidberg.

(Demorei postar porque como todo mundo já sabe, minha internet tá uma merda esses dias)

Mentiroso safado!
EU sou o Dr. Zoidberg! E não sou independente, sou cidade. :mrgreen:

desvoto
voto: Nibelung
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Hyphaxz em 06 Set 2011, 09:10

Opa apareceu um mentiroso aqui !!!

Vamos dar um tempinho pra explicaçoes aqui !!

MAs considere o meu voto em vc Nib
Hyphaxz

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 09:19

Explicações? A investigação revelou Nibelung como independente, e o RC alegado é contestado.

Pra mim ele ou Cigano, ou ambos, são de um culto, ou então de fato um sobrevivente e um SK, vamos ver qual é a de mesmo do Nibelung antes, creio que não haveria razão pra mentir no RC sendo sobrevivente:

[b]Desvoto
Voto: Nibelung{/b]

Além do que o nosso amigo avisou que sua internet e etc. iriam impedir que ele aparecesse e tal... típico.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 09:19

oxe

Desvoto
Voto: Nibelung
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 09:34

hahaha, sabia que o nibe tava mentindo.
mas então, será que não é como cogitaram, e o nibe deu o rc dele pro cigano, pro recrutador ficar bem na fita? Ja temos 2 alvos para linchamento (3 se considerarmos o kinn, que era para ter sido linchado e desde então vem mamando na teta da cidade), basta decidir qual alvo tem prioridade. Se o cigano realmente for recrutador, como imagino, é melhor matar ele hoje mesmo, para impedir ao máximo que o culto fique maior, e deixar o nibe para amanhã.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 09:52

Rapaz, Nib nunca me enganou com o "Antes ele do que eu".

Unvote
Vote: Nibelung

Rapaz, com essa história de culto, eu ser um artefato suicida faz sentido. E já disse que não me importo em morrer em prol da cidade. Amanhã um suspeito vai pra vala comigo. :dança:

Eu sou a melhor arma pra cidade se livrar de algo indesejado, seja de dia ou de noite.

É o personagem/role mais nonsense que já peguei e de todos o mais divertido de jogar. :aham:
Kinn

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 10:03

Mais fácil agir em quem mentiu de verdade, Iuri. Se ele não for recrutador cultista, o Nibelung, no dia seguinte dá pra conter essa bagaça.

Até pq se Kinn estiver certo, é uma boa maneira de eliminar um independente e provar a inocência de alguém suspeito por ter RC fraco + poder estranho, e nos dar outros focos de pressão.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 10:13

Com um pouquinho mais de pressão poderia ser possível que o cigano deixasse escapar algo que o incriminasse de vez. Mas se preferem deixar para o próximo dia:

Desvoto

E dia seguinte votamos no kinn e o cigano é o último a votar?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 10:19

Por mim tudo bem. Resta saber se o Cigano vai querer encarar o último voto.
Porque se ele não vota acaba o dia sem linchamento. E isso não é bom pra cidade.
Mas se ele disser que é corajoso o suficiente, vamos embora nós dois.
Kinn

Mensagempor Hyphaxz em 06 Set 2011, 10:34

Como ja estou enrolado e nao sei se volto

Hyphaxz

Mensagempor cigano em 06 Set 2011, 11:00

XuuH escreveu:Efetuei uma disputa pra quem sabia mais paises começado com Q, logico que minha capacidade mental não deixou eu falar nenhuma, enquanto o cigano falou varios e apareceram os zumbis e no meio da hipnose agarrei ele pela noite toda(não sei se o impedi de agir)

Não foi mencionado nada sobre uma disputa de intelecto na minha PM, apenas que acabou a minha cerveja e me desmaiaram. E sinceramente isso não depoem em NADA contra mim, é fluffly. Como já disse antes dificilmente o Darin iria dar uma pista do meu RC pelo flufly, isso daria mais poder ao personagem. Mas, não fui bloqueado não!

Nibelung escreveu:Cigano = Bender (Sobrevivente)

Exceto que não! Como já mencionei não sou sobrevivente, sobrevivente, é um papel sem poderes. E bem... Eu tenho poderes!

publicano escreveu:
Eltar escreveu:E sobre os zumbis, parece que o responsável por isso foi o Cigano, e segundo a descrição do XuuH me pareceu aqueles cérebros que invadem o planeta e vão dominando as mentes (tentei lembrar de cabeçã, não acessei a Wiki por que a net do celular que tá ligada aqui no PC está lixosa também).

Inimigos mortais do meu personagem, eu imaginei logo que eles estariam aqui e que poderiam ser culto ou máfia...

Não, não fui. Mas, ficou claro, relendo a minha PM, que se o Nib for Culto, ele tentou me recrutar na segunda noite por conta do desmaio e da perda de memória.

Kinn escreveu:E Eltar, se quiser meu linchamento amanhã, beleza. É só o Nibelung postar o último voto e tá beleza. Já temos nosso suspeito forte pra ser convidado a votar. Mas seria bom dizer em que você ajuda a cidade, senão será o próximo.

Cara, sério, desgruda disso! Ninguem vai votar em você ate ser estritamente necessário, a não ser que tu tenha o poder de enviar o voto de outra pessoa tu só vai cantar de galo!

Iuri escreveu:Com um pouquinho mais de pressão poderia ser possível que o cigano deixasse escapar algo que o incriminasse de vez. Mas se preferem deixar para o próximo dia:

Claro Iuri, nós discutimos isso no próximo dia!

Agora, tenho motivos muito fortes pra crer que o Publicano ta escondendo informações importantes da Cidade, tenho 100% de certeza que ele tem sido protegido (por uma ação claramente não-Doc, que ele sabe qual é) e não mencionou isso. Ou seja, está gastando os recursos da cidade em si sem necessidade.

Diria pra essa noite o Kinn ir no Doc, o Doc ir no Leo, e o Leo ir no Iuri. Embora eu acredite que tenho MUITO bons argumentos contra ele, preferia não ter que revelar ainda! Obviamente a "princesinha"? do publicano vai continuar sendo protegida a noite pelo jail

No mais

Unvote
Vote: Nibelung

6 votos no total
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:16

Vc tá dizendo isso pq tentou fazer alguma coisa comigo e não conseguiu, deduzindo isso pelo fato do XuuH ter bloqueado outras pessoas que não eu?

O que é que vc tentou fazer?

Diga aí, pq se for o caso podemos tentar outra coisa, especialmente se Nibelung acabar se revelando recrutador cultista no fim do dia, coisa que te provaria bem inocente...

Vamos resolver isso aí antes de linchar o cara, pq é importante.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 11:22

Seria uma boa idéia, Cigano. :haha:
Acho que era o poder que faltava: hacker de voto :haha:

No mais, vou no médico mesmo essa noite. O resto, a gente vê.
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais