XuuH escreveu:Efetuei uma disputa pra quem sabia mais paises começado com Q, logico que minha capacidade mental não deixou eu falar nenhuma, enquanto o cigano falou varios e apareceram os zumbis e no meio da hipnose agarrei ele pela noite toda(não sei se o impedi de agir)
Não foi mencionado nada sobre uma disputa de intelecto na minha PM, apenas que acabou a minha cerveja e me desmaiaram. E sinceramente isso não depoem em NADA contra mim, é fluffly. Como já disse antes dificilmente o Darin iria dar uma pista do meu RC pelo flufly, isso daria mais poder ao personagem. Mas, não fui bloqueado não!
Nibelung escreveu:Cigano = Bender (Sobrevivente)
Exceto que não! Como já mencionei não sou sobrevivente, sobrevivente, é um papel sem poderes. E bem... Eu tenho poderes!
publicano escreveu:Eltar escreveu:E sobre os zumbis, parece que o responsável por isso foi o Cigano, e segundo a descrição do XuuH me pareceu aqueles cérebros que invadem o planeta e vão dominando as mentes (tentei lembrar de cabeçã, não acessei a Wiki por que a net do celular que tá ligada aqui no PC está lixosa também).
Inimigos mortais do meu personagem, eu imaginei logo que eles estariam aqui e que poderiam ser culto ou máfia...
Não, não fui. Mas, ficou claro, relendo a minha PM, que se o Nib for Culto, ele tentou me recrutar na segunda noite por conta do desmaio e da perda de memória.
Kinn escreveu:E Eltar, se quiser meu linchamento amanhã, beleza. É só o Nibelung postar o último voto e tá beleza. Já temos nosso suspeito forte pra ser convidado a votar. Mas seria bom dizer em que você ajuda a cidade, senão será o próximo.
Cara, sério, desgruda disso! Ninguem vai votar em você ate ser estritamente necessário, a não ser que tu tenha o poder de enviar o voto de outra pessoa tu só vai cantar de galo!
Iuri escreveu:Com um pouquinho mais de pressão poderia ser possível que o cigano deixasse escapar algo que o incriminasse de vez. Mas se preferem deixar para o próximo dia:
Claro Iuri, nós discutimos isso no próximo dia!
Agora, tenho motivos muito fortes pra crer que o Publicano ta escondendo informações importantes da Cidade, tenho 100% de certeza que ele tem sido protegido (por uma ação claramente não-Doc, que ele sabe qual é) e não mencionou isso. Ou seja, está gastando os recursos da cidade em si sem necessidade.
Diria pra essa noite o Kinn ir no Doc, o Doc ir no Leo, e o Leo ir no Iuri. Embora eu acredite que tenho MUITO bons argumentos contra ele, preferia não ter que revelar ainda! Obviamente a "princesinha"? do publicano vai continuar sendo protegida a noite pelo jail
No mais
Unvote
Vote: Nibelung6 votos no total