Máfia Looney Tunes - 5ª Noite[Até 18/12, 22h15min]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 09 Dez 2008, 02:47

MVerde escreveu:Mas se ele realmente foi bloqueado no primeiro dia isso sua teoria estaria errada.

Alguém perguntou se ainda temos caçador, realmente esqueci quem foi, mas posso te dizer que temos sim.

Mas alguém além dele, afirma que realmente conseguiu bloquear ele?

Outra, se ele mandar seus capangas assassinarem, ocorre a morte do mesmo jeito. Somente se o mafioso que foi mandado assassinar for bloqueado, aí a ação falha. Se não, haveria sempre loops infinitos de máfias que os mafiosos não conseguissem matar ninguém, pela possibilidade de estarem sendo sempre bloqueados.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor leo em 09 Dez 2008, 09:39

revelação, so posso escrever 40 palavras por post por isso falo em varios post. pq sou pequeno. viram?outra p provar que sou cidade eu devolvo o capacete, a noite claro.mas lembrem-se não sei o q ele faz.como já disse nao fiz nada a noite pq nao sabia q era noite.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 09 Dez 2008, 09:42

n sei se o bloc funciona mesmo eu escolhendo n fazer nd;o que ocorreu nessa noite.pq o kyu não se revela agora?eu ja me revelei!agora vou ver se estão certos e assim penso ajudar a cidade.
Vote: Wally
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor MVerde em 09 Dez 2008, 10:45

leo escreveu:eu ja me revelei!agora vou ver se estão certos e assim penso ajudar a cidade.

Fico até emocionado em ver tão grande espírito de equipe. :aham:

Você jura que vai nos ajudar? :cool:

leo escreveu:revelação, so posso escrever 40 palavras por post por isso falo em varios post. pq sou pequeno. viram?outra p provar que sou cidade eu devolvo o capacete, a noite claro.mas lembrem-se não sei o q ele faz.como já disse nao fiz nada a noite pq nao sabia q era noite.

Contem as palavras dos posts:
Aluriel de Laurants escreveu:Por exemplo vamos ver que deve estar na lista de personagens.

Pernalonga - não consigo imaginar nada a respeito das habilidades dele, talvez algo envolvendo sorte.
Papa-Léguas - Correr e muito.
Coyote - Imortal, vidas extras (muuuuitas) ou coisa parecida, provavelmente algo envolvendo equipamento).
Piu Piu - Algo como covarde, pra se esconder atrás de alguém.
Patolino - Outro forte candidato para a imortalidade.
Marvin - Provável godfather ao meu ver.

Aluriel de Laurants escreveu:Oi estou postando pra jus tificar min ha ausencia, estou com problemas sérios no pc, não to conseguindo nem resetar a bios pra resolvger as coisas e acabei de pedir pra DL ativar o suplente.

Mas antes de ir, vou compartilhar com vocês o resultado da 3ª noite.

Fui roubar o Kyu e encontrei com ele um capacete estranho.

Não mandei resposta aquela noite pelos problemas citados acima sobre o que eu iria fazer com o item.

O que me leva a conclusão de você ser Marvin o Marciano , seja lá o que for, definitivamente não é cidade.

E não eu não sou o Taz, o taz não é o único que se destrai facilmente com comida.

segunda dica, sou pequeno.

leo escreveu:logo mesmo que o cebola tenha me dado um block, eu nao fiz nada, nao sabia que era p fazer. leia o post acima.logo essa de godfather ou que sou mafia pq acertei as coisas de um ou de outro nao bate.se so for essa a desconfianca tire-a.sou cidade.

leo escreveu:blz. se todos pedem ai vai. sou o Ligeirinho.sou cidade, nao fiz nada com o capacete pq nao sabia que era noite. veio as opcoes verificar o item ou entregar. so entrego quand investigar. to de olho no kyu.so pq ele me instigou.ja reli a MP e nao tem como ele funciona.

leo escreveu:revelação, so posso escrever 40 palavras por post por isso falo em varios post. pq sou pequeno. viram?outra p provar que sou cidade eu devolvo o capacete, a noite claro.mas lembrem-se não sei o q ele faz.como já disse nao fiz nada a noite pq nao sabia q era noite.

E o melhor foi você usar mais de 40 palavras no post em que você diz só poder falar usando no máximo 40 palavras.
Mais um que vai pra cova.

PS: Nunca duvide da possibilidade de um insano reler toda a máfia e contar quantas palavras tiveram todos os seus posts. :victory:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Agnelo em 09 Dez 2008, 10:50

E-e-e-eu p-p-pa-pa-parti de A-a-a-r-ra-ra-raraquara
C-c-c-com d-d-des-desti-ti-no pra Go-go-goiás
Q-q-quan-d-do eu v-v-v-vim da m-m-mi-min-minh-minha t-t-t-terra
T-t-trav-ves-s-s-sei M-mi-in-nas G-g-gerais
E-e-eu p-pas-s-s-sei C-c-cam-campi-i-i-ina t-t-r-tri-riste
L-la-lag-g-goa d-d-dos A-a-ag-g-ga-a-n-nais
Os o-ol-olh-lhos q-q-q-que l-l-lá m-m-me v-v-vir-iram
D-d-e c-ce-cer-cer-t-to n-n-não m-m-me v-v-vê m-m-mais

Verde escreveu:E o melhor foi você usar mais de 40 palavras no post em que você diz só poder falar usando no máximo 40 palavras.

hauhauhauahuahauhauahuahua

Eu to inclinado a linchar o Leo só por ter feito essa bobagem.

Por aqui nenhuma novidade, sinto que essa é a máfia mais fácil que já joguei.

Se mais um se entregar assim eu proponho que a gente linche o Cebola pra jogo ter alguma emoção =P

VOTO: LEO
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor MVerde em 09 Dez 2008, 10:53

Locke Winchester escreveu:E-e-e-eu p-p-pa-pa-parti de A-a-a-r-ra-ra-raraquaraC-c-c-com d-d-des-desti-ti-no pra Go-go-goiásQ-q-quan-d-do eu v-v-v-vim da m-m-mi-min-minh-minha t-t-t-terraT-t-trav-ves-s-s-sei M-mi-in-nas G-g-geraisE-e-eu p-pas-s-s-sei C-c-cam-campi-i-i-ina t-t-r-tri-risteL-la-lag-g-goa d-d-dos A-a-ag-g-ga-a-n-naisOs o-ol-olh-lhos q-q-q-que l-l-lá m-m-me v-v-vir-iramD-d-e c-ce-cer-cer-t-to n-n-não m-m-me v-v-vê m-m-mais

Que diacho é isso?

Locke Winchester escreveu:Se mais um se entregar assim eu proponho que a gente linche o Cebola pra jogo ter alguma emoção =P

:rolando:
MVerde

Mensagempor KYU em 09 Dez 2008, 11:12

Eu entrei no tópico justamente pra contar as palavras nos post do Aluriel, mas vi que alguém já fez isso por mim.

Bem, primeiro Wally, depois leo.

Essa é a máfia mais facil que eu já joguei [2].
KYU

Mensagempor leo em 09 Dez 2008, 11:18

eu tenho ou escrever 3 linhas ou 40 palavras, to me atendo as 3 linhas.e as palavras : e, ou entre outras nao conta. se quizerem perder um cidadao, blz;ah tenho 2 vidas, percam 2 dias, e a mafia ganha.me injestiguem eh mais facil, e n perde tempo.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor leo em 09 Dez 2008, 11:22

o post do alurel se referindo o pq n posta, por favor nem conta.se querem linchar, pelo menos eu vou dar nomes de personagens que sejam mafia( ou pode ser).Ortelino troca letras, eufrazinho, frajola, Tom.sei lá.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor Cebolituz em 09 Dez 2008, 11:24

Locke escreveu:Se mais um se entregar assim eu proponho que a gente linche o Cebola pra jogo ter alguma emoção =P

Lincha aqui ó! :frenzied:

Mas a cidade ganhar de perfect também complica demais! Sei lá o que está acontecendo com essa máfia, mas confesso que aparentemente está muito fácil! XD

E eu irei votar no Wally, já está mais do qu ena hora dele ir pra cova.

VOTE:Wally
Imagem
Cebolituz

Mensagempor cigano em 09 Dez 2008, 11:38

Puuuuuuuuuutz depois dessa fico ate na duvida! Leo ou Wally?

Votos no Wally
WillDice
Torneco
Cigano
Leo
Cebolituz

Votos no Leo
Vincer
Locke

Precisamos de 7 votos, nenhum Speed no Wally? Acho que o melhor é passar o Wally que já tá meio caminho andando e depois pegar o Leo. Mas to on o dia inteiro e vou eventualmente logar antes do fim do dia, se a boiada mudar o alvo eu mudo junto!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 09 Dez 2008, 12:22

leo escreveu:eu tenho ou escrever 3 linhas ou 40 palavras

MVerde escreveu:
Aluriel escreveu:Por exemplo vamos ver que deve estar na lista de personagens. Pernalonga - não consigo imaginar nada a respeito das habilidades dele, talvez algo envolvendo sorte. Papa-Léguas - Correr e muito. Coyote - Imortal, vidas extras (muuuuitas) ou coisa parecida, provavelmente algo envolvendo equipamento). Piu Piu - Algo como covarde, pra se esconder atrás de alguém. Patolino - Outro forte candidato para a imortalidade. Marvin - Provável godfather ao meu ver.

Explica esse então.

leo escreveu:o post do alurel se referindo o pq n posta, por favor nem conta

Pq não? Ele revela informações do jogo em tal post, logo ele deve estar dentro das regras impostas a ele.

leo escreveu:pelo menos eu vou dar nomes de personagens que sejam mafia( ou pode ser).Ortelino troca letras, eufrazinho, frajola, Tom.sei lá.

Cara...
Frajola não é máfia, e Tom? Você está falando de Tom e Jerry? Eles não são Looney Tunes.
MVerde

Mensagempor leo em 09 Dez 2008, 13:03

ops. eu rato os personagens de lonny. e eu falei da parte de explicar pq nao posta.so uso o que minha MP fala, me injestiguem ou sei lá o q podem fazer p provar q sou cidade.Faço o que quiser para a cidade.Mandem!eu provarei
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor WillDice em 09 Dez 2008, 13:15

Desvoto

Sem speed linch, por favor. O dia tem que durar até quarta.

Essa é a máfia mais facil que eu já joguei.

Fácil até demais...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Mai em 15 Dez 2008, 17:58

[Povo, antes de mais nada...
SPELL IZ BAK! Ò_Óv]
[Agora eu vou olhar o horário que abri o dia, fazer as contas e determinar o novo horário. xD]

[EDIT: Contabilizado. O Dia vai até o dia 17/12, às 9h. Estou dando um tempo a mais pra o povo perceber que a Spell voltou. NÃO vou fechar o dia no horário, mas LEMBREM-SE da regra: sem posts depois do horário.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais