leo escreveu:eu ja me revelei!agora vou ver se estão certos e assim penso ajudar a cidade.
Fico até emocionado em ver tão grande espírito de equipe.
Você jura que vai nos ajudar?
leo escreveu:revelação, so posso escrever 40 palavras por post por isso falo em varios post. pq sou pequeno. viram?outra p provar que sou cidade eu devolvo o capacete, a noite claro.mas lembrem-se não sei o q ele faz.como já disse nao fiz nada a noite pq nao sabia q era noite.
Contem as palavras dos posts:
Aluriel de Laurants escreveu:Por exemplo vamos ver que deve estar na lista de personagens.
Pernalonga - não consigo imaginar nada a respeito das habilidades dele, talvez algo envolvendo sorte.
Papa-Léguas - Correr e muito.
Coyote - Imortal, vidas extras (muuuuitas) ou coisa parecida, provavelmente algo envolvendo equipamento).
Piu Piu - Algo como covarde, pra se esconder atrás de alguém.
Patolino - Outro forte candidato para a imortalidade.
Marvin - Provável godfather ao meu ver.
Aluriel de Laurants escreveu:Oi estou postando pra jus tificar min ha ausencia, estou com problemas sérios no pc, não to conseguindo nem resetar a bios pra resolvger as coisas e acabei de pedir pra DL ativar o suplente.
Mas antes de ir, vou compartilhar com vocês o resultado da 3ª noite.
Fui roubar o Kyu e encontrei com ele um capacete estranho.
Não mandei resposta aquela noite pelos problemas citados acima sobre o que eu iria fazer com o item.
O que me leva a conclusão de você ser Marvin o Marciano , seja lá o que for, definitivamente não é cidade.
E não eu não sou o Taz, o taz não é o único que se destrai facilmente com comida.
segunda dica, sou pequeno.
leo escreveu:logo mesmo que o cebola tenha me dado um block, eu nao fiz nada, nao sabia que era p fazer. leia o post acima.logo essa de godfather ou que sou mafia pq acertei as coisas de um ou de outro nao bate.se so for essa a desconfianca tire-a.sou cidade.
leo escreveu:blz. se todos pedem ai vai. sou o Ligeirinho.sou cidade, nao fiz nada com o capacete pq nao sabia que era noite. veio as opcoes verificar o item ou entregar. so entrego quand investigar. to de olho no kyu.so pq ele me instigou.ja reli a MP e nao tem como ele funciona.
leo escreveu:revelação, so posso escrever 40 palavras por post por isso falo em varios post. pq sou pequeno. viram?outra p provar que sou cidade eu devolvo o capacete, a noite claro.mas lembrem-se não sei o q ele faz.como já disse nao fiz nada a noite pq nao sabia q era noite.
E o melhor foi você usar mais de 40 palavras no post em que você diz só poder falar usando no máximo 40 palavras.
Mais um que vai pra cova.
PS: Nunca duvide da possibilidade de um insano reler toda a máfia e contar quantas palavras tiveram todos os seus posts.