Li o que o Gladius escreveu, e não me convenceu nem um pouco.
Alem do que, é aquele negocio: "foi so pressionar que o sujeito aparece".
Vote: Gladius DeiDurante o segundo dia desse jogo, as dúvidas recaíram sob WillDice, que havia se revelado como Banned. Infelizmente, eu fui um dos que acreditou que o [per]Bane não fosse necessariamente um mafioso, já que ele não teria uma agenda anti-fórum - o mesmo motivo de eu não ter votado no jogador KYU. Mas, como corretamente foi apontado e empiricamente provado, ele ganhou o papel de chefão da máfia realmente por ser o chefão de máfia mais notório das máfias da Spell. Erro meu, falha minha que tinha notado no momento que a discussão levou à questão: "então se era o Banned, porque não se revelou para matar o KYU", e durante a manhã pouco antes da noite eu estava ansioso para votar quando a votação já tinha fechado.
No momento que a discussão levou a questão? Que dizer que você acompanhou todo o imbroglio e não se manifestou em momento algum? Digo isso, porque eu ja dei duas conferidas no que rolou no segundo dia e não vi nenhuma participação sua. A não ser que eu tenha entendido mal o que você quis dizer ai em cima, você lurkou descaradamente, não foi? E qual o motivo de tal atitude?
Posteriormente, que acho verdadeiramente mais estranha a necessidade de se linchar um inativo (neste caso infelizmente sou eu) sem se considerar o comportamento estranho dos que estavam à defender o WillDice, agora comprovado chefão de máfia, ardorosamente no dia anterior. Por essa razão eu coloria minhas suspeitas sob o Banned, mas dizer que o Banned é suspeito é o mesmo que dizer que água é molhada, então devo proceder às outras considerações, de que juma e cigano não estão satisfatoriamente explicados.
Mas você não é qualquer inativo, não é um lurker profissional como o Aluriel e o Slash. Você é um dos caras mais participativos que tem em mafias, e é claro que uma mudança dessa é muito suspeita. E linchar inativos pode ser uma boa sim, na mafia guerras secretas pegamos um sk e um mafioso no 1° e 2° dia respectivamente, que estavam inativos.
E os que estavam defendendo o Willdice foram pressionados, e revelaram ate rcs e habilidades noturnas (no caso do Juma), e isso aconteceu antes da pressão em você.
Sobre o banned, sou obrigado a concordar com você

... mas você não acha estranho partir para o ataque (timido, é verdade) coincidentemente contra alguem que votou em você e num post no qual você deveria estar se limitando a defesa?
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana