Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor cigano em 03 Abr 2010, 23:43

Se continuar assim agente não vai a lugar algum pessoal.

Will = Foi usado como escudo pelo covarde e não morreu, poderes revelados e comprovados.
Batousai = Covarde.
Cigano = Poderes revelados e comprovados.
Magocego = Poder semi revelado e não comprovado.

Bom, duvido muito que o Will seja mafioso o Batousai poderia ser um ant cidade esperto, mas dae mereceria o premio melhor mafioso pq ate agora continua fora de suspeitas. Sinceramente acho que não tem muito o que discutir. Deixo meu voto ae, Batousai e Will decidem.

Unvote
Vote: MagoCego


E vamos que vamos!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor louc0 em 04 Abr 2010, 19:34

Galera, editei o post ali com as informações que faltavam.

Vou deixar o jogo rolar até amanhã de noite, quando volto da universidade.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor MagoCego em 04 Abr 2010, 22:48

O cenário é a Biblioteca perdida. Precisam de 2 votos pra linchar alguém.


Cigano escreveu:Lembrando que se eu fosse Máfia teria dado voto duplo em você agora e finalizado o jogo.

Você votou em mim, e não deu voto duplo. Precisava usar uma moeda pra isso? Acho que você não tem esse poder. (É eu não vou voltar e reler vários tópicos não.) O Rubem apareceu e não fechou o dia.
Acho que você ta querendo garantir sua moeda pra matar alguém a noite e fechar o jogo.

Voto: Cigano
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor cigano em 05 Abr 2010, 01:14

MagoCego escreveu:Você votou em mim, e não deu voto duplo. Precisava usar uma moeda pra isso?


Não, não dei. Prefiro deixar o Batousai e o Will virem participar.

E sim, precisa de duas moedas pra isso.

MagoCego escreveu:Acho que você não tem esse poder. (É eu não vou voltar e reler vários tópicos não.) O Rubem apareceu e não fechou o dia.


???

Precisa voltar pra ler os posts? Batousai descobriu meus poderes e confirmou eles!

Cara que especie de jogador é vc? Escolhe seus alvos no uni-duni-tê? Quer dizer que qualquer informação relevante que ficou pra traz você desconsidera porque... porque mesmo?

MagoCego escreveu:Acho que você ta querendo garantir sua moeda pra matar alguém a noite e fechar o jogo.


Minha ação de morte (se vc ler alguns posts atraz vai entender qual é) não precisa de moedas, é um item. Não entendi essa sua lógica, mas ate ae vc tbm não tem contribuido muito com o jogo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Batousa em 05 Abr 2010, 08:58

Cigano, voce mentiu.

Voce nao precisa de duas moedas para dar voto duplo, só de uma.
e voce disse que tem uma moeda.

Aff sabe de uma coisa??

Will é sobrevivente, entao ta pouco se fudendo pra quem ganha, só quer sobreviver.

O cigano pode matar alguem toda noite de graça, ele poderia ter se declarado vigilante e nao o fez.

Vou arriscar tudo e fodas.

Voto: Cigano
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor cigano em 05 Abr 2010, 12:32

[quote="Batousai"]Cigano, voce mentiu.

Voce não precisa de duas moedas para dar voto duplo, só de uma.
e voce disse que tem uma moeda./quote]

Cara, olha só, isso é um jogo de Máfia, cidade TAMBEM mente. Fikadika!

A verdade é que mais uma vez me lincharam porque sou o "cigano". O Mago nem mesmo tem uma defesa só acusações descabidas, e eu me enganei com relação ao custo de uma ação que você confirmou com o Narrador. Sério, morri por que por algum motivo tenho fama!

Anyaway, muito bom jogo o do Rub, inovador e ao mesmo tempo simples. Bom jogo Fofuxo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Batousa em 05 Abr 2010, 12:42

Não eu te linchei nao por ser o cigano, mais pelo o que me foi revelado.

Voce se enrolou duas vezes, quando falou que nao podia matar toda noite, e falando que precisa de duas moedas para votar duplo enquanto precisa só de uma.

Voce pode matar toda noite de graça kra, voce pode ate nao ser mafia, mas as provas contra voce é forte.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor cigano em 05 Abr 2010, 17:19

Batousai escreveu:Voce se enrolou duas vezes, quando falou que nao podia matar toda noite, e falando que precisa de duas moedas para votar duplo enquanto precisa só de uma.

Voce pode matar toda noite de graça kra, voce pode ate nao ser mafia, mas as provas contra voce é forte.


Não me enrolei cara, eu MENTI sobre a morte. Cidade faz isso sabia? Ainda mais com um poder tão pesado quanto ação de morte.

E não me enrolei porra nenhuma, errei um numero, que diferença faz se é 1 ou 2 moedas? Vc recebeu a confirmação do poder, viu ele, eu nem mesmo TENTEI usar pra conferir quantas moedas precisam, nem tenho mais a PM (deletei ela e todas as outras do jogo quando o tópico foi fechado). Você caçou chifre em cabeça de cavalo bicho, na vã esperança de tentar achar uma mentira ou um escorregão você se agarrou na primeira coisa que viu (igual o Mago com essa cegueira dele sobre minha revelação).

Se me acusa de ser Lurker blz. E ate entendo sua preocupação com o fato de que tenho ação de morte, mas provas no plural é demais, vc não tem nada contra mim. Em contra partida o Mago não le o tópico, faz especulações descabidas, acusa e tira moedas sem provas, mas como ele é secundario e aparece pra postar uma vez ou outra passa batido. E verdade seja dita, só fiquei vivo esse tempo todo porque lurkeei, do contrario tinha morrido nos primeiros dias, olha o Madruga morreu no primeiro!!!

Fato, e pelo que venho notando a um bom tempo não sou o unico a pensar assim. Jogar Mafia aqui ficou chato!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor louc0 em 06 Abr 2010, 07:39

Cigano tentou, tentou, tentou, mas não conseguiu escapar da fúria dos poucos cidadãos sobreviventes.

Linchado - Cigano - Irmão Metralha

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Voto Duplo - Por UMA moeda, você terá voto duplo no próximo dia.

Análise - Por UMA moeda, você pode escolher um alvo, e saber que poderes ele pode usar. A informação será dada apenas sobre dados mecânicos, para dificultar a identificação do alvo.[/quote]


É o fim do jogo. A cidade venceu. Podem postar considerações, reclamações, o que quiserem.
Obrigado a quem participou.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor WillDice em 06 Abr 2010, 08:20

É uma pena. Eu realmente achava que o MagoCego era o mafioso.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Assumar em 06 Abr 2010, 08:50

AEEEEEE!!!!
UFA!!!
Bom, eu desconfiava do Cigano, embora ele tenha sido tão combativo.
Parabéns, Ruben! Gostei do jogo demais.
Senti uma queda no entusiasmo nos últimos dias, mas isso não tira seu mérito.
E dá-lhe Cidade! :dança: (aos 45 do segundo tempo, mas tudo bem)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Batousa em 06 Abr 2010, 09:21

Kra o cigano teria se safado se eu nao tivesse achado o tomo.

Aqui fui casar umas informações que joguei no ar e o cigano se embolou todo. Mesmo assim fiquei com a pulga atras da orelha, achei que o mago tava na defensiva demais tb, ai taquei o fodas e votei no cigano.

Porem gostei da mafia, a mecanica foi legal, e o fato da locação influenciar no jogo ficou bem legal.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor louc0 em 06 Abr 2010, 11:21

Assumar escreveu:AEEEEEE!!!!
UFA!!!
Bom, eu desconfiava do Cigano, embora ele tenha sido tão combativo.
Parabéns, Ruben! Gostei do jogo demais.
Senti uma queda no entusiasmo nos últimos dias, mas isso não tira seu mérito.
E dá-lhe Cidade! :dança: (aos 45 do segundo tempo, mas tudo bem)


Isso foi natural, acho. Realmente chegou um ponto em que o marasmo dominou. Mataram os jogadores que participavam. Em várias noites pessoas deixaram de mandar PM, muitos dias sem ninguém ser linchado, e com pouca discussão. Enfim, pareceu que eu preparei um jogo pra ninguém jogar. Soma a isso uns problemas aqui em casa e meus horários puxados.

Enfim, não sei como puderam desconfiar do Mago Cego, dado que ele deu um RC e tanto. Ou deixar o Will vivo, já que também deu um RC e tanto (no outro extremo).

Outro problema que eu notei aqui é que o pessoal se vale DEMAIS de alguns pressupostos. Por exemplo, que o Batousai era um covarde e assumir a inocência do will por conta disso. MacMônei é qualquer coisa menos inocente. Haha.

A entregada da maçonaria no começo foi foda tbm. O madruga conseguiu fazer um estrago na única noite em que participou.

Enfim, quando voltar vou postar os papéis e as ações, pra terem noção do que rolou nos bastidores.

Quanto ao método aleatório pra definir os tesouros: era o minuto final das suas PMs. Se eu recebesse uma PM as 21:37, tu receberia o tesouro equivalente aos 70%. Então, foi aleatório E verificável.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Nibelung em 06 Abr 2010, 11:22

O jogo foi bom até o fim, apesar da leseira da cidade no final. Parabéns pelo jogo, Rub. Da próxima vez só tenta abrir os dias na hora certa. :macaco:

E pelo menos na minha opinião, a maçonaria tava forte demais. Mesmo começando separada.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia DuckTales - Vitória da cidade

Mensagempor Madrüga em 06 Abr 2010, 15:15

Adorei o jogo, mas odiei minha pouca participação. Só me resta chorar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron