M. Durarara - Vitória dos Lenços Amarelos e Espadas Malditas

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Durarara - Dia 9 (até 31/03 às 23:00) - 6 vivos.

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Mar 2011, 14:51

Ê tentativa de desviar atenção, hein Dolar? XD
Por que eu (se pudesse) mataria o Eltar? Ele tava ponde pilha errada em todo mundo. O que é bom pra mim. ^^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor atimas em 30 Mar 2011, 16:00

Não Youkai, a nossa meta é o extermínio dos verdinhos, viu XD
Além de que um assassino talves nos seja util no jogo, né Joshua, amigão... ãhn :haha:
atimas

Mensagempor Tetris em 30 Mar 2011, 17:34

Cara, essa do Youkai me fez rir muito!!! Vlw ai cara, mas a gente vai votar em vc msm XD

Vote: Youkai X
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Youkai X em 30 Mar 2011, 19:02

Mas pensem bem, não é melhor acabar logo com o assassino para que haja chances iguais de um dos times (amarelos, Vermelhos ou sem facção) ao invés de deixar uma ameaça dessas a solta e matar os restantes aos poucos?
Youkai X

Mensagempor stinger957 em 30 Mar 2011, 19:21

Joshua, vc visitou o Eltar, sabendo que ele é Dólar assumido, só pra saber quem ele é, e aí ele morre no dia seguinte e vc quer dizer que não tem nada a ver?

Tá meio esquisito isso, ein.
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 30 Mar 2011, 20:25

stinger, nossa meta desde o dia que os dolares se declaram vitoriosos é acabar com eles. O caso do Joshua nós resolvemos depois, mas creio que esta noite ele não possa fazer mal a ninguem.
XuuH

Mensagempor stinger957 em 31 Mar 2011, 00:19

Acho que é bem o contrário: os Dólares não podem mexer uma palha que seja (só sobrou um, afinal), enquanto o Joshua tá dando indícios de ser um não-recrutado de comportamento suspeito.

Não dá pra arriscar deixar um possível SK viver mais uma noite só por causa de uma birrinha que já foi resolvida com a quase eliminação dos Dólares.
Imagem
stinger957

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Mar 2011, 07:38

Ah, a pilha errada. É tão divertido. ^^

Seguinte, admito: Matei o Eltar porque estava cansado dele falando. XD
2) Me tornei o novo assassino da cidade porque vocês fizeram o favor de matar a Selty. Antes disso eu brincava com ela pra matar quem eu quisesse (Puppeter).
III - Ganho com um time vencedor, já que não fui recrutado por nenhum. O time que eu quero que ganhe vocês saberão depois da próxima noite. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 31 Mar 2011, 09:23

Joshua acho dificil que você venha conseguir a fazer algo, se voce bem se lembra, o Tetris é bloqueador e pode muito bem te bloquear esta noite, se optarmos em linchar nosso verdinho vivo.
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Mar 2011, 09:50

Se quiser, não mato. Posso brincar com o Tetris e bloquear alguém. ^^
Não sou SK pra matar todo mundo, me tornei Vigilante por falta de vigilantes. :D

Anyway, se for pra um dos times ganhar, prefiro que os antigos Quadrados Azuis/atuais Lenços Amarelos ganhem. Por que? Porque era o time da Taliz-chan, quer era da minha side-quest. XD

(E eu não gosto dos Espadas Vermelhas, o único a brincar com lâminas aqui vai ser eu :diabanjo: ).

E como tá na reta final do jogo, vamos agitar o dia com essa bela canção pra o Shizu-chan:

^_^
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 31 Mar 2011, 12:44

Atimas e Stinger, tenho uma proposta pra vocês. Linchamos o Joshua hoje, e o Youkai amanhã, o motivo pra mim sugerir isso é que prefiro uma vitoria de ambas facções que foram declarada perdedoras pelos verdinhos a ter só uma vencedora. Seria uma derrota muito dolorosa para os verdes, que se sentiram superiores( e como dizem quanto maior, maior é a queda) e isso seria uma verdadeira humilhação.

Por hora vou dar unvote e deixar essa sugestão no ar. Pois acredito que o Joshua tenha alguma carta escondida na manga e que ele possa vir a ser prejudicial pra qualquer uma das duas facções.

Unvote
XuuH

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Mar 2011, 13:02

Vocês realmente acham que duas facções vão dominar Ikeburo? Só pode haver uma facção. Até no anime é assim (no caso lá, foram os Doláres).

Estou oferecendo me aliar aos Lenços Amarelos, agora os Espadas Vermelhas estão tremendo na base é outra estória.

(Se eu tivesse sido recrutado, nada disso tinha acontecido XD)

By the Way:

VOTE: Youkai X
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor atimas em 31 Mar 2011, 13:57

É, chegamos ao momento difícil agora... =)

Primeiro, Joshua querido, saiba que se você não foi recrutado não foi por falta de tentativas de nossa parte, viu!!!
E acho possível sim ocorrer um empate aqui, afinal se tu morre e o Youkai morre ficam 4, dois de cada facção, ninguém mais tem poder de morte e não é possível haver mais linchamento pois ninguém vai querer se entregar assim!
Xuuh, sobre sua proposta, pode-se dizer que não é tão recusável,
à mim também agradaria muito que as duas facções ganhassem, porque os vermelhinhos jogaram muito bem realmente e seria ótimo ver que só os dólares perderam sozinhos :bwaha:
Mas nesse caso teriamos que linchar o Joshua hoje, ou ter absoluta certeza de que ele será bloqueado, porque do contrário ele vai ter que decidir quem vai vencer mesmo, não há outra saída.
Enfim, vamos ver se aparecerá muita gente pra votar até o fim do dia,
depende de vocês agora, vermelhinhos ^^ afinal tem mais votos no Youkai já, não sei se seria possível remanejá-los a tempo.
atimas

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Mar 2011, 14:01

C'mon, não é melhor um não recrutado e uma facção ganhar? XD
Anyway, tudo bem, não mato ninguém essa noite. Vou mandar até o Tetris em mim pra garantir. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor atimas em 31 Mar 2011, 14:21

Eu sei Joshua, é tentador também, mas a luta do Assumar e companheiros me faz pensar que os vermelhinhos também mereciam levar essa ^^
Não adianta você não matar a noite, no próximo dia vamos recair nessa mesma questão,
e provavelmente quem terá que morrer é você pra que ocorra empate como estão/estamos querendo :tsc:
Eu acho os dois casos injustos de certa forma, mas enfim, caso apareçam os vermelhinhos desvotando e votando no Joshua antes que eu saia da net eu também mudo meu voto, mas por agora é melhor optarmos pelo já certo!
vote: Youkai X
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais