Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor cigano em 06 Set 2011, 11:23

publicano escreveu:Vc tá dizendo isso pq tentou fazer alguma coisa comigo e não conseguiu, deduzindo isso pelo fato do XuuH ter bloqueado outras pessoas que não eu?

O que é que vc tentou fazer?

Diga aí, pq se for o caso podemos tentar outra coisa, especialmente se Nibelung acabar se revelando recrutador cultista no fim do dia, coisa que te provaria bem inocente...

Vamos resolver isso aí antes de linchar o cara, pq é importante.

To dizendo o que eu disse: Você foi alvo de uma ação de proteção alem da do médico nos últimos dois dias. Sei que tu sabe da ação por conta dos teus posts. Não fui bloqueado dia algum.

E se o pessoal confirmar o que eu disse que poderia ser feito, você vai ser alvo dessa ação de novo.

E uma ultima informação que deve ter ficado clara pra muita gente, especialmente a Máfia. O Darin está usando algum tipo de mecânica de cenários. No primeiro dia aconteceu comigo, no segundo foram os zumbis, nesse ultimo não tenho certeza. Mas aposto que toda noite vai acontecer algo bizarro com alguem (que influenciara as regras do dia, ou noite, como aconteceu comigo)
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:29

Foi encarceramento mesmo, e a não ser que o paozinho tenha feito isso aí que eu pensei a priori (agora já duvido, e tava esperando mesmo a resolução das coisas pra falar desse assunto, como vc anotou mais cedo :b ) podemos seguir mesmo com esse plano, pra checar a inocência de Iuri.

Ou Phoenix, ou Eltar... pq se, e somente se, TODO MUNDO até agora estiver falando a verdade sobre si, dois desses três são mafiosos, somando 3 com Joshua, 1 independente anticidade e 1 independente sobrevivente. Dá de boa essa configuração, bem plausível com 14 pessoas.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 11:32

Por mim, o leo pode vir mesmo em mim essa noite (até porque, diferente do que o nibe disse, eu também não revelei nada do meu papel ainda). Se minha inocencia puder ser comprovada sem eu ter que liberar RC, melhor.

Mas porque como o nibe ser recrutador iria inocentar o cigano? Não entendi isso não.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 11:33

Assumar escreveu:Mentiroso safado!
EU sou o Dr. Zoidberg! E não sou independente, sou cidade. :mrgreen:

A máfia tá tão desesperada assim pra tentar levar alguém a ponto de mentir o RC só pra ver se me leva pra vala? É um dos problemas de máfia também. Muita gente acredita no segundo jogador que aparece falando "ele tá mentindo". Se não me engano, já teve pelo menos uma máfia onde a cidade perdeu por causa disso. Lembrem que o culto pode estar a um pé de ganhar, speed linch em alguém é bom pra eles.

Eu não estou muito preocupado porque, como já disse, eu tenho o palpite que tenho uma vida extra e o jogo não acabe pra mim.

Já disse tudo que eu tenho de poderes, e todas as suspeitas que eu tenho. Se eu for linchado e não tiver vida extra, releiam minhas considerações.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:35

Rs, ia ser bizarro ele ter mentido sobre ser Zoidberg, né.

No dia seguinte a cabeça que rolava era dele. Não estamos próximos do final, que nem em Duna. E vc é independente confirmado mesmo...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:38

Iuri escreveu:Por mim, o leo pode vir mesmo em mim essa noite (até porque, diferente do que o nibe disse, eu também não revelei nada do meu papel ainda). Se minha inocencia puder ser comprovada sem eu ter que liberar RC, melhor.

Mas porque como o nibe ser recrutador iria inocentar o cigano? Não entendi isso não.

Ah, tá. Calma, me expressei mal.

Quis dizer que sem recrutador, o culto estaria fudido das pernas e provavelmente ia ser difícil dele ganhar... MESMO QUE o Cigano tivesse sido convertido (e Bender já ser independente faz sentido, anyway; Zoidberg independente, não), dificilmente seria razão pra ele ser linchado só por ser independente, digo, só teríamos de ter cuidado com ele, tanto quanto teríamos com qualquer outro "sobrevivente com poderes".
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 11:38

Se tiver dia seguinte.

Tem 11 jogadores vivos. O culto pode ter 4 jogadores já. Se eles lincharem um qualquer, e convocarem mais um, eles vencem.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 11:45

Correção, 12 vivos. Acho que passamos tanto tempo com 13 vivos que eu achei que tinha 13 jogadores iniciais. Nesse caso, a matemática não funciona a favor do meu argumento. Então não tenho nem ideia do que o Assumar está planejando dizendo ser o meu personagem. A não ser que algum deles tenha carga de vigilante ou algo assim. Enfim, passa a ser arriscado.

Enfim, não sei mais o que falar. To indo pro trabalho agora, e provavelmente vou ser linchado antes de voltar. Percam algum tempo e analisem as hipoteses do culto antes de fecharem o voto. A única forma de defesa que me sobrou seria copiar minha MP.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:49

Nibelung escreveu:Se tiver dia seguinte.

Tem 11 jogadores vivos. O culto pode ter 4 jogadores já. Se eles lincharem um qualquer, e convocarem mais um, eles vencem.

Tudo isso pode ser verdade e vc ser cultista, usando a verdade pra se safar.

A questão toda é que eu duvido muito num Zoidberg que começa já independente (sem ser um SK, como hipotetizou o Eitar).

Como vc diz que tem chances de ter vida extra, então vamos nessa. Engraçado que eu penso que vida extra seria excelente pra um recrutador cultista, evitando que ele se perca na primeira noite que nem aconteceu em Caverna do Dragão, mas tudo bem.

Vc há de concordar, mesmo que não publicamente, que existem poucos tão suspeitos quanto vc.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 11:54

Eu já to com o pé na cova, então vamos ir nessa teoria, publicano. Digamos que o Assumar diga a verdade e eu seja cultista/SK/whatever.

Hyphaxz, Eltar, e Iuri não se revelaram. Eu não sou mafioso pelas palavras do Leo. Só um mafioso foi linchado. Se o Kinn e você estiverem falando a verdade, dois destes três são mafiosos. Isso se os três não forem.

Logo, antes de fechar o dia e não correr a possibilidade do culto vencer rápido, recomendo exigir pelo menos os personagens destes três.

Agora eu vou.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor publicano em 06 Set 2011, 11:58

Eu acho que vc tem toda razão, e falei algo parecido lá pra cima... e sendo cultista vc tem todo o interesse em acabar com a máfia.

De todo modo... o Iuri já será investigado... VIU, LEO????? :wub: pra depois não dizer que não notou, tio.

Se os outros quiserem parecer inocentes diante de nós, que façam isso... pq eu não tenho como tirar meu voto pra pressionar ninguém. :b
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 06 Set 2011, 12:08

Nibelung escreveu:Duvido que tenha um culto. Se houvesse, eles já estariam com 4 ou 5 membros a esta altura, e mais uma noite ou duas já dominariam o jogo. Ou seja, se não lincharmos um cultista hoje, se tiver culto, eles vencem amanhã. Por outro lado, isso pode significar que estão crescendo pela parcela apática do jogo. Se houver um cultista eu arriscaria pelos inativos: Hyphaxz, Leo, Xuuh, Eltar e Phoenix.

Cidade extremamente apática. Só eu, cigano, Iuri e publicano que estamos tentando forçar as discussões. os outros 9 jogadores ficaram ausentes boa parte do tempo. Não tem como jogar máfia assim.

Boa noite, até amanhã.

Primeiro diz com certeza que não deve haver culto.
Depois diz que o culto está prestes a ganhar e por isso não devemos linchar ele.

Se havia alguma dúvida ela acabou agora. Ele deve ser o planeta cultista. E se seguir a lógica, não é capaz de recrutar droids. Ponto pro Cigano, que parece inocente disto, embora Bender+Cigano seja sempre um risco pra cidade.

Mas aí fechamos a votação e aguardamos o dia seguinte.
Kinn

Mensagempor Assumar em 06 Set 2011, 12:13

Nibelung escreveu:Eu já to com o pé na cova, então vamos ir nessa teoria, publicano. Digamos que o Assumar diga a verdade e eu seja cultista/SK/whatever.

Não se faça de besta. Eu não disse que você é "cultista/SK/whatever". Eu disse que você não é o Zoidberg.
Quam afirmou que você é independente é o leo. Pelo pouco que olhei do tema, não faz muito sentido um Zoidberg independente.
Não sei se o povo tá boiando, mas o cultista não precisa mentir sobre RC (exceto o recrutador, às vezes nem ele). Em geral, o RC dele é forte pois é um ex-cidade. Um sobrevivente pode arriscar, mas muitas vezes, seu RC combina com sobrevivente, até mesmo como cidadão. Se o Nibelung mentiu, só pode ser duas coisas: o RC dele é muito ruim (provável SK) ou ele está querendo saber quem é o verdadeiro Zoidberg por algum motivo.
Não estamos perto do final do jogo. Não faria sentido eu mentir se eu fosse mafioso ou mesmo cultista.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 06 Set 2011, 12:26

Ou ele é recrutador, ou emprestou seu RC verdadeiro para o verdadeiro recrutador se revelar antes dele (não ficaria surpreso se ele morresse e revelasse ser o bender).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 06 Set 2011, 12:28

Kinn escreveu:
Nibelung escreveu:Duvido que tenha um culto. Se houvesse, eles já estariam com 4 ou 5 membros a esta altura, e mais uma noite ou duas já dominariam o jogo. Ou seja, se não lincharmos um cultista hoje, se tiver culto, eles vencem amanhã. Por outro lado, isso pode significar que estão crescendo pela parcela apática do jogo. Se houver um cultista eu arriscaria pelos inativos: Hyphaxz, Leo, Xuuh, Eltar e Phoenix.

Cidade extremamente apática. Só eu, cigano, Iuri e publicano que estamos tentando forçar as discussões. os outros 9 jogadores ficaram ausentes boa parte do tempo. Não tem como jogar máfia assim.

Boa noite, até amanhã.

Primeiro diz com certeza que não deve haver culto.
Depois diz que o culto está prestes a ganhar e por isso não devemos linchar ele.

Leia direito.

Eu disse que não acredito que tenha um culto, e no mesmo parágrafo digo que se tiver um, eles estão quase vencendo.

De qualquer forma, ainda acredito que Kinn e publicano sejam máfia que bolaram aquela ceninha no segundo dia só pros dois sairem com papeis fortes e ficarem fora dos holofotes o resto do jogo.

Assumar escreveu:Não se faça de besta. Eu não disse que você é "cultista/SK/whatever". Eu disse que você não é o Zoidberg.
Quam afirmou que você é independente é o leo. Pelo pouco que olhei do tema, não faz muito sentido um Zoidberg independente.
Não sei se o povo tá boiando, mas o cultista não precisa mentir sobre RC (exceto o recrutador, às vezes nem ele). Em geral, o RC dele é forte pois é um ex-cidade. Um sobrevivente pode arriscar, mas muitas vezes, seu RC combina com sobrevivente, até mesmo como cidadão. Se o Nibelung mentiu, só pode ser duas coisas: o RC dele é muito ruim (provável SK) ou ele está querendo saber quem é o verdadeiro Zoidberg por algum motivo.
Não estamos perto do final do jogo. Não faria sentido eu mentir se eu fosse mafioso ou mesmo cultista.

A matemática diz que se houver um culto, sim, o jogo está perto do fim.
Imagem
Imagem
Nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais