Novo alvo na mira! Yay!
Não vou votar agora porque pra pressão já temos mais que o suficiente, mas estou ansioso pra ver o que o Youkai vai inventar
Acho que essa é a máfia que menos tive resultados... essa noite eu acabei não agindo, desculpa gente, mas é que meus pais estão aqui na praia comigo, e eu tenho ficado no hotel com eles a maior parte do tempo, dae to acessando menos a Spell (mas segunda de noite eles vão embora e eu volto a participar mais).
Sobre a configuração da máfia, magocego e xuuh realmente estão suspeitos (apesar do RC do magocego ser bem bom, a suspeita sobre ele é mais pela forma como vem jogando), RC da taliz é forte, apesar de exótico (não imaginei que teriamos guardiões nesse jogo...) e tem um poder esquisito também, o que faz com que eu continue desconfiando dela (mas tenho outras prioridades). Minha maior suspeita (depois do Youkai, no momento) é com a Lina mesmo, que também andou jogando meio na surdina. Acho que culto só tem se realmente estiverem recrutando novos lanternas negros, mas até agora não apareceu nenhum... E SK... bem...
OK, eu não havia pensado na hipótese do Assumar ser o Espantalho, mas faz todo sentido que seja (e já com o anel amarelo, claro), já que ele tinha um campo de força ativado quando tentei agir nele (era ele, viu Darin?). E isso me leva a seguinte pergunta: porque raios o espantalho, se fosse cidade, teria bloqueado o Frost (cidadão mais que garantido)? E porque raios, se fosse mafioso, teria bloqueado JUNTO com o Aluriel (além do que, duvido que dois mafiosos fossem bloqueadores)? Pra mim o espantalho é uma espécie de SK que não está matando todas as noites, por qualquer motivo que seja (fazer as pessoas desconfiarem que não há SK é bom para ele, principalmente se ele estiver ajudando a pegar mafiosos). Pode ser outro tipo de independente também, mas eu duvido que tenha dois sobreviventes nesse jogo...
Então, se Assumar for SK e as mortes que ocorreram até agora foram causadas por ele, então a máfia andou recrutando um MONTE de gente. Se o Assumar for um SK que não matou ninguem até agora, então a máfia não recruta por** nenhuma, e só andou tendo azares nos bloqueios e proteções. Se espantalho for SK e a mafia recrutar, devem existir uns 3 ou 4 mafiosos ainda (contando youkai), mas se a máfia não recrutar, acredito que tenha só 2 (o youkai e mais um.) Se o espantalho não for SK, então acho que a máfia deve ser de uns 4 ou 5 integrantes mesmo, restando uns 3).
Enfim, ignorem o achismo dos números e prestem atenção no Assumar. E Youkai, traga explicações sem se desviar contra Assumar, a mafia ainda é nosso alvo principal (até porque podem estar recrutando), e as acusações contra você são fortes!
VAMOS LÁ CIDADE!!! Estamos na vantagem, é só não bobear que o jogo tá no papo!!!