Máfia A Noite mais Densa - Vitória da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Noite mais Densa - 6º dia(até 28/01 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 27 Jan 2011, 10:42

Só pra aumentar a pressão.

Voto: Youkai X
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 11:41

Sem dúvida nós temos vantagem sobre a máfia... Morreram mais não-cidade do que cidades!

E eu só recarreguei meu anel essa noite...

Vote: Youkai X

Não sei quem é o mafioso, mas só do Troll ter bloqueado ele e não ter tido morte, é muito estranho...

E eu acredito que não estão ocorrendo recrutamentos. E o mog foi certeiro nos suspeitos...

Só acho estranho porque não temos uma Mulher maravilha nem um Espantalho ainda... um desses a Lina é... o Assumar é o outro.

Já estamos muito próximo do fim, acho que podia logo rolar um Mass RC.
Darin

Mensagempor Assumar em 27 Jan 2011, 11:54

Como o voto do Mog não deve estar contando, tem espaço para mais um voto sem provocar linchamento rápido.

voto: Youkai X
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Lina em 27 Jan 2011, 12:05

Sim, eu sou a Mulher Maravilha.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 27 Jan 2011, 12:08

Youkai, MagoCego e Xuuh fecham a máfia? Taliz, talvez? Temos culto, serial killer?
O Xuuh não foi vítima de um ataque que o impedia de falar? Ou foi estratégia pra forjar uma inocência?

Lina

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 12:14

A taliz é o Ganthet... Não é da máfia não. Estranho foi que a única pessoa que ela inspirou vontade foi a sakura...

O Xuuh é o Ray Palmer
Darin

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 12:16

Acredito que o Youkai é o último mafioso e o jogo acaba.
Darin

Mensagempor Talizrrou em 27 Jan 2011, 12:33

Claro que eu sou mafiosa Lina, pq o Ganthet estaria em jogo ele não fez nada, só pode ser RC falso mesmo... :roll:

Não inspirei vontade na Sakura, não... eu não inspiro vontade não o.O
e não sei se eu tive um resultado noturno bom... de qualquer forma é esperar o Youkai agora

Xuuh vc é o Ray? xD
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 12:40

ah tah, pensei que você tinha os mesmo poderes que eu...

Então a Sakura mentiu mesmo...
Darin

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 12:41

Novo alvo na mira! Yay!

Não vou votar agora porque pra pressão já temos mais que o suficiente, mas estou ansioso pra ver o que o Youkai vai inventar :roll:

Acho que essa é a máfia que menos tive resultados... essa noite eu acabei não agindo, desculpa gente, mas é que meus pais estão aqui na praia comigo, e eu tenho ficado no hotel com eles a maior parte do tempo, dae to acessando menos a Spell (mas segunda de noite eles vão embora e eu volto a participar mais).

Sobre a configuração da máfia, magocego e xuuh realmente estão suspeitos (apesar do RC do magocego ser bem bom, a suspeita sobre ele é mais pela forma como vem jogando), RC da taliz é forte, apesar de exótico (não imaginei que teriamos guardiões nesse jogo...) e tem um poder esquisito também, o que faz com que eu continue desconfiando dela (mas tenho outras prioridades). Minha maior suspeita (depois do Youkai, no momento) é com a Lina mesmo, que também andou jogando meio na surdina. Acho que culto só tem se realmente estiverem recrutando novos lanternas negros, mas até agora não apareceu nenhum... E SK... bem...

OK, eu não havia pensado na hipótese do Assumar ser o Espantalho, mas faz todo sentido que seja (e já com o anel amarelo, claro), já que ele tinha um campo de força ativado quando tentei agir nele (era ele, viu Darin?). E isso me leva a seguinte pergunta: porque raios o espantalho, se fosse cidade, teria bloqueado o Frost (cidadão mais que garantido)? E porque raios, se fosse mafioso, teria bloqueado JUNTO com o Aluriel (além do que, duvido que dois mafiosos fossem bloqueadores)? Pra mim o espantalho é uma espécie de SK que não está matando todas as noites, por qualquer motivo que seja (fazer as pessoas desconfiarem que não há SK é bom para ele, principalmente se ele estiver ajudando a pegar mafiosos). Pode ser outro tipo de independente também, mas eu duvido que tenha dois sobreviventes nesse jogo...

Então, se Assumar for SK e as mortes que ocorreram até agora foram causadas por ele, então a máfia andou recrutando um MONTE de gente. Se o Assumar for um SK que não matou ninguem até agora, então a máfia não recruta por** nenhuma, e só andou tendo azares nos bloqueios e proteções. Se espantalho for SK e a mafia recrutar, devem existir uns 3 ou 4 mafiosos ainda (contando youkai), mas se a máfia não recrutar, acredito que tenha só 2 (o youkai e mais um.) Se o espantalho não for SK, então acho que a máfia deve ser de uns 4 ou 5 integrantes mesmo, restando uns 3).

Enfim, ignorem o achismo dos números e prestem atenção no Assumar. E Youkai, traga explicações sem se desviar contra Assumar, a mafia ainda é nosso alvo principal (até porque podem estar recrutando), e as acusações contra você são fortes!

VAMOS LÁ CIDADE!!! Estamos na vantagem, é só não bobear que o jogo tá no papo!!!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 27 Jan 2011, 12:46

Talizrrou escreveu:Claro que eu sou mafiosa Lina, pq o Ganthet estaria em jogo ele não fez nada, só pode ser RC falso mesmo... :roll:

Taliz, eu fiquei fora da internet e tive que ler 12 páginas do tópico de uma vez, então perdi muita informação. Desculpa se o teu RC me passou batido, mas não me lembrava de ter lido a respeito.

Agora, Iuri, ?
Eu acabei de dizer que sou a WW.

Lina

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 12:56

Eu descartei a possibilidade de recrutamento...

Se existisse, seria o Madruga, que foi o primeiro a morrer...

E Iuri, quem você é mesmo?
Darin

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 13:52

Eu sou o Kid Flash (dos titãs), e meu poder é de ladrão (roubo coisas das pessoas com minha supervelocidade -nada que dê cargas ou algo parecido, só permite identificar a pessoa, como aconteceu com o Aluriel-).

E Darin, eu acho que se tiver recrutador na máfia deve ser o Nekron, não? (já que foi ele que "recrutou" o William Hand).

Lina, eu sei que tu se revelou, mas nada impede que eu continue suspeitando de alguém revelado :haha: (no caso, é verdade, eu ainda suspeito da Lina, mas não tenho fundamentos para isso, e pra mim o Youkai e Assumar tem bem mais chance de serem culpados...).

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 27 Jan 2011, 13:59

Bom, acho que o Nekron é o Godfather...

E daí provavelmente não tem como a gente descobrir o próximo mafioso já que ele não vai aparecer como culpado... Não pelo menos com o meu poder.

E Na verdade na verdade, os únicos que eu confio são os lanternas ainda vivos. Lina, Eu, Mog, Assumar, Xuuh e Troll.

Mas o mais suspeito mesmo é o Youkai... Já deu tempo suficiente para ele aparecer...
Darin

Mensagempor Iuri em 27 Jan 2011, 14:08

Dúvida bastante importante: vocês lanternas se comunicam fora do jogo?

Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais