Sampaio de acordo com ele você tentou me matar.
Se você realmente é um cop, poderia dizer quem foi o investigado dessa noite? Se vc estiver dizendo a verdade teremos mais um inocente.
Ou ele não disse isso ou está mentindo.
Pq eu fui no FROST. Investiguei ele e deu Inocente.
Já duvido seriamente do poder do Bane, se é que ele insinuou isso. Pq na primeira noite ele apenas confirmou a ação de um Policial revelado, logo 99% de chance de só falar o óbvio. na segunda a de um maçom.
No entanto ele supos (ou apressou meu linchamento) que o Free tivesse morrido ao me recrutar, e não morreu.
É possível que o próprio Free acredite nisso, é claro. Afinal sua ação noturna foi me recrutar no entanto ele morreu nessa noite.
Mas com disse NÃO FUI EU, e estou demonstrando todas as evidências disso.
Estou levando em consideração que FreeSample recebeu uma PM descrevendo que ele foi morto pelo Sampaio ao tentar recrutá-lo e, depois de morto, repassou esse fato para a DarkLady. Por favor, milady, confirme isso.
Excelente consideração Gehenna.
Tb espero sua resposta DL, e lembre-se que isso é importante.
É importante saber se ele supos que morreu em mim ou se ele recebeu uma PM dizendo isso.
Seja como for, já demonstrei que é impossível que eu tenha matado-o. Por tudo que postei e + agravante mór -> as pessoas que fui na noite não morreram.
Para os que ainda têm alguma dúvida, releiam meu post.
O cigano ainda não fechou o dia, logo há chances de algum ds que votaram não ter voto (sem mala-sem-alça ou coisa do tipo).
Então espero UNVOTES e rápidos, antes que mais "Bruno"s apareçam.
Se alguem tem alguma dúvida ou acha que fui incoerente em tudo que apresentei, aponte. Não podemos é ficar com essa dúvida depois de tudo que confirmei pra minha inocência (e o anluarar ainda por cima veio e deu seu aval!).