Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Aluriel de Laurants escreveu:Pra ser sincero, não compro essa história do assumar ser a the hope, por dois motivos.
1 - the hope é uma carta do filme a carta selada.
2 - Ela é a vilã do filme, até porque ela era uma carta de pura e simples destruição.
E outra coisa, o que mais vocês querem saber de mim?
Iuri escreveu:To com o Aluriel na desconfiança do RC do Assumar. Como The Hope teve um filme próprio, é a que mais teria chance de ser GF, não?
Aluriel de Laurants escreveu:Pra ser sincero, não compro essa história do assumar ser a the hope, por dois motivos.
1 - the hope é uma carta do filme a carta selada.
2 - Ela é a vilã do filme, até porque ela era uma carta de pura e simples destruição.
E outra coisa, o que mais vocês querem saber de mim?
The Shield escreveu:The Shield ganha o jogo quando:
a)Não houver nenhum inimigo em jogo (Anti-cidade)
b)Conseguir que a cidade tenha mais de 5 jogadores vivos.
E na escolha de quem estaria mentindo eu acho que você (Draco, é o mais cotado). Como alguém que tem tanto conhecimento sobre o anime/manga esqueceu de citar que The Thunder também foi capturada em conjunto pela Sakura e o Syaoran ? Você veio com uma teoria muito boa, o problema eh que você se encaixa nela. A wiki aqui diz que o Thunder possuia um comportamento um pouco violento também.
mas pela ação que levei essa noite, pra mim, The Maze é máfia.
Aliás, essa história de "preciso matar pra ganhar o jogo" parece muito com desculpa de mafioso querendo se justificar!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes