Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 28 Mai 2010, 23:41

E também, sim, se lincharmos o Eltar, eu aceito Mana à noite (inclusive seu poder, Assumar!) pra eu poder matar à noite quem vocês acharem que for máfia, já que eu quero, vocês sabem, ganhar. XD
DracoDruida

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Mai 2010, 23:48

Pra ser sincero, não compro essa história do assumar ser a the hope, por dois motivos.

1 - the hope é uma carta do filme a carta selada.
2 - Ela é a vilã do filme, até porque ela era uma carta de pura e simples destruição.

E outra coisa, o que mais vocês querem saber de mim?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 28 Mai 2010, 23:51

Well well, estamos com 3 focos pra votar. Melhor todo mundo chegar a um consenso.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 28 Mai 2010, 23:51

Só pra quem não consegue usar de um princípio de exclusão básico com as informações dadas, eu sou The Watery.

E Draco, ótima observação essa sua. Já estava com suspeitas do Eltar, principalmente porque ele disse que protegeu o Draco na noite em que ele foi incapacitado.

Voto: Eltar
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 28 Mai 2010, 23:55

To com o Aluriel na desconfiança do RC do Assumar. Como The Hope teve um filme próprio, é a que mais teria chance de ser GF, não?

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 28 Mai 2010, 23:57

Nós da maçonaria também desconfiamos do Arnok por ele meio que ter tentado aliviar pro lado da Noara no linchamento.

Lina

Mensagempor Iuri em 28 Mai 2010, 23:57

Triplo post \o/

Editado: Dammit, Lina chegou primeiro

Aluriel de Laurants escreveu:Pra ser sincero, não compro essa história do assumar ser a the hope, por dois motivos.

2 - Ela é a vilã do filme, até porque ela era uma carta de pura e simples destruição.

Quero saber melhor aquela história da 4ª noite o gladius ter usado o poder e falhado. Que história é essa? Tu poderia dizer exatamente quem ele investigou em cada noite (já que ele podia investigar mais q um por noite) ?

Iuri

Mensagempor Nibelung em 28 Mai 2010, 23:58

1. The Sword (Aluriel)
  2. The Lighty (Arnok)
  3. The Illusion (Nibelung)
  4. The Return (lordVZ)
  5. The Twin (Eltar)
  6. The Hope (Assumar)
  7. The Earthy (Lina)
  8. The Woody (Kear)
  9. The Firey (Tetris)
  10. The Watery (iuri)
  11. The Thunder (Draco)
  12. The Maze
  13. Carta Desconhecida
  14. The Storm (Frost) Máfia
  15. The Erase (cigano) Cidade
  16. The Windy (Kim) Cidade
  17. The Power (Darklady) Cidade
  18. The Little (Gladius) Cidade
  19. The Darky (Youkai) Cidade
  20. The Time (Noara) Máfia
  21. The Shield (Joshua) Cidade

Boa pegada com a Twin. Como eu tinha dito, a Sakura me enviou o nome dele destacado em azul, então eu presumi que ele era independente ou ela estivesse usando uma cor neutra. Mas é uma boa hipótese sim. Assumar estar mentindo a carta também é uma hipótese provável.

Então com base nas últimas revelações, eu presumo que o Sol é a nossa última carta desconhecida, e o Phoenix é o Maze. Afinal, o Sol estava incapacitado, e o Maze agiu na Lina na noite anterior. Sol, quando puder, apareça e confirme a teoria pra que possamos fechar tudo com 100% de certeza.

Iuri escreveu:To com o Aluriel na desconfiança do RC do Assumar. Como The Hope teve um filme próprio, é a que mais teria chance de ser GF, não?

Time era GF, provavelmente porque ela era a carta mais poderosa que o Shoran tinha acesso (e a mais usada no anime).

Desvoto
Voto: Eltar
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kear em 28 Mai 2010, 23:59

Aluriel de Laurants escreveu:Pra ser sincero, não compro essa história do assumar ser a the hope, por dois motivos.

O que você fez desde a primeira noite e subquests, se tiver.
Kear

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 00:04

Estou junto na dúvida quanto ao Assumar e confirmo que o Phoenix é o The Maze. Ele é o meu contato e disse que está bem enrolado e está quase pedindo um suplente. O que eu gostaria de saber é: Se nós vamos linchar o Eltar, em quem eu irei à noite? Reitero o fato de que eu adoraria vencer o jogo também, sabe? XD
Temos a possibilidade de linchar outra pessoa e deixarem o Eltar pra mim à noite, mas como não sabemos a extensão do poder da máfia, isso pode acabar sendo arriscado, o que também não me atrai muito.
DracoDruida

Mensagempor Iuri em 29 Mai 2010, 00:09

Mas péra um pouco!

3 vigilantes nesse jogo?! Isso não é um pouco... demais? (pra quem perdeu meu post passado eu disse q tem um vigilante na maçonaria)

E na escolha de quem estaria mentindo eu acho que você (Draco, é o mais cotado). Como alguém que tem tanto conhecimento sobre o anime/manga esqueceu de citar que The Thunder também foi capturada em conjunto pela Sakura e o Syaoran ? Você veio com uma teoria muito boa, o problema eh que você se encaixa nela. A wiki aqui diz que o Thunder possuia um comportamento um pouco violento também.

E mesmo que você seja vigilante mesmo, essa sede de sangue não é muito legal. Sabemos que você quer cumprir sua side-quest, mas estamos em um momento meio critico para a cidade, então se você não tiver certeza absoluta que alguém é mafioso é melhor não atacar.

Iuri

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 00:15

Sobre a questão do comportamento violento, a minha carta é totalmente caótica e destruidora (consta na MP). Pra mim isso é teoria furada.

Não descarto as hipóteses do Draco, mas pela ação que levei essa noite, pra mim, The Maze é máfia. Sendo que são contato um do outro, não vou confiar plenamente no Draco até que se prove o contrário.

Aliás, essa história de "preciso matar pra ganhar o jogo" parece muito com desculpa de mafioso querendo se justificar!

Lina

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 00:24

...Três vigilantes? Você tá contando The Erase como vigilante?

E não, não. Isso não é uma sidequest. Isso é uma missão primária.
The Shield escreveu:The Shield ganha o jogo quando:

a)Não houver nenhum inimigo em jogo (Anti-cidade)
b)Conseguir que a cidade tenha mais de 5 jogadores vivos.

Tipo isso daqui. Não é side-quest. É quest obrigatória.

E na escolha de quem estaria mentindo eu acho que você (Draco, é o mais cotado). Como alguém que tem tanto conhecimento sobre o anime/manga esqueceu de citar que The Thunder também foi capturada em conjunto pela Sakura e o Syaoran ? Você veio com uma teoria muito boa, o problema eh que você se encaixa nela. A wiki aqui diz que o Thunder possuia um comportamento um pouco violento também.

OK, obrigado por falar: Isso vai livrar minha cara de uma vez. Pode ver a fonte que eu listei: A carta foi capturada pela Sakura. Sim, o Syaoran apareceu nesse episódio pela primeira vez, mas a pessoa com quem a carta ficou posteriormente (a carta voa automaticamente para seu dono de direito, ou seja, o que a capturou) foi a Sakura, tendo utilizado a carta Sombra para dar o golpe final, como acabei de confirmar no episódio(1). Portanto, eu não me encaixo nesse caso, ainda que a minha carta seja agressiva.

mas pela ação que levei essa noite, pra mim, The Maze é máfia.

Eu não posso garantir a inocência do Phoenix, mas ele me pareceu inocente, sim. Não coloco minha mão por ele, contudo.

Alguma dúvida mais?
(1)
DracoDruida

Mensagempor DracoDruida em 29 Mai 2010, 00:26

Aliás, essa história de "preciso matar pra ganhar o jogo" parece muito com desculpa de mafioso querendo se justificar!

Eu preciso matar um e um mafioso. Além disso, estou falando pra vocês mesmos escolherem em quem eu devo ir. Assm que eu matar um mafioso, não preciso matar mais ninguém. Eu me revelar de tal forma é simplesmente estúpido. Eu poderia ter inventado ser a última carta e ter dito que foi incapacitado pelo Trovão também, se eu quisesse mentir.
DracoDruida

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 00:33

Então tu confirma que The Maze agiu em mim essa noite?

Lina

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais