Unvote: VincerPor enquanto...
Mas de que adianta tanto o RC? Temos 17 personagens pró-town para 16 participantes... e o que mais me intriga é o Cigano se recusar a falar o dele, nessas condições.
Sim, e fui eu mesmo que cheguei a esse número primeiro.
Mas vamos ver quem são esses 17:
Chaves, Chapolim, Dr. Chapatim, Florinda, Girafales, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Seu Barriga, Nhonho, Godinez, Bruxa do 71, Pópis, Jaiminho, Dona Neves, Patty, e nem lembro mais de onde tirei o 17°.
Mas enfim, temos 16 possíveis cidadões, então os mafiosos estariam protegidos, certo? Não é tão simples assim.
Todos eles tem sua chance de estar aqui, mas alguns são mais prováveis que outros. Desde o início eu só tinha certeza de:
Chaves, Chapolim, Florinda, Girafales, Quico, Seu Madruga, Bruxa do 71. Esses não podiam ficar de fora! Não faria sentido.
Logo em seguida eu listaria Chiquinha, Seu Barriga. 90% de chance de estarem.
Nhonho, Godinez, Pópis são escolhas mais difíceis, mas todos ainda confiáveis. Seria arriscado um mafioso escolher um deles.
Chapatim, Jaiminho, Patty e Dona Neves são mais difíceis. O Chapatim pode entrar para representar os quadros menores do Chespirito, e de fato entrou. Os outros três só aparecem em temporadas específicas do Chaves, não fariam falta ficarem de fora, especialmente a Patty.
Dos 16 que listei, 4 já estão confirmados por terem saído. Outros 7 foram identificados de maneira confiável: Boani, Baku, Cak, Frost, Torneco, Corvo e eu estamos inocentados de maneira convincente.
Vinicius e Cigano não se revelaram; MVerde tem o RC mais fraco. Você, Vincer, tem um RC razoável, mas nada até agora para confirmar isso.
Os mafiosos só podem estar entre vocês quatro! Provavelmente são MVerde e um dos que não se revelaram; quero ver como eles reagem ao que a véia aí disse.
Ou então há um mafioso esperto que nos enganou, mas no momento em que acharmos que aconteceu isso ainda seriam aí uns 6 ou 7 contra um, boa sorte pra ele.