Máfia Chespirito - Fim. Vitória da cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Vincer em 16 Nov 2007, 04:40

Nossa, 4 votos pelo meu RC? Se eu não tivesse ficado afastado da net o dia todo e o portal da spell tivesse entrado aqui de madrugada(só consegui entrar agora, 05:30 da manhã) eu tinha revelado por muito menos...

Eu sou a Chiquinha. Se quiserem eu passo um item meu para provar, muito embora ele seja indiretamente ligado à mim.

Mas de que adianta tanto o RC? Temos 17 personagens pró-town para 16 participantes... e o que mais me intriga é o Cigano se recusar a falar o dele, nessas condições.

Antes eu estava mais tranquilo, mas concordo que temos que linchar alguém. Os mais suspeitos para mim são o MVerde e o Cigano, mas o Cigano conseguiu me intrigar mais. Afinal, ele é o único que insiste em não mostrar o RC...
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor WillDice em 16 Nov 2007, 08:07

Unvote: Vincer
Por enquanto...

Mas de que adianta tanto o RC? Temos 17 personagens pró-town para 16 participantes... e o que mais me intriga é o Cigano se recusar a falar o dele, nessas condições.

Sim, e fui eu mesmo que cheguei a esse número primeiro.

Mas vamos ver quem são esses 17:
Chaves, Chapolim, Dr. Chapatim, Florinda, Girafales, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Seu Barriga, Nhonho, Godinez, Bruxa do 71, Pópis, Jaiminho, Dona Neves, Patty, e nem lembro mais de onde tirei o 17°.
Mas enfim, temos 16 possíveis cidadões, então os mafiosos estariam protegidos, certo? Não é tão simples assim.
Todos eles tem sua chance de estar aqui, mas alguns são mais prováveis que outros. Desde o início eu só tinha certeza de:
Chaves, Chapolim, Florinda, Girafales, Quico, Seu Madruga, Bruxa do 71. Esses não podiam ficar de fora! Não faria sentido.
Logo em seguida eu listaria Chiquinha, Seu Barriga. 90% de chance de estarem.
Nhonho, Godinez, Pópis são escolhas mais difíceis, mas todos ainda confiáveis. Seria arriscado um mafioso escolher um deles.
Chapatim, Jaiminho, Patty e Dona Neves são mais difíceis. O Chapatim pode entrar para representar os quadros menores do Chespirito, e de fato entrou. Os outros três só aparecem em temporadas específicas do Chaves, não fariam falta ficarem de fora, especialmente a Patty.

Dos 16 que listei, 4 já estão confirmados por terem saído. Outros 7 foram identificados de maneira confiável: Boani, Baku, Cak, Frost, Torneco, Corvo e eu estamos inocentados de maneira convincente.
Vinicius e Cigano não se revelaram; MVerde tem o RC mais fraco. Você, Vincer, tem um RC razoável, mas nada até agora para confirmar isso.
Os mafiosos só podem estar entre vocês quatro! Provavelmente são MVerde e um dos que não se revelaram; quero ver como eles reagem ao que a véia aí disse.

Ou então há um mafioso esperto que nos enganou, mas no momento em que acharmos que aconteceu isso ainda seriam aí uns 6 ou 7 contra um, boa sorte pra ele.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Vinicius em 16 Nov 2007, 12:09

Vote: Vincer

BUSTED!!!!

Eu sou a Chiquinha, morra!
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor WillDice em 16 Nov 2007, 14:37

Vinicius escreveu:Vote: Vincer

BUSTED!!!!

Sim, isso é o que você diz! :bwaha:

Mas vá lá, se o mentiroso não morrer hoje morre amanhã.

Re-Voto: Vincer
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor cigano em 16 Nov 2007, 14:42

Vinicius escreveu:Vote: Vincer

BUSTED!!!!

Por isso eu queria manter meu RC mais tempo escondido. Sim sou o Madruga.

E Verde o que te leva a crer que eu peguei e dei a bloa pro Corvo, já perguntei isso duas vezes.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vinicius em 16 Nov 2007, 15:19

Ta e aí pessoal? O dia acaba daqui a pouco. Vincer é máfia, só falta alguém fechar a votação.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Baku em 16 Nov 2007, 15:33

Bem, eu sou maçom do Planes e do Nibelung. Estava conversando com o Planes e ele me disse que o Vinicius poderia ser a Chiquinha e o Cigano é de fato o seu Madruga pois nos primeiros dias ele fez o trocadilho clássico (ninguem notou, sequer eu):

"Sua barriga esta comigo, senhor mala".

Sendo assim o MVerde pra mim ainda é suspeito. Ele descobrir que o Cigano é o Seu Madruga pode ter sido por conta desta fala do Cigano nos primeiros dias e não por conta do papel que ele disse ter.

Outra coisa: o Vincer (mafioso confirmado) teve chance de fechar a votação no MVerde dia passado e não o fez, o Planes disse ser suspeito e ter convicções de que o MVerde é de fato mafioso.
Imagem
Baku

Mensagempor Baku em 16 Nov 2007, 15:34

Vote: Vincer (caso ainda não tenha feito ou tenha tirado por algum motivo obscuro)
Imagem
Baku

Mensagempor MVerde em 16 Nov 2007, 15:45

Baku escreveu:Bem, eu sou maçom do Planes e do Nibelung. Estava conversando com o Planes e ele me disse que o Vinicius poderia ser a Chiquinha e o Cigano é de fato o seu Madruga pois nos primeiros dias ele fez o trocadilho clássico (ninguem notou, sequer eu):

Não tinha persebido isso não. Já disse, fiz minha parte caso ainda não concordem comigo me linchem.

cigano escreveu:E Verde o que te leva a crer que eu peguei e dei a bloa pro Corvo, já perguntei isso duas vezes.

Tinha esquecido de te responder isso.
Só faltou carregar uma placa com Neon escrito "eu entreguei a bola para o Corvo". Prmieiro a bola sumiu da lixeira, segundo você diz no outro dia que o Corvo pode dizer que você é inocente graças ao item que você entregou para ele. E disse que o item não era ligado ao seu personagem, mas que apenas um cidadão faria aquela ação.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 16 Nov 2007, 16:02

Baku escreveu:Bem, eu sou maçom do Planes e do Nibelung.

Por essa eu não esperava. Começaram assim ou foi por item? Por que isso não foi indicado quando o Planes morreu?

"Sua barriga esta comigo, senhor mala".

Ei, quem disse isso fui eu! Pois realmente estava com a mala dele naquele dia.
Ou ele também disse antes e eu repeti sem perceber? Mas tenho certeza, eu disse isso ontem (em termos de jogo).
Podem mostrar quando ele disse isso?

Outra coisa: o Vincer (mafioso confirmado) teve chance de fechar a votação no MVerde dia passado e não o fez, o Planes disse ser suspeito e ter convicções de que o MVerde é de fato mafioso.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Boani em 16 Nov 2007, 16:20

1- Da onde DIABOS o Madruga tirou uma Carabina quebrada? Paece bem mais coisa do Tonhão ter uma carabina o.o
2- Valeu pra quem me deu um certo item =]
3- Morra mafioso X3
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Baku em 16 Nov 2007, 16:36

WillDice escreveu:
Baku escreveu:Bem, eu sou maçom do Planes e do Nibelung.

Por essa eu não esperava. Começaram assim ou foi por item? Por que isso não foi indicado quando o Planes morreu?

Foi indicado sim. O sanduiche de presunto é o meu item, eu tinha 2 cargas e podia chamar somente crianças. Eu ia transformar o Draco em criança uma noite, chamar ele na seguinte e voltar com ele pra adulto, mas ele foi morto na primeira noite e quem acabou transformado era o Nibel, chamei ele pra maçonaria. Como o outro item do nibel era universal eu deixei ele como criança.

Depois eu só tinha mais uma carga, tinha que pensar com cautela em quem chamar, como o Planes tinha algo em mente, um plano traçado e algumas convicções (além de ser criança) eu chamei ele na mesma noite em que ele morreu.

Acabaram minhas cargas de sanduiche, achei meio poucas as cargas para quem não tinha o direito de errar. Acabei fechando uma maçonaria legal. O Nibel não descobriu nada nas 2 noites antes dele morrer porque o Cebola falou que as MP's dele chegaram atrasadas. E eu sei de uma coisa que o Nibel me passou da segunda noite dele que eu vou jogar na mesa amanhã, mas acho que pode ser interessante.

BTW: Vincer, seu sortudo. Primeira máfia jogada e sai como mafioso? Puta sorte cara.
Imagem
Baku

Mensagempor Torneco em 16 Nov 2007, 17:20

Precisamos de mais um voto gente, senão o dia não acaba e ele não é linchado. Vamos lá, só mais um voto!
Torneco

Mensagempor cigano em 16 Nov 2007, 18:30

Não disse isso não baku quem disse foi o Will.

Verde o fato da bola sumir da lixeira e o corvo ganhar um item não siguifica que eu dei a bola pra ele, não vi neon nenhum ali não. Não te ocorreu que poderia ser OUTRO item benefico a cidade?

E relaxem, eu to aqui.

Unvote

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 16 Nov 2007, 19:01

No fim da tarde, a cidade resolve que alguém deve ser linchado! Muitas especulações e muita desconfiança e assim, a cidade parte em fúria para cima de um sujeito. O pobre senhor Furtado que apesar de pobre, era um baita de um mafioso! A cidade não entende que ele só estava nessa porque a vida era muito difícil lá fora e que ele havia prometido de deixá-la! Mas não quiseram nem saber, partiram para cima dele sem dó nem piedade!

Linchado - Senhor Furtado - vincer - Pró Máfia

Imagem

Com ele, dois itens foram estragados e foram parar na lixeira!

Item:Ferro de passar do Seu Madruga
Poder: ????
Ativação: ????
Carga: ????
Quem pode usar: ????

Item: Álibi
Poder: ????
Ativação: ????
Carga: ????
Quem pode usar: ????

A noite vai até as 21:00 do dia 17/11!

Podem mandar as ações noturnas!