_Virtual_Adept_ escreveu:Eu lanço os questionamentos. Eu não fiquei quieto nessa máfia, posso ter aparentemente dado uma de "metoo" mas não fui 100% contra a corrente, e nem sempre fui a favor. Apenas sustentei idéias já apresentadas.
Por isso que te chamei de "me too".
_Virtual_Adept_ escreveu:Minhas ações noturnas são de carga, e tenho poucas (não sou personagem dos mais fortes ou mais importantes). Estou preferindo mantê-las para momentos mais apropriados. Mas minha habilidade é muito interessante, e vocês iriam gostar que eu usasse.
Se querem que eu revele meu RC, sem problemas, eu faço isso.
Não vejo necessidade de RC. Pelo menos, não a essa altura. Por outro lado, já ficou mais do que confirmado minha suspeita no primeiro dia: A
maioria do pessoal aqui tem poderes com cargas ao invés de um único papel permanente. Isso é preocupante porque muita gente pode estar optando por economizar cargas e pode acabar morrendo sem fazer uso de suas habilidades.
_Virtual_Adept_ escreveu:E quanto à opinião, tenho uma, sim:
Existe um SK, sim. Não é o CADMUS, ou ele estaria se preocupando com cidadãos mais importantes que o Arnok, como o próprio MVerde. O que eu acredito é que o SK está se focando em usuários menos importantes, que não vão chamar atenção ou fazer falta.
Além disso, acredito que os anti-cidade estão preocupadíssimos com o Spark, que é bulletproof e não será linchado. Precisamos descobrir uma forma de protegê-lo, caso realmente exista kryptonita nesse jogo.
SK é meio como cultista mesmo. Eles tem que comer pelas beiradas porque os usuários importantes vão estar protegidos/vigiados de forma a revelar as ações deles, e SK revelado é pedir pra ser linchado.
Eu acho que não há problemas com o Spark. Ele mesmo já disse que não tem poderes importantes e dispensou proteção. Caso a gente elimine o membro "que pode matar o superman", ele se torna um cidadão permanente. Isso é bom, mas acho que não compensa o travamento de um médico dedicado. O Youkai é bem mais importante pra ser protegido porque ele dá certezas pra cidade todo dia.
VA já foi, deu informações boas o suficiente pra ampliar o ponto de vista de todo mundo no jogo, e fez a parte dele no jogo.
DesvotoAgora vamos continuar chamando quem ainda tá por aí comendo pelas beiradas? Meus pensamentos até agora:
_Virtual_Adept_ - Coluna do meio. O comportamento me too ligou uma luzinha em mim, mas tenho alvos mais importantes.
Assumar - Coluna do meio. Ainda não tenho nada contra nem a favor dele.
Seu_Madrüga - Provavelmente cidade, por causa da informação revelada a ele na primeira noite.
Atimas - Também estou inclinado a achar que ela é máfia, mas a acusação vir do MVerde me fez repensar essa linha. Se depois que ele morrer ele realmente se mostrar independente (Sobrevivente ou SK), minhas suspeitas sobre ela voltam mais. Se for esse o caso, Youkai, não a investigue.
Planes - Coluna do meio. O discurso dele é meio confuso, e a pressa pra abafar discussões é sempre suspeita. Por outro lado, ele não aparenta tentar atrapalhar a cidade de outra forma. Tende levemente a máfia pra mim.
Spark - Superman. Falta jogar mais lenha na fogueira pra fazer jus ao role.
Nibelung - Esse sujeito é cidade com certeza, e absolutamente confiável.
Youkai X - Batman. A peça mais importante da cidade. Protejam a todo o custo.
Cigano - Coluna do meio. Gosta de brigar por pouca coisa, faz muito barulho, mas direciona bem as discussões. Não sei distinguir se o barulho dele é pra abafar ou movimentar as discussões.
Nelioo - Máfia. Mal posta, não lê o tópico, posta informações erradas e confunde a cidade.
Aluriel de Laurants - Inocentado pelo Youkai. Precisa participar mais.
Willdice - Coluna do meio. Nada contra nem a favor.
Leo - Máfia. Não posta nada de útil pra cidade, reage indignado, se apega demais ao título de "novato", e posta muito de vez em nunca.
MVerde - Defunto. Não passa de hoje. Não sou a favor de linchar sobrevivente pelo fato dele ser sobrevivente, mas o Savage tem potencial de ser SK, e o Verde de SK é perigoso (Né, Belkar?

)