Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 06 Mai 2009, 23:06

Outra coisa interessante é que se tiver mesmo SK no jogo e não for o M.Verde, é muito possível que ele seja o Seu_Madruga.

Acha que eu não estou de olho? Ele também me pareceu suspeito. Assim que acabarmos de pressionar os suspeitos da cidade, vou correr atrás dos meus.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor planes em 06 Mai 2009, 23:08

Para finalizar, prestem atenção no que estou falando.

Não estou dizendo que Atimas é cidadã e não a pressionem (pelo contrário, se forem pressionar amanhã podem até contar com meu voto), e sim que prefiro correr o risco de uma revelação importante em um dia que seja capaz de linchar.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 23:21

Voto: VA Alguma opinião sobre o andamento do jogo até aqui, fez algo de útil nas noites, ou tem informações importante a partilhar com a cidade?

Eu lanço os questionamentos. Eu não fiquei quieto nessa máfia, posso ter aparentemente dado uma de "metoo" mas não fui 100% contra a corrente, e nem sempre fui a favor. Apenas sustentei idéias já apresentadas.

Minhas ações noturnas são de carga, e tenho poucas (não sou personagem dos mais fortes ou mais importantes). Estou preferindo mantê-las para momentos mais apropriados. Mas minha habilidade é muito interessante, e vocês iriam gostar que eu usasse.

Se querem que eu revele meu RC, sem problemas, eu faço isso.

E eu não "sumi", apenas não estava em casa.

E quanto à opinião, tenho uma, sim:
Existe um SK, sim. Não é o CADMUS, ou ele estaria se preocupando com cidadãos mais importantes que o Arnok, como o próprio MVerde. O que eu acredito é que o SK está se focando em usuários menos importantes, que não vão chamar atenção ou fazer falta.

Além disso, acredito que os anti-cidade estão preocupadíssimos com o Spark, que é bulletproof e não será linchado. Precisamos descobrir uma forma de protegê-lo, caso realmente exista kryptonita nesse jogo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 23:26

Eu pareci suspeito só porque não morri no primeiro dia? :bwaha: MVerde me queimou me colocando na lista de "não-suspeitos" dele...

Nelioo escreveu:O único que levantou o ponto de que, talvez, haja 2 máfias e não um SK, foi ele. Todos os outros jogadores achavam (ou não acreditavam) ser difícil o jogo conter 2 máfias distintas.

Sabe o que me deixa puto? Jogador que não lê o jogo. Se você voltar um pouco, vai ver que eu estava argumentando CONTRA a existência de uma segunda máfia, até tentando uns dados estatísticos. Logo em seguida, o Will apresentou um bom argumento, e aí eu até considerei a hipótese como plausível. Cigano também achou isso provável, embora não lembrasse direito do Cadmus.

Sério, Nelioo. Você não lê o que os outros falam e ainda vem com essa? Resolveu "agitar" e se mostrar útil falando bosta?

Atimas escreveu:Não estou dizendo que Atimas é cidadã e não a pressionem (pelo contrário, se forem pressionar amanhã podem até contar com meu voto), e sim que prefiro correr o risco de uma revelação importante em um dia que seja capaz de linchar.

Voltando a repetir pela terceira vez. A reação dela foi esquisita, ela não se defendeu direito e ainda desapareceu. Até aceito a suspeita (afinal, só eu posso ter certeza da minha inocência, bem como todos os outros), mas tem muita coisa rolando ao mesmo tempo que todos estão fazendo questão de ignorar.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 23:30

O que eu achei mais estranho dessa história toda foi acusarem a atimas e saírem defendendo como um gato defende o peixe, mas a acusação sobre mim foi simplesmente aceita por todos como factual.

A atimas está até pior do que eu: além de não ter resultados noturnos, ainda por cima não contribuiu em NADA para a máfia (por mais que eu tenha sido "metoo", e peço desculpas por tal, não estava percebendo, eu tentei contribuir).
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor planes em 06 Mai 2009, 23:35

Seu_Madrüga escreveu:Voltando a repetir pela terceira vez. A reação dela foi esquisita, ela não se defendeu direito e ainda desapareceu. Até aceito a suspeita (afinal, só eu posso ter certeza da minha inocência, bem como todos os outros), mas tem muita coisa rolando ao mesmo tempo que todos estão fazendo questão de ignorar.

O maior problema disso tudo ao meu ver é que não sai deste assunto.

Tudo bem já está decidido, Atimas será pressionada amanhã (caso não seja investigada ou apareça algo novo durante a noite), mas é só isso? Dois mafiosos foram mortos, um está na prancha será que não dá para discutir possiveis aliados? Mas não me preocupo muito, a vantagem da cidade é grande, sendo Atimas mafiosa o jogo está nas mãos.

E se perguntarem para mim, acho que boa parte destes lurkers são sobreviventes ou algo assim.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Mai 2009, 23:40

Uma idéia doida me passou pela cabeça, agora...
Existe outra possibilidade de traidor, apesar de ela ser remota. O próprio Superman.
Lembram dos Lordes da Justiça?
Pois é...

Mas acho melhor nem levar isso adiante. O Capitão Átomo é bem mais provável (ou outro que ainda não nos veio à mente).

E alguém pegou a dica do dia? Se não, podem contar: o cara com a maior quantidade de posts no dia anterior provavelmente é máfia.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor planes em 06 Mai 2009, 23:43

_Virtual_Adept_ escreveu:E alguém pegou a dica do dia? Se não, podem contar: o cara com a maior quantidade de posts no dia anterior provavelmente é máfia.

Você tem a relação dos maiores postadores do dia anterior? Gostaria de saber o quee stá rolando com os mega postadores e lurkers por aí.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 23:44

_Virtual_Adept_ escreveu:O que eu achei mais estranho dessa história toda foi acusarem a atimas e saírem defendendo como um gato defende o peixe, mas a acusação sobre mim foi simplesmente aceita por todos como factual.

A atimas está até pior do que eu: além de não ter resultados noturnos, ainda por cima não contribuiu em NADA para a máfia (por mais que eu tenha sido "metoo", e peço desculpas por tal, não estava percebendo, eu tentei contribuir).

Mas aí é que tá. Temos MUITA gente contribuindo pouquíssimo (você até agora, inclusive). Temos o Aluriel que, inocentado pelo Youkai, nunca mais apareceu, nem pra votar. Temos o Leo, que vem, fala uma bobagem, desaparece. Atimas, que fez aquela defesa ruim. Nelioo, que eu até esqueci que estava no jogo, veio, colocou palavras na minha boca, e desapareceu.

Planes escreveu:O maior problema disso tudo ao meu ver é que não sai deste assunto.

Um dia que parecia promissor virou esse chove-não-molha do cacete. Vou até retomar meu voto. Quem tiver peito que finalize depois.

Voto: MVerde.

VA escreveu:E alguém pegou a dica do dia? Se não, podem contar: o cara com a maior quantidade de posts no dia anterior provavelmente é máfia.

Lembrando que qualidade dos posts também conta, segundo o Tetris. Eu postei muito e não recebi nada, só no primeiro dia.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Assumar em 06 Mai 2009, 23:49

sei lá, estamos andando em círculos. A defesa do VA não foi tão melhor que a Atimas, embora ele tenha se colocado à disposição de dar RC, coisa que ela prefere não fazer.
VA: Eu lanço os questionamentos. Eu não fiquei quieto nessa máfia, posso ter aparentemente dado uma de "metoo" mas não fui 100% contra a corrente, e nem sempre fui a favor. Apenas sustentei idéias já apresentadas.

Como que você lança os questionamentos se sustenta o que já foi apresentado?

VA: Minhas ações noturnas são de carga, e tenho poucas (não sou personagem dos mais fortes ou mais importantes). Estou preferindo mantê-las para momentos mais apropriados. Mas minha habilidade é muito interessante, e vocês iriam gostar que eu usasse.

Se nós iríamos gostar que usasse, por que está guardando?

Madruga: Voltando a repetir pela terceira vez. A reação dela foi esquisita, ela não se defendeu direito e ainda desapareceu. Até aceito a suspeita (afinal, só eu posso ter certeza da minha inocência, bem como todos os outros), mas tem muita coisa rolando ao mesmo tempo que todos estão fazendo questão de ignorar.

Outro que não está trazendo nada de útil ultimamente. Se tem muita coisa rolando, por que não fala explicitamente sobre isso?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor planes em 06 Mai 2009, 23:53

Assumar escreveu:Outro que não está trazendo nada de útil ultimamente. Se tem muita coisa rolando, por que não fala explicitamente sobre isso?

Temos dois mafiosos mortos e um anti-cidade que fez até uma lista de suspeitos, isso já deveria ser informação o suficiente.

O que nós fizemos é discutir se vale a pena pressionar amanhã alguéma acusado por quem vai ser linchado hoje, está certo que não houve defesa, mas ela pode muito bem estar esperando amanhã para isso (que como disse é o que faria se fosse eu).

Acho que poderia ter rendido mais, mas perdeu-se pouca coisa, menos ainda se Atimas for culpada.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 06 Mai 2009, 23:56

Assumar escreveu:Outro que não está trazendo nada de útil ultimamente. Se tem muita coisa rolando, por que não fala explicitamente sobre isso?

Eu já falei, é só ler.

Atimas: lurker, se recusa a falar sobre seu papel e seus poderes, dizendo que é perigoso se revelar. Não ajudou em nada até agora e alega ter esquecido de usar seus tão úteis poderes noturnos (mesmo desculpa infeliz do Eltar). Suspeita.

Leo: lurker, vem, posta alguma bobagem ("luckerando" ou "Savage é o traidor"), concorda com o que está sendo dito na hora, não contribui em NADA e desaparece.

VA: sumido, só agora resolveu se disponibilizar.

Assumar: não disse nem fez nada de concreto até agora, a não ser uma pressão aqui e ali.

Nelioo: claramente não está acompanhando o jogo direito, posta só para mostrar que está vivo, diz uma bobagem e desaparece.

É bom ou quer mais?

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 07 Mai 2009, 00:00

Madruga:
Lembrando que qualidade dos posts também conta, segundo o Tetris. Eu postei muito e não recebi nada, só no primeiro dia.

Parece então que o mafioso está entre os maiores postadores de ontem. Ou mesmo o SK.
Eu comecei a contar, mas meu Opera deu erro na metade e eu perdi a conta.

assumar:
Como que você lança os questionamentos se sustenta o que já foi apresentado?

Só um exemplo:
eu mesmo escreveu:Vocês acham que o SK está seguindo algum padrão?

Eu mesmo demorei um tempinho para ver se o SK tinha algum. :P
Se nós iríamos gostar que usasse, por que está guardando?

Porque eu tenho POUCAS CARGAS. Estou esperando um momento mais apropriado de usá-las.

E eu já disse (e não foi algo que eu disse anteriormente sendo metoo, só para lembrar): tenho certeza que o Madruga é inocente. Ele recebeu uma dica PRÓ-CIDADE. Não foi uma dica pró-máfia nem uma dica pró-independente. Foi uma dica pró-cidade e pronto, o que expressa claramente sua inocência.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Nibelung em 07 Mai 2009, 00:02

_Virtual_Adept_ escreveu:Eu lanço os questionamentos. Eu não fiquei quieto nessa máfia, posso ter aparentemente dado uma de "metoo" mas não fui 100% contra a corrente, e nem sempre fui a favor. Apenas sustentei idéias já apresentadas.

Por isso que te chamei de "me too". :macaco:

_Virtual_Adept_ escreveu:Minhas ações noturnas são de carga, e tenho poucas (não sou personagem dos mais fortes ou mais importantes). Estou preferindo mantê-las para momentos mais apropriados. Mas minha habilidade é muito interessante, e vocês iriam gostar que eu usasse.

Se querem que eu revele meu RC, sem problemas, eu faço isso.

Não vejo necessidade de RC. Pelo menos, não a essa altura. Por outro lado, já ficou mais do que confirmado minha suspeita no primeiro dia: A maioria do pessoal aqui tem poderes com cargas ao invés de um único papel permanente. Isso é preocupante porque muita gente pode estar optando por economizar cargas e pode acabar morrendo sem fazer uso de suas habilidades.

_Virtual_Adept_ escreveu:E quanto à opinião, tenho uma, sim:
Existe um SK, sim. Não é o CADMUS, ou ele estaria se preocupando com cidadãos mais importantes que o Arnok, como o próprio MVerde. O que eu acredito é que o SK está se focando em usuários menos importantes, que não vão chamar atenção ou fazer falta.

Além disso, acredito que os anti-cidade estão preocupadíssimos com o Spark, que é bulletproof e não será linchado. Precisamos descobrir uma forma de protegê-lo, caso realmente exista kryptonita nesse jogo.

SK é meio como cultista mesmo. Eles tem que comer pelas beiradas porque os usuários importantes vão estar protegidos/vigiados de forma a revelar as ações deles, e SK revelado é pedir pra ser linchado.

Eu acho que não há problemas com o Spark. Ele mesmo já disse que não tem poderes importantes e dispensou proteção. Caso a gente elimine o membro "que pode matar o superman", ele se torna um cidadão permanente. Isso é bom, mas acho que não compensa o travamento de um médico dedicado. O Youkai é bem mais importante pra ser protegido porque ele dá certezas pra cidade todo dia.

VA já foi, deu informações boas o suficiente pra ampliar o ponto de vista de todo mundo no jogo, e fez a parte dele no jogo.

Desvoto

Agora vamos continuar chamando quem ainda tá por aí comendo pelas beiradas? Meus pensamentos até agora:

SPOILER: EXIBIR
_Virtual_Adept_ - Coluna do meio. O comportamento me too ligou uma luzinha em mim, mas tenho alvos mais importantes.
Assumar - Coluna do meio. Ainda não tenho nada contra nem a favor dele.
Seu_Madrüga - Provavelmente cidade, por causa da informação revelada a ele na primeira noite.
Atimas - Também estou inclinado a achar que ela é máfia, mas a acusação vir do MVerde me fez repensar essa linha. Se depois que ele morrer ele realmente se mostrar independente (Sobrevivente ou SK), minhas suspeitas sobre ela voltam mais. Se for esse o caso, Youkai, não a investigue.
Planes - Coluna do meio. O discurso dele é meio confuso, e a pressa pra abafar discussões é sempre suspeita. Por outro lado, ele não aparenta tentar atrapalhar a cidade de outra forma. Tende levemente a máfia pra mim.
Spark - Superman. Falta jogar mais lenha na fogueira pra fazer jus ao role.
Nibelung - Esse sujeito é cidade com certeza, e absolutamente confiável. :b
Youkai X - Batman. A peça mais importante da cidade. Protejam a todo o custo.
Cigano - Coluna do meio. Gosta de brigar por pouca coisa, faz muito barulho, mas direciona bem as discussões. Não sei distinguir se o barulho dele é pra abafar ou movimentar as discussões.
Nelioo - Máfia. Mal posta, não lê o tópico, posta informações erradas e confunde a cidade.
Aluriel de Laurants - Inocentado pelo Youkai. Precisa participar mais.
Willdice - Coluna do meio. Nada contra nem a favor.
Leo - Máfia. Não posta nada de útil pra cidade, reage indignado, se apega demais ao título de "novato", e posta muito de vez em nunca.
MVerde - Defunto. Não passa de hoje. Não sou a favor de linchar sobrevivente pelo fato dele ser sobrevivente, mas o Savage tem potencial de ser SK, e o Verde de SK é perigoso (Né, Belkar? XD)
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Mai 2009, 00:03

Espero que o Nibelung e especialmente o Aluriel possam aparecer mais e ajudarem mais a cidade com dicas, suspeitas, resultados positivos de ações noturnas.

É a merda de não se ter um poder bom no RC, você investigou o verde como culpado, então tá na hora de ir pra cima dele mesmo, eu ainda não acho que seja hora de fechar votação, tem mais um dia inteiro pra discutirmos.

Mas aí é que tá. Temos MUITA gente contribuindo pouquíssimo (você até agora, inclusive). Temos o Aluriel que, inocentado pelo Youkai, nunca mais apareceu, nem pra votar. Temos o Leo, que vem, fala uma bobagem, desaparece. Atimas, que fez aquela defesa ruim. Nelioo, que eu até esqueci que estava no jogo, veio, colocou palavras na minha boca, e desapareceu.

fluxo internetesco baixo, que acabou hoje, diga-se de passagem.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais