São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Frost em 28 Mai 2010, 20:04

Mas não tem um delay antes da vitrola funcionar, não? Ah, se for dar certo, então tá ótimo! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor MagoCego em 28 Mai 2010, 20:44

Mas ai depois a cabaninha vai ficar HIPER infestada, não?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor MagoCego em 28 Mai 2010, 20:48

Digo, vamos ignorar totalmente os x1 e x2?
Não vamos fazer busca na cabaninha que pela descrição aparenta ter alguma coisa contra zumbis?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Batousa em 28 Mai 2010, 22:09

dos 10 dias que temos em 4 vamos fazer busca na cabaninha?
Não é dar murro em ponta de faca não?

Seguinte, vou viajar amanha de manha e só volto na domingo a noite, provavelmente perderei o dia.

Minha busca já ta feita.

Por mim temos que usar a vitrola hj e nos mudarmos hj ainda.

Vou tentar entrar amanha de manha antes de sair, para ver o que foi deicido a noite.
Imagem
Batousa

Mensagempor Tetris em 28 Mai 2010, 23:20

Ok, quem foi o safado que roubou a minha escopeta??? Eu ia passar pra alguém, mas ela sumiu!!! E ou o Kim já é zumbi ou ele tá inocentado por hj pq ngm agiu nele!!!

E eu já disse e repito, me passem os itens q vcs não sabem como usar ou q vcs acham que tem mais utilidades q vcs n sabem(contanto que não sejam armas)!!! Eu acho q posso encontrar uma utilidade pra eles!!!

E qto ao que falaram sobre eu estar ausente... eu discordo, eu só n passo 24h todos os dias na frente do pc olhando o jogo, mas eu to postando direitinho todos os dias!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Mai 2010, 23:46

Sim, perguntaram sobre minha noite e posso dizer que ela foi calma, não fiz absolutamente nada durante noite, até porque quis sair em busca, mas ninguém topou muito a idéia, mas olha, gosto da idéia de irmos até a ambulância, mas cara, deixar zumbis entrarem na cabaninha, não é uma opção a não ser que coloquemos uma nova mudança em jogo, o que não é lá tão ruim, máfia são zumbis sobrevive de mudanças.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Mai em 29 Mai 2010, 00:30

...mas o plano é usar a vitrola E SAIR DA CABANINHA, pombas!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Cebolituz em 29 Mai 2010, 00:39

Era justamente isso que eu queria confirmar. Obrigado Aluriel.

Bem gente, acho que temos 3 zumbis descobertos agora. Não é 100% lógico, mas eu acho que tenho 95% de certeza disso.

Meu amigos, vou me revelar, eu sou a:

Imagem

A garota emo. Fã de Restart, é lógico.

Graças ao meu poder da super choradeira miguxa, eu sou um alvo difícil de matar. Aliás, escolhi justamente esse role para tentar sobreviver mais tempo como cidade e tentar ganhar esse jogo não sendo zumbi. :haha:

As MPs do Vincer são bem vazias de conteúdo justamente para eu não saber se alguém me ataca ou não. Mas o relatado pelo Kear mais o fato do Phoenix e do Batousai terem agido em mim (e não me acontecido nada) e o fato de eu ter escolhido o Aluriel para acompanhar essa noite que teria os zumbis atacados no meu lugar...

Me fazem crer que o Phoenix e o Batousai foram os zumbis que me escolheram como alvo a noite. Mas como eles não sabiam do meu poder verdadeiro, então acabei tendo essa vantagem. Acredito que o Batousai e o Phoenix foram os zumbis que me atacaram e o Aluriel foi transformado de hoje no meu lugar.

O Batousai disse que me protegeu, mas ele já deu a desculpa que mandou a MP tarde no dia anterior e não teve ação. Depois de saberem que falharam ao me atacar, e depois da revelação do Kear, devem ter combinado essa historinha com o Aluriel para justificarem uma possível falha.

Acredito qu edess ahistória, o Phoenix deve ser o mais certo de culpa, mas aposto minhas fichas que o Batousai e o Aluriel também são.

VOTE: Phoenix

Pessoal que quiser colocar as suas ações no tópico, a vontade. :haha:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor batosay em 29 Mai 2010, 00:51

Lina escreveu:Tô esclarecendo as questões sobre a vitrola com o Vincer. Ele me falou que o efeito da vitrola conta só pro dia seguinte, ou seja, se eu usar a vitrola essa noite, vai demorar até o dia seguinte pra eles sair de onde estão e ir até onde está a música.
Ou seja, hoje à noite boto a vitrola pra funcionar e todos fazemos uma busca comum. Aí no dia seguinte os zumbis vão ter sumido de uma área, aí podemos todos buscar por lá.

Concordo com a DarkLady, o intuito é usar na cabaninha pra limpar a ambulância, e assim que eles forem para a cabaninha, dar o pé de lá :bwaha: .

Outra, to quotando o post da Lina pra quem ainda ta com duvida sobre o funcionamento da vitrola.Resumindo, se usarmos hj, a ambulância só vai tar "clear" amanhã ^^.Como defendi nos meus post anteriores, acho que deveríamos te-la usada na noite passada, que assim hj a busca ja seria sido possivel.

De qualquer forma, estou passando pra reportar que minha noite ocorreu normal, assim como a maioria acabei não fazendo nada, e não me ocorreu nada.Além disso, estive revendo os posts do "Joshua Crow".Ele costumava ser bem ativo por aqui, até uma noite em que morreram 3 sobreviventes de uma só vez, ai parou de postar com frequencia.Por coincidência, outros 2 usuários que eram ativos (um nem tanto, mas mesmo assim) e que pararam de postar com frequência após esse dia foram: O spark (que era o menos ativo), e o Assumar (que TODA HORA aparecia pra falar algo, e ja não da as cara faz um tempinho), enfim, para mim foram as 2 mudanças de comportamento mais suspeitas :hum: .Voto por pressão em um dos dois.

E por ultimo, fiz umas continhas, e baseada nelas vou postar uma lista de participantes atualizada: (no total dos dias ja morreram 6 sobreviventes, somando com o zumbizão, ja são 7 zumbis.Desses 7 morreram 2, então existem 5 zumbis entre os 20 de nós que restaram)

Ps: coloquei algumas opiniões MINHAS sobre alguns participantes ao lado de seus nomes

1-Madruga (possível cidade confirmado por efeito de suas proteções desde à revelação do bahamute)
2-Spark ( suspeito devido a mudança de comportamento)
3-Kear
4-Kim
5-Cebolituz
6-Assumar (suspeito devido a mudança de comportamento)
7-Eltar
8-LordVZ
9-Phoenix
10-Cigano
11-Tetris
13-Frost
14-Batosay (Não sou zumbi :frenzied: )
15-Darklady (possível cidade confirmado pela revelação da sakura)
16-Bahamute (possível cidade confirmado pela redução de mortes desde que se declarou como médico)
18-Noara_Fox ( possível cidade confirmado pela confirmação de DK e Sakura)
19-Batosai
20-Aluriel de Laurents
21-Lina
22-Mago Cego

Fora do Jogo:

17-Mauricio (cidade linchado)
12-Joshua Crow (zumbi morto)
23-SCCS Sakura (cidade expulso)
24-Bruno Pellegrino (zumbi morto)

Desculpem pelo post longo :queixo: , espero que ajude algo.Se não...Ignorem ^^.

Abraçç's
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Mai em 29 Mai 2010, 00:54

batosay, a idéia é explorar X1 e/ou X2 hoje. Amanhã, sim, exploraríamos a ambulância.

Por sinal, a gente pode usar a vitrola pra atrair pra cabaninha, e tacar fogo nela com os bichos dentro. Temos querosene e isqueiro.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor batosay em 29 Mai 2010, 00:55

Desculpe pelo duplo post.Só passando pra reportar que não tinha lido o post do cebolituz ainda quando postei o meu!

E agora intendi DK, a intenção de ir na ambulância é só amanhã. My bad.
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Kear em 29 Mai 2010, 01:12

Cebolituz, o que você diz faz sentido.

Voto: Phoenix

Só não vamos gerar um uber-fast lynch.

Enfim, alguém poderia me resumir a Operação Ambulancia? Tô mais perdido que filho da puta em dia dos pais aqui.
Kear

Mensagempor Frost em 29 Mai 2010, 01:20

batosay, acho que você pode colocar meu nome como "possível cidade", tendo em vista que o Baha recebeu parte do meu galão de querosene com sucesso essa noite.
Essa ação, por sinal, foi a única que eu realizei.

Agora esperemos a manifestação do phoenix
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 01:50

DarkLady escreveu:batosay, a idéia é explorar X1 e/ou X2 hoje. Amanhã, sim, exploraríamos a ambulância.

Por sinal, a gente pode usar a vitrola pra atrair pra cabaninha, e tacar fogo nela com os bichos dentro. Temos querosene e isqueiro.

Acho que é realmente o melhor a se fazer.

Voto: Phoenix
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Mai em 29 Mai 2010, 09:11

Kear escreveu:Enfim, alguém poderia me resumir a Operação Ambulancia? Tô mais perdido que filho da puta em dia dos pais aqui.

Operação Ambulância - Briefing ( :haha: )

-- Dia/Noite 1 (hoje) --

Passo 1 - Investigar X1 e X2 hoje, enquanto podemos.

Passo 2 - Lina usará a vitrola dela aqui na Cabaninha, atraindo os zumbis adjacentes - ou seja, da Ambulância e da Cabana.

Passo 3 - Nos mudamos para a Ambulância, agora livre de zumbis.

-- Dia/Noite 2 (amanhã) --

Passo 4 - Investigamos a Ambulância, para conseguir itens médicos.

Passo 5(sugestão) - Queimamos a Cabaninha, e todos os zumbis lá dentro.

Acho que é isso.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais