Lina escreveu:Tô esclarecendo as questões sobre a vitrola com o Vincer. Ele me falou que o efeito da vitrola conta só pro dia seguinte, ou seja, se eu usar a vitrola essa noite, vai demorar até o dia seguinte pra eles sair de onde estão e ir até onde está a música.
Ou seja, hoje à noite boto a vitrola pra funcionar e todos fazemos uma busca comum. Aí no dia seguinte os zumbis vão ter sumido de uma área, aí podemos todos buscar por lá.
Concordo com a DarkLady, o intuito é usar na cabaninha pra limpar a ambulância, e assim que eles forem para a cabaninha, dar o pé de lá

.
Outra, to quotando o post da Lina pra quem ainda ta com duvida sobre o funcionamento da vitrola.Resumindo, se usarmos hj, a ambulância só vai tar "clear" amanhã ^^.Como defendi nos meus post anteriores, acho que deveríamos te-la usada na noite passada, que assim hj a busca ja seria sido possivel.
De qualquer forma, estou passando pra reportar que minha noite ocorreu normal, assim como a maioria acabei não fazendo nada, e não me ocorreu nada.Além disso, estive revendo os posts do "Joshua Crow".Ele costumava ser bem ativo por aqui, até uma noite em que morreram 3 sobreviventes de uma só vez, ai parou de postar com frequencia.Por coincidência, outros 2 usuários que eram ativos (um nem tanto, mas mesmo assim) e que pararam de postar com frequência após esse dia foram: O spark (que era o menos ativo), e o Assumar (que TODA HORA aparecia pra falar algo, e ja não da as cara faz um tempinho), enfim, para mim foram as 2 mudanças de comportamento mais suspeitas

.Voto por pressão em um dos dois.
E por ultimo, fiz umas continhas, e baseada nelas vou postar uma lista de participantes atualizada: (no total dos dias ja morreram 6 sobreviventes, somando com o zumbizão, ja são 7 zumbis.Desses 7 morreram 2, então existem 5 zumbis entre os 20 de nós que restaram)
Ps: coloquei algumas opiniões MINHAS sobre alguns participantes ao lado de seus nomes1-Madruga (possível cidade confirmado por efeito de suas proteções desde à revelação do bahamute)
2-Spark ( suspeito devido a mudança de comportamento)
3-Kear
4-Kim
5-Cebolituz
6-Assumar (suspeito devido a mudança de comportamento)
7-Eltar
8-LordVZ
9-Phoenix
10-Cigano
11-Tetris
13-Frost
14-Batosay (Não sou zumbi

)
15-Darklady (possível cidade confirmado pela revelação da sakura)
16-Bahamute (possível cidade confirmado pela redução de mortes desde que se declarou como médico)
18-Noara_Fox ( possível cidade confirmado pela confirmação de DK e Sakura)
19-Batosai
20-Aluriel de Laurents
21-Lina
22-Mago Cego
Fora do Jogo:17-Mauricio (cidade linchado)
12-Joshua Crow (zumbi morto)
23-SCCS Sakura (cidade expulso)
24-Bruno Pellegrino (zumbi morto)
Desculpem pelo post longo

, espero que ajude algo.Se não...Ignorem ^^.
Abraçç's