São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Kim em 29 Mai 2010, 10:55

Não Baha, eu ainda tenho três dias xD A cerveja adiava meu sofrimento, então há tempo suficiente para eu ir em uma busca na ambulância. Seus poderes pode ser usado pra coisas mais emergencias agora, mas se o dia ficar parado como ontem, estou a disposição xD

Pensando em mim, e no nosso médico que não tem muito mais tempo de vida, sou a favor de ir atras dessa ambulância o mais rápido possível. Diria que é até prioridade agora, principalmente pq finalmente entendi completamente a operaçao ambulancia (brigado dl xD)

Sob votar no phoenix eu vo ler melhor o que o cebola falou e esperar uma resposta do phoenix antes de sair votando \o
Kim

Mensagempor Bahamute em 29 Mai 2010, 11:18

Bom, já que o Kim diz ter mais 3 dias, acho que vou usar meu poder no batousai (que o cebola apontou) e, lincahmos o Phoenix hoje, se ele não elaborar uma boa defesa. Se o batousai for zumbi mesmo, já pegamos os dois (linchamos um hoje, e o outro amanhã).

Vou esperar até 12:30 antes de mandar a MP pro Vincer, se alguém tiver alguma coisa contra, avisa!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2010, 12:18

Nào fui atacado, eu sou outro difícil de atacar, e eu tenho uma arma bem interessantem desde a ultima busca, mesmo assim não sou burro o bastante pra sair em buscas sozinho.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 29 Mai 2010, 13:15

Temos algumas questões que considero serem fundamentais para a cidade e acho que a vocês devem ler com cuidado. O post pode ser longo mas leiam.

1º) Vir pra cá foi a coisa mais idiota que fizemos, e tenho que dar a cara a tapa e méritos ao Frost.

Nos ilhamos simplesmente atoa! Qual era o intuito de vir aqui? Exploração e fuga dos zumbis certo? O que conseguimos? Nos ilhar e ficar numa posição perigosa com relação aos dias. Explico

Vincer escreveu:-Está bem mais difícil encontrar itens incomuns e principalmente os raros.

-A primeira busca numa área jamais vai retornar itens raros, só buscas seguintes.

-Buscas estão mais perigosas: se os zumbis atacam um sobrevivente que saiu numa busca, haverá zumbis extras no ataque dependendo de quão infestada a área está.

Como sabemos (e parece que esquecemos), a primeira busca não vai revelar muita coisa de útil, e quanto mais zumbis numa áera mais perigoso e menos itens encontraremos. Então me parece OBVIO que nos fudemos! Essa noite vai ser praticamente infrutifera, Baha morre em duas noites e possivelmente não vamos ter NADA pra curar ele!

O plano da vitrolinha é ótimo, se não fosse só esse pequeno inconveniente. Precisamos de tempo pra buscas mais uteis. Ou seja estamos no 4º dia, perdendo nosso médico, vamos perder mais 2 dias no mínimo só na Ambulância,

Temos que tomar muito cuidado com nossas próximas atitudes. Já perdemos um dia inteiro vindo aqui simplesmente por nada!

Concordo com o Cebola, Phoenix parece muito quieto, pouco participativo. E dada essa revelação acho que é um ótimo ponto de partida. Dito isso e tendo poucos feridos graves para o Baha curar, acho que podemos aproveitar melhor o poder do Médico como uma forma de investigação, exatamente como o proprio Baha sugeriu.

Olho no Aluriel, esse papo de "sou fodão, minha noite não rendeu nada" é extremamente suspeito!

Unvote
Vote: Phoenix

E como no dia de ontem não tive tempo de voltar e começar uma busca tento me redimir hoje.

Unvote Busca
Busca: Area X2

Como disse acho que foi uma péssima jogada essa mudança, mas se estamos aqui vamos seguir o plano da melhor forma que pudermos. E let's go bitchs, precisamos de toda ajuda em buscas hoje.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor batosay em 29 Mai 2010, 13:49

Então Cigano, a falha que vc apontou no plano é importante mesmo(não tinha reparado antes) , MAS, acho que tem como ser contornada.Ainda podemos usar a vitrola hj, e fazer uma busca amanhã na ambulância, e ainda assim achar itens importantes por lá.De duas formas:

1° A lina!! \o/ - Criança*: Por ser pequena e correr bem, pode ultrapassar hordas sem ser ferido. Caso seja atacada durante uma busca, ao invés de morrer ela abandona a busca e volta correndo para o abrigo, sem conseguir item algum.

Ou seja, como a Lina disse que é criança, ela pode se arriscar e fazer uma busca sozinha na ambulância (ja que ela ignora a horda, e mesmo atacada ela não morre), parece meio suicida, mas não é com o intuito de achar nada, é simplesmente com o intuito de "gastar" essa primeira busca, assim permitindo que a busca de amanhã sendo frutífera.Outra, a lina foi só um exemplo, pois devem existir outros Rc's por aqui com capacidades parecidas, de conseguir sair numa busca e voltar ileso (mesmo que a busca seja inutil, só pra gastar essa questão de primeira busca mesmo)

2° Realizar uma averiguação hj por la \o/.Sim! Duas coisas no texto da averiguação chamam atenção (primeiro, cita que é como sair numa busca, mas, sem se expor ao perigo, e em compensação, sem pegar os itens que achar).Outra, na averiguação tb consta que a primeira busca realizada no local tb não vai revelar nada de raro.

Ou seja, quase qualquer um pode realizar uma averiguação, e fazendo isso, além de arranjar alguma pista para os demais que forem fazer a busca amanhã, vc não se expõe ao perigo, E , ainda por cima ela vai funcionar para gastar essa questão de "primeira busca", permitindo que quem vc for amanhã ja consiga achar itens raros ( sendo que acho que vai ficar até mais facil de achar com as dicas obtidas) .

Enfim, se este for o caso, e ninguem quiser se dispor... eu me disponho a fazer uma averiguação por la sem problemas ^^!!!

No mais, realmente o cebolituz mandou bem!

Se explica carai!!!

E por ultimo, Frost, coloquei a lista mais para situar o pessoal de uma situação geral mesmo (de quantidade de zumbis total, gente que se foi e etc), e um pouco da minha opinião.SQuem quiser ir atualizando aquela lista com os acontecimentos que virem ocorrendo por aqui (como a suspeita do Phoenix, ou, a des-suspeita de voce) fiquem a vontade!

Abraçç's
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 14:16

Posso tentar, mas é arriscado. O ideal seria alguém ir junto me proteger.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 29 Mai 2010, 14:17

Eu acho que o Tetris também é criança, porque ele diz que não pode carregar armas.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Frost em 29 Mai 2010, 14:50

Como sabemos (e parece que esquecemos), a primeira busca não vai revelar muita coisa de útil, e quanto mais zumbis numa áera mais perigoso e menos itens encontraremos. Então me parece OBVIO que nos fudemos! Essa noite vai ser praticamente infrutifera, Baha morre em duas noites e possivelmente não vamos ter NADA pra curar ele!

Acho que, como uma ambulância, mesmo no primeiro dia algo mínimo de cura será encontrado. Portanto, é imperativo que qualquer um que consiga um item curativo avise para que seja enviado ao baha.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 29 Mai 2010, 14:59

Pessoal, como disse na outra mafia, quero pedir desclpas pela falta de participação neste dia porque estou viajandoui só tem uma lan house que não funcionaànoite.
Amanhãnoite já estou de volta.
Tetr, você quer que eu t mande a chave que eu achei? Não ´um item que eu "não saiba usar" mas não sei o que ela abre. Acrição é apenas de umachave misteriosa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor batosay em 29 Mai 2010, 15:05

Acho que não Lina.Em todo post dele ele pede para passarem os itens que parecem inuteis pra ele, qualquer um mesmo, menos armas de fogo.Acho que ele deve ser algo como um ladrão, nerd, ou parecido, que tem uma utilidade maior com esses itens.

E realmente tb acho arriscado, foi mais para elucidar que ainda temos mais de uma opção que sustentem o plano da ambulância ^^.

De qualquer forma, vou me colocar a disposição aqui:

Averiguação - Ambulância

Se até um segundo momento ninguém aparecer com uma idéia melhor, eu quebro esse galho.

E se por acaso alguem tiver uma arma de fogo e puder me passar (malz Tetris, não tinha visto seus posts com muita atenção antes, só fui ver depois que a lina indagou se vc era criança...vc tava praticamente dando sua escopeta xD).Enfim, se quem a roubou a escopeta do tetris quiser contribuir com a causa, estou À aceitando! Pelo menos assim garanto que levo alguem pro inferno caso me interrompam :diabanjo:

E que teclado do Cara* dessa Lan hein Assumar? :rolando:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor batosay em 29 Mai 2010, 15:06

:putz: ...esqueci do negrito :duh:

Averiguação - Ambulância
batosay

Mensagempor Cebolituz em 29 Mai 2010, 15:13

Cigano, na verdade, ao menos o combinado não era encontrar os tais "itens raros". E sim, encontrar curas simples, para uma pessoa só e armas comuns para que possamos depois ir nas áreas mais infestadas para pegar depois as armas mais fortes. Dificilmente vamos conseguir "rapar" uma área ou conseguirmso diversas armas fortes (fizemos duas investigações na cabana e na cabaninha e não achamos muita coisa útil nas segundas investigações lá).

Outra era a possibilidade de investigarmos as áreas desconhecidas para vermos se tinha mais armas ou curas. E a primeira vasculhada na ambulância é justamente para pegar as curas comuns e sem as armas não vamos conseguir lutar contra uma infestação 4 de zumbis naquela área. Além disso, a nossa Cabana já estava com infestação 1 e era perigoso para os mais indefesos ficarem lá.

O que nós precisamos primeiro é dos itens mais simples que devem ter aos montes na ambulância (para justificar um perigo que é infestação 3 e depois 4). Pois o problema é justamente esse, poucas armas (mesmo as simples) e itens de cura.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 29 Mai 2010, 18:33

Eu concordo com o Cigano.

Agora a minha dúvida. O nosso médico têm quantos dias de vida? Vai dar tempo de pegar cura a ambulância e usar nele ANTES dele virar zumbi?

E esse discurso do aluriel foi bem suspeito mesmo. Mas vamos primeiro nos suspeitos que foram indicados primeiro.

Busca: Area X2
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Kim em 29 Mai 2010, 18:44

Atualizando...

Buscas

X2: Batousai, Cigano, MagoCego

Averiguar:

Ambulância: Batosay

Vote em Phoenix:

Cebolituz
Kear
Lina
Cigano
Batosay
Magocego
Kim

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Mai 2010, 18:49

Busca: X2
Voto: Phoenix
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais