Temos algumas questões que considero serem fundamentais para a cidade e acho que a vocês devem ler com cuidado. O post pode ser longo mas leiam.
1º) Vir pra cá foi a coisa mais idiota que fizemos, e tenho que dar a cara a tapa e méritos ao Frost.
Nos ilhamos simplesmente atoa! Qual era o intuito de vir aqui? Exploração e fuga dos zumbis certo? O que conseguimos? Nos ilhar e ficar numa posição perigosa com relação aos dias. Explico
Vincer escreveu:-Está bem mais difícil encontrar itens incomuns e principalmente os raros.
-A primeira busca numa área jamais vai retornar itens raros, só buscas seguintes.
-Buscas estão mais perigosas: se os zumbis atacam um sobrevivente que saiu numa busca, haverá zumbis extras no ataque dependendo de quão infestada a área está.
Como sabemos (e parece que esquecemos), a primeira busca não vai revelar muita coisa de útil, e quanto mais zumbis numa áera mais perigoso e menos itens encontraremos. Então me parece OBVIO que nos fudemos! Essa noite vai ser praticamente infrutifera, Baha morre em duas noites e possivelmente não vamos ter NADA pra curar ele!
O plano da vitrolinha é ótimo, se não fosse só esse pequeno inconveniente. Precisamos de tempo pra buscas mais uteis. Ou seja estamos no 4º dia, perdendo nosso médico, vamos perder mais 2 dias no mínimo só na Ambulância,
Temos que tomar muito cuidado com nossas próximas atitudes. Já perdemos um dia inteiro vindo aqui simplesmente por nada!
Concordo com o Cebola, Phoenix parece muito quieto, pouco participativo. E dada essa revelação acho que é um ótimo ponto de partida. Dito isso e tendo poucos feridos graves para o Baha curar, acho que podemos aproveitar melhor o poder do Médico como uma forma de investigação, exatamente como o proprio Baha sugeriu.
Olho no Aluriel, esse papo de "sou fodão, minha noite não rendeu nada" é extremamente suspeito!
Unvote
Vote: PhoenixE como no dia de ontem não tive tempo de voltar e começar uma busca tento me redimir hoje.
Unvote Busca
Busca: Area X2Como disse acho que foi uma péssima jogada essa mudança, mas se estamos aqui vamos seguir o plano da melhor forma que pudermos. E let's go bitchs, precisamos de toda ajuda em buscas hoje.