Máfia Ravenloft - Vitória da Máfia de Azalin

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor joao-aragorn em 22 Jul 2010, 18:53

KYU, Ruben, Lederon,Madruga. Suspeitos pacas.
Por mais que apareçam de vez em quando, não estão, de fato, dando a cara a tapa.
Srs, favor se apresentarem mais. Vocês podem ser os linchados de amanhã.

Assumar, caríssimo, eu acho que você se enforcou sozinho.
Quantos votos precisamos pra linchar o Assumar, gente? Posso retirar o meu, se necessário.

Pressão nos inativos, bora ver se esse povo tem algo a contribuir!
joao-aragorn

Mensagempor Léderon em 22 Jul 2010, 18:59

Apareço de vez em quando porque muitas vezes eu leio, releio, fico perdido e demoro pra chegar em alguma decisão.
Prefiro postar pouca coisa do que ficar escrevendo pra caramba só pra dizer que tô aqui.

Primeira vez, também, tenha piedade! XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Arnok em 22 Jul 2010, 19:07

arghsupremo escreveu:Gondegal,

O rei perdido.

Conquistou Arabel, Faerun, mas foi expulso do trono. Ao fugir acabou se deparando com um reino estranho após entrar numa névoa densa.

Descobriu estar na Falkovnia. Notou uma uma força maligna muito forte no lugar e que o fez se converter em um libertador ao invés de um conquistador.

Após sua investida falha contra as forças de Drakov, ele fugiu para Darkon, onde foi atacado por vampiros.

Quase morreu, mas foi salvo por membros do círculo, cavaleiros da sombras.

Ao entender o objetivo dos seus participantes, decidiu unir-se a eles e anos depois tornou-se líder do círculo.

não é por nada, mas qual o seu domínio no jogo? não ficou muito claro para mim...
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 19:40

Arnok, esse personagem que o Argh diz ser não tem Domínio em Ravenloft.
Ele era de Faerun e, quando caiu nos Domínios do Medo, caiu na Falkovnia.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Phoenix em 22 Jul 2010, 19:48

cigano, acho que ja ficou claro que ela só tinha uma carga de pgo, (ou nenhuma, se ela estiver mentindo) pois ja teve mais de uma pessoa que foi nela e só uma morreu.
Phoenix

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 19:59

joao-aragorn escreveu:KYU, Ruben, Lederon,Madruga. Suspeitos pacas.
Por mais que apareçam de vez em quando, não estão, de fato, dando a cara a tapa.
Srs, favor se apresentarem mais. Vocês podem ser os linchados de amanhã.

Amigo, os adultos têm responsabilidades na vida. Eu acabei de falar que tá foda entrar na Spell por enquanto. Você tá muito "trigger happy" e uma coisa que o Bruno falou lá atrás tá certa: esse festival de RCs pode parecer útil para a cidade, mas a máfia e o culto estão festejando mais ainda. É BURRICE revelar tanta gente em um dia só, a menos que seja numa armadilha, como pegaram o Assumar na meia-verdade ali.

O Arnok tá jogando? XD

Outra coisa que eu achei interessante: se o Cigano confirma o RC da Noara, beleza, eles são irmãos, etc etc (pelo que entendi). Mas eu achei esquisito ela ter dois poderes, mesmo que supostamente com cargas. Eu também sou campista, por isso estranhei mais ainda. Tipo, não consigo ser muito útil para a cidade, mas acho que o poder combina com meu RC (que porra, posso dar outro dia para não ser o festival que está hoje e porque tem um perigo inerente, que posso explicar depois também). Eu sei que soa besta vir aqui e dizer que tenho poder repetido, não estou dizendo que a Noara mente... mas é esquisito. Eu só posso saber com certeza o MEU, não o dos outros... e isso ficou esquisito.

Alguém já contou quantos votos tem o Assumar?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Maurício em 22 Jul 2010, 20:06

Phoenix escreveu:cigano, acho que ja ficou claro que ela só tinha uma carga de pgo, (ou nenhuma, se ela estiver mentindo) pois ja teve mais de uma pessoa que foi nela e só uma morreu.
Cigano disse que recuperou sua carga e ela deve ter recuperado a dela.

Caras, eu fiquei perdidaço hoje. O alvo do momento parece ser Assumar; é por causa do magistrado ou alguma outra coisa?
Maurício

Mensagempor XuuH em 22 Jul 2010, 20:08

Devido aos milhares de post(7paginas desde onde estou acompanhando) e a meu estado de saude, vou colocar somente aquilo que eu entendi. se tiver passado algo me deem um toque.

Noara_fox carga de PGO na primeira noite(utilizada em cima do joshua) e campista

Assumar com pinta de lider cultista

Argh com sua enrolação sem me convencer

Bom, tudo leva que linchamos o Assumar hj e amanhã voltamos a pressionar o Argh, ja que o mesmo diz que vai demostrar o poder dele, espero que ele não seja mafia, pois podemos ter uma morte e o mesmo(argh) venha dizer que agiu em outra pessoa.
XuuH

Mensagempor Torneco em 22 Jul 2010, 20:16

Desculpa o sumiço pessoal. Sei que foi mancada minha, mas esses dias estão bem difíceis pra mim, muitos problemas com minha namorada.

Assim que eu terminar de ler os posts eu prometo fazer meu RC para não terem suspeitas de mim.
Torneco

Mensagempor Arnok em 22 Jul 2010, 20:18

é um post longo, então vou resumir para quem não for ler tudo:

Argsupremo = RC FALSO
Madruga = muito suspeito

Arnok = inocente a primeira vista, me revelei como maçon.

para quem tiver preguiçã de ler tudo :P

Blackbird escreveu:Arnok, esse personagem que o Argh diz ser não tem Domínio em Ravenloft.
Ele era de Faerun e, quando caiu nos Domínios do Medo, caiu na Falkovnia.

na verdade eu entendi isso, mas ele falou de uns 3 dominios ao fazer o RC, mas como era um RC FALSO, eu queria saber até onde ele mentiria para tentar pegar um padrão para outros suspeitos... como ele conhece o tema, se for parte de um grupo, pode estar ajudando a bolar todos os rcs, e detalhes podem ajudar a diferenciar um verdadeiro de um falso (ele pode tanto ser máfia ou culto (talvez sk), mas com certeza não é quem diz ser...)

antes de perguntarem como eu sei disso, eu afirmo que tenho um bom motivo para não revelar agora, mas para que me dêem um voto de confiança, vos peço pelo nome da minha irmã morta, Gennifer Weathermay-Foxgrove (vulgo, M Verde), pode me dar alguma credibilidade acho que não vai ser necessário eu dar um RC completo agora...

outra coisa, não sei se vou poder postar novamente hoje (vou tentar), mas gostaria de lembrar que o madruga há muito tempo foi questionado por mim, apareceu e disse que estava com dificuldade de postar e não respondeu minha dúvida... gostaria de saber mais sobre o fato dele ter recebido na mp descrevendo que foi alvo de alguém (ele disse um vulto estranho, se não me engano...) quando o narrador não fica dando este tipo de pista sem motivo... como não falou nada... acho que tem culpa no cartório uma vez que quem agiu nele na primeira noite foi minha irmã (M Verde) e era para ele não sofrer efeito do cenário no dia seguinte..

acontece que a ação falhou, e o Verde amanheceu morto!

madruga, minha idéia era me revelar quando tivesse algo útil para dizer, por isso fiquei postando pouco, e já que é só agora que você precebeu que eu estou no jogo, que tal dar um pouco de atenção para o que eu te perguntei no terceiro dia?
(eu te questionei alguns dias atrás, vc não respondeu, votei em vc e vc simplesmente disse que estava com problemas para logar e postar...)

(como tem chances de eu ser alvo durante a noite, não achei interessante morrer com essas informações, e se alguém acha que eu possa ser anti-cidade, depois de me revelar como maçon, ficarei feliz em sanar quaisquer dúvidas)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 22 Jul 2010, 20:25

pessoal, não tenho muito o que acresentar. Mas pelo o que eu li, a historia do assumar pode ser falsa.

Sei que falaram em não votar, porem amanha vai ser um dia corrido e não vou poder entrar, acho que até acabar o dia, entao vou votar nele logo.

voto: Assumar

Ainda to muito em duvida em quem ir. Devemos tb precionar os inativos!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Madrüga em 22 Jul 2010, 20:28

Bicho, minha MP veio daquele jeito. De fato, é esquisito, visto que o Cebola falou que essas coisas não iam rolar. Mas, de certa forma, isso não entregou que tipo de ação foi usada e nem quem a usou. Pode ser um sintoma de:

Cebolituz escreveu:Tenho tudo anotado aqui efeitos diferentes caso seu personagem use uma ação noturna em um outro. Dependendo do alvo, sua ação noturna terá um efeito diferente, que pode ser bom ou ruim, para você ou para o seu alvo. Tudo dependerá do background do indivíduo. Você com seu poder, pode ajudar um personagem ou prejudicar outro, dependendo do que você faça com ele. Mortes e outras situações estarão previstas e podem te ajudar ou te atrapalhar dependendo da situação.

Se você usa uma ação noturna em um aliado, você pode ajudá-lo ou se ajudar. Agora se você usa em um inimigo, você pode prejudicá-lo ou se prejudicar.

Pode ter sido um efeito de alguém relevante à minha história ter agido sobre mim. Provavelmente depende do meu background se interlaçar com o de outra pessoa, mas ninguém assumiu ter usado uma ação em mim, apesar de eu ter "jogado a isca".

-------------------------------------------------

Leo, pressionar os inativos? Ironia?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor cigano em 22 Jul 2010, 20:41

Blackbird, notei algo que você tá fazendo muito. Se alguem é questionado em tópico, ou acusado você corre em busca de informação sobre e traz, legal, mas não faça mais. Esse é um jogo de suspeita e escorregões, e tenho certeza que já ta percebendo isso visto que vocês mesmo disse a uns posts atras que deu a direção do papel do Assumar, e foi a mesma coisa que você fez com o Planes, e agora com a pergunta do Arnok. Meu toque é só o seguinte, FAÇA a pesquisa, mas mantenha ela com vc, espera o cara postar e confere, se bater ótimo se não vc tem mais motivos pra acusar ele. Não mostre tuas cartas antes da hora.

Torneco, porque diabos vc vai dar teu papel?

E confesso que Madruga é suspeito pra mim, mas em um nível bem mais baixo que os outros inativos por hora. Arnok, minha unica questão é, se o Verde não tentou recrutar o Madruga ele não teria como morrer. Tem como ser mais especifico sobre esse momento?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 20:46

Madruga, concordo com o Arnok. Mesmo que você tenha pouco tempo pra postar, não lembro de você ter respondido quase nada do que foi perguntado.

Madruga escreveu:Pode ter sido um efeito de alguém relevante à minha história ter agido sobre mim. Provavelmente depende do meu background se interlaçar com o de outra pessoa, mas ninguém assumiu ter usado uma ação em mim, apesar de eu ter "jogado a isca".
Talvez seja uma boa idéia comentar um pouco quem poderia ter algo a ver com seu background.
Quem você acha que era a "presença suspeita"?

Imagem
Blackbird

Mensagempor Blackbird em 22 Jul 2010, 20:49

cigano, vou prestar atenção nisso.
valeu.

Imagem
Blackbird

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais