Legal que o pessoal gostou da mecânica nova! Agradecido mesmo!
Algumas dicas que eu daria para o pessoal que quiser utilizá-la em futuros jogos seriam:
1) A mecânica funciona melhor com temas onde têm muitos personagens possíveis. Assim, a doação de itens não permite que a cidade saiba tudo sobre todos e que os itens não tenham tanta "ligação" com o personagem, dando margem a dúvidas.
2) A limitação adulto/criança foi muito importante justamente para incentivar o troca-troca. Mas seria interessante que em algum tema, tanto a máfia quanto a cidade tenha representantes dos dois "grupos" diferentes, para não sair "é criança? Então é inocente."
3) Gostei muito dos "itens de sacanagem". Funcionou muito bem, e deu uma dinâmica bem legal no jogo. Me diverti muito vendo o Torneco e o Frost sem ter noção do que estava ocorrendo com eles, e o ramalhete de flores e o triciclo também ficaram excelentes para essa mecânica! Os itens de efeito automático também deram um efeito legal no jogo, sem nem mesmo os própris jogadores saberem que foram ativados!

4) Prestem muita atenção para não esquecer de algum efeito. Nesse tipo de jogo, é bem fácil se confundir nas ações ou esquecer de ativar um item. Cansei de ter esquecido de ativar um item, ou ativar errado e ter que refazer tudo. Ocorreram dois erros que infelizmente não deu para eu corrijir, mas tentei minimizar os efeitos.
5) É bem difícil equilibrar o jogo nessa mecânica, por isso tentem fazer alguns playtests a mais do que eu fiz.
6) E O MAIS IMPORTANTE: nunca coloquem o Thanatos como mafioso.

Tudo bem que foi tudo aleatório, mas caso ele caia como mafioso, dêem outro role pra ele!