Máfia Rurouni Kenshin - Fim do Jogo, Vitória da Máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 02 Jun 2008, 13:39

Por enquanto é
Voto: Tetris

E lembrando: são 13 vivos, precisamos de 7 votos, e com o meu são 4 no Tetris. Vão com calma, dêem tempo para o Tetris se defender (difícil; explico abaixo) e para termos certeza de que o MVerde ser quem diz ser (vai que aparece outro Okina...)

O Tetris até poderia alegar ser vigilante, mas acho difícil, só tivemos uma morte. Cadê a máfia e o SK? É muito difícil que de três matadores dois tenham falhado (médico e bloqueador?).
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Mai em 02 Jun 2008, 13:42

Vão com calma? Então porque votou, Locke?
UNVOTE
3 votos tá bom.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Mai em 02 Jun 2008, 13:43

...Locke, ok. xD
Era pra ser WillDice. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 02 Jun 2008, 13:51

Nada desse lado aqui.

Hoje não vou ter tempo, tá uma zona aqui meus horairos hj. Por isso ia pedir que alguem que fosse ter mais tempo hj desse unvote pra eu poder deixar o meu voto, mas a DL foi mais ligeira!

:cool:

Eu ia dizer pra gente aproveitar mais o dia, mas não sei se tem muito mais o que fazer, o rastreador morreu, o observador já deu seu pareceu, se tiver cop, doc, bloq, acho que dar o resultado seria meio que tosqueira. Enfim, sou a favor de continuar a discussão ate onde tiver assunto, mas acho que agora só a culpa/defesa do Tetris mesmo.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 02 Jun 2008, 13:51

Errr...

Unvote
Vote: Tetris

:victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor WillDice em 02 Jun 2008, 13:52

Quando eu comecei a escrever a mensagem, ia ser o 3º voto; só fiz corrigir quando vi o do anluarar pela revisão de mensagens novas. Ia ter que mudar mais o post se resolvesse retirar o voto.
Eu não vi problema em deixar a votação em 4, com o aviso para ninguém mais votar por enquanto. Principalmente por não saber se vou conseguir postar de novo hoje; esse jogo tá bem rápido.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 02 Jun 2008, 14:22

Opa, ótima sacada, Verde! E foi bem em conta, afinal o banned é sempre visado em máfias (tenho até dó do cara)!

Quando o limite de tempo chegar, vou deixar meu voto, mas até lá dá para esperar a resposta dos outros.

Ah, pergunta: quem a Misao rastreou à noite? Se o banned pode se comunicar com você, talvez ele tenha recebido a informação antes de ser morto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor WillDice em 02 Jun 2008, 14:49

Gladius Dei escreveu:Opa, ótima sacada, Verde! E foi bem em conta, afinal o banned é sempre visado em máfias (tenho até dó do cara)!

O que me faz até pensar... uma ação só foi até pouco.

Ah, pergunta: quem a Misao rastreou à noite? Se o banned pode se comunicar com você, talvez ele tenha recebido a informação antes de ser morto.

Isso vai depender da iniciativa dele. Aliás, ele pode passar seus atributos, pra gente ter uma base mais pra frente?
Pergunto isso também pro Locke, vai que ele considera isso na regra de não copiar trechos da MP...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 02 Jun 2008, 15:01

WillDice escreveu:Pergunto isso também pro Locke, vai que ele considera isso na regra de não copiar trechos da MP...

Não, qualquer um pode revelar seus atributos.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Jun 2008, 16:07

Pena, mas só teve uma morte. Ou a Negumi agiu bem, ou só tem uma máfia (Jipponkatana) ou o Sk (se tiver) ou uma máfia esqueceu de mandar a MP.

Infelizmente não tenho qualquer ação noturna. E esperarei pra votar na(o) tetris.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor MVerde em 02 Jun 2008, 17:42

Gladius Dei escreveu:Ah, pergunta: quem a Misao rastreou à noite? Se o banned pode se comunicar com você, talvez ele tenha recebido a informação antes de ser morto.

Ele recebeu o resultado da sua ação noturna sim. Ao que parece o alvo dele não saiu de casa, ou então é impossível rastrea-lo, como isso não prova nem culpa e nem inocência prefiro não falar quem foi.

WillDice escreveu: Aliás, ele pode passar seus atributos, pra gente ter uma base mais pra frente?

Isso eu posso falar sem revelar os atributos dele. Creio que se alguém tiver algum atributo acima de cinco pode ficar bastante feliz.
WillDice escreveu:
Gladius Dei escreveu:Opa, ótima sacada, Verde! E foi bem em conta, afinal o banned é sempre visado em máfias (tenho até dó do cara)!

O que me faz até pensar... uma ação só foi até pouco.

Na verdade foram duas, teve a minha. :victory:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Batata em 02 Jun 2008, 18:03

MVerde, eu gostaria de saber se existem mais pessoas na maçonaria (mas NÃO o nome delas, nem de jogadores, nem de personagens).
Existem?

Não sabemos se a cidade têm um médico, e nem se ele fará o obviamente claro papel de te proteger. Não se sabe quem a máfia vai ter como alvo nas próximas ações noturnas, e a cidade pode acabar ficando sem nenhuma pista...
Batata

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Jun 2008, 18:30

E se a Negumi estiver no jogo, aposto minha vida que ela é médica :linguinha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Gladius Dei em 02 Jun 2008, 18:51

Ele recebeu o resultado da sua ação noturna sim. Ao que parece o alvo dele não saiu de casa, ou então é impossível rastrea-lo, como isso não prova nem culpa e nem inocência prefiro não falar quem foi.

Hmmm... me desculpa, Verde, mas não entendi porque não revelar: isso pode ser importante para mantermos a coerência em noites futuras e sabermos as possíveis habilidades do observado (ex.: você observa alguém e essa pessoa agora aparece, por exemplo. Pode ser porque tenha algum poder, ou algo a ver com as habilidades). Guardar o jogo não vai ajudar ninguém, já que você também pode acabar morrendo e daí ficamos sem nada para nos basearmos quando tal pessoa for pressionada (se o for).

Agora que você abriu o jogo como maçom revelado e observador, você é provavelmente alvo prioritário da máfia, e manter a informação para si no melhor estilo banned guardian não ajuda a cidade em nada.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Corvo da Tempestade em 02 Jun 2008, 19:11

Creio que se alguém tiver algum atributo acima de cinco pode ficar bastante feliz.

:sorriso:
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais