[Micromáfia]2ª Guerra Mundial - Vitória da cidade invícta

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 00:00

Quero saber o que o Gladius pensa sobre o Roosevelt e o Churchill, depois eu revelo =F.
E você disse que ia falar mais sobre sua noite, Talizzrou, por acaso você mirou seu poder no Phoenix?o_O?
Kear

Mensagempor Talizrrou em 06 Ago 2009, 00:04

Phoenix :sobrancelha: , não, não foi por quê? Responde e eu falo mais sobre a minha noite.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 00:14

É que eu tenho um poder diurno que permite saber se uma frase de alguém é verdadeira ou falsa e você está mentindo.

...

Não, mentira =P.

Achei que o Phoenix tinha sido o alvo da máfia nessa noite, mas parece que não...
Kear

Mensagempor Talizrrou em 06 Ago 2009, 00:24

humm, e eu era o q nessa sua suposição, doc? :hmmm:

bom, sobre minha noite, eu não supus que você não tinha sido bloqueado eu sabia que vc tinha agido
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 00:28

humm, e eu era o q nessa sua suposição, doc?

E com certeza eu tentar satisfazer minha curiosidade e te entregar de graça pra máfia? ^_^
Kear

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 00:30

E com certeza eu tentar satisfazer minha curiosidade e te entregar de graça pra máfia?

ahém, *eu iria*
Kear

Mensagempor Talizrrou em 06 Ago 2009, 00:46

Kear escreveu:E com certeza eu iria satisfazer minha curiosidade e te entregar de graça pra máfia? ^_^

huuuu, to com medo agora :hmmm:

Falta o gladius te responder, já que pelo visto só vou conseguir saber o que a sua noite rendeu depois disso né?!?
Talizrrou

Mensagempor leo em 06 Ago 2009, 06:44

to indo agora para o hospital, mal li o que escreveram, mas vou dizer quem eu sou para dizer que nao estou erolando.

1-Sou o presidente da polonia, invadida por Hitler, Ignacy Mościcki, exilado.
Sou um sobrevivente.O poder revelo mais tarde.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 08:44

to indo agora para o hospital, mal li o que escreveram, mas vou dizer quem eu sou para dizer que nao estou erolando.

Isso a gente já sabia, d00d. o_O...
Agora, por que temos a obrigação de deixar um sobrevivente vivo, mesmo?
Kear

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Ago 2009, 09:33

Sobreviventes não nos são inúteis. Aumentam o nosso número e seguram a máfia por algum tempo.

Eu estou com sérias suspeitas sobre o Gladius, está se deixando levar demais por certos fatos pouco relevantes, e insistindo demais no linchamento do leo só porque o mesmo quis saber dos bloqueadores.

Isso não é algo realmente suspeito, é só uma falha por parte do leo, e não seria a primeira que ele cometeu, tanto no lado da máfia quanto no lado da cidade. Creio que você, Gladius, está se aproveitando da incapacidade de defesa dele para evitar linchar um mafioso hoje.

E agora o Kear está mostrando a quê veio, e realmente tem alguma relação com o Gladius.

Sinceramente, eu vejo justificativa para voto.
VOTE: Gladius_Dei
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Kear em 06 Ago 2009, 10:17

Sobreviventes não nos são inúteis. Aumentam o nosso número e seguram a máfia por algum tempo.

Afobação, sorry.

Eu estou com sérias suspeitas sobre o Gladius, está se deixando levar demais por certos fatos pouco relevantes, e insistindo demais no linchamento do leo só porque o mesmo quis saber dos bloqueadores.

Isso não é algo realmente suspeito, é só uma falha por parte do leo, e não seria a primeira que ele cometeu, tanto no lado da máfia quanto no lado da cidade. Creio que você, Gladius, está se aproveitando da incapacidade de defesa dele para evitar linchar um mafioso hoje.

E agora o Kear está mostrando a quê veio, e realmente tem alguma relação com o Gladius.

Sinceramente, eu vejo justificativa para voto.

Gladius vem agindo de uma forma uber-suspeita desde o primeiro dia, tanto que ele aparentemente ganhou duas ações noturnas nas costas, ainda sim, acho melhor não sair votando e esperar ele aparecer e se explicar...Especialmente porque ele postou até agora com a idéia dos dois bloqueadores na cabeça.
Kear

Mensagempor Gladius Dei em 06 Ago 2009, 11:02

Bwahahah, chorem-me um rio porque estou caçando mafiosos! Sério, quanta comoção porque eu sou enérgico. Se vocês querem que eu fique quieto para não ajudar a cidade é só dizer: só que num jogo de máfia é estranho pedir que outros jogadores fiquem quietos.

Mas você é safadinho, ein, Kear, huahua, muito boa essa idéia do blefe. :bwaha:

Mas eu vou responder exatamente o que eu fiz e o que eu disse, sem essa história de presunção:

Testar as reações do pessoal, apenas, ver a máfia pular em cima do Phoenix dizendo que ele era mafioso ou (se notassem o blefe) correr loucamente pro speed linch, me matar de noite e passar o resto do jogo dizendo que o mafia block tinha dado uma voltinha na casa deles...É questão de re-ler o dia e rir.

Teria funcionado... se a primeira coisa que qualquer um dissesse fosse que o Phoenix fosse bloqueador mafioso, apenas isso, e mantivesse isso até a morte. Eu já não falei que era apenas uma das possibilidades? Partindo do princípio que você fosse cidade (como afirma ser), com a afirmação de que tinha sido bloqueado, a única alternativa que sobrava (se a sua história fosse verdadeira, porque eu escrevi que era possibilidade, pode voltar lá e ver) era que tinha um segundo bloqueador em jogo, e que as chances eram de que fosse bloqueador da máfia, que você foi bloqueado pela máfia e que o sol tenha sido bloqueado pela cidade, o que todo mundo já tá careca de saber. DAÍ vinha a idéia alternativa - pois também era a possibildiade, visto ninguém poder garantir nada - de que o Phoenix fosse o bloqueador mafioso, bloqueou o sol, enquanto o bloqueador da cidade bloqueou você. Ou ainda a (muito, muito difícil de ser, mas não impossível) de que só tivesse um bloqueador, máfia, e que a máfia já tenha adivinhado os poderes de todo mundo.

Óbvio que como foi blefe (e muito bem feito) essa segunda parte não é verdadeira, o que retira a possibilidade de que a morte não ocorreu de noite porque você foi bloqueado, ainda sobrando as outras alternativas. O que faz o caso do sol ficar pior para ele. :hmmm:

A propósito, (sorry o post duplo), Gladius,você acredita que temos Churchill e Roosevelt em jogo, quais seriam os poderes deles?

Vou ser sincero ao dizer que não sei. Afinal de contas, se o Phoenix é mesmo quem ele diz ser, porque ele bloqueia no fronte ocidental da guerra, se o MacArthur atuou no Pacífico? Creio que os papéis foram distribuídos, mas que não vão necessariamente bater com os poderes... afinal de contas, líderes tem acesso ao contingente por completo, dentro dele tem médicos, espiões, batedores, tanques... o que quer que for. Ficar chutando poderes não ajuda a cidade, e no máximo só dá possíveis alvos para a máfia ir matando durante a noite.

Ow, VA: é quando se escorrega que a gente pega mafioso. Independente de quantas vezes o leo errou antes, ele já sabe jogar máfia já faz algum tempo. Ser leniente é ficar dando um atestado de inocência até sobrar poucas pessoas. E isso não é útil para a cidade quando poderia se tirar a limpo agora. Afinal de contas, é um momento prício para isso.

Gladius vem agindo de uma forma uber-suspeita desde o primeiro dia, tanto que ele aparentemente ganhou duas ações noturnas nas costas, ainda sim, acho melhor não sair votando e esperar ele aparecer e se explicar...Especialmente porque ele postou até agora com a idéia dos dois bloqueadores na cabeça.

Duas ações nas minhas costas? Mas ein? O.o

Poutz grila, se isso é verdade, isso deixa o jogo ainda mais confuso na minha cabeça, porque:

1 - O foco, que parecia estar indo para o Pacífico, agora retorna para a Europa.
2 - Nós vamos ver um monte de gente sem noção, quando se tem personalidades mais marcantes para participar de uma MICROmáfia de Segunda Guerra Mundial...

Pelo visto só o meu personagem é alguém de relativa importância aqui?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Ago 2009, 11:25

Ow, VA: é quando se escorrega que a gente pega mafioso. Independente de quantas vezes o leo errou antes, ele já sabe jogar máfia já faz algum tempo. Ser leniente é ficar dando um atestado de inocência até sobrar poucas pessoas. E isso não é útil para a cidade quando poderia se tirar a limpo agora. Afinal de contas, é um momento prício para isso.

O leo se declarou independente. Só tem um independente por micromáfia. Até agora ninguém tentou tirar o "posto" dele.
Logo, o leo é inocente por enquanto.
A menos que tenhamos dois bloqueadores sortudos, ou um médico e um bloqueador sortudo, e o leo for SK.
Como eu acho pouco provável que os bloqueador(es) e/ou médico(s) tenham sido tão sortudos de primeira, o leo não deve ser SK.

Então, nossas suspeitas recaem sobre o Sol ou sobre o Phoenix.

UNVOTE
Foi só para botar pressão, mesmo.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Gladius Dei em 06 Ago 2009, 11:33

Bom, o leo também falou que não enviou ação alguma... e quando fui mestre de máfia, ele ficou impossibilitado de enviar uma ou duas vezes suas ações. Talvez o mesmo tenha ocorrido nesse caso (ele parece ser bem ocupado e esquecido), e nesta ocasião tenha sido benéfico para a cidade.

Mas, novamente, é a possibilidade. E eu acho estranho que o independente sobrevivente seja um cara que mal aparece nos livros de História...

Sério, pessoal, eu sei que eu sou cabeça-quente e insistente, mas realmente não parece estranho para vocês?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Ago 2009, 11:35

Como eu não tenho um alvo muito específico, acho que minha maior suspeita cai sobre o Sol, por enquanto. É o único usuário confirmadamente bloqueado, e a máfia não conseguiu agir.
A desculpa da máfia não agir deliberadamente não é muito boa.
VOTE: Sol
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais