SZ 2- Comentários, off e zumbizices

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Continuar o jogo?

Claro! Óbvio! Como não?
10
71%
Se o pessoal quiser, eu participo... mas desanimei.
2
14%
Acho que não rola mais.
2
14%

Total de votos : 14

Mensagempor Vincer em 18 Mai 2010, 11:32

1°Qualquer um pode postar normal no tópico? seja ele sobrevivente, zumbi, ou zumbizão?

Enquanto estiver no jogo, sim. Quem for linchado ou destruído(no caso de zumbis) sai do jogo e fica no banquinho só assistindo :bwaha:

Diferente da primeira máfia, o zumbizão mesmo depois de revelado pode continuar falando. Só para efeito de humor mesmo. Digamos que é um defunto muito chato e insistente. Claro, se você vai dar bola pro que ele diz, é com você.

2°Se sim, existe alguma situação (ou personagem específico) que impeça alguém de postar?

Sim. Se ler direitinho as regras, perceberá que zumbis quando são derrubados ficam 1 dia sem postar.
E talvez algo mais possa impedir de postar. Quem sabe? Sabe-se lá que itens, habilidades e outras bizarrices eu inventei e ainda não foram descobertas.... :diabanjo:

Alou, Alou - 1 vaga Suplente
Parece que Virtual Adept está com problemas. Alguém se prontifica?
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Iuri em 18 Mai 2010, 12:15

*levanta o dedo*

se ninguém mais estiver disposto pode me colocar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor GarotoVaca em 18 Mai 2010, 18:29

Imagem
Bem amigos da Rede SpellRPG, falamos aOoOo vivo aqui da internet para presenciar mais um espetáááculo que ocorrerá entre Zumbis e Sobreviventes.

No jogo passado, o sobreviventes jogaram uma partida muita apática, defensiva, mas no final botaram fogo na lareira e incendiaram o jogo levando a vitória pra casa. Os zumbis até que estavam organizados, mas ai na confusão de ataques, o negócio pegou e não aguentaram a pressão.

Parece que agora o seu juiz ta mais experiente e não vai deixar os jogadores tão perdidos em campo como na primeira partida. Alias, essa partida tem tudo pra dar um bom jogo, não é mesmo, Falcão?!

Imagem

Vai se um jogaço, bicho. O negócio já ta pegano fogo, rapaiz. Quero vê o que o juiz vai falá disso tudo ai amanhã. Mas bem, amanhã é tomorrow, quero vê como os jogadô mai prendado vai da conta de organizá a noobaiada ai.

Muito bem, Falcão. E parece que ja ta tendo discórdia ai. A formação 4-4-resto que o Cebolituz falou não ta sendo seguida pela maioria e porrada parece que vai comer. Seu Madruga, camisa 72, parece que também gostou das atitudes dos companheiros. Ih, isso dai vai dar em linchamento!

Tem gente reclamando do Bahamute, mas ele respondeu dizendo que ta todo mundo afobado e nem sabem planejar direito!
Epa! E parece que depois der da uma chutada na bunda, O Bahamute botou firmeza no jogo!

E o juiz chegou ai com uma narração esquisita, né? Pode isso, Arnaldo?

Imagem
A regra é clara. Pode.

Então ta bem. Continue conosco, voltamos já!
GarotoVaca

Mensagempor SCCSakura em 18 Mai 2010, 19:18

LOL
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Batousa em 19 Mai 2010, 08:24

Droga perdi o dia de inscrição, queria megas participar dessa máfia.
Imagem
Batousa

Mensagempor Cebolituz em 19 Mai 2010, 09:18

Engraçada a descrição do Vaca. XD
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MagoCego em 19 Mai 2010, 20:09

Vaca detonou!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 19 Mai 2010, 20:09

Quero que o dia abra logo!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2010, 22:45

O vincer tinha oferecido uma vaga de suplente, mas não tocou mais no assunto aqui... se ela ainda estiver de pé (e for minha de direito por ter pedido primeiro :)) eu deixo pro batousai então, já que ele estava tão megas disposto a jogar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Bahamute em 19 Mai 2010, 23:45

Só agora li a descrição do Vaca. E tô rindo MUITO! :rolando:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor batosay em 20 Mai 2010, 10:29

Vincer escreveu:
Quem sabe? Sabe-se lá que itens, habilidades e outras bizarrices eu inventei e ainda não foram descobertas.... :diabanjo:

Essa era meu medo :putz:

De qualquer forma valeu pelo esclarecimento vincer, e estou tentando repassar as regras todos os dias, pra não ficar perdido ^^.

E sem palavras pro Garoto-Vaca :bwaha:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Batousa em 20 Mai 2010, 13:20

Iuri escreveu:O vincer tinha oferecido uma vaga de suplente, mas não tocou mais no assunto aqui... se ela ainda estiver de pé (e for minha de direito por ter pedido primeiro :)) eu deixo pro batousai então, já que ele estava tão megas disposto a jogar.

Kra se puder eu agradeço muito =D
Imagem
Batousa

Mensagempor cigano em 22 Mai 2010, 17:30

Isso é meio off, mas:

Vincer escreveu:Já fecharam os votos. Após o prazo final fecho o dia.

Você vai esperar dar o horario que marcou pra encerrar o dia? Porque?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Vincer em 22 Mai 2010, 18:26

Não é até a data limite do dia. É até o *prazo final*, 5 horas após os votos fecharem.

Eu já imaginava que alguém ia perguntar ou não lembrar. Está nas regras. Depois de dar o número de votos para linchar alguém, o certo numa máfia é parar de postar. O prazo final é um tempo onde ainda é válido quem não votou votar, mas sem diálogo(só a mensagem de voto).

É uma tentativa nada elegante de lidar com o problema de 'fechou os votos, postar ou não' que já foi debatido sobre máfias. Num jogo onde votos podem valer ou não, números mudar e qualquer coisa do tipo, fica inviável proibir e punir quem ficar postando depois da votação por não se saber ao certo se foi ou não suficiente para linchar. Na primeira são zumbis, deu problema por causa disso e trouxe a tona a discussão.

Então essa regra veio para tentar remendar. Vamos ver se dá certo. A única forma de eu averiguar se dá certo ou não é testando :P

Se a regra funcionar e eu repeti-la em alguma máfia futura, já sei algo que vou mudar: o nome. Para evitar confusão :bwaha:
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Vincer em 01 Jun 2010, 13:52

Desculpe o duplo post.

Só para avisar que tive problemas no pc. Consegui acessar por outro, mas estou sem acesso aos meus arquivos, e portanto itens, detalhes, etc. Acredito que até amanhã consigo processar a noite/buscas, só estou incerto do horário :frenzied:
ImagemImagem
Vincer

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais