São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 17 Mai 2010, 01:57

Dando uma lida em tudo aqui e também na máfia anterior pra ter uma idéia de como as coisas funcionam.

Eu inicialmente achei bom a gent se manter unido, é mania de filme de zumbi, quando o grupo separa todo mundo morre :laugh: . Mas depois de ver algumas opniões acabei ficando convencido do contrário, temos que aproveitar o tempo menos zumbificado.

Galera uma idéia aqui: não acham melhor um grupo ir na ambulância logo? Porque como o Vincer disse a situação só vai piorar e lá pra frente vai ficar mais difícil chegar lá com uma infestação pior e maior número de zumbis.
Imagem
Eltar

Mensagempor Bruno Pellegrino em 17 Mai 2010, 01:58

Busca: Cabaninha
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Joshua_Crow em 17 Mai 2010, 02:02

Ah, okay. DESVOTO.
Ciggy, já que é você que tomou a iniciativa, vou contigo na BUSCA: Cabaninha.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 17 Mai 2010, 07:15

Não vejo sentido algum em nos mudarmos para a Cabaninha agora.
Talvez valesse a pena uma averiguação no carro.
Da minha parte, vou ajudar na busca na própria cabana.

Busca: Cabana
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Mai em 17 Mai 2010, 08:16

Opa, cheguei. Mal a demora.

Galera uma idéia aqui: não acham melhor um grupo ir na ambulância logo? Porque como o Vincer disse a situação só vai piorar e lá pra frente vai ficar mais difícil chegar lá com uma infestação pior e maior número de zumbis.

Cê é doido? A ambulância tá com nível 3 de infestação. Ir pra lá sem armas é suicídio!

No mais, meu ponto de vista:

1- Eu não sei porque a pressa de se mudar pra cabaninha, mas se for voto da maioria, que seja.

2- Eu acho interessante a idéia de explorar Cabaninha, Cabana e Casa de Ferramentas. Boa sorte.

E um aviso: eu não posso sair em buscas. Sorry, guys.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Mai 2010, 08:35

Busca: Casa de Ferramentas
Mudança Cabaninha

Vamo lá, é melhor mesmo acharmos coisas úteis na casa de ferramentas, antes que seja tarde, dessa vez não temos a vantagem procurar na loja de armas como no shopping
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Lina em 17 Mai 2010, 09:28

Caramba, começou muito rápido isso aqui... Só pra marcar presença. Depois leio com mais calma.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Maurício em 17 Mai 2010, 09:31

Tetris escreveu:Joshua, tenho que concordar com vc que devemos explorar o máximo possível, mas tbm temos que lembrar que qto mais dispersos ficamos, menos chances de descobrirmos algo numa busca!!! Portanto, agora nesse primeiro dia, acho melhor irmos em, no máximo, 3 grupos!!!
Diminue a chance de encontrarmos algo em cada busca específica, mas nós não sabemos se a chance global aumenta ou diminui, já que não sabemos como ela é calculada. Além disso, itens raros nunca são encontrados na primeira busca de um local, então é bom fazê-la em grupos pequenos.

batosay escreveu:Porém, 3 buscas acho que talvez seja demais visto que temos 7 "especiais" por aqui.
Metade deles pode explorar durante, o que nos deixa com 15 exploradores, o suficiente para uns cinco grupos.

Bahamute escreveu:Acho bacana a busca na casa de ferramentas, mas, já tem gente demais indo lá. Então, não vou ir.
No mais, postando só pra avisar que estou aqui, lendo tudo, e, tentando ser o mais útil possível :mrgreen:
Não se preocupe, quanto mais melhor.

Joshua_Crow escreveu:Valeu pela atualização, Kim.
Mauricio e Tetris: Acham sábio nos mudarmos pra Cabaninha agora? Nem sabemos como está a situação lá.
E ninguém se prontificou pra averiguar.

Bruno Pellegrino escreveu:Eu não entendi essa mudança para a "Cabaninha". Como foi dito pelo Joshua, não se tem ideia do que tem la, e pelo que entendi o objetivo de fazer busca nesse local, alem de obter items, era fazer uma especie de reconhecimento do mesmo.
O lugar não está infestado, então não deve ser perigoso. Se formos agora descobriremos logo o que são as áreas desconhecidas.

Eltar escreveu:Galera uma idéia aqui: não acham melhor um grupo ir na ambulância logo? Porque como o Vincer disse a situação só vai piorar e lá pra frente vai ficar mais difícil chegar lá com uma infestação pior e maior número de zumbis.
A infestação lá é grande, não vai ter muita gente querendo ir. Se algum fodão quiser ir junto eu posso pensar no assunto.

DarkLady escreveu:E um aviso: eu não posso sair em buscas. Sorry, guys.
Então vá averiguar a ambulância ou o hotel.

Desvoto: Busca
Busca: Crash

Precisamos de pelo menos mais uma pessoa no acidente, uma na cabana pricipal, dois na ponte e dois no carro.
Maurício

Mensagempor Mai em 17 Mai 2010, 09:43

Maurício escreveu:
DarkLady escreveu:E um aviso: eu não posso sair em buscas. Sorry, guys.

Então vá averiguar a ambulância ou o hotel.

Ok, serei mais específica. Eu não tenho ações diurnas.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Bahamute em 17 Mai 2010, 09:57

vocês estão tudo com fogo pra mudança, eu acho isso perigoso, pelo menos agora. Acho que é melhor mobilizarmos uma coisa grande dessas, quando estivermos armados de acordo.

Mas, nesse caso, já devo ser voto vencido :mrgreen:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Cebolituz em 17 Mai 2010, 09:57

Eu acho que não há a necessidade de nos espalharmos muito pelo menos por enquanto que não temos muitas armas e itens.Como foi colocado, acho que a cabaninha, casa de ferramentas e a nossa própria cabana são suficientes nesse primeiro dia.

O que eu penso é que poderíamos primeiro pegar os itens principais desses 3 lugares.

Isso aqui é importante:

Vincinho escreveu:-A primeira busca numa área jamais vai retornar itens raros, só buscas seguintes.

Depois da primeira busca com vários jogadores, podemos fazer depois uma segunda busca apenas com dois jogadores para tentarmos achar mais itens raros e fortes.

É certeza que a ambulância deve estar cheia de itens raros. Sou a favor de fazer uma busca lá meio grande mas com 4 ou 5 jogadores armados no segundo ou no terceiro dia.

E acho que podemos nos mudar para a a cabaninha no dia seguinte para também pensarmos na possibilidade de explorar as áreas desconhecidas.

É só fazermos um bom planejamento que dificilmente seremos zumbificados pelos NPCs. Mas também não quero ficar sem os itens raros das áreas mais infestadas. O que não podemos é ficar com medo, é termos de ir fortes e na coragem.
--------------------------------------------------

Mas nesse primeiro dia, acho que deveríamos:

- 4 jogadores fazerem uma busca na cabaninha.
- 4 jogadores fazerem uma busca na casa de ferramentas.
- O resto fazer uma busca na nossa própria cabana.

Se alguém quiser averiguar as áreas adjacentes, fica a critério de vocês.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 17 Mai 2010, 10:17

Gente, vocês estão afobados! Parem!

Porra!

Não adianta todo mundo sair votando em qualquer lugar para qualquer busca!

O Cebolituz tá com o pé no chão. Vamos nos organizar direito nessas buscas. Não dá para sair se mudando no primeiro dia, ninguém sabe o que tem por aí. Quem for mais incapaz ou não estiver armado ou não for perigoso, pense em acompanhar um grupo grande ou ficar na cabana mesmo, procurando.

E atenção redobrada com quem não quer/não pode explorar ou... não deu até para perceber um certo afã do Tetris e do Maurício em se mudar ou em partir para buscas perigosas... algum motivo especial? :hmmm:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Mai em 17 Mai 2010, 10:35

Sem apontar dedos, a minha opinião é que isso tá afobado SIM. Ninguém precisa votar pra expressar opinião, pô. É só avisar "quero fazer x, acho y certo, etc".

Se vão 4 em cada lugar, quais 4? Já tem quantos votando? Precisa organizar isso com cuidado.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor cigano em 17 Mai 2010, 11:45

Concordo com tudo que o Madruga falou, essa pressa em se mudar é irracional e sem lógica.

Comecei um grupo (Olhei o mapa rapido e peguei o numero errado :cool: ) pura e exclusivamente por dois motivos:

1º Se for ficar só de discussão o dia acaba e ninguem vai saber o que fazer.

2º Tenho uma habilidade extra para buscas.

Dito isso vamo por ordem nessa joça!

Qualquer jogador pensante não zumbizado vai concordar que os melhores lugares para se fazer buscas hoje são os que tem um custo x beneficio mais equilibrado, já que temos armas ou item algum. Nesse caso locais onde poderiamos encontrar itens com facilidade com poucos zumbis.

Os locais em que podemos "visitar" são:

2: Casa de ferramentas: Infestação 1
3: Porão: Desconhecido
4: Carro: Desconhecido
5: Ponte: Desconhecido
6: Hotel: Infestação 2
7: Ambulância: Infestação 3
8: Cabaninha: Desconhecido
9: Crash: Desconhecido.

Ok, posto isso temos 10 dias para sobreviver aqui aproveitando da melhor forma possível nossos recursos. Pensemos, os locais 2, 6, 7, 8. Tem muitas chances de nos darem bons itens, considerando que ainda é o primeiro dia e podemos explorar cuidadosamente nos próximos dias as áreas mais perigosas vamos descartas as mais infestadas (6 e 7) o que nos sobra 2 e 8, casa de ferramentas e cabaninha.

Ir em qualquer outro lugar alem de BURRICE e ir contra o que a maioria aqui já vinha planejando. Eu começo a busca na Cabaninha pra usar minha habilidade lá, vai ser mais util e menos perigoso pra mim (pois é, morro fácil e tenho várias restrições). Acho que mais 2 ou 3 no máximo comigo e teremos uma busca espetacular lá. Já para a casa de ferramenta penso que os mais machões devem se prontificar a irem lá, ninguem precisa vir aqui e falar do que é capaz, mas esse é um ponto que deve sim ser bem considerado.
cigano

Mensagempor cigano em 17 Mai 2010, 11:51

Casa de Ferramentas: Frost, Kim, Aluriel
Cabana: Tetris, Assumar
Cabaninha: Cigano, Bruno, Joshua
Crash: Mauricio

Maurício, larga mão de ser zureta e vai com o Frost ou o Tetris.

PAREM de votar em mudança de local, o que vocês são? Suicidas? Vamos mudar todo mundo sem armas, itens, informação?
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais