Concordo com tudo que o Madruga falou, essa pressa em se mudar é irracional e sem lógica.
Comecei um grupo (Olhei o mapa rapido e peguei o numero errado

) pura e exclusivamente por dois motivos:
1º Se for ficar só de discussão o dia acaba e ninguem vai saber o que fazer.
2º Tenho uma habilidade extra para buscas.
Dito isso vamo por ordem nessa joça!
Qualquer jogador pensante não zumbizado vai concordar que os melhores lugares para se fazer buscas hoje são os que tem um custo x beneficio mais equilibrado, já que temos armas ou item algum. Nesse caso locais onde poderiamos encontrar itens com facilidade com poucos zumbis.
Os locais em que podemos "visitar" são:
2: Casa de ferramentas: Infestação 1
3: Porão: Desconhecido
4: Carro: Desconhecido
5: Ponte: Desconhecido
6: Hotel: Infestação 2
7: Ambulância: Infestação 3
8: Cabaninha: Desconhecido
9: Crash: Desconhecido.
Ok, posto isso temos 10 dias para sobreviver aqui aproveitando da melhor forma possível nossos recursos. Pensemos, os locais 2, 6, 7, 8. Tem muitas chances de nos darem bons itens, considerando que ainda é o primeiro dia e podemos explorar cuidadosamente nos próximos dias as áreas mais perigosas vamos descartas as mais infestadas (6 e 7) o que nos sobra 2 e 8, casa de ferramentas e cabaninha.
Ir em qualquer outro lugar alem de BURRICE e ir contra o que a maioria aqui já vinha planejando. Eu começo a busca na Cabaninha pra usar minha habilidade lá, vai ser mais util e menos perigoso pra mim (pois é, morro fácil e tenho várias restrições). Acho que mais 2 ou 3 no máximo comigo e teremos uma busca espetacular lá. Já para a casa de ferramenta penso que os mais machões devem se prontificar a irem lá, ninguem precisa vir aqui e falar do que é capaz, mas esse é um ponto que deve sim ser bem considerado.