Máfia A Dança da Morte FIM DE JOGO VITORIA DOS INFECTADOS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia A Dança da Morte 1° Dia até 11/09/2010 Sábado 6:00

Mensagempor Talizrrou em 10 Set 2010, 10:55

Depois de ficar mais de uma hora tentando entrar na spell ontem sem conseguir sabeselaporque... :hum: e ter me dado por vencida... eu consigo postar aqui...
Pelo que eu li na Wiki, já existem dois grupos bem definidos, e o Randall Flag é/deve ser o GF mesmo, já os da "Zona livre" são os da cidade né... XD
Wiki escreveu:Os principais membros do comitê são Stuart Redman, Frances Goldschmidt, Glenn Bateman e Larry Underwood

Esse comitê da zona livre poderia formar uma possível maçonaria alguém concorda xD?

E eu ainda não achei onde poderia ter um culto, em tudo que eu leio, vejo dois grupos muito bem definidos onde estaria o culto? no que eu acho que pode ser maçonaria? =P...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Noara Fox em 10 Set 2010, 16:34

MVerde escreveu:Estou indo trabalhar agora, quando chegar leio tudo com calma e digo o que acho. Mas como é primeiro dia, provável que não apareça nada de muito conclusivo.

E só pra constar, estou no time dos que não conhecem o tema.

Viva essa time!!! *O* É nóis!

Assumar escreveu:Então vamos pressionar:

voto: Noara_Fox

Por que não apareceu ainda, filha?

Pelo mesmo motivo de não ter aparecido em outras máfias.
O Assumar me ama gente, não é possível! XD

Então é isso aí! Demorei um pouco porque estava lendo os posts.
Qualquer coisa estou aqui todos os dias das 16h às 18h e das 23h a 00h - SÓ nesses horários, sakaram?

E sim, eu não tive NADA de útil para postar, antes que tentem usar isso contra mim, viu Assumar? :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Set 2010, 16:39

Faltou alguém?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor cigano em 10 Set 2010, 16:53

Gostaria de saber um pouco mais sobre o Frank e o Leo!

Falem ae amicos, não vou me desdobrar em perguntas porque não quero que se desdobrem em respostas, apenas falem mais sobre o jogo, os personagens, o movimento dos dias... dem suas considerações!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Joshua_Crow em 10 Set 2010, 16:59

Estamos todos perdidos como qualquer leitor do Stephen King xD
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Assumar em 10 Set 2010, 19:16

desvoto

Pelo menos apareceu, Noara. Mas joga direitim, filha, senão... :frenzied:
LOL
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 10 Set 2010, 19:56

cig meu filhinho :wub: eu nao tenho muito o que falar pelo fato de nao conhecer o tema, o mais que posso falar é do meu personagem pq a mp do arnok foi linda, queria fazer uma dessa mas é muito trabalho. Quem sabe em outra mafia minha!

Só vou falar sobre mais coisa contida na minha mp, apartir do 2° dia quando tiver alguma a falar da noite, ou de disculção que pode vim por conta de algo que ocorra.

Falta vc ruiva, falar um pouco.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Tetris em 10 Set 2010, 22:08

É, dpois de ler mais sobre a obra(e tomar um monte de Spoilers), aqui o Flagg conseguiu, por um tempo, o que ele sempre quis, ser o líder de um grupo, então ele é o mais cotado pra ser o GF, mas cuidado Flagg, deve ter um usurpador aí no seu grupo, pq o cenário deixa bem possível isso, SPOILER
até pq teve um dos seguidores dele q explodiu Las Vegas com todo o grupo nela, inclusive o Flagg
!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor joao-aragorn em 11 Set 2010, 00:57

Opa, não é que a coisa movimentou?
Muito jogador " de peso" nessa máfia, não? (comentário sem nenhuma carga útil XD)

Olha, pressionar é sempre bom, mas agora acho que não temos mais tempo para, de fato , fazê-lo.
Esperemos para ver o que a primeira noite nos traz.
joao-aragorn

Mensagempor Iuri em 11 Set 2010, 01:04

joao-aragorn escreveu:Opa, não é que a coisa movimentou?
Muito jogador " de peso" nessa máfia, não? (comentário sem nenhuma carga útil XD)

Ta me chamando de gordo é? :furioso:

Vamos ver oque esta noite nos reserva...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor joao-aragorn em 11 Set 2010, 01:06

@Iuri
HAHAHAHAHA
Não, "de peso" no sentido de gente que joga muy bem e joga máfia há tempos.

XDD
joao-aragorn

Mensagempor Eltar em 11 Set 2010, 06:17

Como prometido eu dei uma lida na Wiki e deu pra ter uma idéia da formação da Cidade X Máfia, de acordo com o livro, principalmente a parte final "The Stand", os sobreviventes se dividem em dois grupos, um deles liderado pela Mãe Abagail (cidade) e outro liderado por Randall Flagg (Máfia).

Aqui a lista de personagens (possíveis pró-cidade) que eu catei da wiki em inglês:
-Abagail Freemantle (Mãe Abagail)
-Stuart Redman
-Frances (Frannie) Goldsmith
-Peter Goldsmith-Redman
-Harold Lauder
-Glen Bateman
-Kojak (cachorro do Glen)
-Dayna Jurgens
-Susan Stern
-Nick Andros
-Tom Cullen
-Ralph Brentner
-Larry Underwood
-Nadine Cross
-Lucy Swann
-Judge Farris

Aqui tem um resto que podem estar do lado da cidade e estão presentes em partes outras partes do livro:
-Perion McCarthy and Mark Braddock
-Patty Kroger
-Dick Ellis
-Gina McCone
-Olivia Walker
-June Brinkmeyer
-Rita Blakemoor
-Leo "Joe" Rockway
-Charlie D. Campion
-General William "Billy" Starkey

Aqui estão os prováveis anti-cidade:
-Randall Flagg (the Dark Man)
-Lloyd Henreid
-Donald Merwin Elbert (the Trashcan Man)
-Whitney Horgan
-Julie Lawry
-"the Rat Man" - MORTO
-Barry Dorgan
-Jenny Engstrom
-Hector "Heck" Drogan
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 11 Set 2010, 06:19

ERRATA:
Eu acabei confundindo The Rat Man com The Kid, na verdade é o The Kid é que estar morto lá no inicío do dia.
Imagem
Eltar

Mensagempor Arnok em 11 Set 2010, 07:35

Depois de algum tempo, os sobreviventes percebem que não estão sozinhos, mas ninguém sabe exatamente o que está acontecendo...
Vão dormir na esperança que o próximo dia seja melhor, mas muitos não conseguem pregar os olhos, afinal, o escuro é o lugar dos monstros sairem, não é? Pelo menos é o que todos sabem quando crianças, mas por alguma razão, ainda desconhecida, esquecem...

A noite vai até dia 12/09/2010 domingo às 23:00 (mas espero receber todas as mps ainda hoje e começar o dia mais cedo... estou dando um prazo um pouco maior porque é fim de semana e tem eventos de RPG/Anime em vários estados, incluisive no meu, Minas, mas assim que receber as 18 mps, começo o próximo dia)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Re: Máfia A Dança da Morte 1ª Noite 12/09/10 domingo 23:00 p

Mensagempor Arnok em 12 Set 2010, 23:03

2 º Dia.

A noite estava razoavelmente tranqüila, salvo alguma movimentação sorrateira e aparentemente acabaria sem grandes problemas, entretanto, tão logo o sol começou a nascer, todos acordaram com um estrondo. O som de uma grande explosão acordou a todos que, pelo menos a maioria, correram para a rua para ver o que havia acontecido, ainda com as roupas de dormir. Uns poucos foram apenas até as janelas, mas o restante estava no meio da rua olhando os restos de um prédio do governo. Infelizmente ninguém se lembrava exatamente do que estava no letreiro, assim não sabiam se foi uma explosão "espontânea", um acidente interno ou uma sabotagem criminosa... E como infelizmente toda a equipe de investigação que passaria alguns dias ou semanas investigando os destroços do prédio para determinar a causa da explosão está toda morte, talvez enterrada, talvez apodrecendo em agum canto por causa do capitão viajante, o caso da explosão continuara um mistério nessa terra cada dia mais deserta...

No chão encontraram corpos de vários soldados, todos queimados e carbonizados... Algumas horas depois, com o sol já alto, conseguiram retirar os corpos e apenas um deles era realmente importante, o restante era de soldados anônimos... o corpo importante foi identificado pelo crachá, que apesar de ser oficial possuía algo que lembrava um apelido no meio, talvez tenha sido a última brincadeira de um daqueles soldados mortos...

Morto: Leo - General William "Billy" Starkey – Carcereiro (Jailer) – Pró-Cidade.

O Segundo dia vai até 14/09/2010 (Terça-feira) às 23:00. Ou antes, se houver linchamento. (Obs.: Podem postar tranquilamente até eu fechar o dia)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais