Ahhhh, consegui chegar finalmente \o/
Pessoal, desculpem, desculpem mesmo a ausência, mas os horários dessa máfia tavam me quebrando as pernas.
Eu NÃO consigo ter acesso à net em finais de semana, e certeza que estou por aqui é mais no período da tarde mesmo,
porque normalmente tenho aula de manhã e à noite.
Assim, faço um apelo aos narradores, por favor, paaarem de começar máfias aos finais de semana =/
Mas enfim, deixando essas coisas de lado, por enquanto sobre minha noite não trago nenhuma informação útil, nem recebi MP nenhuma de quaisquer acontecimentos noturnos.
Sobre a temática, creio que o pessoal que disse não saber nada sobre Ouro Preto tá bem elucidado com a revelação da morte do Aleijadinho, né???
SCCSakura escreveu:Quanto ao alvo inocentado é fácil anunciar, o dia ainda não acabou e não tenho nem motivos para falar dele se não for atacado em linchamento
(a não ser que o dia esteja acabando, afinal, não quero morrer com informações).
ahhhhh, Sakura tá ficando inteligente ^^
Eu dizer exatamente isso, não adianta revelares inocente por agora não, não tem relevância alguma e vai é ajudar a máfia.
Agora eu queria saber era do Darin, porque tanta vontade de linchar inativos no 1º dia????? Que sede de sangue louca, hein...