é que tou estudando, postando aqui e moderando outro forum. desculpa mesmo
Th_
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

) é que eu tenho 50% de chances de imunidade contra uma ação hostil. E eu não faço idéia de quem me atacou, parece que nessa noite foram 3 ações de morte (uma no Arnok, uma no cigano e uma em mim).

Seu_Madrüga escreveu:Sim. Fora o investigador DE VERDADE, que está agindo por aí. Sério, uma revelação como a do Cigano, que levou ao primeiro linchamento decente... não sairia impune.

anluarar escreveu:Talvez com a maçoria mais presente a partir de agora (cigano e madruga) a cidade tenha melhores chances.

E vamos pelo menos ouvir o que o Locke tem a dizer sobre isso. Falta bastante voto ainda.
arnok escreveu:Antes que perguntem sobre minha noite, eu achei um item que vou passar para alguém (preferi ficar de fora das discuções no inicio para tentar decidir para quem ele vai)
arnok escreveu:Mesmo com a chance do poder falhar temos que levar em conta iténs de proteção (eu já tive um)
arnok escreveu:e locke, vc perdeu o item que recebeu no segundo dia?[Aqui cabe um parentese, menti sobre ser rouvado por medo de que já tivessem percebido que eu tinha me tornado Doc honorário]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes