Se o que vc ta falando é fato de termos dito que o "campista" é uma escolha pra um role falso...
só desconfiamos disso pq vc já é suspeito e apresentou um role mais supeito ainda! Não foi só por causa do "campista", foi pelo conjunto da obra.
Não me venha com esse papinho de isso é "burrice" e "eu não seria burro", até mesmo pq eu já vi isso antes...
Ruben_Ladwig escreveu:Não é uma falha de lógica, é o que aconteceu. Se eu fosse realmente tentar enganar a todos, não teria motivo nenhum pra dizer que tentaram me matar nesta noite, seria burrice. Eu trago justamente este fato à mesa pq aconteceu, e fazer a conta (3 mortes possíveis, 2 concretizadas) nos mostra que deixamos passar um detalhe.
Batousai escreveu:Mais tipo, eu nao seria burro o suficiente para me revelar leland palmer se nao fosse inocente seria?
O fato é que estamos em Twin Peaks, tudo aqui é muito incerto... vc pode muito bem dizer isso com a idéia de : " Ohh... olha eu ou Leland Palmer, mas eu não tem culpa nehuma em ter matado minha querida filha, só resolvi matar ela pq eu tava possuido pelo demonio BOB..."
O que eu quero dizer é que o fato de vc ter sido "sincero" em dizer ser o Leland Palmer, não te prova em hora nehuma inocente.
Batousai escreveu:E turock, tudo o que eu disse que meu poder nao tem cargas para serem diminuidas, e que nao me veio nenhuma mp falando algo sobre minhas ações.
Cara é muito simples, não acredito que vc esteja falando a verdade quando diz que não recebeu nenhuma PM. E mais o próprio Aluriel (investigao pelo Eltar=inocente) trocou meus poderes com os do VA, e mesmo assim não veio nenhuma PM me dizendo nada. Quando eu aumentei os poderes do Bahamute (que era inocente) lá no início do jogo, ele também não comentou nada a respeito de ter recebido de ter recebido PM ou não e nem por causa disso tirou isso como criterio pra saber se eu de fato tinha realizado minha ação nele ou não. E nem eu quando agi sobre o Baha recebi PM se tinha dado certo ou não, a única pessoa que recebi resultado foi sobre sobre vc, e que por coincidencia foi a única pessoa (das tres q eu agi: Baha, Sakura e Batousai) que tinha poderes por cargas... quem ta questionando recebimento de PM ou não aqui é só vc.
Além de tudo Aluriel pode trocar poderes de lugar, e Leo é bus-driver, então... vou esperar os dois chegarem até aqui e dizer o que fizeram a noite, quem sabe eles não trazem alguma coisa e isso explicaria o que vc disse de não ter sofrido nada pq não tem cargas.