Mudança: Ambulância
Vlw pelo aviso Dk!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Phoenix escreveu:De fato, ocorreu e em nenhum momento eu neguei q agi sobre vc. Mas vc realmente acha q só por 2 pessoas terem agido sobre o mesmo alvo isso ja prova ou deixa elas com grandes chances de serem culpadas? Não é uma coisa tão difícil de acontecer 2 cidadãos agirem no mesmo alvo.
Outra coisa, se formos levar em conta q sua teoria seja verdadeira, e nos 3 sejamos realmente zumbis. O Aluriel tem q estar 100% perdido no jogo pra isso fazer algum sentido, pois ele votou em mim.
Phoenix escreveu:Se a estratégia boa pra cidade fosse sempre revelar tudo q sabemos deveriamos ter todos nos revelado no 1º dia. Não adianta nada eu ter uma informação e colocar ela no tópico apenas pra avisar a máfia q eles n podem mentir sobre isso, e sobre qual de nos é melhor matar. Vale muito mais a pena esperar um "tropeço" e depois revelar o q sabemos, assim nos pegamos os mafiosos.
Além do mais, vc mesmo não revelou o q foi fazer no Aluriel no seu 1º post desse dia, vc esperou ele postar e depois revelou. Então quando eu n revelo algo imediatamente isso é suspeito, mas vc fazer isso é normal?
Phoenix escreveu:Não entendi, seu argumento é "Vc n tem um cachorro, logo há uma chance de vc n ser um policial"?
Vc é um jogador experiente e participativo, concorda? Então pq nós, os supostos zumbis, te atacamos então? Nossa estratégia n é ir nos discretos? Não faria mais sentido q o suposto ataque no Aluriel tenha sido feito por outra pessoa?
Vincer escreveu:Novamente erro meu, esqueci de especificar o prazo para o final do dia. Vou estender o prazo em vista disso, para hoje as 17:00 horas. Prometo que não se repetirá. Já houve outro dia que levou mais tempo, então é bom frizar que nos próximos vou manter um controle mais preciso sobre prazos, e são de 48 horas(cada dia).
Cebolituz escreveu:Em um jogo com uma quantidade tão grande de jogadores, com tantos alvos, é difícil sim.
E não há a necessidade do Aluriel estar 100% perdido para votar em você. Você é o principal suspeito do dia e está a beira de ser linchado. Logo, é uma das estratégias mais velhas da máfia um cara a beira de ser linchado com um monte de votos nas costas e a máfia fazer o serviço de votar para tentar despistar.
Cebolituz escreveu:A diferença é que eu não "revelei tudo o que eu sabia". O que eu revelo é aquilo que é útil para o momento do jogo.
Tanto é que eu falava dos meus alvos sem dizer especificamente o que eu fui fazer lá. Ainda assim, é uma informação que eu colocava. Isso aqui de "pessoal, sou policial, investiguei e tal nego é inocente" é bem diferente de "pessoal, acredito que o nego é inocente devido ao resultado da minha ação noturna".
Esperar escorregões? Cara, isso aí de "esperar tropeços" é do tempo da Spell Forever. Mafioso analisa muito bem o que vai postar e dizer algo que o contradiga depois é muito difícil na atual geração. Para pegar suspeitos é mais analisar posturas como posts enrolações, períodos de sumisso com períodos de posts aos montes, posição passiva, pouca pressão, só votar quando o cara estiver indo pra vala, pressionar rapidamente quando um cidadão é votado e etc.
Cebolituz escreveu:Sim, é o meu argumento. É bem diferente de "você não é policial porque não tem um cachorro". Se você tivesse um cachorro as coisas seriam mais fáceis para "te inocentar", mas como não tem, há uma possibilidade de você mentir o RC.
O que estou dizendo é que devido aos meus poderes é que os "supostos" ataques direcionados a mim foram no Aluriel. E como um sobrevivente foi transformado, esse pode muito bem ter sido ele.
Porque estratégia não segue apenas uma linha só, isso é ser plenamente burro. Tanto é que o Bahamute foi atacado (porque tem um role importante) assim como o Joshua e o Bruno foram atacados porque são discretos (e outros discretos também, porque precisam de número para zumbificar depois os mais protegidos) e possivelmente ninguém os protegeriam e podem ter me atacado visto que a qualquer momento eu poderia acertar de pressionar uns zumbis, além de eu sempre dar a entender que tinha um perigoso role investigativo quando na verdade era um de proteção.
A questão nesse jogo aqui é analisar posturas. Porque mafioso nenhum mais dá mole de postar coisas que o possam contradizer depois. E é toda essa análise de posturas juntando a ações noturnas que podem nos fazer a chegar em possíveis suspeitos. Que é o caso de vocês três.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes