São Zumbis!!! 2!!!- Jogo, 4ª Noite

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor batosay em 30 Mai 2010, 09:17

Mudança: Ambulância

Vlw pelo aviso Dk!
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Mai em 30 Mai 2010, 09:37

...eu não sou o Donkey Kong. iwi
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bahamute em 30 Mai 2010, 09:52

Gente, o Vincer ainda não mandou respostas sobre minha ação, mas, assim que ele mandar, venho aqui e posto. Como disse, eu mandei uma MP pra ele dizendo que ia curar o batousai, assim, saberemos se ele é zumbi ou não.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mai 2010, 12:07

mudança: ambulancia
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Cebolituz em 30 Mai 2010, 12:57

Phoenix escreveu:De fato, ocorreu e em nenhum momento eu neguei q agi sobre vc. Mas vc realmente acha q só por 2 pessoas terem agido sobre o mesmo alvo isso ja prova ou deixa elas com grandes chances de serem culpadas? Não é uma coisa tão difícil de acontecer 2 cidadãos agirem no mesmo alvo.

Outra coisa, se formos levar em conta q sua teoria seja verdadeira, e nos 3 sejamos realmente zumbis. O Aluriel tem q estar 100% perdido no jogo pra isso fazer algum sentido, pois ele votou em mim.

Em um jogo com uma quantidade tão grande de jogadores, com tantos alvos, é difícil sim.

E não há a necessidade do Aluriel estar 100% perdido para votar em você. Você é o principal suspeito do dia e está a beira de ser linchado. Logo, é uma das estratégias mais velhas da máfia um cara a beira de ser linchado com um monte de votos nas costas e a máfia fazer o serviço de votar para tentar despistar.

Phoenix escreveu:Se a estratégia boa pra cidade fosse sempre revelar tudo q sabemos deveriamos ter todos nos revelado no 1º dia. Não adianta nada eu ter uma informação e colocar ela no tópico apenas pra avisar a máfia q eles n podem mentir sobre isso, e sobre qual de nos é melhor matar. Vale muito mais a pena esperar um "tropeço" e depois revelar o q sabemos, assim nos pegamos os mafiosos.

Além do mais, vc mesmo não revelou o q foi fazer no Aluriel no seu 1º post desse dia, vc esperou ele postar e depois revelou. Então quando eu n revelo algo imediatamente isso é suspeito, mas vc fazer isso é normal?

A diferença é que eu não "revelei tudo o que eu sabia". O que eu revelo é aquilo que é útil para o momento do jogo.

Tanto é que eu falava dos meus alvos sem dizer especificamente o que eu fui fazer lá. Ainda assim, é uma informação que eu colocava. Isso aqui de "pessoal, sou policial, investiguei e tal nego é inocente" é bem diferente de "pessoal, acredito que o nego é inocente devido ao resultado da minha ação noturna".

Esperar escorregões? Cara, isso aí de "esperar tropeços" é do tempo da Spell Forever. Mafioso analisa muito bem o que vai postar e dizer algo que o contradiga depois é muito difícil na atual geração. Para pegar suspeitos é mais analisar posturas como posts enrolações, períodos de sumisso com períodos de posts aos montes, posição passiva, pouca pressão, só votar quando o cara estiver indo pra vala, pressionar rapidamente quando um cidadão é votado e etc.

Phoenix escreveu:Não entendi, seu argumento é "Vc n tem um cachorro, logo há uma chance de vc n ser um policial"?

Vc é um jogador experiente e participativo, concorda? Então pq nós, os supostos zumbis, te atacamos então? Nossa estratégia n é ir nos discretos? Não faria mais sentido q o suposto ataque no Aluriel tenha sido feito por outra pessoa?

Sim, é o meu argumento. É bem diferente de "você não é policial porque não tem um cachorro". Se você tivesse um cachorro as coisas seriam mais fáceis para "te inocentar", mas como não tem, há uma possibilidade de você mentir o RC.

O que estou dizendo é que devido aos meus poderes é que os "supostos" ataques direcionados a mim foram no Aluriel. E como um sobrevivente foi transformado, esse pode muito bem ter sido ele.

Porque estratégia não segue apenas uma linha só, isso é ser plenamente burro. Tanto é que o Bahamute foi atacado (porque tem um role importante) assim como o Joshua e o Bruno foram atacados porque são discretos (e outros discretos também, porque precisam de número para zumbificar depois os mais protegidos) e possivelmente ninguém os protegeriam e podem ter me atacado visto que a qualquer momento eu poderia acertar de pressionar uns zumbis, além de eu sempre dar a entender que tinha um perigoso role investigativo quando na verdade era um de proteção.

A questão nesse jogo aqui é analisar posturas. Porque mafioso nenhum mais dá mole de postar coisas que o possam contradizer depois. E é toda essa análise de posturas juntando a ações noturnas que podem nos fazer a chegar em possíveis suspeitos. Que é o caso de vocês três.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Mai em 30 Mai 2010, 13:04

Pessoal, preciso deixar meu voto. Vou sair agora. =P

VOTO: Phoenix
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Vincer em 30 Mai 2010, 13:14

Novamente erro meu, esqueci de especificar o prazo para o final do dia. Vou estender o prazo em vista disso, para hoje as 17:00 horas. Prometo que não se repetirá. Já houve outro dia que levou mais tempo, então é bom frizar que nos próximos vou manter um controle mais preciso sobre prazos, e são de 48 horas(cada dia).
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor cigano em 30 Mai 2010, 13:22

Vincer escreveu:Novamente erro meu, esqueci de especificar o prazo para o final do dia. Vou estender o prazo em vista disso, para hoje as 17:00 horas. Prometo que não se repetirá. Já houve outro dia que levou mais tempo, então é bom frizar que nos próximos vou manter um controle mais preciso sobre prazos, e são de 48 horas(cada dia).

OK Dody, mas considere que fds existe pouca participação. É um dado válido pra essa equação de duração de dias e noites.

===

Voltando ao jogo.

Oh my...

Thank you very much DL.

Unvote Mudança
Vote Mudança: Ambulância
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kim em 30 Mai 2010, 13:26

Não volto em breve então faço o mesmo que a DL

Vote: Phoenix

Kim

Mensagempor Lina em 30 Mai 2010, 14:09

Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Cebolituz em 30 Mai 2010, 14:11

Mudança: ambulância

Só espero que a Lina não tenha sido transformada, ou cairemos em uma arapuca.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lina em 30 Mai 2010, 14:25

Ainda nem saí do lugar, Cebola.

Busca: X2

Lina

Mensagempor Lina em 30 Mai 2010, 14:26

Busca:
X2: Batousai, Cigano, MagoCego, Aluriel, Phoenix, Tetris, LordVZ, Lina

Averiguar:
Ambulância: Batosay

Mudança:
Ambulância:
Batosay, Aluriel, cigano, Kim, Lina, Cebolituz

Vote em Phoenix:
Aluriel
Bahamute
Cebolituz
Lina
Cigano
Batosay
Magocego
DarkLady
Kim

Lina

Mensagempor Phoenix em 30 Mai 2010, 14:33

Provavelmente meu ultimo post antes de morrer.

Cebolituz escreveu:Em um jogo com uma quantidade tão grande de jogadores, com tantos alvos, é difícil sim.

E não há a necessidade do Aluriel estar 100% perdido para votar em você. Você é o principal suspeito do dia e está a beira de ser linchado. Logo, é uma das estratégias mais velhas da máfia um cara a beira de ser linchado com um monte de votos nas costas e a máfia fazer o serviço de votar para tentar despistar.

Cara, a cidade n pode combinar entre si pra todos irem em alvos diferentes, o fato de 2 pessoas irem no mesmo alvo não pode ser considerado como culpa. De uma olhada nas outras mafias, acontece direto, ainda mais em jogos q a maioria dos jogadores tem pelo menos 1 ação noturna.

Se eu morrer e aparecer como zumbi sua teoria ganha mais força, o Aluriel vai estar se entregando ao votar em mim.

Cebolituz escreveu:A diferença é que eu não "revelei tudo o que eu sabia". O que eu revelo é aquilo que é útil para o momento do jogo.

Tanto é que eu falava dos meus alvos sem dizer especificamente o que eu fui fazer lá. Ainda assim, é uma informação que eu colocava. Isso aqui de "pessoal, sou policial, investiguei e tal nego é inocente" é bem diferente de "pessoal, acredito que o nego é inocente devido ao resultado da minha ação noturna".

Esperar escorregões? Cara, isso aí de "esperar tropeços" é do tempo da Spell Forever. Mafioso analisa muito bem o que vai postar e dizer algo que o contradiga depois é muito difícil na atual geração. Para pegar suspeitos é mais analisar posturas como posts enrolações, períodos de sumisso com períodos de posts aos montes, posição passiva, pouca pressão, só votar quando o cara estiver indo pra vala, pressionar rapidamente quando um cidadão é votado e etc.

A informação q eu tinha tbm n era util naquele momento. Eu ia dizer "Cebolituz o q vc foi fazer no Aluriel?", e vc ia responder e não ia dar em nada. Com isso a mafia ganharia a informação q eu posso rastrear, poderia descobrir q eu era policial. Não fazia nenhum sentido revelar.

Eu revelei q agi em vc quando fui questionado e revelei q o q fui fazer quando estava sendo pressionado, não tem sentido me linchar por isso.

Cara, ainda acontece isso. Se seguirmos essas suas regrinhas de postura, eu sou mafioso em quase todos os jogos. É o meu jeito de jogar.

Cebolituz escreveu:Sim, é o meu argumento. É bem diferente de "você não é policial porque não tem um cachorro". Se você tivesse um cachorro as coisas seriam mais fáceis para "te inocentar", mas como não tem, há uma possibilidade de você mentir o RC.

O que estou dizendo é que devido aos meus poderes é que os "supostos" ataques direcionados a mim foram no Aluriel. E como um sobrevivente foi transformado, esse pode muito bem ter sido ele.

Porque estratégia não segue apenas uma linha só, isso é ser plenamente burro. Tanto é que o Bahamute foi atacado (porque tem um role importante) assim como o Joshua e o Bruno foram atacados porque são discretos (e outros discretos também, porque precisam de número para zumbificar depois os mais protegidos) e possivelmente ninguém os protegeriam e podem ter me atacado visto que a qualquer momento eu poderia acertar de pressionar uns zumbis, além de eu sempre dar a entender que tinha um perigoso role investigativo quando na verdade era um de proteção.

A questão nesse jogo aqui é analisar posturas. Porque mafioso nenhum mais dá mole de postar coisas que o possam contradizer depois. E é toda essa análise de posturas juntando a ações noturnas que podem nos fazer a chegar em possíveis suspeitos. Que é o caso de vocês três.

Então o unico jeito de eu me inocentar é tendo um cachorro. Pq pelo q estou entendendo essa sua acusação n deixa margem pra nenhuma defesa. Eu parece q fui alvo de uma ação de investigação e sou comprovadamente culpado.

Certo, mas dai a acreditar q o Aluriel foi atacado por quem ia em ti e não por outra pessoa é um salto mto grande.

Sinceramente, vc n parecia ter poder de investigação nenhum , pelo menos pra mim. Minha suspeita era q vc era mafioso.

Para analisar posturas vc tem q ter uma postura base para comparar e a postura base de cada pessoa é diferente. Se vc comparar minha postura aqui com qualquer outra mafia q eu tenha sido cidade c n notará diferença.

Agora para a cidade, só peço duas coisas se decidirem me linchar.
1) Cuidado com o cebolituz, não é 100 lógico mas tenho 95% de certeza q ele é zumbi e o Aluriel tbm.
2) Não linchem mais por motivo idiotas. Não linchar ninguém é melhor q linchar errado.

Vcs n perceberam como as coisas se encaixaram mto certinho? Depois do cebolituz ter todas as informações q precisava ele revelar q tinha um papel q com base no q havia acontecido me tornava suspeito. Ao verem q sou inocente pensem bem no q escrevi e releiam o q aconteceu esse dia. Talvez minha morte ainda possa trazer algum beneficio pra cidade.
Phoenix

Mensagempor Kear em 30 Mai 2010, 14:40

Busca: X2
Voto: Phoenix.

E acho que é isso, gente.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais