Máfia D&D de Gladius Dei - Vitória! Cidade e Independente!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 11:53

Anluarar escreveu:Que eu me lembre, monge não tem lista de magias, e nem perícia usar instrumento mágico.
Como você ativou o CAJADO Locke?

SImples, estamos jogando um jogo inspirado em D&D, e não o próprio D&D. Caso não acreditem em mim basta perguntar pro madruga que já recebeu o cajado.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Batata em 02 Jul 2009, 12:02

Seu Madruga escreveu:Com a perícia "usar instrumento mágico", talvez. E com o talento "able learner" (Races of destiny, pág. 150), você compra a perícia numa boa, XD.

Aí que tá. Usar o SRD é um nível de argumentação... estranho.

Malditos combeiros apelões.
Vocês transformaram o meu jogo predileto em um grande Vídeo-Game de papel!
:frenzied:
Batata

Mensagempor Cebolituz em 02 Jul 2009, 12:38

Bahamute escreveu:Cara, o que mais me assustou no resultado desta noite:

há três individuos com poderes de matar.

Pô, além da máfia, e do SK, quem mais poderia ter poder pra matar? (Se é que o Cebolituz tenha falado a verdade).

Se for assim, é muita sorte que o jogo não tenha acabado até agora (com três possiveis mortes a noite).

Obrigado por se entregar Bahamute e esclarecer melhor essa noite.

Porque diabos você tentou me matar, visto que na minha MP aqui aparece que alguém "urra atrás de mim" e agora você vem com esse postzinho malicioso se questionando do porquê disso.

Coisa boa você não é, e eu agora tenho agora certeza disso por causa daquela folia com o muhamad também.

Agora você me parece um alvo muito mais suspeito.

UNVOTE: Locke Winchester

VOTE: Bahamute
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 12:46

Seu_Madrüga escreveu:
Locke escreveu:Vamo lá então, sou Heeru Mão de Alaz, monge. Fui criado no monstério de Alaz como um guardião do clero, por isso tenho habilidade de guarda costas e um bônus pra resistir a ataques.

E o que explica o bloqueio no Cigano?

Como eu disse antes, aparentemente este é um item amaldiçoado, ele parece ter chance de revelar seus poderes em horas ruins, cuidado se quiser usá-lo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 02 Jul 2009, 12:50

Pessoal, já vou deixar bem claro aqui.

O Bahamute é anti-cidade sim. Aquela história dos poderes de bárbaro que não pareciam com bárbaro, linchamento do muhamad, e agora essa historinha de tentar me matar do nada, é mais do que suficiente para provar que ele não é cidade.

É acusação séria e escorregada feia dele e mais do que suficiente para merecer uma vala.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Frost em 02 Jul 2009, 13:55

Cebola, não entendi bem onde o Bahamute disse que poderia ter tentado te matar, embora realmente o rc do baha seja estranho.
Locke, sobre o que você disse:
1- Você realmente bloqueou cigano;
2- O item é amaldiçoado

Não duvido do RC monge, que por enquanto faz sentido. Sobre usar o cajado é que eu achei estranho, mas como disseram, talvez tentar trazer a limitação do jogo para a máfia seria forçar demais.

Bruno, o motivo do levantamento contra você é devido ao que disse sobre as ações noturnas, eu sinceramente duvido que Gladius tenha querido dizer "noturnas" simplesmente para exemplificar poderes, mas posso estar enganado.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Madrüga em 02 Jul 2009, 13:58

Só não entendi o Cebola demorar tanto para se revoltar. Parece que quer tirar o foco do Locke.

E sim, recebi o cajado, mas nada impede que fosse um mafioso segurando um item mágico. O RC faz sentido, mas faz sentido no contexto desse jogo aqui (onde não dá pra confiar em porra nenhuma, visto que é mais ou menos preso às classes do LdJ).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Madrüga em 02 Jul 2009, 14:00

Ah, e sim: a última mensagem do Cigano para nós é que ele foi ESPECIFICAMENTE bloqueado pelo Locke. Aí está o furo da história.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 14:07

Seu_Madrüga escreveu:Ah, e sim: a última mensagem do Cigano para nós é que ele foi ESPECIFICAMENTE bloqueado pelo Locke. Aí está o furo da história.

Eu contei minha história inteira Madruga, que mais eu posso fazer pra convencê-los?

Agnelo

Mensagempor Tarlis em 02 Jul 2009, 14:21

@Cebola, pode ser "vuação" minha, mas eu não entendi em que parte o Baha disse que tinha tentado te matar =x

@Bruno, se o gladius disse que TODOS têm ação noturna, então todos têm, incluindo você, sem que seja só a ação de campista, como já foi revelada em dois personagens.

@Madruga, pode falar alguma coisa sobre a maldição do item?

Pra mim, a conversa do Locke tá pegando o mesmo caminho da conversa que o Verde jogou pra cima da gente e já se descobriu que o Verde era máfia.

Th_
Tarlis

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 14:24

Tarlis escreveu:@Cebola, pode ser "vuação" minha, mas eu não entendi em que parte o Baha disse que tinha tentado te matar =x

@Bruno, se o gladius disse que TODOS têm ação noturna, então todos têm, incluindo você, sem que seja só a ação de campista, como já foi revelada em dois personagens.

@Madruga, pode falar alguma coisa sobre a maldição do item?

Pra mim, a conversa do Locke tá pegando o mesmo caminho da conversa que o Verde jogou pra cima da gente e já se descobriu que o Verde era máfia.

Th_

Tu entrou, tocou lenha em todas as fogueiras que achou e vai sumir denovo, essa é tua estratégia de jogo? Ou tu tens algo pra adicionar?

Agnelo

Mensagempor Tarlis em 02 Jul 2009, 14:31

Não "taquei" nada -.-"

Pedi ao cebola que explicasse sobre o Baha porque eu realmente não captei, oras. sobre o Bruno eu nem vou comentar ¬¬, pra mim ele deu um deslize muito feio e tá querendo se passar por inocente. sobre o madruga, bom, eu acho que tem muita gente aqui que quer saber sobre a maldição mas tem medo de perguntar e o povo acabar achando que isso é coisa de máfia (¬¬).

E sobre você, eu falei o que eu penso. Acredito que isso também possa fazer outras pessoas tomarem os seus rumos e decidirem algo sobre o dia de hoje. Se você quiser eu posso adicionar logo meu voto.

Th_
Tarlis

Mensagempor Agnelo em 02 Jul 2009, 14:44

Tarlis escreveu:E sobre você, eu falei o que eu penso. Acredito que isso também possa fazer outras pessoas tomarem os seus rumos e decidirem algo sobre o dia de hoje. Se você quiser eu posso adicionar logo meu voto.

Nossa, que medo :rolando:

Vem cá Tarlis, que fizeste essa noite? Ou foste bloqueada pelo verde denovo?

Agnelo

Mensagempor Cebolituz em 02 Jul 2009, 14:49

Frost escreveu:Cebola, não entendi bem onde o Bahamute disse que poderia ter tentado te matar, embora realmente o rc do baha seja estranho.

Simples, ele fez um postzinho malicioso falando sobre eu ter sido atacado, e juntando isso com o que foi dito na minha MP, logo, ele me atacou.

Foi apenas uma entrega da parte dele que confirmou o que aconteceu comigo.

Tarlkis escreveu:@Cebola, pode ser "vuação" minha, mas eu não entendi em que parte o Baha disse que tinha tentado te matar =x

Leia o que eu falei. O Bahamute fez um postzinho malicioso comentando do fato de eu ter sido atacado e não ter morrido. Aí junto do fato de na minha MP ter aparecido que alguém urrou e veio pra cima de mim (Bahamute revelado Bárbaro a dias atrás), seus poderes estranhos, briga com muhamad... você queria mais o que?

Seu_Madrüga escreveu:Só não entendi o Cebola demorar tanto para se revoltar. Parece que quer tirar o foco do Locke.

Será que você não percebeu que eu falei isso após do Bahamute ter postado? Eu já disse antes que eu fui atacado mas não sabia quem era. Aí o Bahamute veio com essa. Reli minha MP e bingo! A luz veio a tona!

O Bahamute tentou me matar. É simples e óbvio. Eu tinha dito isso no primeiro post do dia, e ele só se entregou com o postzinho dele.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Bruno Pellegrino em 02 Jul 2009, 14:53

Bruno, o motivo do levantamento contra você é devido ao que disse sobre as ações noturnas, eu sinceramente duvido que Gladius tenha querido dizer "noturnas" simplesmente para exemplificar poderes, mas posso estar enganado.

Você esta enganado com toda certeza, porque o Gladius usou o termo "ação noturna" de forma geral. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece numa mafia (inclusive entre os jogadores). Tambem não é primeira vez que alguns bitolados resolvem pegar algo dito pelo narrador e levar isso tolamente a ferro e fogo.

Alem disso, eu gostaria que você me explicasse porque so aparece aqui para falar trivialidades, por panos quentes ou por lenha na fogueira, sem trazer qualquer informação util ou revelar algo de si, sempre tentando passar batido e ir no ritimo do momento. Se você puder me explicar porque o Leo, Torneco, Phoenix e Va estão fazendo a mesma coisa seria melhor ainda.

O Gladius quis dizer que todos tem poderes, ele usou ação noturna como um termo geral. Eu não tenho ações noturnas naturais. So posso agir de noite atraves de itens.

Tu entrou, tocou lenha em todas as fogueiras que achou e vai sumir denovo, essa é tua estratégia de jogo? Ou tu tens algo pra adicionar?

Deve ser a estrategia dela, que é compartilhada por outros que citei anteriormente. Vem aqui, ve se tem alguma discussão mais quente, joga merda no ventilador e depois some so reaparecendo para votar em quem ta na forca. Sem nunca dizer algo de util e tentando não se comprometer demais, para poder passar batido o jogo todo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais