Bruno, o motivo do levantamento contra você é devido ao que disse sobre as ações noturnas, eu sinceramente duvido que Gladius tenha querido dizer "noturnas" simplesmente para exemplificar poderes, mas posso estar enganado.
Você esta enganado com toda certeza, porque o Gladius usou o termo "ação noturna" de forma geral. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece numa mafia (inclusive entre os jogadores). Tambem não é primeira vez que alguns bitolados resolvem pegar algo dito pelo narrador e levar isso tolamente a ferro e fogo.
Alem disso, eu gostaria que você me explicasse porque so aparece aqui para falar trivialidades, por panos quentes ou por lenha na fogueira, sem trazer qualquer informação util ou revelar algo de si, sempre tentando passar batido e ir no ritimo do momento. Se você puder me explicar porque o Leo, Torneco, Phoenix e Va estão fazendo a mesma coisa seria melhor ainda.
@Bruno, se o gladius disse que TODOS têm ação noturna, então todos têm, incluindo você, sem que seja só a ação de campista, como já foi revelada em dois personagens.
O Gladius quis dizer que todos tem poderes, ele usou ação noturna como um termo geral. Eu não tenho ações noturnas naturais. So posso agir de noite atraves de itens.
Tu entrou, tocou lenha em todas as fogueiras que achou e vai sumir denovo, essa é tua estratégia de jogo? Ou tu tens algo pra adicionar?
Deve ser a estrategia dela, que é compartilhada por outros que citei anteriormente. Vem aqui, ve se tem alguma discussão mais quente, joga merda no ventilador e depois some so reaparecendo para votar em quem ta na forca. Sem nunca dizer algo de util e tentando não se comprometer demais, para poder passar batido o jogo todo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana