Mafia Shrek - FIM DO JOGO! Vitória da CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 14:59

Votos no Vincer: 3
Willdice
Boani
Gladius

Votos no Nelioo: 2
Caju
Vincer

Votos no Locke: 1
nelioo
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 15:00

Ah, e como somos 11, precisamos de 6 votos pra linchar.

O que me lembra, alguém tem notícias do Arnok?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 31 Jan 2008, 15:03

eu não sei vocês, mas por mais que o vincer possa ter se enrrolado nos roles dele, eu aindo confio menos no Locke no que nele.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Bob_Esponja em 31 Jan 2008, 15:32

ah eu nao vo vota em nimguem

UnVOTE
Vote: Vincer

Pensando bem sem noite é melhor!!
Bob_Esponja

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 16:18

Eu sou sincero podem acreditar em mim :aham:
:b

Eu não lembrava que o Vinicius tinha inocentado o Nelioo. Me resta então o Locke, já que eu suspeito que um dos meus bloqueadores era mafioso(como já havia dito antes...).

Unvote
Vote: Locke

Quanto a mim é questão de pesar as coisas. Eu comprovei que sou watcher na primeira noite, a questão é que eu falei que também sou princesa amada e meu RC nada tem haver com minha habilidade. Mas minha habilidade tem 75% de chance de falha (50% de chance de falhar e 25% de chance de trocar o alvo) o que a torna um tanto imprecisa.

Enfim, é questão do que vale mais, tirar a prova (perdendo um dia) ou continuar com o watcher da perna quebrada :b .
Mas tirando o que eu disse sobre meu RC, nada mais do que eu disse ou fiz foi suspeito, desde o começo do jogo.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Agnelo em 31 Jan 2008, 16:24

75% de chance de falha?

princesa amada?

Vincer, vamos te matar por piedade, se tu está falando a verdade pegou o persoganem mais bichado que eu já vi em máfia..

voto: Vincer
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 31 Jan 2008, 16:29

Eu fecho a votação aminhã!

Vamos discutir o dia?

Arnok tá sumido mesmo.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bob_Esponja em 31 Jan 2008, 16:35

Que tal assim, matamos o vincer hoje, locke amanha e se nao acaba matamos o arnok se nao acabar nos suicidamos!
Bob_Esponja

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 16:40

lol :bwaha:

Sim, locke, 75% de chance de falha. E eu falei isso lá atrás, quando me revelei. Peguei o mais bichado sim :bwaha:

Caju, dá para fazer mais que isso. Contanto que protejam o Willdice ele pode ir no Locke esta noite mesmo (meu melhor palpite como alvo), e na próxima pegar algum outro. Tudo depende do Will não morrer, caso contrário, as duas noites seguidas vão ser um golpe tremendo sobre a cidade.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 16:41

Concordo, ninguém vota mais hoje. Se tem mesmo o risco de duas noites seguidas, vamos aproveitar ao máximo esse dia.

Votos no Vincer: 5
Willdice
Boani
Gladius
Caju
Locke

Votos no Locke: 2
nelioo
Vincer

Só reforçando: Arnok, dê as caras.

Minhas apostas (e ouçam com atenção, crianças: tenho cada vez mais medo de meu futuro): se nem Locke nem Vincer forem mafiosos, nosso alvo é o ARNOK sumido.
Se não for ele também, só nos resta uma possibilidade: uma das maçonarias é falsa.
A forma ideal de inocentar uma maçonaria fechada (que não recruta) é quando um de seus membros morrem. Por mais que possam me interpretar mal, é a verdade: cidadão ganha quando a cidade ganha, não precisa ficar vivo para isso. E, afinal, maçom continua podendo conversar com os demais mesmo morto no jogo.
Gostaria mesmo de saber: qual membro de cada maçonaria faz menos diferença vivo?
Pelo que eu vi, na maçonaria dos porquinhos, há algum sistema de campistas e proteções. Um morrer atrapalha o poder dos outros.
Já no caso da outra maçonaria, se um morrer o outro morre. Mas é só em um caso ou qualquer morrendo leva o outro junto?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 31 Jan 2008, 16:43

O problema é que, pelo que eu saiba, só o próprio Locke pode me proteger... :bwaha:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor nelioo em 31 Jan 2008, 16:49

o Vinicius investiga 1 maçonaria e você mata a outra, se for o caso.

mas para mim matemos o Locke...
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor Vincer em 31 Jan 2008, 16:49

Will, desde o começo as maçonarias me soaram suspeitas. A questão é que quando as duas se revelaram tínhamos outros focos. Uma delas é falsa, pelo menos, e eu diria que é a do biscoito (um morrer e levar o outro? Muito conveniente para mafiosos).

Sem falar que, após alguém revelar que morrendo leva outro townie, não é estranho a máfia não ter avançado sobre eles?

E não cola muito a idéia de que ficaram temorosos de que eles fossem protegidos. Afinal, também temos de proteger o Will.
Se for para avançar sobre as maçonarias que não seja sobre os porcos. Ainda. Sem falar que os porcos têm uma desculpa: o lobo mau estava atrás deles. Uma confirmação de que eles existem na máfia, de algum modo. Mas e a outra maçonaria??
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor Arnok em 31 Jan 2008, 18:01

olá pessoal
dando as caras...
eu ainda não tinha entrado no pc desde que o jogo começou (vários motivos)
vou votar só amanhã

eu não tenho certeza, mas apenas o cigano da maçonaria dos biscoito está postando no jogo, certo? o outro nem mesmo fez a própria defesa (ele foi feito pelo cigano)... (ou estou enganado?)

ambos, vincer e cigano apresentaram argumentos para intimidar a cidade e não serem linchados. o cigano ameaçou a morte de dois cidadãos pelo preço de um e o vincer duas noites seguidas, mais uma vez...

precisamos fazer esse dia ficar o mais longo possível

agora, existe a possíbilidade de um mafioso infiltrado em alguma das maçonarias? ou a presença de duas máfias (sendo que tiveram azar na hora de matar? e assim, ainda restam dois mafiosos vivos?)

ainda não sei em quem votar e não tenho conclusão nenhuma (estou postando, mais pra lembrar que ainda estou jogando :P)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Agnelo em 31 Jan 2008, 18:09

Arnok, tu é o cara que não tem poder e que aparece como culpado se for investigado, né?

E teu unico post em dias foi pra dizer que estava vivo...

Diga-nos, o que tu pode acrescentar para a cidade?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais