Essa sua teoria é muito paranóia, muito mesmo.
Máfia é um jogo de paranóias e acusações.
E tudo por causa de um bendito FLAMEJANTE na descrição do arremesso de bosta. Se fosse bosta pura eu até poderia entender o RC de Cebolituz.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Essa sua teoria é muito paranóia, muito mesmo.
Nibelung escreveu:cigano escreveu:Porque ainda não acredito que ele seja mafia. Mas a mentira ficou escancarada!
Sim, só estranhei porque eu fiz umas 5 postagens, e você entre elas comantava os posts de TODO MUNDO, menos os meus. Isso ligou o meu "mafiômetro", mas tu ainda é um perigo de nível amarelo. No nível do Cebola ou menor.

b4n3 escreveu:Ufa, é isso. Dúvidas, sugestões, questionamentos. Estou a disposição.
Vincer escreveu:E Nibel, menos. Essa sua teoria foi muito esdrúxula. Estou comecando a estranhar seu esforco em criar esse argumento absurdo...
banned_guardian escreveu:Nada me tira da cabeça que o Juma se safou fácil com o RC de Cebolituz. Só que o detalhe que apenas uma pessoa (não lembro quem) apontou, foi o fato do Juma ser possivelmente o Oda. Na minha cabeça o Oda é o Culto da Spell, independente (quanto no quesito: relação máfia, posto que não gosta do jogo), e bem peculiar. Só resta descobrir se o Juma é mesmo o Cebolituz, o que eu acredito ser, e descobrir quem é o verdadeiro ODA NABUDEGA, digo, NOBUNAGA.
banned_guardian escreveu:Ao Nibelung: A questão é que isso bateu com os dados Nibelung. Eu espanquei o louc0, o Juma espancou o gucão, e o Barlin se auto-espancou. A questão é que na noite do ato, ele pode ser alvo de ações noturnas ainda.

Aff, releia o que escrevo, eu sou investigador nao campista!

juma escreveu:Quanto ao esterco flamejante (na verdade o termo usado pelo Madruga foi dejetos flamejantes, mas whatever), não posso fazer nada.
guca0, láááá na página 17 escreveu:Seguinte, eu fui atacado por esterco flamejante. e isso me "espancou", logo, os envolvidos com tormenta são mafiosos, MAS, por outro lado, temos o b4n3. o madrüga mesmo falou que o jogo não acabou, oque nos leva a apenas uma conclusão, temos duas máfias.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes