Máfia Liga da Justiça - FIM - Vitória da Máfia e do Bobo

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Youkai X em 10 Mai 2009, 18:12

E o que você fez na terceira noite, VA? Você seguiu o Nibelung ou bloqueou alguém?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Mai 2009, 18:12

Sim.
É, já percebi que hoje eu morro por uma ação mal executada, fruto das minhas poucas cargas.
Fazer o quê? Eu tentei me explicar. Vocês podem não acreditar, mas lembrem-se que eu primeiro contei, sem hesitar. Eu poderia apenas ter tentado esconder e empurrado a responsabilidade para a atimas.
Mas não tenho muita salvação. Vão fundo, matem um pró-cidade.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Mai 2009, 18:14

Na terceira noite eu segui o Nibelung. Na quarta eu o bloqueei.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Youkai X em 10 Mai 2009, 18:32

E para onde mesmo foi o Nibelung na terceira noite?
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Mai 2009, 18:35

Eu já disse: na direção do Aluriel.
O que ele foi fazer eu não sei.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Youkai X em 10 Mai 2009, 18:41

Mas tem algo muito estranho mesmo. Pois no terceiro dia o personagem do Aluriel morreu pelo SK misterioso enquanto que o nelioo morreu com um tiro de flecha no coração, o que foi dliberadamente uma ação do Arqueiro Verde, a nào ser que tenha algum mafioso que ataque com flechas ou que mimetize poderes. Isso que está estranho demais. Se não der pra concluir nada o jeito é pressionar também o Leo. E o Planes que venha aparecer e trazer resultados de sua noite, junto com o leo!
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 10 Mai 2009, 18:45

VA escreveu:Mas não tenho muita salvação. Vão fundo, matem um pró-cidade.

Olha a choradeira de b4n3 aí. No momento temos outras prioridades. Se você já se ferrou tanto assim, dê seu personagem. Isso aí pode ser um puta de um blefe.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Assumar em 10 Mai 2009, 18:49

VA: Sim.
É, já percebi que hoje eu morro por uma ação mal executada, fruto das minhas poucas cargas.
Fazer o quê? Eu tentei me explicar. Vocês podem não acreditar, mas lembrem-se que eu primeiro contei, sem hesitar. Eu poderia apenas ter tentado esconder e empurrado a responsabilidade para a atimas.
Mas não tenho muita salvação. Vão fundo, matem um pró-cidade.

Esse não é um comportamento típico seu, VA. Na máfia dos usuários, você argumentou até não ter mais jeito, e mesmo quando se revelou mafioso, ainda ficou argumentando para tentar descobrir os cultistas. Sei lá, “esse entregar os pontos” é esquisito.

atimas: mas agora uma outra coisinha (que não tem nada a ver com ações noturnas não) não me sai da cabeça:
se o Verde não era o Savage, então sería provável q não tenhamos um Savage aqui no jogo, ou porque ele não tería se revelado pra desmentir o Verde?...não sei, mas fiquei pensando nisso!

O Savage é um vilão, atimas. Ele não se alinha com a maioria dos outros vilões e pode se aliar com heróis apenas circunstancialmente e sempre em proveito próprio. Se existisse algum savage, ele não desmentiria o MVerde.

VA,
Não faz muito sentido, a princípio, esta história do Nibelung. Ele não era médico ou observador. Por que iria para o lado de alguém que foi inocentado?
É melhor aclarar isso ou vai passar a ser meu suspeito.
Também aguardo o ar da graça do Planes. (que está on no server)
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 10 Mai 2009, 18:52

Não sei das ações do Aluriel.
E eu sou o Gavião Negro. Vôo alto para seguir as pessoas, e uso minha maça para bloqueá-las.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor planes em 10 Mai 2009, 18:53

atimas escreveu:
Seu_Madrüga escreveu: Também não fui bloqueado, atacado, nem nada (estou estranhando. E muito).

estranho mesmo...porque eu segui o Planes e ele te visitou na 3ª noite.

Estranho mesmo, porque eu não visiteu madruga coisa nenhuma.

Vou explicar porque não queria que pressionassem Atimas no dia anterior (e já desculpando com o Cigano, sua estratégia estava 100% correta, só queria evitar o que vou dizer a seguir, por isso tive que ser tão enfático): acho que não existe um arqueitpo melhor para princesa amada que a Princesa Diana, como naquele dia já tinhamos nosso alvo achei que era arriscado forçar alguém ao ponto de revelar para a mafia a Mulher Maravilha o que seria desastroso.

Infelizmente não deu em nada, Atimas não era Mulher maravilha, pior, tem cara de mafiosa ou SK que como já disse não visitei ninguém e portanto agora é RC, não vou votar que é para não arriscar um fechamento do dia como uma desvantagem tão grande para cidade (se o SK não morrer hoje ou não bloquearmos o GF acho que é sacola).

Eu pensei até que o MVerde era o SK, já que como disse ele mentiu o RC (eu falei, fiquem de olho na logica do personagem, Savage é sobrevivente, é um fato, mas a prova de balas nunca), mas minha maior suspeita agora é com a Atimas.
Imagem
planes

Mensagempor Madrüga em 10 Mai 2009, 19:01

_Virtual_Adept_ escreveu:E eu sou o Gavião Negro. Vôo alto para seguir as pessoas, e uso minha maça para bloqueá-las.

Personagenzinho terciário, ein, VA? Sério, isso não cola... mas agora apareceu algo interessante:

Planes escreveu:Estranho mesmo, porque eu não visiteu madruga coisa nenhuma.

Um de vocês está mentindo. Muito. Planes, você tem ação noturna?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 10 Mai 2009, 19:29

Gavião Negro, VA? Um tanto terciário demais. Onde estaria então a Mulher Gavião? Bem, Planes, você pode dizer a sua ação noturna dessas duas noites.
Youkai X

Mensagempor cigano em 10 Mai 2009, 19:30

Bom Atimas, VA e Verde ja tiveram o tempo de suas respostas, agora é você quem deve nos esclarecer mais sobre tudo isso.

Aliais, faço coro com o Madruga, Gavião Negro? Nem lembro dele nos desenhos da liga. E esse chororo tambem tá estranho!
cigano

Mensagempor Assumar em 10 Mai 2009, 20:18

Atimas diz que rastreou Planes e que este foi no Madruga.
Planes diz que não foi.
Madruga não viu nada.

Se a atimas estiver certa, o Planes mente e talvez o Madruga.
Ou, na mais remota das hipóteses, o Planes foi alvo de um bus driver e atimas foi atrás de outra pessoa. Mas acho isso MUITO improvável.

Por outro lado, o VA também não veio com explicações plausíveis, até aqui. O Nibelung não teria, a meu ver, motivos para ir no Aluriel.
Mas não acho que o VA seja máfia, pelo seu comportamento diante do Eltar. Ou então arriscou muito. Talvez seja nosso SK ou é o cidadão mais azarado que existe.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor cigano em 10 Mai 2009, 21:50

Se o nib foi no Aluriel, foi ou pra bloquear ou pra rastrear, seja como for foi improdutivo afinal. Logo acho que a dica do bloqueador vai furar.

Acho que esse chororo do VA ficou bem estranho, mas quero manter o meu foco na quetão da Atimas, ela pediu as cartas, elas foram dadas, hora de mostrar o que tem ae baby!

E bem não custa nada o Planes tambem dar um alo e falar mais sobre a sua ação afinal, mesmo não sendo no madruga agente precisa de mais informações aqui.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais