SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Você é Bobby Briggs, o filho do Major Briggs, ex-namorado de Laura Palmer e que tem um caso com Shelly Johnson. Você vendia drogas para traficantes canadenses por influência de Laura, mas deicxou de fazer isso. Hoje você trabalha para Bem Horne, empresário local e procura viver sua vida ao lado de sua companheira Shelly.
Você é um faz tudo e tem os seguintes poderes, cada um com uma carga: bloqueador, observador, rastreador, médico e espancador.
Torneco – Jacques Renaut – diminui as chances de ação
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Você é Jacques Renaut, irmão de Jean Renaut. Você trabalhava no Cassino Jack Caolho até ser apanhado pela polícia pelo suposto envolvimento na morte de Laura Palmer. Você foi assassinado no Hospital por Leland Palmer, pai de Laura, mas voltou dos mortos e reassumiu o tráfico de drogas com os demais mafiosos.
Você tem 5 cargas para diminuir as chances de alguém executar ações noturnas.
Você sabe que a realidade em Twin Peaks é estranha. Ela atrapalha as ações da Máfia, seja quando tende para o Black Lodge, seja quando tende para o White Lodge. O ideal para os mafiosos é que a realidade fique o mais equilibrada possível. Quando um mafioso se concentra, deve escolher em qual direção a realidade deve tender (Black Lodge ou White Lodge). Não se pode escolher o “meio”.
Junto com você estão Jean Renaut (Ruben_Ladwig), Hank Jennings (Sol) e Blackie O´Reilly (nelioo).
), mesmo tendo só acompanhado agora no fim!
mas tbm que azar medonho,várias noites sem recrutar por culpa da maçonaria e eu ainda tinha uma carga de "a prova de balas" , e levei dois tiros numa noite só ¬.¬ acabou com o culto hein Kyu matou o VA, me matou depois (indiretamente)... eu tava acreditando na sua inocência, comecei até a torcer depois de morta
(só não sabia se era máfia ou SK), não acreditava na inocência do Nelioo, não o recrutaria nem que me pagassem (mentira, se me pagassem eu recrutava) não adiantou nada =P !!
!

, o que acabou me matando e quase me levando as lágrimas