Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

_Virtual_Adept_ escreveu:- Virtual Adept (Médico?)
Como está desconfiando de mim se acabei de curar o Vernificina?'
MVerde escreveu:Antes de postar eu gostaria que alguém me explicasse o motivo das últimas acusações. Siceramente não entendi.
Vinicius escreveu:Eu sou o protetor, fui eu que protegi o VA na segunda noite, quando ele foi atacado. Protegi nessa ultima noite também, mas ele não foi alvo.

Cebolituz escreveu:O Spark inocentou o Vinicius?
Mas aí temos um problema: o Madruga disse que doiz zumbis o atacaram. Logo sobrou um zumbi que diz que atacou o Corvo.
Só que antes nós tínhamos 3 zumbis e hoje temos 4. Ou seja, ou o Corvo ou o Madruga que foram atacados, um deles se tornou zumbi.
Pois como que tínhamos 3 zumbis no 2º dia, sendo que 2 atacaram o Madruga e 1 atacou o Corvo? E hoje temos 4 zumbis.
Logo, Madruga ou o Corvo estão mentindo. Ou os médicos que inocentaram eles estão.

KYU escreveu:Isso é uma mentira bem fácil de inventar. Principalmente porque o Locke era o único zumbi do primeiro dia e ele já foi revelado.
You fail, tente provar sua inocência dando fatos palpáveis. Simplesmente dizer que você não quis usar sua ação por duas noites não cola...

WillDice escreveu:_Virtual_Adept_ escreveu:- Virtual Adept (Médico?)
Como está desconfiando de mim se acabei de curar o Vernificina?'
Cara, eu só confio 100% em mim a essa altura. Não existe RC seguro de ser inocente nesse jogo.
Vocês dois podem muito bem ser zumbis inocentando um ao outro - eu mesmo tinha levantado essa hipótese no início do dia, quando disse que os zumbis podem já ter ido em um médico revelado. Pode até não concordar, mas não estranhe eu continuar seguindo esse raciocínio.
)
Você quer que eu faça o quê? Que eu "invente verdades"?
Estou aqui apresentando os fatos. E não estou dizendo que o Corvo era zumbi no primeiro dia, estou justificando as minhas atitudes. Porque você acha que eu inocentei o Corvo no segundo dia? Inocentei do nada?
Eu disse que foi pelo meu role que permitia que naquele momento eu o inocentasse. Nos outros dias, eu já não sei se o Corvo foi transformado ou não. E isso é bem fácil de inventar? Essa é uma máfia em que hoje somos inocentes e amanhã não.
E como você disse que "alguém pode ter zumbificado de outra maneira como o covarde", então o que explica quem foi zumbificado na 2ª noite?
Se o Corvo foi atacado pelo cachorro e sobreviveu, e o Madruga foi atacado por 2 zumbis e sobreviveu, como explica quem foi zumbificado da outra maneira?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante