Máfia: São zumbis!!! - 11º Dia! - Vitória dos Sobreviventes!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Escolha um cenário:

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2008, 13:30

Shopping Maul
10
56%
Parque
2
11%
Suburbia
3
17%
Cemitério
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Vinicius em 27 Out 2008, 18:35

Queria saber por que que desde o início me classificam como suspeito...
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Out 2008, 18:47

Você apareceu pouco, as pessoas reagem dessa forma.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Irish Carbon em 27 Out 2008, 19:04

HALT!

Vinícius é inocente.

Corvo, querido?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor MVerde em 27 Out 2008, 20:17

Antes de postar eu gostaria que alguém me explicasse o motivo das últimas acusações. Siceramente não entendi.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor WillDice em 27 Out 2008, 21:07

_Virtual_Adept_ escreveu:
- Virtual Adept (Médico?)

Como está desconfiando de mim se acabei de curar o Vernificina? ¬¬'

Cara, eu só confio 100% em mim a essa altura. Não existe RC seguro de ser inocente nesse jogo.
Vocês dois podem muito bem ser zumbis inocentando um ao outro - eu mesmo tinha levantado essa hipótese no início do dia, quando disse que os zumbis podem já ter ido em um médico revelado. Pode até não concordar, mas não estranhe eu continuar seguindo esse raciocínio.

Mas na verdade, a interrogação foi mais por não confiar ma memória na hora em que escrevi - foi meio às pressas.

MVerde escreveu:Antes de postar eu gostaria que alguém me explicasse o motivo das últimas acusações. Siceramente não entendi.

* Sabemos que o Velho virou zumbi, pela dica do Vincer no início do segundo dia.
* O Corvo afirma que o Cachorro também já virou zumbi.
* Ambos os papéis não podem ir em busca, logo:
* Os dois estão necessariamente entre os que não saíram em buscas nos dois primeiros dias.

Vinicius escreveu:Eu sou o protetor, fui eu que protegi o VA na segunda noite, quando ele foi atacado. Protegi nessa ultima noite também, mas ele não foi alvo.

Bem, sabemos que há mais de um protetor, então nem se surgir outro seu RC cai. Por outro lado, justamente por isso é uma ótima opção de RC falso que a máfia pode usar, não acha? E Protetor tem tanta chance de ser zumbificado quanto qualquer outro.

Mas por enquanto, prossigamos:

"Cadeirante*: Um sobrevivente numa cadeira de rodas. Não pode realizar buscas nem defender ninguém. Ele pode, toda noite, escolher um alvo. Esse alvo é obrigado a protegê-lo (se o alvo for um zumbi, o personagem morre)."

Você fez isso, Cebola?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor KYU em 27 Out 2008, 21:10

O corvo disse que foi atacado por um cachorro, só tem um deles no jogo. Cachorros não podem sair em buscas, então pegamos aquela mesma lista de pessoas que não sairam em buscas que usamos pro Zumbi-mor. Dela, o Vinícius e o Cebolituz eram os não-revelados.

O Cebolituz se revelou cadeirante, mas, pelo jeito, ele está mentindo, pois ai seriam seis personagens vítimas. E o Vinícius disse que era o protetor, sendo aquele que protegeu o VA (ninguém desmentiu até agora).

Portanto, com o post do Spark:

Vote: Cebolituz

Não estou votando nele só por isso. Já tinha falado no segundo dia, eu acho, que as postagens dele reduziram drasticamente em quantidade e conteúdo de um dia pro outro.

É isso!
KYU

Mensagempor Vinicius em 27 Out 2008, 21:20

Muito bem pensado KYU.

Vote: Cebolituz
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 21:34

O Spark inocentou o Vinicius?

Mas aí temos um problema: o Madruga disse que doiz zumbis o atacaram. Logo sobrou um zumbi que diz que atacou o Corvo.

Só que antes nós tínhamos 3 zumbis e hoje temos 4. Ou seja, ou o Corvo ou o Madruga que foram atacados, um deles se tornou zumbi.

Pois como que tínhamos 3 zumbis no 2º dia, sendo que 2 atacaram o Madruga e 1 atacou o Corvo? E hoje temos 4 zumbis.

Logo, Madruga ou o Corvo estão mentindo. Ou os médicos que inocentaram eles estão.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor WillDice em 27 Out 2008, 21:41

Cebolituz escreveu:O Spark inocentou o Vinicius?

Mas aí temos um problema: o Madruga disse que doiz zumbis o atacaram. Logo sobrou um zumbi que diz que atacou o Corvo.

Só que antes nós tínhamos 3 zumbis e hoje temos 4. Ou seja, ou o Corvo ou o Madruga que foram atacados, um deles se tornou zumbi.

Pois como que tínhamos 3 zumbis no 2º dia, sendo que 2 atacaram o Madruga e 1 atacou o Corvo? E hoje temos 4 zumbis.

Logo, Madruga ou o Corvo estão mentindo. Ou os médicos que inocentaram eles estão.

Madruga desde o início deixou meio claro que é um Vândalo ou Brutamontes ou outro papel capaz de usar armas brancas bem. Deve ter uma arma ou coisa que o proteja, e por isso assumo que o Corvo tem mais chances de ser culpado que ele.

Agora, Cebola, eu posso até concordar com tudo o que você acabou de dizer - mas aí eu lembro da minha regra #17 para jogos de máfia: apontar o dedo pro outro é defesa de quem tem culpa no cartório. Estão te acusando, não vai se defender, só tentar a tática do "olha, um avião!"?
Poderia, por exemplo, responder o que perguntei sobre sua ação especial de cadeirante?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor KYU em 27 Out 2008, 21:44

Você foi muito malandro em não responder sobre o RC. Seu RC de cadeirante ainda não se encaixa na lista.

Essa relação que você fez é inválida, já que não somente um ataque de um zumbi pode ocasionar a transformação. Citando um exemplo, o covarde caso se esconda atrás de um zumbi, morre.

No mais, continuo com meu voto em você, principalmente por ter desviado das acusações mais gritantes.

@WillDice, ele não deve ser um cadeirante, deve ser o Cachorro.
KYU

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 21:48

Sim posso.

Na primeira noite, usei minha ação noturna no Corvo, mas ela falhou. Creio que foi pelo fato dele ter saído nas buscas, ou o que é mais improvável, que eu tenha sido bloqueado.

Como não me tornei zumbi, logo, presumi que foi pelo fato dele ter saído em uma busca, ou talvez o role do próprio Corvo o impeça de proteger, quanto a isso não sei. Mas como não me tornei zumbi, então eu inocentei o Corvo naquela ocasião.

Nas outras noites eu optei por não utilizar meu poder.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor KYU em 27 Out 2008, 21:59

Isso é uma mentira bem fácil de inventar. Principalmente porque o Locke era o único zumbi do primeiro dia e ele já foi revelado.

You fail, tente provar sua inocência dando fatos palpáveis. Simplesmente dizer que você não quis usar sua ação por duas noites não cola...
KYU

Mensagempor Cebolituz em 27 Out 2008, 22:06

KYU escreveu:Isso é uma mentira bem fácil de inventar. Principalmente porque o Locke era o único zumbi do primeiro dia e ele já foi revelado.

You fail, tente provar sua inocência dando fatos palpáveis. Simplesmente dizer que você não quis usar sua ação por duas noites não cola...

Você quer que eu faça o quê? Que eu "invente verdades"?

Estou aqui apresentando os fatos. E não estou dizendo que o Corvo era zumbi no primeiro dia, estou justificando as minhas atitudes. Porque você acha que eu inocentei o Corvo no segundo dia? Inocentei do nada?

Eu disse que foi pelo meu role que permitia que naquele momento eu o inocentasse. Nos outros dias, eu já não sei se o Corvo foi transformado ou não. E isso é bem fácil de inventar? Essa é uma máfia em que hoje somos inocentes e amanhã não.

E como você disse que "alguém pode ter zumbificado de outra maneira como o covarde", então o que explica quem foi zumbificado na 2ª noite? Se o Corvo foi atacado pelo cachorro e sobreviveu, e o Madruga foi atacado por 2 zumbis e sobreviveu, como explica quem foi zumbificado da outra maneira?

Que outro role teríamos aí, tirando as ações do covarde? Alguém protegeu um zumbi?

Algo não está batendo aqui, e você não está enxergando isso.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Venificina em 27 Out 2008, 22:23

WillDice escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:
- Virtual Adept (Médico?)

Como está desconfiando de mim se acabei de curar o Vernificina? ¬¬'

Cara, eu só confio 100% em mim a essa altura. Não existe RC seguro de ser inocente nesse jogo.
Vocês dois podem muito bem ser zumbis inocentando um ao outro - eu mesmo tinha levantado essa hipótese no início do dia, quando disse que os zumbis podem já ter ido em um médico revelado. Pode até não concordar, mas não estranhe eu continuar seguindo esse raciocínio.

Mas se eu fosse zumbi eu não diria que tenho munição e posso dar pra alguem , quem precisar de munição me diga o tipo de arma que eu passo, Tenho de Metralhadoras, Revolvers e Pistolas ( :hmmm: )
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor KYU em 27 Out 2008, 22:28

Você quer que eu faça o quê? Que eu "invente verdades"?

Estou aqui apresentando os fatos. E não estou dizendo que o Corvo era zumbi no primeiro dia, estou justificando as minhas atitudes. Porque você acha que eu inocentei o Corvo no segundo dia? Inocentei do nada?

Eu disse que foi pelo meu role que permitia que naquele momento eu o inocentasse. Nos outros dias, eu já não sei se o Corvo foi transformado ou não. E isso é bem fácil de inventar? Essa é uma máfia em que hoje somos inocentes e amanhã não.

É bem provável que você tenha inocentado o Corvo enquanto ainda não era um Zumbi.
Segundo: busca não interage com abrigo e vice e versa e o Corvo tinha saído numa busca.

E como você disse que "alguém pode ter zumbificado de outra maneira como o covarde", então o que explica quem foi zumbificado na 2ª noite?

Não me lembro o que foi de especial que aconteceu na segunda noite e também não entendo a relação que tu tentou fazer com o que eu escrevi. Para mim, está tentando confundir o texto.

Se o Corvo foi atacado pelo cachorro e sobreviveu, e o Madruga foi atacado por 2 zumbis e sobreviveu, como explica quem foi zumbificado da outra maneira?

Cara, eu já respondi isso.

____________________________________________________________________________________________

Você não falou nada sobre fatos muito SÓLIDOS que iniciaram a suspeita: seu RC não bate com os RCs que nós temos e o Spark inocentou o Vinícius.

Uma defesa baseada num único argumento, enquanto surgem vários tipos diferentes de acusações não pode ser levada a sério.

Vou dormir, até amanhã.
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais