Minha ação noturna me revelou algo de interessante. O Madruga não é máfia. Não tenho como falar isso com certeza mas por dedução acho que ele não o é. O que é uma pena porque ele tava entre meus suspeitos, mas mesmo essa afirmativa ainda não exclui a possibilidade dele ser culto. Isso, por outro lado, eu já acho bastante provável (podem até perguntar o como eu sei disso, mas acho que não vai levar em nada, afinal, só vou revelar o poder e dizer como cheguei a essa conclusão, o que não é bom pra cidade, eu creio).
Falei porque pode ser que alguém com uma ação ainda não revelada talvez ligue isso a alguma outra coisa e ajude nesse dia sem resultados.
Enfim, minhas outras três flechadas:
1 - Quotando das regras oficiais:
Irmãos - São compostos por um jogador pró-máfia e um pró-cidade. Caso um morra, o outro se suicida na próxima noite.
Cara, é óbvio que um dos dois (se não me engano cigano / noara) são anti-cidade, seja máfia, culto ou SK. Sério, não faz sentido botar dois "irmãos" como cidade. É como se você desse uma super vantagem pra máfia no estilo "pague um, leve dois". Acordem vocês e não caiam no papo deles.
2 - Mataram o Assumar de sacanagem! Sério! Deve ter uma porrada de anti-cidade no meio daqueles votos. Vo pegar agora pra dar uma analisada em quem não se justificou ou coisa do tipo e foi junto com a turba.
3- Vocês vão acreditar na história do "Novo Sol" (esqueci o nome do suplente agora) de que ele não consegue reviver a porra da pessoa? Ele já tentou umas TRÊS vezes!
Reflitam, porque do jeito que ta a gente perde fácil esse jogo...