_Virtual_Adept_ escreveu:O que me intriga é:
Se você é o treinador de pokemon, por que não vi sinal de defesa quando disseram que os pokemons podem ser culto?
E qual é o poder do Charizard?
não vi motivos para tentar refutar essa teoria (como não haviam suspeitos, se eu fosse contra isso teria chamado a atenção sem necessidade) além disso, os outros jogadores que tinham personagens pokemons também deveriam ter se manifestado para defender esse ponto e então teriamos a possibilidade de rc em massa...
o poder do charizard é me levar voando (uma carga de campista, que eu iria usar essa noite, por isso estava guardando as informações... mas como não adianta nada ter o poder se eu estiver linchado...), por isso estou guardando informações...
quanto ao item da talizrrou, eu recebi um item unicamente para dar pista do personagem dela, fui arremessado (o que quer dizer que é um personagem forte) e o ivsauro conseguiu me trazer um sino... como ganondorf é do povo de gerudo achei que poderia ser ele (mas depois da lista do sol, reconsiderei meu palpite)...
DarkLady escreveu:se devemos ter o dobro de cidadãos que de máfiosos, pq a pressa em querer linchar?
...uhhhh, não. A Máfia mata de noite, apenas ter o dobro não adianta, tem de eliminar todos. Quem ganha assim é...
...a própria Máfia.
Você é experiente, Arnok, e me vem com um furo desse? =P
eu não disse que não precisava linchar, eu perguntei o porquê da pressa em querer linchar... é diferente... uma atitude afobada em um linchamento precipitado é tudo que a máfia quer.
(o jogo estava parado, e nem ´~ao tempo para que todos os jogadores vejam que voltou e já começam votando e usando o único argumento de ser para onde a intuição aponta.... minha critica não foi ao linchamento, mas ao modo como ele começou, antes de aguardar todos os resultados noturnos eu já tinha varios votos, se eu não tivesse acessado, ou fosse outra pessoa que não soubesse que o jogo voltou, talvez o linchamento já estivesse fechado sob o argumento de que a pessoa estava enrolando...)