Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 21 Out 2009, 19:28

Sol escreveu:Bom como o Banned ta fora ... Planes como foi sua noite?

Não acha estranho o Banned ficar incapacitado justo quando tava discutindo com você?

Minha noite foi como todas as outras, meu unico poder é ter vida extra e a não ser que caia um item no meu colo minhas noites serão bem sem graça XD

Acho que o Sol matou a charada quando falou da ordem, ou Mago ou o Banned (ambos são muito suspeitos ao meu ver) é o Ganondorf, ambos aparentemente sairam do jogo e talvez nem tenham mandado MP para o Aluriel (o que poderia explicar a falta de mortes, assim como a incapacitação). Quero ouvir do Arnok o que ele tem a dizer e esperar o resultado da investigação do Tetris.

edit: O Tetris postou, putz...tremendo azar. No aguardo do que o Arnok tem a dizer então.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 21 Out 2009, 19:29

Antes que isso gere problema, o edit ali não é de mensagem editada e sim de que quando fui postar o tópico tinha sido atualizado e resolvi deixar a mensagem como estava mesmo para manter o raciocínio XD
Imagem
planes

Mensagempor Arnok em 21 Out 2009, 21:24

vamos lá,

bom, é complicado fazer uma defesa contra a intuição de alguém... e como todo mundo segue essa intuição, vou tentar soltar o que tenho...

então, já que um dos motivos para desconfiarem de mim pode ser o fato de eu não ter me revelado, vamos lá... sou o treinador pokemon (Pokemon Trainer), comecei o jogo com três pokemons, cada um sendo um poder diferente, ainda resta o charizard) entre os resultados que eu tive, está um item que peguei da darklady (carregador giroscopico, que me permitiu recarregar uma carga de poder) usando o ivsauro e outro da talizrrou (não vou revelar, uma vez que pode desmentir um rc falso).

alguém declarou que a dark era inocente, dai nem quis fazer pressão para ver se batia ou não com o restante que estava na mp e a talizrrou estava incapacitada, dai nem tive como usar o resultado noturno.

se quiserem olhar as votações vão ver, por exemplo, que não votei no bahamute (se eu tivesse votado, ele poderia ser linchado) e votei no mauricio. se eu fosse mafioso, poderia muito bem não ter votado, junto com metade dos jogadores que sumiu e ter apoiado o linchamento do bahamute.

se a questão for eu não postar muito, bom, trabalho durante o dia na frente de um pc (mas com acesso limitado a internet (além de monitorado)) então só tenho como ler tudo e postar a noite. como dependendo do dia tem muita coisa para ler, demoro até acabar de ler para então poder postar alguma coisa. (e dentro das limitações estou fazendo o possível para ajudar o maximo a cidade)

acho que a lista que o sol elaborou, onde os personagens estariam agrupados de acordo com o jogo de origem bem possível. e acho bem curioso que tanto o magocego quanto o baned tenham saido do jogo juntos (não descarto que essa possa ser algum tipo de estratégia da máfia...)

não sei se vou acessar hoje novamente, mas estou disposto a responder qualquer questionamento que tiverem (desclpem o post longo, mas não sei se teria tempo de responder ao poucos antes de ser linchado...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Arnok em 21 Out 2009, 21:40

desculpem o post duplo

Bahamute escreveu:Então, Arnok, tu tem poucas opções de defesa, já estamos em um ritimo de jogo que está bem fácil pra terminar com a vitória da cidade.

Ou você elabora uma boa defesa e revela seu role e poderes, ou, se depender de mim (o santo da cidade :roll: [brincadeira]) vai pra forca.

Acredito que não há mais tempo a perder, é linchar um mafioso por dia agora.

VOTE: Arnok

porque essa pressa em linchar alguém? acho que somos uns 17, temos um mafioso e um sk mortos, devem ter uns 4, no máximo 5 mafiosos vivos. então pode ser que restem 11 ou 12 cidadãos e ou sobreviventes... (lembro que não conferi esses números, estou me baseando no post que o sol fez, com os nomes e as revelações)

se devemos ter o dobro de cidadãos que de máfiosos, pq a pressa em querer linchar? acho que a única maneira da máfia ganhar o jogo é fazendo a cidade linchar a si mesma e o primeiro passo para isso é fazer com que os jogadores fiquem desesperados (apressados)...

o dia vai até sábado, então seria razoável esperar que pelo menos a maioria dos jogadores postasse se obteve algum resultado noturno e só então começar a pressionar usando a "intuição". Vamos com calma, revendo os fatos... nessa sede de buscar um mafioso por dia, vamos ter cidadão sendo linchados e a máfia rindo. (esperem até todos tomarem conhecimento que o jogo voltou antes de começarem a linchar...)
Arnok

Mensagempor planes em 21 Out 2009, 22:58

Arnok escreveu:alguém declarou que a dark era inocente, dai nem quis fazer pressão para ver se batia ou não com o restante que estava na mp e a talizrrou estava incapacitada, dai nem tive como usar o resultado noturno.

O que você quis dizer exatamente com este paragrafo?

Agora chegamos a um ponto que não adianta ficar guardando muita informação (vai que chega a noite e a mafia te cata ou que não acreditamos em você e rola linchamento, você acaba saindo do jogo com informação que pode fazer a diferença) e isso ajuda a dar força a seus argumentos (se alguém te desmentir e der que você é cidade o mafioso vai no dia seguinte e os caras não tem jogadores suficiente para este tipo de troca).

Por enquanto não vejo necessidade de votar em você, mas seria interessante liberar mais informaçãoes para dar certeza.

Aliás, Leo você é ou não o maçon do Will? Até agora este negócio não foi resolvido, ainda acho que o maçon mais provável do Fox seja o Falcon e saber disso pode nos dar mais um mafioso.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Out 2009, 23:18

O que me intriga é:
Se você é o treinador de pokemon, por que não vi sinal de defesa quando disseram que os pokemons podem ser culto?

E qual é o poder do Charizard?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Mai em 22 Out 2009, 11:14

se devemos ter o dobro de cidadãos que de máfiosos, pq a pressa em querer linchar?

...uhhhh, não. A Máfia mata de noite, apenas ter o dobro não adianta, tem de eliminar todos. Quem ganha assim é...
...a própria Máfia.

Você é experiente, Arnok, e me vem com um furo desse? =P
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor atimas em 22 Out 2009, 16:15

_Virtual_Adept_ escreveu:O que me intriga é:
Se você é o treinador de pokemon, por que não vi sinal de defesa quando disseram que os pokemons podem ser culto?

Faz todo o sentido!!! :sobrancelha:

e outro da talizrrou (não vou revelar, uma vez que pode desmentir um rc falso).

Talizrrou, explique isso melhor.
Vc tinha algum tipo de ítem mesmo?
Isso pode nos ajudar até a sanar provaveis suspeitas sobre vc e sobre Arnok ;)
atimas

Mensagempor Talizrrou em 22 Out 2009, 17:58

atimas escreveu:Talizrrou, explique isso melhor.
Vc tinha algum tipo de ítem mesmo?
Isso pode nos ajudar até a sanar provaveis suspeitas sobre vc e sobre Arnok ;)

olha originalmente eu não tenho item nenhum, só meu poder normal mesmo
e o Arnok disse nesse tempo que eu tava desconectada:
Arnok escreveu:essa noite fui na talizrrou, e pelo resultado (não tenho certeza, tenho que verificar os personagens, mas fiquei com a impressão que agi no ganondorf, posso estar enganado... não falo agora os motivos para a suspeita para não ter como bolar um rc falso que encaixe...)

pelo que já vi esse tal de ganondorf ai é um dos personagens que pode ser do mal né?
Eu não tinha nenhum item, e que eu saiba não tenho nada que possa ser considerado do mal... já falaram do meu personagem (não entendi o pq de nada) mas esqueceram dele depois...
eu também não fui informada de que perdi, ou pegaram, algo meu não...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor leo em 22 Out 2009, 18:26

temos um mafioso e um sk mortos, devem ter uns 4, no máximo 5 mafiosos vivos

por isso mesmo devemos linchar, se temos 4 ou 5 ainda temos pelo menos 4 ou 5 mortes, se nã acertarmos quem bloquear.

Não acho que vc mereça meu voto agora, principalmente para evitar um speed linch.

Sobre a minha noite,nao fiz nada, por varios motivos, entre eles o que nem tava no pc.
Sobre isso, to mandando as mps da micro!

Aliás, Leo você é ou não o maçon do Will? Até agora este negócio não foi resolvido, ainda acho que o maçon mais provável do Fox seja o Falcon e saber disso pode nos dar mais um mafioso.

Bem, sobre isso posso falar que em momento nenhum ele afirmou isso.E mais não revelo isso para tb não dar dica do Rc pois isso pode retirar ou colocar mais opções p RCs. Nõ vejo motivo agora para dizer meu Rc.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor SCCSakura em 22 Out 2009, 18:45

Talizrrou escreveu:olha originalmente eu não tenho item nenhum, só meu poder normal mesmo
e o Arnok disse nesse tempo que eu tava desconectada:
Arnok escreveu:essa noite fui na talizrrou, e pelo resultado (não tenho certeza, tenho que verificar os personagens, mas fiquei com a impressão que agi no ganondorf, posso estar enganado... não falo agora os motivos para a suspeita para não ter como bolar um rc falso que encaixe...)

pelo que já vi esse tal de ganondorf ai é um dos personagens que pode ser do mal né?
Eu não tinha nenhum item, e que eu saiba não tenho nada que possa ser considerado do mal... já falaram do meu personagem (não entendi o pq de nada) mas esqueceram dele depois...
eu também não fui informada de que perdi, ou pegaram, algo meu não...

Verdade seja dita, um dos dois mentiu aqui...

E Leo, se você realmente é um personagem de Star Fox, visto que o Falco era maçom, você é de longe o mais declarado maçom, duvido que o Aluriel ia fazer uma maçonaria com personagens com cara de papagaio em vez de juntar o game.

A declaração do Arnok me convence, por hora:

Unvote: Arnok

Alguém sabe em quem melhor ir?

Outra coisa, já foi arrumados suplentes para o bane e o mago?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Arnok em 22 Out 2009, 18:54

_Virtual_Adept_ escreveu:O que me intriga é:

não vi motivos para tentar refutar essa teoria (como não haviam suspeitos, se eu fosse contra isso teria chamado a atenção sem necessidade) além disso, os outros jogadores que tinham personagens pokemons também deveriam ter se manifestado para defender esse ponto e então teriamos a possibilidade de rc em massa...

o poder do charizard é me levar voando (uma carga de campista, que eu iria usar essa noite, por isso estava guardando as informações... mas como não adianta nada ter o poder se eu estiver linchado...), por isso estou guardando informações...

quanto ao item da talizrrou, eu recebi um item unicamente para dar pista do personagem dela, fui arremessado (o que quer dizer que é um personagem forte) e o ivsauro conseguiu me trazer um sino... como ganondorf é do povo de gerudo achei que poderia ser ele (mas depois da lista do sol, reconsiderei meu palpite)...

DarkLady escreveu:
se devemos ter o dobro de cidadãos que de máfiosos, pq a pressa em querer linchar?

...uhhhh, não. A Máfia mata de noite, apenas ter o dobro não adianta, tem de eliminar todos. Quem ganha assim é...
...a própria Máfia.

Você é experiente, Arnok, e me vem com um furo desse? =P

eu não disse que não precisava linchar, eu perguntei o porquê da pressa em querer linchar... é diferente... uma atitude afobada em um linchamento precipitado é tudo que a máfia quer.

(o jogo estava parado, e nem ´~ao tempo para que todos os jogadores vejam que voltou e já começam votando e usando o único argumento de ser para onde a intuição aponta.... minha critica não foi ao linchamento, mas ao modo como ele começou, antes de aguardar todos os resultados noturnos eu já tinha varios votos, se eu não tivesse acessado, ou fosse outra pessoa que não soubesse que o jogo voltou, talvez o linchamento já estivesse fechado sob o argumento de que a pessoa estava enrolando...)
Arnok

Mensagempor planes em 22 Out 2009, 22:45

leo escreveu:Bem, sobre isso posso falar que em momento nenhum ele afirmou isso.E mais não revelo isso para tb não dar dica do Rc pois isso pode retirar ou colocar mais opções p RCs. Nõ vejo motivo agora para dizer meu Rc.

Ele disse que tinha certeza que você era inocente, daí uma conclusão é que ele tinha contato com você fora do jogo.

Estou batendo nesta tecla porque o Assumar disse ser o Fox, considerando que ambos são os personagens do game Star Fox eu diria que a maçonaria faria mais sentido assim.

Agora quanto a segurar RC. Temos apenas 4 não revelados: Sol, Dark Lady, Talizrrou e Leo (e dois desconhecidos). Destes dois foram investigados e tidos como inocentes (daí um poderia até ser o GF, mas é um tiro no escuro), acho provável que já tenham mentido o RC e passou batido (não descarto a mafia saber quem foi eliminado, acho que há uma boa probabilidade do Torneco ser o Diddy Kong, mas para ter certeza preciso saber o RC do Leo).

A questão se torna ainda mais importante por causa da teoria de sequencia de personagens (que é meio absurda mesmo, mas vai que é verdade XD), já que todos que não revelaram estão em sequencia e isso impede uma análise do miolo.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 22 Out 2009, 23:07

Mais um detalhe: estou desconfiando do RC do Torneco. Não acho o Diddy Kong importante a ponto de justificar um papel na máfia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Talizrrou em 22 Out 2009, 23:52

Arnok escreveu:quanto ao item da talizrrou, eu recebi um item unicamente para dar pista do personagem dela, fui arremessado (o que quer dizer que é um personagem forte) e o ivsauro conseguiu me trazer um sino... como ganondorf é do povo de gerudo achei que poderia ser ele (mas depois da lista do sol, reconsiderei meu palpite)...

ááá bom, assim faz mais sentido, vc pega o item só pra saber quem é a pessoa, não significa que ela precise ter intens né, entendi certo? E sim faz todo sentido o que vc encontrou e disse que aconteceu, condiz com meu personagem, pelo menos seu poder é confiavel, eu tenho sinos e arremesso as pessoas sim, se entendi bem o jeito como faço eu atraio as pessoas com os sinos e arremesso depois, mas isso não vem ao caso XD , já era para saberem que arremesso as pessoas mas ou não prestam atenção ou eu realmente não consigo me expressar...

Agora quanto a segurar RC. Temos apenas 4 não revelados: Sol, Dark Lady, Talizrrou e Leo (e dois desconhecidos). Destes dois foram investigados e tidos como inocentes...

dois quem? Nossa como vcs são teimosos, insistem nisso... falaram o dia enterior todo...
vou tentar ser mais clara: O aluriel disse que fiz minha ação na primeira noite portanto...
SOL NÃO FOI INVESTIGADO. virtual_Adept foi investigado em seu lugar, portanto sol não é culpado confirmado mas tbm não é inocente... não teve fluf na MP do tetris talvez por eu ter enviado minha ação muito tarde.
entenderam? querem que eu explique de novo? desenhe?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais