Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor DracoDruida em 03 Jun 2010, 15:05

Nibe, acredito que, com o GF morto, é mais difícil deles matarem. Tipo o Eltar, que precisava de 5 de mana pra matar, ou o Sol que sequer matava.
O que seria estranho é se o The Return fosse Usurpador e não ganhasse essa facilidade em matar... De qualquer forma:

Pula pra 9 minutos. A Sakura captura e a carta voa para o Syaoran, pois ele que usou O Tempo para detê-la.
Eu e a Lina pensamos apenas em bloquear o Phoenix (energizei o Nibe nessa noite) e resolver as coisas no dia seguinte, matar ele foi coisa do Tetris.

Ah, eu estava me referindo ao post dela de que precisávamos linchar o Phoenix logo quando falei diretamente a ela. :B Quanto à morte noturna, estava falando com a maçonaria de uma forma geral mesmo.
Por outro lado, terem matado o Phoenix acabou sendo uma vantagem. Se ele estivesse vivo, provavelmente ia ser o linchado de hoje, mesmo com a teoria que a máfia são as cartas do Shoran.

Não com o meu voto, mas não vem ao caso já que ele já morreu mesmo. XD
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 03 Jun 2010, 15:07

Olá ^^!
Desculpa a demora pra postar, mais então,
Draco acho sua teoria absurda o.o, sabe o porque?
1º Eu apontei que a Noara agiu sobre o cigano, no 4º Dia, Cara na boa? Entregar o GF, com a mafia com 1 a menos pois o Frost estava morto, no 4º dia, seria totalmente idiota o.o!
2º A minha teoria é simples, existe um provavel traidor na maçonaria ou alguem fora dela que está blefando bem!
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Nibelung em 03 Jun 2010, 15:16

Por falta de alvo melhor, eu vou ir nessa teoria. Já tá mais que óbvio que as cartas do Shoran são a máfia.

Voto: LordVZ
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 03 Jun 2010, 15:26

Nibe, eu pediria para por favor vc esperar, pelo seguinte, finalmente consegui 4MP!!
Meus planos era usar essa noite meus 4MP para investigar um corpo e ver todos que agiram nele, provavelmente eu encontrarei a ultima mafia e confirmarei alguns RCs!
Eu não sabia oq era usurpador tive que ir procurar '-', pelo que eu entendi se o Usurpador consegue que o GF seja morto ele ganha o jogo o.o! É isso?
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor DracoDruida em 03 Jun 2010, 18:14

LordVZ escreveu:Draco acho sua teoria absurda o.o, sabe o porque?

Por quê?
LordVZ escreveu:1º Eu apontei que a Noara agiu sobre o cigano, no 4º Dia, Cara na boa? Entregar o GF, com a mafia com 1 a menos pois o Frost estava morto, no 4º dia, seria totalmente idiota o.o!

Você garantiria sua inocência por tempo o suficiente para nos matarmos e, então, você nos matar. Afinal, "é claro que nunca iríamos linchar o cara que entregou a GF".
LordVZ escreveu:2º A minha teoria é simples, existe um provavel traidor na maçonaria ou alguem fora dela que está blefando bem!

Yada yada yada. Bela teoria, hein? É óbvio que, tendo um culpado, ele está blefando e é óbvio que ou ele está na maçonaria ou não está. Obrigado pela frase que não diz absolutamente nada.
LordVZ escreveu:Eu não sabia oq era usurpador tive que ir procurar '-', pelo que eu entendi se o Usurpador consegue que o GF seja morto ele ganha o jogo o.o! É isso?

ACHO QUE: ele não ganha automaticamente ao fazer isso, porque ele ainda precisa vencer com a máfia, mas se a máfia ganhar sem ele ter matado o GF, ele perde. Ao menos pelo que eu lembro é isso. Imagino que seja assim que funciona nesse jogo.
LordVZ escreveu:Meus planos era usar essa noite meus 4MP para investigar um corpo e ver todos que agiram nele, provavelmente eu encontrarei a ultima mafia e confirmarei alguns RCs!

Só foi um mafioso em cada alvo. São cinco, dos quais 4 morreram. Temos apenas 20% de chance de descobrir o mafioso por esse método. E é possível que a Noara estivesse apenas se enviando, uma vez que foi ela quem matou o Cigano, se você estiver falando a verdade.

E além disso, nós temos a lista que foi feita com afirmações de cidadãos comprovados e MPs reveladas pela Sakura.


Enfim, achei que você ia mostrar o motivo da minha teoria ser absurda. E, well, você não disse. Eu falei que as cartas capturadas pelo Syaoran são as mafiosas e isso se cumpriu com os 4 mafiosos que morreram até agora. Por que seria diferente com o 5º?
Repito: Por que você acha a minha teoria absurda?
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Lina em 03 Jun 2010, 18:17

Lord, o que você fez na última noite? Investigou algum corpo?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 03 Jun 2010, 20:57

Lina, eu ja avisei o que fiz na ultima noite, eu me energizei para ter 4MP e poder usar meu poder para investigar um corpo ver todos que agiram sobre ele e e o que fizeram.
Draco,
Nao tenho conhecimento sobre o desenho para afirmar coisas baseadas na historia, apenas tenho conhecimento do que ocorreu aqui ate agora, sua teoria é absurda ao meu ver pq estando no 4º dia seria claro que a mafia nao teria tempo para matar todos os cidadãos é so vc ver a quantidade de pessoas vivas no jogo.
Se vc querem um suspeito, posso ate dizer que eu suspeito do Tetris ter matado o Phoenix, pois, se ele for mafia seria a desculpa perfeita!
Acho que você está se preciptando, é simples escolham em que corpo vcs querem que eu investigue, um corpo que vcs sabem que alguem agiu e eu nao teria como saber(Claro nao revelem quem agiu sobre ele '-' isso minha ação noturna ira fazer).
E se falarem que nao temos tempo pra isso é insano pq temos 6 em jogo ainda o.o! Ou seja a cidade precisa ter calma pra nao acabar comentendo o mesmo erro que iria cometer com o Phoenix.
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Jun 2010, 22:00

Nesse último ponto você tem razão, mas acho que sim você é o provável do dia, ninguém aqui encaixa mais na teoria que aparentemente é verdadeira que você.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Nibelung em 04 Jun 2010, 00:10

Temos 7 jogadores vivos. Te linchamos. Ficams com 6. Se o mafioso ainda estiver vivo, ele mata alguem de noite. Ficam 5. Temos DUAS chances ainda pra tentar achar quem seria o mafioso restante. E da lista dos vivos, os mais suspeitos (se você não for máfia) são o tetris (que matou o phoenix) e eu.

Eu prefiro arriscar no mais suspeito do que ficar esperando a noite e ver mais um de nós cair.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Jun 2010, 11:53

E essa pode ser nossa ordem de tentativas, como não vou postar mais hoje até que a noite caia, draco minha energia é sua se quiser e voto: lordVZ
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Tetris em 04 Jun 2010, 12:20

Bom, eu realmente estava achando o phoenix culpado(e ngm venha me apontando o dedo pq eu nem agi mto precipitadamente e nem fui o primeiro vigilante a matar um cidadão)!!! E, como já foi dito, se eu n o tivesse matado... ele seria o alvo desse dia(pelo menos eu iria pressioná-lo)!!!

E, sinceramente, essa teoria incriminando o lord faz sentido e... não temos mto a perder linchando-o!!! Vou deixar meu voto depois pra n rolar speed lynch!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Lina em 04 Jun 2010, 12:34

Pra mim só tem essas possibilidades:

LordVZ: É o que eu mais duvido, mas não dá pra descartar a teoria aberta aqui.

Tetris: Como ele entrou depois no jogo, no lugar do Leo, passamos muito tempo sem ter contato com a The Firey e sem saber absolutamente nada sobre ela.

Aluriel: Yadda yadda, não falou nada até agora.

Draco: Pode estar manipulando todo mundo a acreditar nas teorias dele. Mas teria mais cara de SK do que de mafioso.


Vou deixar meu voto agora porque estou indo viajar.
Tenho medo, mas...

Vote: LordVZ
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor DracoDruida em 04 Jun 2010, 13:07

Aluriel: Como nosso poder é semelhante, aceito.

Draco: Pode estar manipulando todo mundo a acreditar nas teorias dele. Mas teria mais cara de SK do que de mafioso.

Só pra eu me defender, gostaria de lembrar que a teoria está devidamente embasada, então qualquer um poderia chegar às mesmas conclusões. :B Não são "teorias que o Draco fez pra guiar a cidade" aleatórias. Faço questão de frisar isso pois o Lord está ignorando o tema pra tentar contra-argumentar. Guise, é uma máfia temática. Não se basear no tema é besteira.

Pra vala, moço: Voto: LordVZ
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Kear em 04 Jun 2010, 13:21

Voto: LordVZ

Vamos lá então.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Tetris em 04 Jun 2010, 14:02

Então vamos lá!!!

Vote: LordVZ
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron