Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 04 Jun 2010, 19:26

Omg o.o!
Ja fui linchado '-'!
Cidade ta sendo totalmente manipulada por Draco '-'!
Vote:Draco
;D
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor DracoDruida em 04 Jun 2010, 20:42

Pra vala, mafioso safado, malandro, traidor, sem honra e...tá, acho que tá bom.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor SCCSakura em 04 Jun 2010, 21:25

E sem discussão o jogo é guiado para seu fim, com a captura de seu atual líder, o grupo rebelde finalmente cai.

LordVZ - The Return - O Traidor - Máfia
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Vitória da Cidade!!!

Lista de jogadores vitóriosos:

Aluriel de Laurants - The Sword
Joshua_Crow - The Shield
Nibelung - The Illusion
Pheonix - The Maze
DracoDruida - The Thunder
DarkLady - The Power
Cigano - The Erase
Kear - The Woody (Não o boneco)
Lina - The Earthy
Kim - The Windy
Leo\Tetris - The Fiery
Iuri - The Watery

Daqui a pouco vou postar considerações e comentários a parte, mas a todos eu agradeço a participação, sei que teve falhas, especialmente no inicio do jogo, porém o jogo se saiu melhor do que o esperado.
Por mim todos foram vitóriosos, uma vez que o jogo não ficou deixado de lado por muito tempo, teve uma boa participação e agradeço a todos os comentários nas MPs!!

Parabéns aos jogadores vitóriosos!!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Noara Fox em 04 Jun 2010, 21:27

Agradeço IMENSAMENTE a Cidade por ter destruído o FDP do LordVZ.
Eu prefiro que vocês ganhem e meus negócios afundem na LAMA do que vê-los administrados por um usurpador como ele. :evil:


É horrível ver a cidade desconfiar de um inocente e o IMPOSTOR se passar como BONZINHO. ¬¬
Que booom que relacionaram as cartas de Syaoran. Foi uma tacada de ouro!!! :twisted:

PARABÉNS!!! ^_^
Muito grata por tudo, principalmente pela minha vingança. :diabanjo:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Noara Fox em 04 Jun 2010, 21:30

Aliás LordVZ, eu te disse:

VOCÊ QUEIMARÁ NO INFERNO POR SUA TRAIÇÃO! :twisted:



e queimou... ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Nibelung em 04 Jun 2010, 21:33

Agora a máfia pode me explicar porque não tentaram me matar nem ao menos uma vez, mesmo depois que eu anunciei que era princesa amada? :macaco:

O mérito da vitória vai na maior parte pro Draco. Ele que percebeu a ligação das cartas do Shoran, e começou a fazer as ligações. E acho que foi a primeira máfia que eu jogo que consigo terminar o jogo vivo (Na são zumbis 1 eu fiz o milagre de morrer na última noite)
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Noara Fox em 04 Jun 2010, 21:41

Então querido Nibe... devido a fatos estranhos não consegui te matar.
E depois dessa noite estranha para a máfia a Chefia fikou com o LordVZ. :parede:
Pergunte a ele o porquê de não te matar para ganhar mais uma noite... ¬¬

Mas pensando pelo lado bom... dane-se!!!
E se ele matasse o Draco...? Aí ninguem desconfiaria dele. :furioso:

Foi melhor assim... ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor SCCSakura em 04 Jun 2010, 21:44

hahahaha
Depois eu coloco os bonus de side-quest, incrivelmente só uma foi feita porque era meio obrigatoria (eliminar a GF) do LordVZ
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor SCCSakura em 04 Jun 2010, 21:49

ações noturnas postada!

Poderes e MPs também!!
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor Frost em 04 Jun 2010, 22:07

Alguma coisa obscura conspira contra minha pessoa, fazendo eu morrer no início de todas as máfias!!! WHY? WHYY???

Anyway, o jogo foi imensamente legal e o final foi realmente tenso! gostei pra caramba!!!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor SCCSakura em 04 Jun 2010, 22:11

Claro que eu tenho alguns comentários a fazer, lógico!!!
Mas eu ia digitando durante o decorrer do jogo, algumas coisas já foram até comentadas e outras nem tem praque estar aqui, mas a preguiça me impede de ler tudo denovo...
divritam-se e comentem bastante, eu preciso saber o que melhorar e se eu devo me inscrever para narrar uma continuação afinal, esse jogo foi feito para vocês, quem gostou levanta a mão!!!

---------Falhas

SPOILER: EXIBIR
Todos os mini-grupos eram de 2 cidades, isso atrapalhou em muito um fake RC da máfia, me toquei da falha BEM depois, porém a auto-dúvida gerada no início do jogo fez com que a máfia conseguisse se esconder por um bom tempo.

Em resumo eram:

2 Grupos de 5 pessoas = 1 Grupo Cidade, 1 Grupo Máfia
4 Grupos de 2 pessoas = Todos cidades
3 Independente = 1 SK/Culto, dois sobreviventes

Se a maçonaria tivesse um mafioso ou mesmo um independente para atrapalhar, o jogo iria fluir melhor


SPOILER: EXIBIR
A maior falha e mais sentida foi a primeira noite, a morte do Kim sem ter sido computada, algumas Manas não foram entregues, metade do dia seguinte praticamente perdido em discussões erronêas por pura falha minha, novamente eu peço desculpas a todos, pelo menos eu compensei nas noites seguintes fazendo MP por MP, todas com carinho e texto individual


SPOILER: EXIBIR
Outra coisa que complicou um pouco o jogo foi o sistema de Mana, primeiro o nome que já é torto por si, mas acontece, segundo, eu expliquei mal a respeito de como se iniciava, alguns poderes úteis ficaram escondido (cigano ter morrido foi a sorte do ano para a máfia), fora a maçonaria brincando de trocar pontos, era uma dor de cabeça ver o triângulo (Kear->Lina->Iuri (PORQUE VOCÊS NÃO SE ENERGIZAVAM COMO TODO MUNDO NORMAL??? desabafei...)) mas fazer o que? a escolha de complicar foi puramente minha, mas no final eu to adorando o resultado, eu vou por novamente no papel e talvez eu re-implante o sistema


SPOILER: EXIBIR
INATIVIDADE, fala sério, com uma ação praticamente obrigada (energizar mana) ainda teve gente que não agiu a noite?
Sério, o principal motivo de ter sido criado esse sistema foi para evitar a falta de participação noturna, já que poderiam conversar por fora e todos podiam agir a noite, fiquei chateada e puni mesmo, e punirei novamente os inativos (hunft!)


----------Créditos

SPOILER: EXIBIR
A participação de DracoDruida e Noara_Fox, é sério, durante o início de jogo foram eles que mais me empolgaram a cuidar do game, adorei a participação deles dentro e fora de jogo, era terrível não poder falar nada, nem dicas, mas adorava ver os comentários


A Melhor MP de todo o jogo:
SPOILER: EXIBIR
MP de Noara_Fox dia 21 de Maio
Devido a dor de cabeça que sua máfia está me causando comecei a pesquisar no meu íntimo os anos de Card Captors que vivi. ^^ (faz uns 10 anos, deu trabalho ¬¬ :linguinha: )

Então reparei que todas as cartas mafiosas foram capturadas por Shaoran. *O*
(Uma ótima dicaaaa, espero que ninguém descubra. XD)
Claro que ele capturou outras, como Dream e Stand (embora Stand foi Sakura que deu a ele), enfim...
Mas penso ser improvável que você colocou Stand e Dream como personagens no jogo, afinal as máfias são as cartas de Sharoan - a não ser, lógiko, que haja um SK, o que duvido muito, pois não houveram mais mortes além das que matamos. ^^

Penso que utilizou essa mecânica por Sharoan e Sakura terem uma "rivalidade" com as cartas. xD

Então aí ferrou meu raciocínio porque Twin foi capturada por ele também... ¬¬
Aí comecei a pensar de outras formas... Veja:

1 - Storm e Time foram capturadas com a magia do trovão de Shaoran
2 - Return foi capturada com minha ajuda (Time)
3 - Freeze foi capturada normalmente, nada muito especial... será?
4 - e the Twin foi capturada por Meilin e Shaoran juntos... eu não me lembrava dessa parte, até que me toquei que Meilin ama Shaoran e odeia Sakura e poderia muito bem tentar se livrar e se vingar de Shaoran por preferir Sakura a ela. :hum:

EU SEI que não é sobre os personagens da SCC e sim as cartas Clow, mas se for pensar em COMO cada carta foi capturada... pode ter uma lógica.

Eu sei que você se diverte com isso, tá? XD

Posso, também, usar outra lógica e pensar que Return queria se vingar de mim, pois ajudei a captura-la. (?)
Freeze... ah sei lá, muito normal... :sobrancelha:

Mas TWIN ainda está nos meus planos de morte. xDDDD
Principalmente porque sempre odiei a Meilin e eu sabia que essa carta me lembrava algo desagradável. :dança:
Mas 10 anos sem Sakura? Sério, lembrava só o 1° e o último episódio. :blink:
Que bom que o youtube salvou esse anime perfeito e os 70 episódios maravilhosos que o SBT e a Globo fizeram questão de destruir. ¬¬
hahahahahahahaha

Aguardando a noite para matar alguém! :twisted:


Outra MP que adorei:
SPOILER: EXIBIR
MP de DracoDruida dia 22 de Maio
Era agora hora de agir. The Thunder pensou e analisou a situação. Sabia que a decisão que havia feito era perigosa, mas a vitória não seria alcançada sem riscos. Era algo que devia ser feito. Tendo farejado a máfia em uma das cartas, quase pulou para cima, mas, falando com seu parceiro, acalmou-se por alguns segundos e percebeu que talvez não fosse a melhor escolha. Assim, olhou o segundo alvo. Era esse que iria voltar para o livro, enquanto outra desconhecida carta seria afetada pela energia restante. Como uma trovoada, O Trovão parte para o bote.

Eu gasto meus três pontos de mana para matar Gladius e incapacitar Sol.


----------Extras

SPOILER: EXIBIR
O jogo era exatamente Cartas que a Sakura capturou VS as do Shaoran, por isso a limitação de até 32 jogadores (8 máfias), porém na edição de personagens muitas cartas que eu queria por em jogo acabaram sendo descartadas, então escolhi algumas óbvias e as que mais combinavam com os poderes.
DracoDruida 13 de Maio escreveu:Sim, eu também acho estranhíssimo as cartas do elemento Vento, provavelmente o mais gentil, serem mafiosas. Mas, pensando de outra forma, The Windy foi a primeira carta da Sakura e uma das mais úteis, se não a mais útil, para capturar as outras, fazendo sentido que a "Máfia" não seja exatamente "má", mas sim "a favor da Card Captor".

Eltar 13 de Maio escreveu:Agora deixa eu colocar uma teoria aqui The Storm não era a carta que o Syaoran Li usava bastante para capturar as outras cartas? Então existe a possibilidade de que as cartas mafiosas estejam "a favor do Card Captor" como o Draco disse e existirem dois grupos mafiosos, tipo The Wind, The Fly e The Shadow do lado da Sakura, e outro como The Storm, e outras que eu realmente não lembro do lado do Syaoran Li,

Eltar 15 de Maio escreveu:Pelo que eu puder perceber, minha teoria de ter duas máfias, cada uma trabalhando para um Card Captor estava furada, agora precisamos que mais algum mafioso morra para tentar descobrir a ligação entre as cartas mafiosas, porque por enquanto os RCs não valem muita coisa.

Foi engraçado essa parte, vocês tinham descoberto a chave do jogo e um mafioso praticamente confirmou, não sei direito, mas acho que o Eltar percebeu e corrigiu o erro assim que possível, depois dessa eu só fui ver algum comentário a respeito disso numa MP que a Noara me enviou (na parte dos créditos)


SPOILER: EXIBIR
Um fator que complicou a máfia foi a existência de um Usurpador (que eu chamei carinhosamente de Traidor), para poder agitar a máfia, caso contrário seria muito simples todo mundo se revela, entope o Frost e o Eltar de mana e conseguem duas mortes e um bom escudo por noite, mas que eu dei muita risada vendo a angustia da Noara pensando que o Twin era o "Duas caras" eu dei, no caso era a Return mesmo, por ter sido capturada EXATAMENTE pela carta Time (GF)


SPOILER: EXIBIR
Outra coisa que eu adorei foi o que eu entitulei de "faca de dois legumes", com a criação da lista de RC's, o Sol ganhou confiança praticamente total da cidade, porém ele mesmo se jogou na parede ao não conseguirem mais mentir a respeito de RC's, foi uma boa estrátegia, eu gostei ^^


SPOILER: EXIBIR
Quanto ao verde cigano, eu gosto de padrão!!!
Brincadeira, eu vou usar um outro código da próxima vez ^^


SPOILER: EXIBIR
Noara_Fox escreveu:Youkai, você rouba mana? E que mais? Só por isso DarkLady deveria te incapacitar?
Nos dê uma luuuuz, por gentileza!

Como? se pedisse uma sombra até dava...


SPOILER: EXIBIR
Não vou colocar como falha, por mais que pareça:
Na lista de contatos do Youkai estava escrito:
"The Dark age sozinha, por isso não possui contatos"

Foi uma confusão gerada ai, uma vez que ele era a carta Dark, não tinha nada a ver com a DarkLady, fazendo ele perder o jogo no 3º Dia...
"E eu mandei umas 3 MPs explicando para ele o engano..."
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 04 Jun 2010, 22:56

Opa xD!
Queria pedir desculpa a todos da mafia =\, joguei mt mal '-', me precipitei >.<!
Eu ia matar o Draco mais eu ia deixar pra essa noite xD, pensando que a cidade ia so block o Phoenix e teria votação nele i.i!
Mais em geral eu gostei do jogo apesar de ficar perdido '-', por entrar no meio dele e por nao conhecer muito do tema (Ta eu nao lembrava nada de Sakura xD)
Nibe eu nao tentei te matar pq conversando com o pessoal da mafia pensavamos que você não era princessa amada e era uma armadilha tentar te matar '-'!
Em geral gostei do sistema de MP e dos RCs ;D!
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor SCCSakura em 04 Jun 2010, 23:02

uma pena você ter entrado no meio do jogo, mas querer matar a Noara logo no começo da guerra foi sua maior falha...
vocês perderam um ponto de mana garantido e ainda ninguem desconfiava de vocês ^^
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor LordVZ em 04 Jun 2010, 23:06

xD!
Sakura a Noh tinha me colocado contra a parede e tinha pedidos RCs, eu não tava mt bem pra pensar no dia acabei me precipitando e teve uma series de erros que eu cometi durante o jogo tambem xD!
Meu plano antes da pressão era, levar a Noh viva por 3 noites e ai sim tentar matar ela =\!
LordVZ
 
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Jan 2010, 19:31

Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Mensagempor DracoDruida em 04 Jun 2010, 23:32

Nibelung escreveu:O mérito da vitória vai na maior parte pro Draco. Ele que percebeu a ligação das cartas do Shoran, e começou a fazer as ligações.

Sakura escreveu:A participação de DracoDruida e Noara_Fox, é sério, durante o início de jogo foram eles que mais me empolgaram a cuidar do game, adorei a participação deles dentro e fora de jogo, era terrível não poder falar nada, nem dicas, mas adorava ver os comentários

Obrigado, obrigado, eu também me adoro. XD
Brinks. Eu me motivei muito por adorar o tema. 8D
Mas pra ser sincero, eu dependi muito mais daquela wikia do que da minha memória. Eu lembro de coisas do anime mas não lembro de cartas mais secundárias e panz. Eu ter notado que foram cartas capturadas pelo Syaoran foi insight + pensar e pensar por uma ligação. Se fosse mera agressividade, o Nibe TERIA QUE SER mafioso, por exemplo. Se duvidar, eu também. A jurisdição das cartas foi provada que não era a questão. Daí pra achar que quem capturou não foi tão difícil.

Enfim, eu passei o jogo todo ME CAGANDO DE MEDO de morrer, já que eu perderia se morresse! A idéia seria me carregar e mandar um disparo em alguém e torcer pra que fosse mafioso. Se não fosse, incapacitava o maldito que eu tinha incapacitado na noite anterior. Era o que eu pretendia fazer com o Sol, mas só com a aprovação da cidade. Daí a máfia me incapacitou. NESSE DIA eu MORRI DE MEDO de ser incapacitado de novo e morrer. Puta sorte eu ter sobrevivido. XD

Eu consegui confiar no Phoenix de começo. Eu não acreditava muito nas sidequests dele e no fato dele não ter missão primária extra (achei que todos tinham), mas com a morte da DL, vi que não era verdade e aí ficou tudo bem.

E acho que esse jogo foi o jogo de máfia que eu mais me organizei. Fiz um arquivo legal com as considerações sobre cada um, ações noturnas, contradições, etc. Foi confuso no começo pelo número de pessoas, mas logo foi ficando muito útil.

Enfim, a máfia foi BEM legal e eu me diverti muito. XD obrigado pelo ótimo jogo! Agora eu quero ver os bônus das sidequests. Assim, eu achei legal o fato de serem várias pelo motivo de todos agirem como agiram: "Se eu usar o poder e achar quem eu preciso, ótimo. Se não, dane-se, não vou ficar procurando.". Acho que só faltou todos terem 3 alvos, igual eu tinha.

Outra coisa que eu achei tensa foram algumas condições pra vitória. Tipo, a máfia foi MUITO boa, mas eu admito que tenho uma quedinha por busca por equilíbrio. E o cara que não tem condições extra pra vencer e, sei lá, morre na primeira noite, ainda tem chance de vencer. Alguém precisa morrer na primeira noite, afinal, mas isso não significa a derrota. Agora se eu ou o Gladius morrêssemos na 1ª noite, seria uma merda. Acho que o ideal seria a condição só precisar ser cumprida se não morresse até um tempo X.
Outra coisa foi o balanceamento dos poderes em relação a essa condição de vitória. Tipo, achei The Light e The Dark fracas para o fato de não terem contatos nenhum e só ganharem estando vivas. O mero fato de não terem como se comunicar por fora justamente torna mais difícil de sobreviverem. E os poderes delas eram altamente eficientes se utilizados nas pessoas certas e uma merda se nas pessoas erradas. Isso é até bom considerando que elas podiam vencer com qualquer facção, mas acho que alguma forma delas sobreviverem mais fácil ou uma possibilidade de, pelas sidequests, conseguirem entrar em contato com mais pessoas seria ideal.

A maçonaria: Nossa, a maçonaria tava MUITO forte. Claro, tinha o problema da dúvida, mas mesmo assim. Eram poderes fortes, básicos pra cidade e por vezes custosos em uma panelinha unida! Eu achei boa a idéia de ter gente com poderes que custavam pouco, mas acho que pra uma maçonaria assim os poderes deveriam ser mais secundários ou de auxílio.

The Twin: Pra que servia o poder dele ressucitar alguém? Do tipo..se ele ressucitasse um mafioso, o cara iria morrer depois de cara. Se ressucitasse um cidadão, tava indo contra a facção. Dez de mana é um custo muito alto pra se passar por bonzinho pra cidade. Se o LordVZ dando o GF pra gente foi linchado depois, ressucitar o policial não seria grandes merda também.

The Nothing: Acho que ficou meio....fraco. Ok, é um serial killer. Ok, ele podia matar loucamente. Mas pra ele vencer era meio difícil e ele tentar fazer culto era MUITO custoso. Sei lá, ele me pareceu meio instável. Ele conseguindo recrutar alguém e tendo tempo pra viver, virava uma ameaça perigosíssima. Mas até ele fazer isso, precisava de uns bons dias. E até lá ele era vulnerável.

Enfim, acho que por enquanto (?) é só! XD Enfim, parabéns! Eu realmente adorei o jogo!
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron